Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Reavalição ] Julian Kyor

[ Reavalição ] Julian Kyor em 4/3/2019, 21:57

Ficha: Assinatura
Jutsus Criados:
Lista:


Lâmina reluzente - Sopro da dor
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com a katana, simbila apenas um movimento vertical ou horizontal, capaz de liberar uma forte onda cortante, visível a olhos do adversário na velocidade da técnica. O poder de corte dessa onda deixa rastros profundos por onde passa e é capaz de cortar uma montanha ao meio. Seu alcance se estende a 15 metros, com dimensões de 5 metros de altura e espessura de 2,5 metros. O alcance dobra com a especialidade em kenjutsu.




Lâmina reluzente - Inferno na terra
Rank: A-S
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com uma katana, consegue gerar um força de corte brutal e forte o suficiente para, ao provocar um corte constante rotacional, produzir uma onda cortante de impacto ao seu redor, capaz de expelir convidados indesejados a longas distâncias e ao mesmo tempo mutilá-los. O rank S dessa técnica é capaz de erguer grandes pedaços de terra/rocha, ocasionando muita poeira e modificando bastante a paisagem, a qual fica cheio de entulhos e grandes rochas/pedras. O alcance/raio varia de 10m(Rank A) a 15m(Rank S). O alcance dobra com especialidade em kenjutsu.




Lâmina reluzente - Exterminador do futuro
Rank: S
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com uma katana, rotaciona sua lâmina em torno de si mesma em uma velocidade absurda, a gerar uma hélice de ventilador repleta de uma força de corte capaz de bloquear grandes técnicas, assim como poder repelir de volta ao dono armas comuns com metade da precisão. Segue a regra de defesa dos jutsus e custo de acordo com o rank. O raio da defesa é o tamanho da lâmina.


[ Reavalição ]  Julian Kyor 1670c549c70d1752b0f639bf81e69b67e76b881b_hq
Grito da fera - Broca do Rinoceronte
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada/Avantajada e 5 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz com um movimento super- complexo de soco, criar uma força cortente e perfurante devido à pressão exercida de uma forma ímpar pelo soco. O soco vibrante se propaga a uma distância de 5 metros no modelo de uma broca rotacionando e quebrando tudo à sua frente num diâmetro vertical de 5 metros (circulo que se propaga), seu efeito permite quebrar quase todos os ossos de ninjas afetados e triturar qualquer montanha à frente, além de deixar seu alvo tonto(caso seja um ser vivo).
Se o ninja tiver força menor do que quatro terá seus ossos quebrados, por exemplo, se atingir apenas um dos braços terá este membro quebrado, e assim sucessivamente por lógica e proporção do corpo atingida.

[ Reavalição ]  Julian Kyor D744524bdee7b5b0c12ce530cce8005d8550ffbd_00
Grito da fera - Garras do dragão
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada/Avantajada e 5 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz de desenvolver uma garra em suas próprias mãos, ao separar seus dedos indicador e do meio dos dedos midinho e anelar, e contraí-los ao extremo de seus potencias, forma-se um formato de garra. Esta garra do dragão já formada, é usada para a imobilização seguida do esfarelamento. Ao capturar em velocidade seu alvo, imobiliza-o logo o esfarelando em suas garras. Ao visar e capturar um crânio humano, o mesmo fica preso às garras sentindo uma pressão monumental e milésimos de segundos depois ele se destroça, se esfarela nas mãos de Julian. Caso o alvo capturado seja uma arma, a mesma pode ser aparada pelas garras, que equivalendo a uma técnica rank A, bloqueia o golpe de uma espada qualquer que seja raridade dela e a prende, destroçando-a em milésimos de segundos. Serve para bloquear/agarrar também ninjutsus de curto alcance e em seguida destroçar o membro que conduziu esse jutsu. Em outras palavras, a garra é usada para uma imobilização seguida de esfarelamento, logo destroça o que pegar, seja osso, seja aço/ferro, seja rocha, quebra o que agarrar. É capaz de rachar e destroçar grandes portões ou grandes muros, ao aplicar alta pressão em um ponto, rachando o restante. Todos os efeitos dependem de uma velocidade igual ou superior a do alvo, e de uma força superior. Defesa de jutsus segue a regra.

Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei
Rank: A
Requerimentos: Força Aguçada/Avantajada, 5 de força
Descrição: Julian, através da sua força totalmente sobre-humana, crava seus dedos sobre o terreno em que se situa, e utilizando-se da sua tremenda força, ergue todo um pedaço de terreno à sua frente, geralmente onde o adversário está, e tirando-o do chão pula com ele carregando geralmente seus adversários não importando o peso que carregue, e ao elevar-se a uma altura considerável, vira esse terreno de ponta cabeça. O terreno arrancado, portanto, desce em alta velocidade ao ser jogado por Julian em direção a sua origem, o que é suficiente para esmagar todos os adversários como um sanduiche. Em termos do forúm, o terreno arrancado tem alcance de um quadrado de 35m por 35m, os alvos sofrem com a alta instabilidade quando o terreno é arrancado(termos físicos), e o pulo de Julian caso tenha uma velocidade igual a 6, trará o mesmo efeito de um elevador(termos físicos), puxando-os alvos para o terreno erguido(para baixo), e por fim ao rodar o terreno ponta cabeça (rodá-lo), arremessa-o de acordo com a regra de força, para esmagar os adversários no efeito sanduiche com o chão logo o dano seria a quebra de ossos da costela, e portanto perfuração do pulmão. O usuário recebe o dano rank A da técnica. O alvo fica preso caso não tenha força de 4 ou mais, para erguer um pouco a rocha e sair, e caso não saia sofrerá sufocamento gradativo. É possível também se desprender com um jutsu rank B ou superior de teor destrutivo.

[ Reavalição ]  Julian Kyor Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt
Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada/Avantajada, 5 de Taijutsu e 5 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.
Link dos Jutsus Criados: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59203-c-j-julian-kyor

_______________________

[ Reavalição ]  Julian Kyor Assina11
Ficha                
[ Reavalição ]  Julian Kyor 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Reavalição ] Julian Kyor em 8/3/2019, 10:44

A data já passou a tempos, infelizmente todos foram perdidos podendo ser recriados no seu CJ.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum