Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Vanellope
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65248-vanellope-von-schweetz-ficha-de-personagem

Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar. Uma frase poderosa e inspiradora que pairava sobre os pensamentos de Vanellope Lenz. Sua fama dentro do vilarejo estava em ascensão e missões mais importantes surgiriam aos montes conforme sua popularidade aumentava, mas isso também significava um maior empenho como shinobi para que se mantivesse no pário com os outros membros da unidade militar do vilarejo. A frase, no entanto, passava por um problema de funcionalidade; um humano capaz de conceber o inimaginável seria também capaz de reproduzir o inimaginável. Vanellope sempre fora uma mulher decidida, certa do que quer. Nesse sentido, seria ela uma divindade onipotente capaz de dar forma a realidade da maneira como desejasse? Ela riu, envergonhada com a própria confusão mental. Não era uma deusa, embora fosse uma humana excepcionalmente superior aos outros, mas estava certa de que deveria, com toda certeza, se empenhar para que um dia se tornasse uma Chunin. Seus companheiros de vilarejo, se é que poderiam ser chamados assim, eram na verdade adversários, que certamente lhe passariam a perna na busca pelo poder e pelo prestígio. Para uma pessoa que desejava dominar todas as coisas, esses inimigos deveriam ser eliminados através do sucesso incorrigível. Sobre aquilo, ela estava correta.

A kunoichi das madeixas arroxeadas dirigiu-se em passadas ligeiras até o campo de treinamento mais próximo. Sua agilidade era o maior Às em seu arsenal shinobi e a sua força bruta seria necessária para que obtivesse êxito em suas missões, bem como para executar inimigos demasiadamente poderosos. Era impróprio que ficasse satisfeita com o pouco poder que tinha: a sua própria natureza lhe impedia de aceitar. Dessa maneira, alguns pesos de rocha foram manufaturados com o auxílio de galhos retorcidos e cipós, precisamente envolvidos na perna da jovem para que diminuíssem a sua velocidade. Se fosse capaz de manter a sua velocidade comum mesmo com aquele peso, então quando os removesse seria imensamente mais veloz que o habitual. Corridas simples imediatamente cansaram-na; estava acostumada com o seu peso corporal habitual e quaisquer excessos lhe faziam cansar mais. Simplesmente não utilizaria a Kagune, afinal o órgão predador era como uma espécie de cheat para que pudesse finalizar o treinamento mais rápido. Essas corridas simples aos poucos tornaram-se muito mais constantes e menos cansativas, ao passo em que a velocidade da Lenz tornava-se um tanto quanto mais rápida. Mesmo assim, ainda era demasiadamente dificultoso manter-se escalando paredes e outras coisas daquela forma e por isso, decidiu que passaria a noite ali, treinando incansavelmente até que finalmente atingisse os limites de sua força, se é que realmente existiam. Em seus sonhos, imaginou-se frágil e a mercê do perigo, quase como se seu subconsciente temesse a falha daquele treinamento.

Não.Não.Não.Não. Por favor, não! Berrou e acordou durante a noite, encharcada de suor e ofegante. Um pesadelo terrível para muitos, mas que para ela transformou-se em um combustível poderoso para que continuasse em sua rotina de treinamento. No outro dia, seu treinamento mudou um pouco, adaptando-se aos problemas do treinamento passado. Faltava-lhe forças para que continuasse com os pesos, de forma que executaria uma nova forma de exercício que ampliasse a sua força bruta e sua velocidade de corrida a níveis bem mais elevados que o comum. —— Eu me sinto um tanto quanto mais rápida que o habitual, mas preciso me tornar mais forte se quiser realmente ser relevante num combate importante. —— Declarou, convencida de sua missão. Seu semblante arrogante transmutara-se numa postura séria e determinada, convencida de que seus próximos passos seriam tomados unica e exclusivamente para que se tornasse uma kunoichi mais forte.

Dessa maneira, Vanellope permaneceu na floresta por mais algumas horas, utilizando-se das árvores extremamente resistentes como sacos de pancada para seus vários golpes, aos poucos machucando as mãos mas contando sempre com a poderosa regeneração dos Washu para que permanecesse bem. Em poucas horas, as árvores apresentavam grandes buracos em toda a sua estrutura, um resultado óbvio depois de centenas de socos e chutes realizados num único alvo. Posteriormente, com o cair da tarde, seu próximo passo seria o treinamento com barras, levantando o próprio peso através de troncos de madeira sem o auxílio de chakra, como forma de tonificar a sua musculatura. Era difícil, o cansaço parecia percorrer todo o seu corpo com muito mais velocidade que os exercícios habituais e os resultados demoravam demasiadamente para surgirem, mas permaneceu convicta de que seu treinamento daria resultados e não ousou, nem por um momento, duvidar de suas capacidades. Eu consigo. Eu consigo. Eu consigo. Eu consigo. Essas palavras caminhavam entre suas sinapses neurais, convencendo-lhe de que era capaz de fazer quaisquer coisas. Quando tombou, exausta pelo exercício, foi essa força de vontade que lhe fez levantar. Sempre levantaria, não importasse quantas vezes caísse, pois o seu objetivo era domina todas as coisas e com toda certeza, no fim, dominaria.

Em um ultimo ato, Vanellope Lenz, a kunoichi protagonista desse contou, segurou-se na barra e respirou fundo. Reuniu todas as suas forças no braços e forçou o corpo para cima, finalmente conseguindo o que tanto almejava e fazendo as primeiras sessenta e oito barras. Era um pequeno passo que indicava um aumento significativo na sua força física, mas certamente viriam outros passos e no fim, ela tornaria-se a maior e mais poderosa shinobi que aquele mundo patético já havia visto.

Vanellope; 350/350; 400/400; 00/04;

Considerações:
Aparência: Aparência de Senjougahara Hitagi. Vestimenta

Buffs: Nenhum.

Post: Treinamento de +1 de Força e +1 Velocidade. Narração ta bundinha porque to com sono.
Bolsa de Armas:


Total: 00/00
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:




_______________________

—— Ficha de Personagem
Vanellope
Vanellope
Genin
Vilarejo Atual
STRONGER. FASTER. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
STRONGER. FASTER. ZATRB8y

_______________________

STRONGER. FASTER. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos