>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Yoshihiro - em 8/3/2019, 12:36

[C.J] Yoshihiro IsyFT8l

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Regra de Criação de Jutsus
-

Última edição por Klotz em 21/9/2019, 16:11, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 8/3/2019, 16:28

[C.J] Yoshihiro YDGfgPR
Katana no Kami
Rank: Variável
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Utilizando Shikigami no Mai, Klotz cria uma ou mais espadas para seu uso em combate. Seu fio de corte, varia conforme a imposição de chakra que for utilizado (rank) no desenvolvimento da técnica. O usuário pode criar duas espadas de uma só vez para cada ponto em Ninjutsu. A forma da espada não é única, ou seja, elas podem sempre ter um design diferente.

Obs¹: Não sei se posso já criar armas a meu bel prazer com a habilidade em si ou se precisa de jutsus.
Obs²: Coloquei variável, pois seria uma lâmina que depende do rank para dar mais dano por corte.


[C.J] Yoshihiro Y9dbfjy
Momentum
Rank: D
Requerimentos: Instintos Anormais & Taijutsu 3
Descrição: Durante o instante que um ataque é emitido a Klotz, o mesmo usando de seus Instintos Anormais de modo mais eficiente, consegue prever totalmente um ataque, dando tempo suficiente para lidar da melhor maneira em relação a tal ofensiva. Quando for utilizado uma esquiva, o shinobi ganha embalo e adquiri 1 ponto em velocidade para sua próxima ação durante aquele turno.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 9/3/2019, 22:56

Katana no Kami: rank variável só com grande controle de chakra ou bom controle de chakra sendo no máximo dois ranks, só uma espada, e uma melhor descrição da mesma, também por duração em turnos.

Momentum: "consegue prever totalmente um ataque" não é assim que funciona, continua sendo obrigado a narrar descritivamente e de forma coerente como previu o ataque, pode trocar isso por usar mais uma vez a qualidade como um turno bônus, mas se limitando à uma vez por batalha. O aumento de velocidade não se aplicaria dessa forma também, recomendo criar outro jutsu para isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 21/3/2019, 04:35

[C.J] Yoshihiro 17jtVMg
Primeiro Ato
Rank: C
Requerimentos: Agilidade Aguçada (Inata)
Descrição: Harumi desenvolveu essa técnica para surpreender seus oponentes no momento que eles a atacassem. Usando de sua vantagem fornecida por sua velocidade e percepção, a Shiin consegue prever o movimento do oponente, segurando seu corpo e manipulando-o de forma que suas costas fiquem indefesas para receber um golpe direto com o cotovelo de Harumi, acertando no centro de sua espinha, podendo fortes lesões e até mesmo fraturas. No momento do golpe, Harumi aumenta sua velocidade em 1 ponto, ganhando agilidade além do normal para não dar chance do oponente escapar do ataque.

[C.J] Yoshihiro PMY7qZr
Segundo Ato
Rank: C
Requerimentos: Agilidade Aguçada (Inata)
Descrição: Essa técnica desenvolvida por Harumi, tem a função primária de contra-atacar seu oponente, surpreendendo com alta velocidade e uma investida inesperada. Agarrando em suas vestes, ou algo que lhe forneça uma pegada firme no adversário, Harumi salta girando para as costas da vítima, ao mesmo tempo que vai puxando seu corpo (corpo do alvo), e o arremessando para longe. Sequencialmente, a garota avança rapidamente adquirindo 1 ponto em velocidade contra o mesmo, aplicando dois socos poderosos, antes que o inimigo tenha qualquer reação, causando dano pelo ataque e asfixia por 1 turno, quando o golpe acertar regiões como o estomago.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 26/3/2019, 16:41

Primeiro Ato = Como já explicado acima por Morpheusa, não é assim que funciona, você consegue com agilidade aguçada desviar melhor através dos reflexos, isso não lhe permite uma antecipação de nada, isso é narrativo e deverá ser feito de maneira ótima a não cometer erros e se ferrar pela regra, dessa forma seu jutsu acaba se tornando um god-mode, e por isso está reprovado.

Segundo Ato = É uma técnica complexa para um rank tão baixo; necessitaria acima de tudo de habilidade em taijutsu ou no mínimo 3 pontos, além de conhecimento anatômico e por fim conhecimento a técnica sobre aquele jutsu onde você salta por cima da vítima, já existente no anime. Por fim, você também ta pegando no conceito de agregar velocidade, não é todo jutsu que fará isso, principalmente sem motivo, caso deseje isso terá que elaborar motivos e explicações plausíveis.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 6/4/2019, 23:54

[C.J] Yoshihiro J48OdDc
Furuu Buki
Rank: C
Requerimentos: Perito Elemental: Ototon Inata e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Controlando apenas a vibração que gera o som e a manipulando de forma concentrada, Harumi consegue destruir qualquer tipo de arma simples ou que sejam de qualidade compatível a rank C. Armas de qualidade acima de rank C, podem sofrer apenas com rachaduras, torções e arranhados. Não á necessidade de contato próximo para ocorrer o fenômeno, basta a arma estar no raio de ação do ninjutsu que chega a 10 metros.

[C.J] Yoshihiro Sxq4hcN
Kaishin
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Ototon Inata, Habilidade em Ninjutsu e Raiton.
Descrição: Controlando apenas a vibração que gera o som e a manipulando de forma concentrada, Harumi faz um movimento como de quem soca o ar, gerando uma grande onda de choque que é capaz de ferir os seus adversários diretamente ou então invocar terremotos e tsunamis.

[C.J] Yoshihiro HzwSjpV
-

Última edição por Klotz em 7/4/2019, 21:53, editado 1 vez(es)
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Yoshihiro F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Yoshihiro - em 7/4/2019, 11:52

Furuu Buki: Falou do raio de alcance mas não o colocou.
Kaishin: "literalmente racha ele" -- ficou sem sentido isso esse literalmente, você levou o exemplo da GIF muito a sério.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 7/4/2019, 21:54

Acrescentei o raio de ação da primeira.
Apaguei o trecho de rachar o ar. Foi falta de atenção na hora de copiar um certo texto.

obs: precisa de metragem na de rank A tbm?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 8/4/2019, 22:23

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Yoshihiro F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Yoshihiro - em 9/4/2019, 09:25

Furuu Buki: Ok
Kaishin: Precisa, esqueci de falar, sorry.

Poste ele embaixo
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 21/9/2019, 16:57

[C.J] Yoshihiro RZFZgAv
Propulsor
Rank: Variável
Requerimentos: Ninjutsu 2, Habilidade em Ninjutsu, Taijutsu 3 e Afinidade em Katon.
Alcance: Pessoal.
Selos: N/A
Duração: Constante
Descrição: Canalizando seu elemento Katon, Yoshihiro cria um efeito "foguete" a partir de suas pernas. Dessa forma, permitindo o mesmo a flutuar pelo ar de forma rápida. Utilizando o jutsu para fazer ataques de Taijutsu, a potência do golpe será enaltecida pelo impulso proporcionado.

A velocidade adquirida é baseada no gasto de chakra no turno. Requer um grau mediano em taijutsu para manter o equilíbrio no ar.

[C.J] Yoshihiro OtVEVdp
Hibashira
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu e Afinidade em Katon.
Alcance: 20 metros.
Selos: Tigre, dragão, dragão e Tigre.
Duração: Turno de execução.
Descrição: Yoshihiro criou essa técnica com o intuito de causar um efeito de "explosão" que se espalha para limpar uma área de forma catastrófica. Com o formar do selo do tigre, o rapaz concentra seu chakra elemental e lança uma rajada em forma de cilindro com um raio de 3 metros através de suas mãos que segue em linha reta. Entretanto, seu efeito é quando entra em contato com algo, seja sólido ou líquido. Ao ocorrer a colisão, as chamas lançadas entram em combustão e começam a se espalhar por todo lado incendiando tudo que toca.
-

Última edição por Klotz em 24/9/2019, 01:11, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 21/9/2019, 17:52

Propulsor - Precisa especificar um rank. ''A velocidade adquirida é baseada no gasto de chakra no turno'' Retira isso, a velocidade será referente ao rank da técnica. Precisa de selos e determinar uma duração (3 turnos) sendo que gastará metade dos pontos em CH para manter ativo. Você conseguira alcançar 5 metros por propulsão, sendo que poderá usar até três propulsões por turno. Além disso, necessita perícia em Katon.

Hibashira - Escolha um rank, não é permitido criar jutsu com dois ranks diferentes. Deixa claro que segue a regra de queimaduras do fórum referente ao elemento. Se for rank B, são 4 selos e se for rank A, 6. Quando escolher um dos dois ranks, favor modificar também os selos. Sobre o alcance, diminua para 30m se for rank A ou 20 se for B. Cuidado com o termo explosão, remete muito a Bakuton, então faz o favor de mudar. Por fim preciso das dimensões da rajada.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 24/9/2019, 01:08

Antes de eu modificar...

Precisa de selos

Tipo... Esse é um jutsu do tipo instantâneo que tem a premissa de ser ativo imediatamente, ainda mais por ser um jutsu de suporte. Fica meio estranho realizar jutsu pra sair voando com o propulsor. É mesma execução de algo como Rasenga.

Você conseguira alcançar 5 metros por propulsão, sendo que poderá usar até três propulsões por turno. Além disso, necessita perícia em Katon.

5 metros acredito ser pouco demais. Pense na pratica. Se o jutsu estiver ativo, ele vai levantar o que tiver em cima dele até onde der pra ir desde que tenha "combustível" vulgo chakra pra manter isso. Lembre que o nome do jutsu é Propulsor e não toda sua mecânica. É uma técnica de voo.



Quanto ao Hibashira nada a declarar... Apenas que deixarei como um Efeito de explosão com aspas. As mudanças nele foram feitas. Só quero dissertar mais sobre a primeira técnica.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro - em 25/9/2019, 16:47

Propulsor - Infelizmente, ao meu ver, faz-se necessários selos de mão. Você pode pedir uma segunda avaliação, caso não concorde com isso, claro. Sem um rank pré definido, como já foi pedido e estou pedindo novamente para que você coloque, pensar em quantos metros a técnica conseguirá alcançar é inviável. Preciso do rank primeiro. Por enquanto, permaneço com a minha ideia de 5 metros até você colocar um novo rank.

Hibashira - Coloca que após a colisão, as chamas se espalham por cinco metros tendo o ponto de colisão como epicentro.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yoshihiro -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.