Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Casa] Nottze

[Casa] Nottze em 8/3/2019, 21:18



Shouta está caminhando para casa, pois acabou de treinar no campo de treinamento de Konoha. A cada passo dele, com mais sede ele fica. Sua boca parece um deserto, e ainda por cima, sua barriga está roncando de fome. Shouta parecia um bêbado andando enquanto seguia seu caminho para casa, cambaleando e cansado. Mas no fim, ele consegue ir até sua casa, sem mais problemas aparentes.

Shouta entra na sua casa e fecha a porta. Foi o mais rápido possível beber um copo d'água. Em grandes e poucos goles, o copo já está vazio. Shouta começa a revirar os armários em procura de algo para comer, sem muito esforço, ele acha algumas batatinhas. "Não é o ideal, mas é o que tem". Shouta vai até o seu quintal e se senta. Fica sentindo o vento batendo em seu rosto, consegue ouvir os pássaros cantando e percebe pequenas nuvens formando uma nuvem ainda maior.

"Vamos lá, o dia só começou". Shouta se levanta e começa a alongar. Alonga os braços, perna, pescoço, tudo. Ele caminha até o centro do seu quintal, onde está localizado o velho amigo tronco. Shouta sempre o usou para treinar. Ele começa a fitar o tronco, e de repente, desfere um soco contra o mesmo. Dessa vez, Shouta não ia simplesmente socar e chutar o tronco. Ele ia tentar algo diferente.

Shouta começa uma sequência de socos, só que não são socos normais, são socos pensados. É como se Shouta visse um corpo à sua frente, tentando desferir os golpes em locais mais estratégicos. Era algo mais sincronizado, algo que visava melhorar o estilo de luta. Shouta tentou diversos e diversas combinações diferentes. Socos laterais, chutes laterais, ganchos, empurrões e outras coisas.

Shouta continuou nessa por muito tempo, ele queria mesmo aprimorar seu taijutsu de qualquer forma. Cada vez que Shouta errava ele executava a próxima sequência com mais cuidado, tentando visar a perfeição. Quando Shouta percebeu, seus golpes estavam mais precisos e mais fortes. No momento que viu isso, esbanjou um longo sorriso, e continuou com os golpes.

Shouta, no fim de umas sequências de golpes, deu um soco em cheio no tronco, que o fez amassar um pouco na região onde o acertou. O jovem novamente demonstrou um sorriso em seu rosto, um sorriso de satisfação. "É isso, perteito! É isso que eu estive procurando". Shouta fecha seus punhos, agora ele está se sentindo mais forte do que nunca. Sente que seu taijutsu chegou em um nível que ele nunca acharia que ia chegar.

Por fim, ele volta para casa, e vai descansar. O dia hoje foi cheio, mas Shouta estava feliz, ele ama treinar, e ama também se sentir mais forte, e hoje, ele sem dúvida se sente mais forte do que nunca.




HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

Observações:

- Treinamento de Taijutsu.
- Palavras: 459
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:
São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito e faixas brancas nos braços (Iguais ao do Rock Lee).
[Casa] Nottze 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Casa] Nottze Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
[Casa] Nottze 100x100

Fama : 000
Nottze
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Nottze em 9/3/2019, 08:29

App, 1 pt em taijutsu

_______________________

[Casa] Nottze 190330d3cf307445467f51730a10f080b1ec80b5r1-480-640v2_128

Fama : 0
Note
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64491-ficha-ilumi-zoldyck https://www.narutorpgakatsuki.net/t64568-compra-de-jutsu-ilumi-zoldyck

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum