Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[RP - Capitulo] Artes Manuais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RP - Capitulo] Artes Manuais em 9/3/2019, 09:01


A manhã estava um pouco monótona para o Hyuuga, que em meio a sua caminhada sem rumo foi parar na entrada dos campos de treinamento. Não sabia muito o que fazer, estava sem ideias e ainda não tinha sido chamado para missão alguma relevante. Estar ali, próximo ao campo de treinamento o fez pensar se queria ou não melhorar suas habilidades, chegando a conclusão que devia. Claro, não somente por ele, mas também pelo resto do povo de Kumo que estava ao seu lado.

Caminhando pelo interior do campo de treinamento pode ver ao longe um tipo de silhueta, sem conseguir distinguir quem seria tal ser vivente ali presente. Ao se aproximar veria que se tratava de um senhor já de idade, que estava em meio a um tipo de dança utilizando duas katanas, uma em cada mão. De fato era uma habilidade e tanto, utilizar uma arma em cada em meio ao combate. O idoso logo parou ao ver a presença do garoto, perguntando o que ele queria. - Em que posso lhe ajudar meu jovem.



Considerações:
1/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 1/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 0/5
Hábil em Selos (1) - 0/5

Obs: Poste o que estava fazendo antes e o que te fez ficar um pouco entediado ao ponto de começar a andar pela vila sem rumo. Depois poste sua chegada ao campo de treinamento e o encontro com o senhor de idade.
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 10/3/2019, 21:55

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
O sol adentrava a janela do quarto naquela manhã, havia poucos dias em que eu havia sido promovido a Jonin e agora eu estava no aguardo da minha missão como shinobi de alto nível de Kumo, por um lado aquele descanso era muito bem vindo afinal de contas poucas pessoas sabem o quão cansativa pode ser essa vida, porém eu tinha que dizer que naquele momento eu já estava um tanto quanto frustrado por sem ter o que fazer, a monotonia de uma vida normal naquele momento começava a bater e bem era uma coisa bem chata para acontecer isso eu deveria reconhecer. Me levantava me arruando pensando no que poderia fazer naquele dia e a única coisa que havia me vindo a cabeça era dar uma volta pela vila, talvez nisso eu conseguisse achar uma motivação para fazer alguma coisa, talvez visitar os meus pais, ou então meu antigo sensei, bom isso iria ser decidido pelo caminho.

Por algum motivo que eu não sabia talvez havia sido por um movimento natural eu havia pego todo o meu equipamento ninja quando havia saído de casa e enquanto perambulava pela rua sacava um pirulito do bolso o levando até a minha boca pensando em onde eu poderia ir eu logo percebi que talvez eu pudesse treinar, até porque não queria estar fora de forma no caso de alguma missão aparecer pelos próximos dias, como meu sensei dizia um shinobi deve estar sempre preparado tanto para resgatar um gato em uma arvore quanto para salvar os moradores da vila. Segui rumo ao campo de treinos era um pouco afastado do centro, mas já estava acostumado com aquele caminho geralmente depois de ter me graduado como chunin eu usava um lugar em uma das montanhas próximas a vila, mas durante a minha vida como genin eu sempre que podia usava esses campos de treino dentro da vila, seria uma boa forma até de relembrar um pouco o passado.

Havia chego e caminhava pelos campos de treinos, haviam algumas pessoas por ali, porém uma me chamava mais a atenção a medida que eu ia caminhando e me aproximando com passos devagar vendo um velhinho empunhando duas espadas e se movimentando num tipo de dança com as katanas. Eu sabia que era perito no uso das espadas, porém o jeito como ele empunhava as duas espadas era realmente impressionante, tanto que eu ficava parado olhando até que o senhorzinho foi percebendo a minha presença perguntando se poderia me ajudar em alguma coisa. Por um momento eu ficava sem graça até que eu fui dizendo. - Me desculpe senhor, estava apenas admirando a sua maestria e empunhar duas espadas...o senhor não tem dificuldade quando precisa usar a sua mão que não é a dominante? Falava olhando parar o velhinho, eu estava curioso e nem percebia se estava atrapalhando ou não o velho.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 11/3/2019, 15:32


O questionamento do jovem fez abrir um sorrido no rosto do idoso, que não se conteve ao responde-lo diretamente. - Ai que está meu bom jovem. Tenho controle em ambas as mãos. É uma habilidade que aprendi quando quebrei meu braço dominante. Depois de muito treinar consegui dominar minha mão esquerda também. Hoje em dia consigo usar ambas com plena maestria. O idoso se sentou após sus resposta, pedindo para que o garoto fizesse o mesmo. - Vejo que se interessou. Gostaria de aprender como fazer isso? As espadas eram colocadas sobre seu colo, aguardando a resposta do menino.



Considerações:
2/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 2/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 0/5
Hábil em Selos (1) - 0/5

Obs: Poste o que estava fazendo antes e o que te fez ficar um pouco entediado ao ponto de começar a andar pela vila sem rumo. Depois poste sua chegada ao campo de treinamento e o encontro com o senhor de idade.
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 11/3/2019, 15:55

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Geralmente é quando você menos espera que uma coisa diferente e que pode lhe ajudar para o futuro acontece e era nessa situação a qual eu me encontrava. Havia saído para caminhar e descobrir o que eu poderia fazer devido aquela monotonia toda que me consumia naquele dia e parecia que sem querer eu havia caído no local certo, no campo de treinamentos da vila onde eu havia notado um velho manejando espadas com as duas mãos e após eu dizer que estava apenas observando o manejo das armas por ter achado interessante ele mais uma vez falava comigo. Dava uma breve explicação do motivo de ter tido que aprender a usar o seu outro braço e era nesse momento que eu pensava. ”Pois é isso poderia ser até uma coisa lógica para mim, mas eu não havia pensado nisso até o momento, ainda mais pra mim que sou usuário de taijutsu se perdesse ou ficasse impossibilitado de usar o meu braço dominante iria ser bem pior, realmente pode-se chegar até o topo da vida como shinobi, mas você sempre vai aprender alguma coisa nova...” Me perdia naqueles pensamentos enquanto eu voltava a mim vendo o velho se sentando após responder enquanto eu fui sentando ao seu lado e ele me fazia uma pergunta, querendo saber se eu estava interessado em aprender aquilo. Não tinha a menor dúvida de que aquilo poderia ser muito interessante para mim, assim então eu ia respondendo ao velho. - Sim senhor, tenho muito interesse em aprender, sou um usuário de taijutsu e tenho certeza que isso vai melhorar muito o meu desempenho como shinobi, se o senhor estiver disposto a me ensinar eu gostaria de aprender... Falava até que bastante animado enquanto olhava para o velho querendo saber se ele estaria disposto a me mostrar como fazer.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 12/3/2019, 16:26


Sorridente o senhor aceitava ensina-lo, já que ele havia demonstrado tamanho interessa na técnica. - Ok então, é simples de inicio, tudo é prática. O homem entregava ambas as espadas nas mãos do jovem, pedindo para que ele as empunha-se de forma simétrica, para que sentisse ambas como um todo. - Vamos lá, segure estas espadas, quero que as segure em paralelo, posicionadas igualmente. Em seguida feche seus olhos, sinta as armas como se fossem parte do seu corpo. O idoso se mantinha atento ao garoto, tentando ver se ele faria algo de errado.



Considerações:
3/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 3/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 0/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 13/3/2019, 09:47

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Parecia que eu iria aprender alguma coisa nova naquele dia, pois lá eu estava sentado ao lado do velho respondendo para o mesmo que eu tinha sim interesse em desenvolver as minhas habilidades e para a minha surpresa ou talvez não, pois ao analisar a expressão do velho ele parecia estar realmente feliz por passar aquele conhecimento que ele tinha ele dizia que no início era tudo uma questão de prática. ”Não sei se é só isso afinal de contas para usar os dois lados do meu corpo de forma igual eu acho que devo adaptar o meu centro de gravidade para que ambos os lados fiquem em igualdade...não sei se é muito difícil, mas acho que da para conseguir...” Pensava naquilo enquanto podia ver o homem me entregando as espadas e pedindo para que eu as empunhasse de forma simétrica. Ouvia as instruções do velho enquanto ia segurando cada espada em uma mão e logo em seguida me levantando, dando um rápido giro na espada que estava na mão esquerda, pois essa era a minha mão dominante enquanto logo em seguida eu olhava para a mão direita balançando a mesma de um lado para o outro até que fui parando na frente do velho. Minha primeira ação foi parar na posição de luta normal como meu lado esquerdo para trás, afinal de contas eu era canhoto, mas me lembrava do que o velho dizia e assim eu ia esticando os braços tentando ajustar o meu corpo erguendo uma espada do lado da outra ou pelo menos tentando, era a primeira vez que eu tentava aquilo, não sabia se a postura estava correta, porém estava seguindo as dicas do velhote para conseguir..


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 13/3/2019, 20:48


O garoto se levantava do chão levando em suas mãos as armas que lhe foram entregues. Pouco a pouco ele procurava se acostumar, porém o idoso percebia que ele não estava fazendo os movimentos direito. Ele então se levantou, indo de encontro ao jovem e parando a sua frente. - Segure assim, feche seus olhos e mova a mão dominante lentamente, em seguida faça o mesmo movimento com a outra mão, e se concentre no que está sentindo. Fixe em sua mente essa sensação. Dito isso o idoso se afastava, aguardando o ninja efetuar o que havia lhe pedido.



Considerações:
4/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 4/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 0/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 13/3/2019, 21:14

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Estava no campo de treinos da vila enquanto tentava aprender a usar as minhas duas mãos de forma dominante, ao invés de ser apenas um canhoto tentava me tornar um ambidestro o que iria acarretar em uma grande melhoria as minhas habilidades uma vez que eu não dependeria mais apenas de um lado do meu corpo para causar todo o dano ou defender de uma maneira mais eficaz, porém eu percebia que iria precisar de um certo treino para adaptar aquilo tudo, pois desde o começo eu havia treinado de um jeito e agora tinha que mudar o meu centro de gravidade, isso poderia ser meio complicado, mas no fundo eu sabia que iria conseguir.

Tentava fazer o que o velho me falava, porém eu sabia que não estava direito, talvez como eu já havia imaginado antes, todo o treino que eu já havia feito até hoje me deixavam com uma certa resistência a alteração de postura e movimentação, mas isso era uma coisa que eu queria superar então eu poderia ouvir o velho falar. Ele se levantava e vinha a minha direção me mostrando como eu deveria ficar e o que eu deveria fazer e depois se afastava novamente me olhando e foi nesse momento que eu fechava os olhos por um instante. ”Vamos lá então só ficar calmo e fazer o que o velho falou, afinal de contas você é um jounin de Kumo isso deveria ser moleza pra você...agora vai e faz do jeito certo...” Falava comigo mesmo dentro da minha cabeça começando o movimento com a minha mão dominante e seguindo com a minha outra mão com a mesma intensidade e velocidade do movimento, deixando o movimento fluir tranquilamente num fluxo continuo e constante nos dois braços achando o meu centro para usar os dois lados do corpo como o velho havia dito e logo em seguida abrindo os olhos para ver se realmente estava fazendo tudo certo.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 03/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 14/3/2019, 17:53


Pouco a pouco o garoto ia pegando o jeito, mas ainda faltava um pouco para se tornar de fato um mestre em ambas as mãos. O idoso por sua vez o corrigiu mais uma vez, mostrando o que mais devia fazer de certo para enfim alcançar seu objetivo. - Isso, está quase. Mas precisa sincronizar um pouco mais seus movimentos, lhe falta coordenação motora. O idoso respirava tranquilamente, terminando sua explicação. Em meio a isso se afastava alguns metros, observando os movimentos do garoto e evitando de ser atingido.



Considerações:
5/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 0/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 14/3/2019, 18:56

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Na teoria aquilo poderia ser uma coisa bem simples, porém na prática eu sabia muito bem que as coisas mais simples poderiam se tornar as mais complicadas dependendo do jeito que você as encarava então era por isso que eu estava encarando mais aquele desafio com total atenção e seriedade, afinal de contas aquilo era mais uma habilidade que eu estava desenvolvendo e vai saber saber se eu iria precisar dela ou não, na minha cabeça mesmo se eu não precisasse era bom eu ter como um trunfo na manga.

Seguia com os movimentos, estava melhorando, mas ainda tinha muita coisa para acertar tanto que o velho corrigia o que eu ia fazendo de errado enquanto eu olhava os seus movimentos e logo depois ele falar comigo novamente dizendo que eu precisava coordenar mais os movimentos, pois estava me faltando coordenação motora. Naquele momento eu dei uma pausa enquanto ele se afastava novamente mais alguns metros e assim eu pegava um pirulito no meu bolso o levando até a boca, tinha que dar  jeito de me acalmar e aquilo sempre funcionava então eu fechava os olhos soltando um suspiro enquanto saboreava o doce na minha boca e então soltava um suspiro abrindo os olhos me colocando em posição, já sabia o que tinha que fazer então era só fazer, assim então eu levantava os meus braços em sincronia e começava à movimentá-los de maneira sincronizada o máximo possível tentando não deixar nenhum “gap” ou falha entre os movimentos, iria dominar aquilo ou então chegar o mais próximo da perfeição que eu conseguisse, afinal era sempre isso que eu tentava fazer e não iria ser agora que eu faria diferente.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 15/3/2019, 14:26


O garoto em suas tentativas apresentava um bom desempenho. Seu aprendizado era grande, mostrando o quão ele era talentoso. No entanto, o homem queria ver o que mais ele conseguiria fazer com ambas as mãos, foi quando ele mais uma vez lhe deu um exercício para fazer. -Você está indo bem com as espadas, mas agora quero que tente fazer isso utilizando armas pequenas, como suas shurikens ou até mesmo kunais. O idoso abriu passagem, mostrando um pedaço de tora mais atrás que era usado como alvo.



Considerações:
6/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 1/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 15/3/2019, 16:51

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Depois de algum tempo executando aqueles movimentos agora eu já poderia dizer que tinha dominado aquilo, já não sentia muita diferença entre ambos os meus lados direito e esquerdo, mas sabia que deveria treinar cada vez mais para que aquilo virasse uma coisa automática, porém naquele momento os movimentos estavam fluidos enquanto eu usava ambas as mãos eu ficava imaginando o tempo que eu havia perdido em ter somente uma mão dominante, agora poderia surpreender os adversários com mais aquele trunfo.

Seguia com os movimentos até que novamente o velho foi falando comigo, parecendo que agora ele tinha mais alguma “tarefa” pra eu fazer naquele momento. Ele estava satisfeito com o que eu havia feito com as espadas e agora queria ver o que eu conseguia fazer com armas pequenas, bom isso não era muito difícil afinal de contas treinávamos desde à academia o arremesso de shurikens e Kunais então não deveria ser muito difícil. - Imagino que isso não vai ser muito difícil na verdade, mas vamos lá... Dizia enquanto olhava para o velho e sacava duas shurikens em cada mão me posicionando em frente ao toco que o velho marcava como alvo e assim eu fui atirando as quatro ao mesmo tempo, não sabia o que ele queria ver com aquilo, mas podia dizer que a minha mira era realmente muito boa, só queria saber o que ele queria descobrir com aquilo.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 16/3/2019, 09:46


O homem observava os lançamentos de armas feitos pelo garoto, percebendo que sua mira não era assim tão ruim. No entanto havia algo a mais que ele podia fazer se aprendesse, algo que muitos ninjas possuem dificuldade em executar. Ele então voltou a falar, deixando claro que o treinamento não tinha terminado. - Você tem uma boa mira, mas acho que pode melhorar. Com um sorriso em seu rosto o idoso puxava duas kunais de seu bolso lançando uma seguida da outra. A primeira a ser lançada parecia não ir de encontro ao alvo, dando a entender que passaria direto por ele, no entanto a lamina que vei em seguida atingiu a primeira, desviando sua trajetória e a fazendo acertar a parte lateral do tronco. Não havia outra forma de fazer aquilo a não ser do jeito que ele tinha feito. Voltando-se ao garoto, pediu para que repetisse aquela ação. - Tente fazer isto.



Considerações:
7/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 2/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 15:07

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Após o pedido do velho eu lançava as shurikens no alvo que ele havia pedido e assim elas foram acertando o alvo e eu abria um pequeno sorriso, afinal de contas aquilo era um tanto quanto simples uma vez que arremessar shurikens era uma coisa que todos os shinobis treinavam desde a academia e está certo que muitos não tinham lá muita pontaria, mas se você fosse relativamente razoável já estará de bom tamanho e suas shurikens quase sempre acertariam o alvo, porém eu ainda ficava meio sem entender quando o velho foi se aproximando e dizendo que eu tinha uma boa mira, mas que poderia melhorar. Não que eu não concordasse afinal de contas nós tínhamos que sempre estar buscando maneiras de melhorar, porém gostaria de saber em como eu poderia melhor e antes que eu pudesse dizer alguma coisa o velho puxava duas shurikens lançando uma depois da outra onde parecia que nenhuma das duas acertariam o alvo, porém foi nesse momento que eu quase não acreditava que uma batia na outra mudando a sua trajetória fazendo a mesma acertar no tronco, se eu não estivesse vendo e alguém contasse para mim eu diria que era apenas uma história, mas eu havia visto e agora estava um tanto quanto animado para fazer aquilo também quando logo o velho se voltava para mim podendo ver no meu rosto a minha cara de espanto pelo que ele havia feito e dizendo que eu tentasse do mesmo jeito que ele havia feito.

Naquele momento eu dava uma breve pausa e logo em seguida fazia um sinal de positivo com a cabeça enquanto ia me colocando em posição tentando imaginar como ele havia feito aquilo só com o que eu havia visto. ”Se eu achava que usar as duas mãos de forma igual em um combate era difícil, mal eu poderia saber que ainda viria isso, como eu consigo fazer isso? Talvez jogar a segunda shuriken no ponto futuro certo para que ela desvie a primeira, mas a sincronia tem que ser perfeita, não sei se eu consigo fazer isso, mas vamos tentar...” Tinha aquele pensamento e tão logo eu fui pegando duas shurikens a segurando uma em cada mão e assim eu atirava a primeira e alguns poucos segundos depois eu atirava a segunda com uma força maior que a primeira mirando o ponto a frente onde eu imaginaria que seria o ideal para realizar o desvio da primeira shuriken para que ela acertasse o alvo...”Será que vai ser de primeira??? Acho meio complicado mas só me resta torcer pra dar certo...” Pensava enquanto olhava as shurilens esperando que desse certo o meu movimento.



Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 18:04


O garoto procurava executar sua primeira tentativa, ansioso por ver no que daria. O velho se manteve atento, observando sua ação e dando mais conselhos de como fazer de forma correta. - Não foi tão ruim meu jovem, mas ainda falta um pouco. Você lançou a segunda arma rápido demais, e a primeira foi lançada em um ângulo errado. Novamente o homem puxava tais armas, as lançando mais uma vez contra o tronco, mostrando o tempo certo de arremessar a segunda, e o ponto correto que a primeira deveria chegar para assim lançar a segunda.



Considerações:
8/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 3/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 21:26

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
O velho que eu havia conhecido no campo de treinos parecia que realmente tinha muito mais a ensinar do que ele aparentava e bem eu estava disposto a aprender então depois de conseguir começar a usar as minhas duas mãos como dominantes sem galhas agora eu estava aprendendo a lançar shurikens de uma forma diferente da que eu já havia aprendido até o dia de hoje e após a minha primeira tentativa eu olhava apreensivo e um tanto quanto ansioso para saber se daria certo, mas a minha primeira tentativa não havia dado muito certo, pois não conseguia acertar o mesmo alvo que o velho. ”Droga...isso pode ser simples, mas é um tanto quanto complicado também...não vai ter outro jeito...” Tinha aquele pensamento enquanto olhava o velho se aproximar e dizer o que eu já esperava, porém algumas dicas haviam sido bem vindas enquanto eu olhava ele lançar mais uma vez as armas contra o tronco mostrando o tempo certo e o ponto em que uma deveria tocar a outra.

Olhava atentamente e prestava atenção nas instruções do velho. ”Certo...tenho que prestar a atenção nos detalhes o ângulo  a força de lançamento são mais importantes do que eu havia levado em consideração no começo, então vamos fazer certo dessa vez Takeshi...” Falava em pensamento comigo mesmo e assim eu soltava um suspiro enquanto em acalmava por um instante levando a minha mão até a bolsa de armas sacando mais duas shurikens, segurando uma em cada mãos e assim vendo onde o meu alvo se encontrava e atirando a primeira no mesmo ângulo que o velho e esperando o momento certo atirando a segunda com uma força um pouco maior que a primeira no ponto futuro ao qual eu achava que o ângulo e a força seria o suficiente para mudar a direção da shuriken, enquanto eu deixava escapar em um murmúrio. - Dessa vez eu acho que vai dar certo...


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 03/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 21:46


As armas eram lançadas com mais precisão que da outra vez, porém não fora o bastante para acertar o alvo lateral em cheio. No entanto, mesmo que não fosse o bastante, a shurikens fincava no tronco, mesmo que sem acertar o alvo como o idoso queria. o mesmo se voltou para o jovem, percebendo que o mesmo aprendia bem rápido, dando apenas mais um conselho. -Isso, só falta mais um pouco. Use apenas um pouco mais de força na segunda arma lançada, e assim conseguirá rebater a primeira mais precisamente. Tente novamente. O homem se calou, aguardando a nova tentativa do jovem.



Considerações:
9/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 4/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 21:59

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Comtinuava no treino no qual estava arremessando shurikens tentando desvia-las acertando outra shurikens na mesma, até eu achava aquilo meio complicado de se entender, porém aquilo poderia ser bem útil em uma situação, caso o meu alvo estivesse sob algum tipo de cobertura aquela habilidade serviria para que não houvesse mais pontos aos quais eu não conseguisse acertar e uma coisa dessas não poderia deixar passar. Olhava novamente ansioso para acertar o alvo daquela vez, mas mais uma vez eu não havia conseguido acertar onde deveria, apesar de ter cravar as shurikens no tronco ainda não era no lugar certo, não podia deixar de negar que estava um tanto quanto frustrado, mas sabia que estava mo caminho certo e não era só eu uma vez que o velho se aproximava mais uma vez falando comigo. Ele dizia para eu usar mais força no segundo lançamento que aquilo daria mais precisão no desvio da primeira e assim então eu dava um sorriso enquanto ele ia se afastando novamente e eu primeiramente ia sacando um pirulito de novo o levando até a boca e respirando profundamente pegando duas shurikens novamente na minha bolsa me colocando em posição e arremessando a primeira no angulo que eu havia lançado anteriormente e assim esperando o momento certo aturando a segunda no ponto futuro com uma maior força do que anteriormente usando o último conselho que o velho havia me dado sobre lançar mais forte a segunda e agora mais uma vez eu torcia para dar certo, porém agora estava com um bom pressentimento sobre aquilo tudo.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 22:10


De fato o jovem conseguia aprender rapidamente, e em seu ultimo arremesso acertava em cheio o alvo. No entanto não havia terminado o treinamento, pois agora vinha uma parte mais além. O garoto estava usando muito bem sua habilidade manual, no entanto não sabia dizer se ele tinha uma boa coordenação motora ao ponto de executar selos com uma única mão. - Isso mesmo meu jovem, mas agora me diga. Consegue fazer isto com a mão? O idoso movimentava sua destra, executando selos om apenas ela diante dos olhos do hyuuga.



Considerações:
10/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 5/5
Hábil em Selos (1) - 0/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 22:24

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Havia feito o lançamento e agora podia ouvir primeiro o tilintar de uma shuriken batendo na outra e depois o som oco da desviada acertando o tronco no alvo e nesse momento eu abria um sorriso, havia conseguido desviar a shuriken e agora era só mais uma questão de treino uma vez que as possibilidades para aquela habilidade eram infinitas e assim eu me virava para o velho, mostrando o quão animado eu estava e não podia deixar de pensar o quanto eu havia aprendido e me desenvolvido em poucas horas naquele dia que tinha começado como um qualquer e até agora se mostrava um tanto quanto surpreendente. Tinha conseguido e estava pronto para agradecer o velhote quando o mesmo foi falando comigo antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa. Ele me dava os parabéns, mas quando eu pensei que já tinha acabado os ensinamentos do velho ele tirava um coelho da cartola e estava pronto para me ensinar mais um coisa e que também era bem surpreendente uma vez que ele fazia selos com apenas uma das mãos e aquilo realmente me deixava muito intrigado. - Eu nunca imaginei que isso fosse possível realizar selos com apenas uma das mãos, mas se eu prestei atenção nas aulas da academia, os selos servem como canalizador de chakra para se realizar jutsus, no caso de realizá-los com apenas uma das mãos o controle de chakra deve ser absurdo não é isso mesmo senhor? E acho que a habilidade manual também deve ser utilizada em conjunto se eu não me engano, estou errado? Falava com o velho esperando para saber se as minhas teorias estavam corretas, a primeira parte não seria muito complicada uma vez que pela minha facilidade em controlar o chakra aquilo seria fácil ou pelo menos era o que eu imaginava, ja a segunda parte talvez todo aquele treino tinha me preparado melhor as minhas habilidades manuais para realizar selos com apenas uma das mãos.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 22:35


Por um lado o jovem estava correto, e com isso recebeu a resposta de forma rápida. -Isso mesmo, o controle sobre sua energia tem que ser ainda maior, já que está utilizando apenas uma das mãos. Você pode também usar o que aprendeu aqui, e tentar usar ambas as mãos para fazer selos distintos ao mesmo tempo. O idoso se calou, voltando a se sentar sobre o chão. -Para você ter uma maior noção do que fazer, primeiro junte suas mãos fazendo um selo qualquer, após isso mantenha uma das mãos na mesma posição e em seguida retire a outra. A intenção do homem, era mostrar como se fazia selos com uma única mão.



Considerações:
11/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 5/5
Hábil em Selos (1) - 1/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 22:50

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Após tudo que eu havia treinado até agora naquele dia, talvez o que parecia ser mais simples que se tratava de fazer selamentos de Jutsus talvez fosse o mais complicado uma vez que eu deveria fazer apenas com uma das mãos e só por esse simples fato aquilo poderia ser bem complexo já que eu teria que unir mais do que uma habilidade, naquele momento não dependeria somente das minhas habilidades físicas e no caso eu teria que unir as físicas com a minha habilidade de controlar chakra, essa parte iria ser a mais fácil pelo menos era o que eu imaginava.

Havia feito algumas indagações ao velho e logo ele me respondia sem titubear muito. Ele dava uma rápida explicação de como eu deveria começar e o melhor jeito de começar alguma coisa era pelo básico naquele caso como ele mesmo havia dito era com um selo, assim então eu juntava as minhas mãos e fazia rapidamente o selo do “tigre” usando as duas mãos e após uns poucos segundos eu ia retirando a minha mão direita, deixando só a esquerda na posição do selo. - Acho que eu entendi ao invés de fazer os selo completo eu faço apenas a parte do selo que respectivamente corresponde a aquela mão seria isso? Falava olhando para o velho enquanto esperava para saber se seria aquilo, se fosse isso acho que já estava pronto para talvez testar para valer.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 22:55


O jovem procurava entender o que acabara de escutar, explicando ao idoso o que havia entendido. de fato era aquilo mesmo que o homem quis dizer, respondendo o jovem após sua pergunta. -Isso mesmo, você precisa primeiro fazer os selos, depois retirar uma das mãos mantendo a posição do selo com a outra, assim você vai treinando aos poucos a execução de selos com uma só mão. O hyuuga por sua vez tentava, mas a mão que havia deixado na posição do selo ficara meio torta ao retirar a outra. -Errado, você não está deixando a mão firme ao retirar a outra. Se concentre.



Considerações:
12/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 5/5
Hábil em Selos (1) - 2/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 18/3/2019, 23:08

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Parecia que realmente eu havia pelo menos entendido o conceito por trás daquela habilidade e bem aquela parte não era tão complicada como eu havia pensado então após o velho dizer que eu estava entendendo certo a teoria eu tentava fazer um outro selo, porém naquele momento a minha mão não estava na posição correta.

Nesse momento o velho parecia se irritar um pouco quando eu havia tentado fazer o selo e ao retirar uma das mãos a que ficou havia ficado um tanto quanto torta e nesse momento eu fiz um sinal de positivo com a cabeça e realmente eu deveria me concentrar. ”É isso que acontece quando você acha que as coisas são muito fáceis, está vendo? Agora se concentra e faz isso direito...” Pensava respirando fundo e me concentrando juntando as duas mãos novamente fazendo novamente o selo do “tigre” e após de ele feito eu ia novamente retirando a mão direita presta do a atenção agora em todos os detalhes para manter a mão esquerda que estava fazendo o selemento na posição correta dessa vez.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 03/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 19/3/2019, 06:57


O garoto pouco a pouco pegava o jeito. O idoso percebia que suas mãos tomavam mais uma vez a posição do selo do tigre, tendo uma delas retirada daquele selo, deixando apenas uma em seu lugar. Não estava assim tão ruim, no entanto não era o necessário para gerar algum jutsu. O homem por sua vez se aproximava, mexendo em sua mão para concerta-la. -É assim, está vendo? Agora tente novamente do jeito que fiz em sua mão. O idoso se afastava mais uma vez, aguardando pela ação do menino.



Considerações:
13/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 5/5
Hábil em Selos (1) - 3/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 19/3/2019, 12:20

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Mesmo aquilo tudo sendo um tanto quanto fácil, pois o que demandava naquele momento era mais teoria como posicionamento e tudo mais ainda sim era meio que complicado acertar a posição da mão fazendo o selo quando se utilizava apenas uma das mãos, pois quando se usavam as duas mãos você tinha o suporte da outra agora teria que ser um trabalho mais meticuloso para certar o posicionamento certo de apenas uma das mãos e isso poderia ser um tanto quanto trabalhoso. O velho observava eu tentando fazer o selo do tigre novamente, porém ainda não estava do jeito certo tanto que ele precisava se levantar mais uma vez e ir até mim naquele momento segurando a minha mão e posicionando na posição certa enquanto falava.

Ele se afastava novamente enquanto eu ia colocando meus braços para baixo sacudindo os mesmo como se estivesse soltando a musculatura deles e em seguida levando a minha mão ao bolso sacando mais um pirulito ao qual já havia perdido a conta de quantos já havia saboreado durante aquele dia de treinos e então eu logo o levava até a boca e logo em seguida me colocava em posição lembrando de como o velho havia posto a minha mão eu imaginava. ”Talvez seja melhor eu fazer o selo sem a mão de apoio, pois isso pode ser o que está me atrapalhando...” Tinha aquele pensamento enquanto levantava a mão esquerda a minha frente fechando os olhos deixando a mão direita ao lado do meu corpo parada e então eu trazia na minha mente a posição exata da mão esquerda durante o selo do tigre e a fazia no ar apenas com a mão esquerda e em seguida ia abrindo os olhos esperando ver que havia feito do jeito certo como o velho havia posicionado anteriormente.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 19/3/2019, 13:18


Após algumas explicações por parte do homem o ninja da nuvem enfim entendia o que devia fazer. Sua mão executou um selo com perfeição, sem o auxilo da outra, que se encontrava abaixada. O idoso feliz pelo garoto o elogiou, devido a sua facilidade em aprender as coisas. -Meus parabéns meu jovem, conseguiu fazer. Agora tente fazer um selo com cada mão, usando a habilidade de usar ambas as mãos de forma igual. Era o ultimo pedido, para que o menino percebesse o que poderia fazer com suas novas habilidades.



Considerações:
14/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 5/5
Hábil em Selos (1) - 4/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 19/3/2019, 14:17

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Eu abria os olhos e assim então eu conseguia ver que finalmente eu havia conseguido fazer o selo certo com apenas uma das mãos, tanto a posição quando a direção da mão estava certa e assim eu havia aprendido o básico o restante era apenas controle de chakra e quanto a isso eu não tinha problemas. Dava um sorriso no momento em que via que tinha acertado e o velho vinha na minha direção novamente me congratulando e dando um ultimo teste por assim se dizer teria que fazer selos distintos usando ambas as mãos e bem esse provavelmente era o ápice daquele treinamento. Fiz um sinal de positivo com a cabeça estava preparado para aquele desafio e assim então eu soltava um suspiro me acalmando e erguendo as duas mãos sabia exatamente o que fazer, selos com ambas as mãos, porém com elas separadas e assim então era isso que eu ia fazendo executando os selos cada um em uma mãos aumentando aos poucos a velocidade com que ia fazendo os selos a medida que eu ia me adaptando aquilo, com os selos que eu ia fazendo aumentando a velocidade aquilo tudo ia ficando cada vez mais fácil como se eu tivesse meu pensamento separado, porém fazendo os selos como se fossem em conjunto apesar de ser com as mãos separadas. Aquele realmente havia sido um bom dia, mesmo sem ter começado com muitas expectativa.


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 19/3/2019, 14:57


O garoto procurava fazer o que o velho pedia, percebendo que além de executar selos com uma única mão agora conseguia executar selos com ambas as mãos ao mesmo tempo, mostrando a ele que a habilidade de usar ambas as mãos não se limitava apenas a uso de armas em si. O idoso sorria, vendo que o jovem tinha enfim conseguido dominar as habilidades em tão pouco tempo de treinamento, o que ele mesmo não havia conseguido. O parabenizou, finalizando ali o treinamento que agora tinha seu fim. -Parabéns, agora já não há mais nada a ensinar. O idoso então se retirava, retornando para sua casa e deixando o hyuuga ali no campo de treino.



Considerações:
15/15 - Posts
Objetivos:
Ambidestria (1) - 5/5
Perícia em Shurikenjutsu (1) - 5/5
Hábil em Selos (1) - 5/5
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Kazui
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais em 19/3/2019, 15:06

HP: ❲2400/2400❳  CH: ❲2450/2450❳  ST: ❲00/10❳
Parecia que aquele dia pelo menos para mim estava chegando ao fim, não podia negar que havia aprendido habilidades realmente interessantes e agora podia dizer que estava bem mais preparado para possíveis situações em missões e combates do que antes. O velho me parabenizava por eu ter conseguido aprender tudo aquilo em pouco tempo e dizia que não havia mais nada que ele pudesse me ensinar e naquele momento eu fazia uma breve reverencia e logo em seguida sorria dizendo. - Eu que agradeço senhor...muito obrigado por tudo que o senhor me ensinou hoje, vai ser de grande ajuda daqui pra frente para mim... Dizia enquanto olhava para o velho que se virava e ia embora e assim eu não tinha mais muita coisa para fazer ali também então eu pegava as minhas coisas e me virava na direção que havia ido horas antes quando havia chego no campo de treinos e por um momento enquanto eu andava eu me lembrava que eu havia passado todo aquele tempo com o velho e não tinha nem mesmo perguntado o nome dele. ”Takeshi se a sua mãe sabe uma coisa dessas você está perdido...” Pensava enquanto pegava o caminho de volta ao centro da vila e conseqüentemente de volta para a minha casa.      


Considerações:
Vamo que vamo... Valeu pela narração mano...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@"Kuro'
Kazui
[RP - Capitulo] Artes Manuais Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Fama : 0
Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55833-ct-kazui-igarashi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Artes Manuais

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum