Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Miyata
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65459-f-p-hibari-kyoya
O clima do dia estava agradável, com o sol bem leve e uma brisa suave Hibari se encontrava nos campos de treinamento de Konoha. Uma planície de gramado com algumas pequenas árvores. Neste local haviam espaços dedicados ao treino de taijutsu, num canto sob a sombra das árvores, três grossos tocos de madeira estavam cravados no chão. Hibari vai até o ponto de treino e começa a se preparar ajeitando sua postura, então controlando sua respiração de forma que se sentisse mais leve. O garoto então começa a realizar alongamentos, primeiro esticando seus braços para cima, depois para ambos os lados e então aquecendo suas pernas com uma corrida rápida.

Com as preparações finalizadas, Hibari então se coloca em frente ao toco de madeira que se situava no meio dos três, o garoto esvaziava sua mente, pois sua árdua rotina de treino estava para começar. Hibari logo começa a socar o objeto a sua frente, usando a técnica do punho do sol, que consiste em realizar uma série de socos com os punhos na posição vertical enquanto rotaciona seus braços verticalmente na frente de seu peito, fazendo com que seu ritmo fique extremamente acelerado. Ao acabar de dar 500 socos, Hibari relaxa suas mãos e descansa por alguns minutos antes de começar sua próxima série. O jovem fazia essa rotina todos os dias, desde o dia em que resolveu entrar para a academia ninja. Nesta época muitos o chamavam de gênio, mas Hibari sabia que sua determinação e habilidades surgiram a partir de seu duro treino. Terminando de descansar, o garoto se levanta e continua sua série, desta vez  realizando chutes frontais, que são basicamente “pisões” em  frente ao próprio corpo. Novamente sua série termina com 500 repetições, e então o menino volta a descansar.

O método de treino usado por Hibari foi desenvolvido por ele mesmo, após tentar melhorar de todas as formas possíveis, ele percebeu que se apenas fizesse repetições das técnicas básicas de toda arte marcial conseguiria melhorar exponencialmente. Não só isso como a ordem de seus golpes também foi bem pensada, tendo socos e chutes alternando entre si para não gerarem cansaço excessivo ou até mesmo lesões.

Hibari volta a sua postura de treino, desta vez realizando socos com o punho na horizontal, estes causando maior quantidade de dano porém tendo ritmo menos acelerado e causando mais dano de volta ao punho. A cada soco que o garoto acertava o corpo da madeira ele podia sentir uma dor excruciante, que o fazia repensar seus métodos toda vez que treinava. Acabando essa série, sem descansar Hibari já começa sua sequência de chutes laterais, elevando sua perna o máximo possível, de forma que possa treinar potência do chute, equilíbrio e flexibilidade com apenas um chute.

Finalizada a última série de 500 chutes laterais, Hibari logo se senta com as costas encostadas no mesmo tronco em que estava batendo e tira um cochilo.


HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/4

_______________________

Miyata
Miyata
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Taijutsu 101 234134_143163

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Muito bom, @Aprovado. Atributo Taijutsu(1) adquirido.
Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Taijutsu 101 Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Miyata
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65459-f-p-hibari-kyoya
Acordando após algumas horas de sono, Hibari se vê num campo de treinos completamente escuro. Apesar de estar com sua visão severamente debilitada, o garoto resolve por treinar mesmo assim, pois de acordo com o mesmo só se deve parar de treinar quando morrer. Para não colocar muito estresse em seus ossos, desta vez Hibari decide realizar um treinamento de força, visando reforçar a potência de seus golpes.

Hibari então faz suas preparações, arrumando sua postura primeiramente, então controlando sua respiração de forma a sentir o ar fluindo dentro de si. O jovem se ajoelha no gramado e então estica seus braços a frente de seu corpo, alongando suas costas e braços. Após alguns segundos nesta posição, Hibari posiciona suas mãos com punho fechado no chão, na altura de deus ombros. Deixando seus braços retos assim como suas costas, o garoto assume uma posição de flexão. A ideia é simples, porém necessita de muita paciência. Essa série consiste em fazer esforço com os músculos do braço assim que eles começarem a relaxar, e para fazer isso Hibari realiza uma pequena sequência de 50 flexões completas, de forma que seu peito encoste no chão. Após essa minissérie seus braços são esticados novamente, mantendo a posição de flexão e permanecendo desta forma, até que seus músculos comecem a arder de forma que não agüente mais manter a posição. Logo depois disso, Hibari muda novamente de posição, desta vez ficando deitado no gramado com sua barriga para cima e as solas de seus pés encostadas no chão, com suas pernas flexionadas. Com essa posição o garoto realiza 100 abdominais, então descansa enquanto realiza um exercício de massagem no abdômen e então faz mais 100 abdominais. Fazendo estes exercícios nesta exata ordem, dá tempo o suficiente do músculo de uma série relaxar enquanto realiza a outra, tornando esta sequência um ótimo treinamento forçado.

Após acabar sua série e descansar por algum tempo Hibari acorda com o sol batendo em seus olhos, e então o garoto rapidamente se levanta para finalizar sua série de treino diária. Imediatamente depois de se levantar, Hibari começa a andar pela planície em busca de objetos pesados. Perto dos tocos de madeira usados para treinos de taijutsu, o garoto avista um quarto corpo de madeira, bem mais estragado que os outros e também sem estar preso ao chão. Hibari estava acostumado a fazer corridas com pneus amarrados na sua cintura, então num pensamento rápido resolve utilizar os recursos naturais numa versão deste mesmo treino. Usando fio de aço que lhe foi dado após se formar na academia, o garoto amarra sua cintura ao tronco e começa a correr pelo campo de treino. Com a ideia de correr até cair de cansaço Hibari continua seu último exercício até conseguir desmaiar.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/4

_______________________

Miyata
Miyata
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Taijutsu 101 234134_143163

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ +1 força
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos