Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Water spikes
Hoje à(s) 16:37 por Yamm

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 15:14 por Kuro'

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui

[RP - Solo] Punho do Tigre

[RP - Solo] Punho do Tigre em 10/3/2019, 13:38

Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
No céu estrelado do inverno, a geada trazia conforto para Kenji. Tinha adquirido uma nova habilidade, e tudo era possível para alcançar seu potencial. Touka tinha saído em uma missão, pela Anteiku. Então, ia ficar essa semana focado em aumentar seu próprio poder e sua relação consigo mesmo. Planos, objetivos e alvos, iam ser decididos entre Kenji e sua própria consciência. Ele saía pela Vila, andando calmamente, observando quem estivesse na rua, olhava para os céus e relaxava. Até que na caminhada, encontrava um homem. O mesmo estava ascendendo uma vela, mesmo com a ventania gelada que soprava, ele insistia. Kenji curioso, o observava por alguns instantes, e ele ficava ali, mesmo que não conseguisse de forma alguma ascender. Então, ia até lá. — O senhor não acha que está na hora de desistir? — O homem se levantava, olhava seriamente para Kenji, e o respondia. — Desistir? Meus mestres e ancestrais o matariam se ouvisse você dizer algo desse tipo. Já pensou se os heróis tivessem desistido de lutar quando ameaças surgiram para aniquilar a humanidade? Você estaria morto se eles tivessem desistido garoto. Meu mestre está enterrado aqui, e não vou sair até que a vela esteja acesa, para eu fazer minha oração. — Kenji ficava perplexo com as falas do velho, e aguardava para ver até onde ele ia com a insistência.

Passava algumas longas horas, e eles ficava olhando, até que finalmente, o homem acendia. Fazia uma breve oração, e saía dali. Antes de virar as costas para Kenji, o alertava. — A paciência, é uma dádiva. Ninjas como você, que aparenta ser muito habilidoso, não alcançam seus propósitos por serem impacientes. Desistir... — Então seguia sua caminhada. Kenji pensava um pouco, e refletia nas falas do velho. Antes que ele ficasse muito distante de Kenji, o garoto ia correndo até o velho. — Ei. Como sabe se tenho ou não propósitos? O fato de você ser um velho impaciente, não faz você saber se tenho alvos, planos ou objetivos. Isso é arrogante ao meu ver. Talvez você não seja tão sábio quanto aparenta ser. Com quem aprendeu a ser assim? — O velho sorria, e seguia andando calmamente, com sua muleta, e sorria para Kenji, que podia notar os caninos do velho bem afiados. — Se quer realmente saber, me siga. — Kenji, achava que estava certo na suposição, e que o velho era um zé ninguém. Porém, seguia o velho na caminhada leve, apoiando sua cabeça com ambas as mãos.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, e Kusanagi na bainha, presa no lado direito da cintura.
• RP Solo para adquirir Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora 星空の虎 e Qualidade Perito em Kenjutsu (02).
Utilizado:
Equipamentos:

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06

Ōkami ga waga teki wo kurau — 龍が我が敵を食らう

Fama : 0
Emi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65614-f-inuzuka-akemi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65625-c-t-emi