>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Evolução da Segunda Técnica Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Treinamento] Evolução da Segunda Técnica - em Ter 5 Mar - 20:51



O dia já estava no pico do entardecer, onde os raios solares deviam ser mais fortes e consequentemente aquecer a tudo e a todos. Não acontecia desta forma. O frio se alastrava, mostrando ser uma potência natural irrepreensível durante o inverno pelo qual Konoha passava. Aos olhos da criança, aquilo nem de longe era algo ruim, mesmo sendo fato que necessitaria de roupas mais adequadas para passar pela estação, visto que suas vestes finas já não a protegeriam do intenso frio daquele inverno purificador. Estava tendo algum tempo de repouso depois de duas missões em sequência, nas quais teve de sair da vila para efetuar algum tipo de escolta, desde alunos da academia a herdeiros do país do fogo. Estava começando a se acostumar com a ideia de proteger outras pessoas, e em diversos momento se pegou cogitando tornar aquilo um hábito, mas tornava à realidade e não levava a ideia à fundo, lembrando a si mesma que se tratava de uma assassina em treinamento e tinha dividas para com o líder da liga das sombras. Repousando em seus aposentos, bem ornamentados e organizados, a herdeira do clã das águas ponderou quanto ao que poderia fazer para ocupar o seu tempo de maneira conveniente e produtiva. A menina já rolava de um lado para o outro há algumas horas, perdida em sua falta de ideias e tédio. Já estava prestes à recorrer ao assassino Zed, a fim de pedir-lhe alguma missão especial na qual pudesse sair e quem sabe cortar algumas pessoas, mas conseguiu se conter quanto à isso.

Recobrando em seu pensamento o treinamento que realizou na parte da manhã, o qual consistiu numa busca por uma forma de evoluir um estilo de luta que havia criado há certo tempo atrás, a pequena criança foi levada a ponderar sobre quantas técnicas mais poderia vir a melhorar. Quase que instantaneamente decidiu. Iria se dedicar durante aquela tarde à evoluir mais uma das habilidades que havia tido a graça de desenvolver em algum ponto de sua vida. Buscando em seu arsenal de jutsus algo com o qual ainda não estava totalmente satisfeita e que tinha plena certeza de haver uma forma de ampliar os efeitos. El Surfista Rapidito foi uma escolha quase que obvia. Desde sua criação, Hitomi se limitou a utilizar esta técnica uma misera quantidade de vezes por conta do bônus sucinto que esta vinha lhe concedendo. A garota se levantou de sua cama em um pulo rápido, carregado de energias, guiou seus passos até o grande dojo da ordem, e então considerou suas opções. A menina analisou a sua habilidade de se liquefazer, a qual vinha utilizando para ampliar a sua mobilidade em uso desta técnica. A forma como encontrou uma solução deixou até mesmo a criança animada, visto que cada vez mais demonstrava traços de inteligência. A garota havia examinado diversas opções e dentre elas a que mais lhe atraiu foi a possibilidade de quem sabe modificar apenas a forma com a qual se deslocaria, não mais correndo, mas patinando sobre qualquer superfície com a qual se deparasse, de modo que sua velocidade aumentasse consideravelmente em relação à que o jutsu concedia anteriormente.

Hitomi; 775/775; 1050/1050; 0/7; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Objetivo: Treino para evoluir técnica.
Técnica Treinada:

[Treinamento] Evolução da Segunda Técnica 82d
El Surfista Rapidito
Rank: B
Selos: 3
Requerimentos: Pericia Elemental: Suiton; Suika no Jutsu
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Uma variação do Suika no Jutsu, que concentra a modificação de estado apenas nas solas dos pés do usuário, de modo que consiga deslizar em qualquer superfície e evitar assim o atrito do chão, podendo atravessar maiores distâncias em uma questão menor de segundos, ao invés de simplesmente correr. O deslizamento é possível por conta do chakra manipulado através de sua perícia no dito elemento, assim como a canalização deste na sola dos pés.
Bonificação: +1 de Velocidade.
Regra: Consome Chakra e Stamina como uma técnica de Rank B em todos os turnos que se manter ativa.
Armas Seladas/Bolsa de Armas:

Armas Seladas

Shurikens: 05 (05)
Kunais [com Kibaku Fudas]: 04 (04)
Fuma Shuriken: 02 (08)
Kibaku Fuda [4 em Kunais]: 12 (03)

Total: 20/20 (2 Makimono G)

Bolsa de Armas

Tōken: 01 (05)
Makimono (G): 02 (10)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Treinamento] Evolução da Segunda Técnica >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[Treinamento] Evolução da Segunda Técnica Tumblr_ojb6pjrHQY1u35o1ko6_400
Tōken [EMBAINHADA]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.