Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

O céu extremamente azul, resplandecendo com a ausência de nuvens, que permite o vislumbre unicamente daquela imensidão azul.  Um ar refrescante, puro, passando e sacudindo os meus cabelos, sem que nenhum obstáculo impedisse sua passagem naquele campo aberto; onde apenas a grama, extremamente verde, junto a algumas árvores de baixo porte, compunham a paisagem . A bela manhã iniciava-se com um gostinho a mais de evolução. Já estava no local marcado, inclinada a um embate amigável.

Ayase! — Expressaria, sorrindo para a garota, a qual aguardava, assim que ela chegasse. — Vamos. Não iremos perder tempo, ouviu? — O motivo do treino começar tão cedo seria minha sede de fortalecer-me. Afinal, para que eu tenha acesso a mais conhecimento, devo ser melhor a cada dia.

Já me poria em uma pose de batalha, ficando a aproximadamente cinco metros de distância de Ayase. Poria minha mão direita sobre a bolsa de armas em minha cintura; preparando-me para sacar uma kunai, tocando em sua base circular com um dos dedos.

Pode começar. Quero ver o quão forte você se tornou, amiga. — Sorriria, e com sinceridade. Apesar de muitas vezes não ser verdadeira com as pessoas, a que está à minha frente é especial. Posso dizer que sou totalmente verdadeira com ela, pois é a minha melhor amiga.

Considerações:
Treino amigável com @Luxure;
214 palavras;
Post 01|05.

Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [20] Total
Sayuri HP: 200 | CH: 200
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
Aquele era um dia atípico, do qual, após poucos dias de uma missão, e, sendo convidada por uma amiga de longa data estaria em um treino. Um combate amigável. Olhando o espelho antes de sair, de fato, aquilo me deixava nervosa. A primeira vez que faria algo como aquilo, esperava não ser uma completa inútil para a garota. - Até logo mãe.

Saio pela rua, de maneira calma e tomando algum ar, felizmente o local ao qual treinaríamos era um no qual eu poderia me alimenta com material local mesmo para o combate, sendo eu dependente da areia para ser no mínimo aceitável. Ainda estaria a caminho o item que a conteria para maiores comodidades, por aquele momento, apenas uma cadeira comum comigo mesmo. Logo chego ao centro, procurando de um lado a outro, até que por fim a veria me aguardando.

- Assim, sem nem uma cantada gratuita? - Sorria provocando-a quando a mesma foi deveras objetiva quanto a seu comportamento em direção ao treino, cutucando sua cintura em um tom leve. - Cadê minha amiga que trocaram por uma ninja dedicada? - Ainda assim não deixaria de acompanhá-la até o local combinado ao qual escolhemos para aquela prática.

Ela faria sua pose de batalha, mostrando que estava pronta e me pedindo para seguir com aquilo. - Que apressadinha, sabe que eu levo mais tempo para entrar no clima... - Engasgando um pouco em minhas próprias palavras minha face fica vermelha, e um silêncio estranha permanece um instante e viro minha face para o lado. Tinha um limite para o quanto eu conseguia imitá-la sem constranger-me, ainda que nos conhecêssemos a muito tempo. Me estico um pouco tocando a parte do solo arenoso e magnetizando-o suspendendo um pouco de areia a minha volta. Minhas mãos a frente e minha face centrada. - Não viemos para papo não é, venha.

Data:

200/200 - 200/200
Mission:

Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Rank: D

Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:2/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10

Skills:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

A amizade floresce

Ui, e depois eu sou a apressadinha. — Ayase sempre muito brincalhona não iria perder a oportunidade de me pirraçar.  — À vista disso está querendo que eu vá com tudo, não é? — Sorriria de canto de boca observando a garota preparar-se com o solo. Mas, antes que eu pudesse dar continuidade, sou acometida por uma sensação de ausência. A falta de um gosto açucarado em minha boca forçava-me a interromper minhas ações.

Largaria o cabo da kunai e retiraria outro objeto de minha bolsa: um pirulito. Encostaria-o vagarosamente sobre a palma da língua, em seguida tocando-o com meus lábios, e por fim poria-o por completo em minha boca; para degustar por completo daquele delicioso doce.

Ah... agora podemos começar. — Pondo minha mão direita novamente sobre a bolsa, fitaria a garota, enquanto com o pirulito ainda em minha boca. Através de uma leve piscada, meus olhos tornariam-se vermelhos como o sangue. A herança sanguínea de meu clã permitiria-me, através de meu olhar sobre Ayase, fazê-la vítima de um Genjutsu.

Em seguida, dispararia a uma barragem de kunais na direção de Ayase; um total de cinco indo na altura das seguintes direções: cabeça, braços, peito e barriga. Sequencialmente, corria em sua direção com outra kunai na mão para alveja-la com um golpe em seu peito.

Contudo, todas as minhas ações após o uso de meu Dōjutsu, não passariam de uma técnica ilusória. Por fim, eu estaria admirando Ayase e saboreando o doce em minha boca.

Considerações:
Ketsuryūgan utilizado para criar um Genjutsu equivalente a Rank C;
252 palavras;
Post 02|05.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Usadas:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Sayuri HP: 200 | CH: 181
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Sayuri era cheia de truques, eu conhecia a respeito de seus dons, juntas desde a infância e dedicando boa parte do meu tempo a estudar em geral o que os outros podem fazer. Alguém nas minhas condições precisa estar um passo a frente se quiser ter alguma chance. Ainda assim quando a garota de belas feições começa seu movimento, deliberadamente resolvo não evitar seus olhos, é um treino e reagir dada as circunstâncias pode ser ótimo para o meu crescimento. "Venha" ecoa em minha mente.

Em priori uma saraivada de kunais parece que vai ser lançada, enquanto executando alguns selos dou um impulso em minha cadeira para trás com o peso de meu corpo e estando a roda travada, meu corpo decai com o peso para trás para evitar as kunais na altura do corpo, e, até parar as mais baixas com a parte de baixo da cadeira. Com os selos, uma quantia de areia se junta a baixo da cadeira desacelerando a queda e a envolvendo enquanto desliza para trás em uma velocidade boa comprando distância da garota. Não importava se era uma ilusão se era boa pra prática.

Ao mesmo tempo enquanto deslizo para trás inclinada, executo uma nova sequência de selos, enquanto a areia abaixo para de forma gradativa, frenando e desligando o contato superior antes da rodas para que a inércia do movimento faça com que a cadeira se realoque na vertical e o novo jutsu seja usado de frente. Duas grandes mãos de areia se formando do que antes me sustentava indo em direção a garota, não somente a ilusão, pelo que conheço da mesma é apenas um truque, uma vai para a que eu vejo e a outra mão vai para o ponto de origem de cima para para baixo, da direita para esquerda e em oposta a que vai para imagem, ambas dando um tapa firme. - Isso é divertido!

Data:

200/200 - 150/200  2/2 ?/? Un Areia*
*Usando areia do ambiente até a mudança na ficha pra adicionar o equipamento
Mission:

Weapons:

Skills:

Sabaku: Hando
Rank: C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Sand Stream
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
The Sand Girl

Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

A amizade floresce

Enquanto saboreando aquele gosto moderadamente adocicado, observava a desenvoltura dos movimentos de Ayase. Além de bela, suas ações eram repletas de graciosidades e bem executadas para alguém em suas condições. Além dessa admiração, era engraçado pensar que provavelmente a garota sabe que tudo não passa de uma ilusão, mas claro que Ayase procuraria dançar conforme a música.

Hm, colocando suas garras para jogo, Ayase? — Diria em tom baixo e ligeiramente arrastado, vislumbrando o magnetismo da garota através da areia. Nesse momento eu já começava a me preparar, canalizando o chakra em meu corpo para revitalizar-me através de uma técnica acadêmica — Shunshin no Jutsu.

Agiria conforme os movimentos dos braços de areia, projetados pela garota. A este ponto, provavelmente, ela já estaria livre da ilusão conferida por mim. Logo, presumia que um salto rápido de cinco metros à direita, sob efeito da técnica e velocidade máxima, seriam o suficiente para esquivar-me ou no máximo ser pega de raspão pelo golpe de Ayase.

No momento de minha ação, retiraria o pirulito da boca e através dela lançaria um vasto nevoeiro em toda a área. Usando a própria técnica — Kirigakure no Jutsu — quanto o meu talento em controle de chakra, controlaria a sua densidade para que não bloqueasse por completo a visão da menina; podendo assim enxergar a até alguns metros — com a visão borrada.

Dada a situação criada pela névoa, daria meu segundo passo: Kasumi Jūsha no Jutsu, um Genjutsu, o qual seria lançado na mesma área de atuação da neblina. Criando assim cerca de vinte projeções ilusórias negras, com a mesma silhueta que a minha.

Enquanto as cópias se ergueriam através do solo, e até mesmo das garras de areia, diria: — Ayase... vamos brincar mais um pouquinho... — em tom provocativo, procurando perturbar a garota com o som ecoando pela névoa que obstruiria sua visão. Em seguida avançando, na mesma velocidade de antes, cinco metros à direita; num movimento circular, quase circunscrevendo a posição de Ayase.

Considerações:
A neblina abrangeu uma área de 20m² ao redor de Ayase;
327 palavras;
Post 03|05.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Usadas:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Kirigakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Sayuri HP: 200 | CH: 154 | ST: 1/2
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luxure
A garota desviava com algum trabalho de minha técnica, começando no impacto o meu vislumbre desta voando pelos ares enquanto uma névoa espessa começava a ser emanada dela. Meus olhos brilham vendo o quão hábil a garota é, bem mais que eu sem dúvida. Me concentro, começando a realizar alguns selos com a mão enquanto vejo o desfecho de suas ações. Apenas quando várias silhuetas começam a sondar pela neblina concluo o jutsu o iniciando com um sorriso no rosto e provocando de volta a garota de fios róseos. - não vai me pegar só com truques

Ao fim de minhas palavras contorno toda base da minha cadeira, com agilidade e me suspendendo a cima da névoa com um pilar de areia alto o bastante para que eu tenha uma vista previlegiada do cenário abaixo, completando ainda novamente os selos de antes, com toda minha animação aparente. Não sabia qual era a real, e, talvez não precisasse saber. Criando duas grandes mãos e ressoando as palavras não me importando em ser espalhafatosa - Sabaku Hando! Duas grandes mãos de areia com as palmas abertas circundam a área, como se brincassem um pouco antes.

- Minha vez! No que falo percorro o perímetro da névoa com as duas mãos abertas, com os “braços” praticamente conectados, tentando varrer o que estivesse nela pra fora, e, pegando algo tentando fechar como uma tesoura para comprimir e prender o que no meio permaneça.

Data:

200/200 - 100/200  2/2 ?/? Un Areia*
Mission:

Weapons:

Skills:

Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Sand Pillar
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.
The Sand Girl

Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

A amizade floresce

Devo admitir que a ação seguinte de Ayase me surpreendeu. Em uma tática bastante esperta, a garota ergueu-se, através de seu elemento, o suficiente para ficar acima da névoa. Observando sua elevação, e ouvindo suas palavras, era notória a ação espalhafatosa que estava por vir.

Exagerada como sempre, não é mesmo? Até numa rapidinha você vem causar. — Breves risadinhas, mergulhadas em segundas intenções, precediam minha próxima ação: ainda por intermédio de Shunshin no Jutsu combinado a minha velocidade máxima, recuaria alguns metros para trás; com a intenção de mais uma vez escapar de suas garras.

Fora da névoa, fitaria Ayase sobre aquela grande coluna de areia, colocando-me a pensar: não tenho mais como abusar de velocidade para escapar de seus ataques, portanto, mesmo que com receio, devo apressar um pouco as coisas. — Vamos ver o seu ápice. Suiton: Kokuu no Jutsu! — Exclamaria, realizando o selo do pássaro, concluindo o jutsu, e em seguida arremessando uma kunai, com um selo explosivo anexado, na base da estrutura que mantinha a garota a metros do chão.

Faria proveito da neblina que rodeava a fundação da pilastra arenosa, para com Suiton: Kokuu no Jutsu proporcionar uma característica inflamável ao elemento. Dessa forma, o Kibaku Fuda seria o necessário para causar uma explosão que, combinada as propriedades da neblina negra, destruiria a estrutura de areia e poria Ayase em uma situação ruim.

Considerações:
229 palavras;
Post 04|05.

Bolsa de Armas:
— [05] Kunais: 04
— [03] Kibaku Fuda: 11
— [20] Total
Técnicas Usadas:
Suiton: Kokuu no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Sayuri HP: 200 | CH: 131 | ST: 2/2
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luxure
Conseguiria expelí-la para fora da névoa sem maiores complicações, e, também sem ferí-la. Isso era ótimo, não somente por minha possível preocupação de por ventura exagerar, mas, também pelo receio de que a batalha acabe assim tão rápido. Estou a desfrutar muito de nosso combate, tão dinâmico e intenso. Apesar disso minha face fica um pouco ruborizada com a brincadeira do mesmo, ainda assim retrucando um pouco tensa. - Só tem graça se você che-chega lá neh... Já nem sabia ao certo do que falava.

Meus olhos atentos a ela, quando me diz sobre testar meus limites, apenas para perceber o movimento com a kunai com a tarja, e, rapidamente começar uma sequência de selos. Precisava ser rápida se quisesse impedí-la de detonar aquele material. Não, não… No ato da mesma lançar a kunai com um movimento rápido, usando a areia jogada pelo terreno pelas demais técnicas, acamo suas pernas envolvendo-a e deslizando-a para perto e de volta para a névoa no máximo da velocidade que consigo, forçando-a mais próxima do pilar e tentando-a impedi-la de detonar com o risco do dano do próprio intento.

- Venha… mais perto querida, é uma rapidinha e você ainda tá fugindo no meio? Não sabia sobre o efeito do demais jutsu, tampouco precisava saber, consideraria apenas o risco da explosão da bomba inicial como meta para impedir-la de detonar a própria kunai. Ainda seguindo esse intento, criaria mais duas mão abaixo de mim, que serviriam para me pegar se algo desse errado do plano e ela detonasse mesmo assim, ou, não detonando iria movê-las para um movimento como um tapa em um mosquito fechando-a no meio. Pararia se notasse que ela não escaparia, já notando um certo cansaço de sua parte. Parece que lutar sentada tem suas vantagens.

Data:

200/200 - 50/200  0/2 ?/? Un Areia*
*Corrigindo sta
Mission:

Weapons:

Skills:

Sand Stream
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
The Sand Girl

Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

A amizade floresce

No ato do arremesso de minha ferramenta ninja, sou pega de surpresa vendo-me ser puxada de volta à neblina, contra a minha vontade. Instintivamente olhei para os meus pés, onde pude observar uma massa de areia me carregando. Se eu persistisse com a explosão, certamente seria a mais danificada.

A essa altura eu já não tinha mais como relutar fisicamente, mesmo que eu tentasse, faltava-me força para conseguir escapar. Isso é definitivamente um sinal de que eu preciso treinar mais. Como pretendo ser forte e desbravar os horizontes se não aguento alguns minutos de luta? Deliberava a respeito de minha situação.

Entretanto, enquanto ainda restava-me chakra, procuraria uma saída das artimanhas da garota. Através de um raciocínio rápido, opto por tentar enganá-la, seria está a única solução que enxergava até o momento. Conheço o coração puro e doce de Ayase, logo, posso tentar apelar para os seus sentimentos.

A-Ayase... — Diria com certa dificuldade, mordendo os lábios e esmorecendo os ombros e braços, deixando a kunai bomba pendurada sobre as pontas de meus dedos, prestes a cair. Nesse momento, realizaria mais uma de minhas técnicas ilusórias, Magen: Narakumi no Jutsu. Talvez, nesta hora, se a conheço bem, a coisa que a garota mais temia seria o fim que aquela explosão poderia trazer.

Por debaixo dos panos, concentraria chakra sobre a sola de meus pés procurando liga-los ao solo, funcionando como um antiderrapante; com a finalidade de parar de ser arrastada pela técnica de Ayase, ou retardar sua técnica. Mesmo que sem poder fazer uso do ápice de minha velocidade, sairia dali ainda que andando, enquanto a ilusão estivesse sendo efetiva. No momento presente, a neblina já teria cessado — talvez não para Ayase, estando sob efeito do Genjutsu.

Buscaria me refugiar debaixo de uma árvore, respirando fundo e trazendo à minha boca o pirulito, antes guardado na bolsa. Permaneceria encostada no tronco, certificando-me de estar fora da visão de Ayase.

Considerações:
Como a kunai e o selo explosivo não foram disparados, retornei-os ao inventário;
325 palavras;
Post 05|05.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Usadas:
Magen: Narakumi no Jutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Kinobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.
Sayuri HP: 200 | CH: 123 | ST: 2/2
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luxure
As mãos ainda suspensas sobre o ar dentre as ações anteriores, Sayuri em meio a transição de minha estratégia para impedir que a detonação pudesse ser feita. Sua voz fraca me causa certo estranhamento, deixando-me tensa sobre as ações que decorreriam-se, sobre a decisão de atacá-la ou não, até que, em meus olhos o inesperado acontece, e, em um ato mais de soltar a kunai explosiva a frente que realmente lançá-la, sem afastar-se muito a garota lançaria a arma.

- Não! Não mais que um instante, frações de segundo em que minha mente age por instinto vendo o desfecho assolador que a põe em risco de morte, direciono as mãos de antes no mesmo movimento sem interrompê-lo, como se fosse um tapa em um mosquito, mas ao invés de apertá-la, com as palmas em concha para protegê-la da explosão enquanto me preparo pra mentalmente pra o impacto já muito cansada para tentar me defender também no processo e sem tempo o bastante para. - Isso foi longe de mais, mas, tenho bem menos a perder...

Fecho meus olhos enquanto a mantenho "segura" entra as mãos, escutando a explosão e me preparando para a queda pela destruição do pilar. Nada ocorre, abro meu olho esquerdo olhando o campo de batalha onde nada aconteceu, soltando um risinho atônito. -Isso é genjutsu que se use em uma amiga? Diria enquanto libero as mãos, que, tendo seu alvo inicial certo dificilmente deixariam-na escapar, para vê-la ali bem e provavelmente ainda assim com seu pirulito. - Ah, estou exausta... Não consigo continuar. Descendo meu pilar voltando ao solo, sacudindo meus ombros, era a primeira vez que me movimentava tanto, usava tanto ninjutsu e pensava em uma batalha. Meu chakra estava no fim, talvez fosse melhor parar para mim. - Afim de um chá? Ganhei um pouco de capim santo na floricultura e com algumas raspas de limão... vai ficar uma delícia, o que acha? Sorrindo, convido-a de forma implícita a encerrar por ali.

Data:

200/200 - 50/200  0/2 ?/? Un Areia*
*não foi usado novo jutsu só o decorrer das ações anteriores
Mission:

Weapons:

Skills:

The Sand Girl

Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Falta um post de cada uma @Luxure @Sayuri'
Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar o ponto.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

A amizade floresce

Soltei uma breve risadinha infame, pondo a direita sobre os lábios, e com a língua posicionando o pirulito na bochecha. Foi engraçada e fofa, ao mesmo tempo, a reação de Ayase. Como imaginei, a menina enxergou o pior que poderia acontecer com a explosão, mas o que eu não estava esperando, era que ela se preocuparia mais comigo do que com sua queda.

Deveria ter visto a sua cara. — Ri. — Ayase, Ayase... — Desfrutava de mais algumas risadas, mudando meu semblante de tênue para intimidador. — O que te garante que ainda não está sob efeito de uma ilusão? — Meus olhos, arregalados, com a pupila dilatando pouco a pouco, trazendo aquela coloração acarminada de brilho intenso, mais uma vez. — Admiro a sua doçura, mas será que os inimigos também vão? Olhe a sua volta, e me diga o que você acha desse inferno. — Um único lapso de seu olhar seria capaz de trazer um pesado à tona.

O conjunto de dois Genjutsus, mais o meu Dōjutsu, montariam uma imagem devastadora na mente de Ayase. A garota deveria exercer de sua inteligência para ser capaz de interceptar. Ao olhar ao seu redor, ela poderia ver um desastre natural em campo de batalha, com medos vindos de sua mente ou até mesmo de seu subconsciente.

E mesmo que a garota conhecesse minha habilidade ocular, as ilusões em sua mente seriam tão convincentes e aterrorizantes que em primeiro momento poderia-se sentir convencida. Não faço isso para o seu mal, mas porque tenho medo do que toda essa ingenuidade pode trazer em um campo de batalha. Mesmo sendo inexperiente, sei que não existe misericórdia em uma luta entre ninjas.

Considerações:
275 palavras;
Post 05|05.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Técnicas Utilizadas:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Magen: Narakumi no Jutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
Sayuri HP: 200 | CH: 96 | ST: 2/2
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Luxure
Algo na voz da garota me levava a certo estranhamento, em priori, por parecer um pouco agressiva e após isso por indagar sobre eu ainda estar em um genjusu. Os seus olhos cintilando e sua atitude me levavam a crer que queria continuar, ou, que nunca paramos, afinal ela afirmava sobre eu estar em um genjutsu antes. O cenário muda, não mais o campo de batalha mas meu lar, o vislumbre de um homem agredindo minha mãe ao canto do corredor. Pai? Minha mente confusa por um instante pelas técnicas me mostrando lembranças de coisas que nunca aconteceram, mas que minha mente já projetou a possibilidade.

-Jiton... minha boca para um instante, assim como minhas mãos de executar os selos levando meus olhos ao chão no ato. Jiton? Um sorriso percorre minha face, sinto a areia mas não a vejo. Afinal o cenário foi distorcido, e, para a infelicidade da técnica, tenho mais medo de mal a outros do que a mim e mais medo de pessoas que tragédias. Não haveria areia na casa de minha mãe, minha mente se clareia um instante e com o pouco de chakra que resta executo uma única técnica enquanto tomo um ar para tentar acalmar minha mente já exausta.

... Sabaku stream... Usando a areia do pilar de antes que fazia o terreno abaixo de nós, puxo novamente a garota em minha direção, me esforçando em manter uma face bem humorada apesar de o meu coração estar um pouco apertado pelo cenário de antes. Em partes, aquele medo era novidade para mim, como algo que eu evito pensar, mas sei sobre ser possível. Afinal, o que conheço de progenitor? Tentaria manter as mãos no que poderia ser a altura da cintura da mesma enquanto puxo-a dizendo como um sussurro quando finalmente minhas mãos a tocariam sendo puxada na minha direção por suas pernas. - Já disse que não é genjutsu que se use em uma amiga...

Ela tinha razão apesar de tudo, se fosse uma inimiga teria tempo o bastante para me ferir. Precisava me tornar ainda mais esperta, e, forte o bastante para que consiga lidar. Mas não mais decisiva, não me arrependo de ter me recusado a machucá-la no ultimo ato. É como sou. - Vai querer o chá ou terei tudo para mim? Digo girando a cadeira e dando as costas enquanto limpo uma lágrima de minha face tomando algum ar. - E olha por onde anda espertinha. Ainda com o mesmo jutsu que a puxava, tentaria mudar a direção do movimento de forma rápida para a lateral em vista dar uma rasteira na mesma. Eu também sabia provocar e ela não se machucaria caindo sobre areia.

Data:

200/200 - 25/200  0/2 ?/? Un Areia*
*não foi usado novo jutsu só o decorrer das ações anteriores
Mission:

Weapons:

Skills:

Sand Stream
The Sand Girl

Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Nima

A amizade floresce

Eu sinto que peguei pesado com Ayase, mas quero que ela seja forte. Escutei a garota repetir as palavras de antes, e levando-me de encontro a ela mais uma vez. Foi inevitável perceber seu olhar lacrimejando, virando-se um pouco envergonhada. Nesse momento, ergui minha mão indo de encontro a garota, pretendia apalpar seu ombro e dizer que está tudo bem. Mas, antes que eu pudesse completar minha ação, levo uma rasteira inesperada que me faz cair sobre aquela areia fofa.

Ai! — Exclamo pela surpresa. — Só você mesmo, Ayase! E se meu pirulito tivesse caído na areia? — Comecei a rir, tomando cuidado para não deixar o pirulito cair de minha boca. Com certa dificuldade, procurei levantar-me usando como apoio os meus próprios joelhos. — Estou exausta. — Fitaria Ayase, sorrindo, e pensando sobre o seu convite para o chá. — Sendo bem doce, e com você junto, não tem como recusar. — Daria uma leve piscadela.

Considerações:
O treino acabou;
Treino amigável com @Luxure.

Bolsa de Armas:
— [20] Total
Sayuri HP: 200 | CH: 131 | ST: 1/2
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 ZATRB8y

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo