>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] the dream - em 4/3/2019, 01:38

Relembrando a primeira mensagem :

[C.J] the dream - Página 3 2b6449a938b44ac57cbe2b93a0c9931afd89a5dc_hq

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 9/8/2019, 19:13

Já tem tudo, @Yagami só não aprovaram ainda. A perícia já foi narrada e aprovada, só falta aceitarem na mod de ficha. O jutsu já foi comprado só n avaliaram ainda.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 11/8/2019, 23:35


[C.J] the dream - Página 3 YEG9PDO
Nome Fukashi Jigoku [地獄の]
Rank: S.
Requerimentos: Perito Kenjutsu e Chakra Shockwave Slash.
Descrição: No geral, guerreiro é aquele que busca seu próprio caminho. Muitas pessoas podem estar perfeitamente buscando o caminho sem saber disso. Guerreiro é a pessoa que tem um objetivo, e que por meio deste, passa a ter consciência de seu dom e suas limitações. Através desta metodologia filosófica, o guerreiro atinge sua meta, combinada com a vontade de vencer fraquezas, temores e limitações. Através desta básica filosofia de adaptação de um guerreiro, Kōga teceu uma técnica cujo propósito é fazer com que uma de suas técnicas-base possam se esculpir e plasmar ao arredor de condições adversas: Por disparar suas ondas sucessivas aparentemente comuns de sua técnica de origem ou através da própria técnica desenvolvida em questão, o jovem samurai manipula tal onda que generalmente encontra-se num formato maciço e deselegante para uma existência onde a tal onda de choque se dissipa, formando diversas (100) de agulhas nas proximidades(20m do usuário) que possuem um número respectivo ao tamanho de sua onda.

O trato específico nesta técnica é pegar oponentes fora de posição e num ângulo extremamente desfavorável; por moldar a onda de choque sem nenhum necessário selo de mão ou comando de voz específico, a chance de que uma vítima seja alvejada pelos espinhos -que agora tornam-se praticamente imperceptíveis- é alta, especialmente quando a onda de choque dividida acaba por impulsionar as agulhas, tornando um projétil rápido ainda mais veloz e imprevisível.

[C.J] the dream - Página 3 Ow8UuXt
Nome Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Afinidade Fuuton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força impulsante de vento, que por sua vez, condensa todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte invisível viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelo vento e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -dez metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte. Segue as dimensões da técnica mãe.

Da semana passada ^

[C.J] the dream - Página 3 Mczyyw7
Nome Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Elemental Fuuton.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza ao seu redor quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: Uma vez que a katana "absorve" a natureza ao seu redor, é seguro afirmar que absorve, inclusive, o próprio ar. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio vento pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de vento de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração do tal furacão na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe maior consistência, resistência, e impulsionamento da lâmina graças ao vento cintilante, e, é claro, poder de corte dado pelas ondas de choque concentradas. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar o tornado(10m/alcance) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de lançar um corpo de dimensões consideráveis(três metros de altura e cento e cinquenta quilos, no máximo) ao ar, numa distância do chão igualmente razoável(dez metros).

[C.J] the dream - Página 3 N7EsATw
Nome Hansha [反射]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dentro do caminho do guerreiro -Bushido, como populares preferem o chamar- nem sempre um espadachim habilidoso será o mais habilidoso, nem o mais forte o mais forte, e, essencialmente, nem aquele que é tido como o mais rápido será o mais rápido; perspicaz é um samurai cônscio de suas fraquezas: Um verdadeiro espadachim não será notado como "o melhor" por muito tempo, e este é o caminho da espada. Por meditar neste conceito, fora aplicado de forma que o provérbio completasse uma fraqueza de um espadachim; precavendo-se contra investidas que nem o mais hábil guerreiro pudesse lidar, fora desenvolvida uma técnica cujo propósito fosse, não tornar seu usuário capaz de ler sobrepujantes velocidades, mas ser capaz de reagir com elas através de golpes singulares, denominados Hansha -ou reflexos (Até 2 pontos acima da velocidade do usuário).

Através disto, a técnica resume-se em, inicialmente, permitir que o samurai veja o reflexo de um oponente através da lâmina de sua espada. Uma vez focado, é possível exercer um reflexo único e específico sobre este, tornando seu usuário excessivamente focado em tal corpo, possibilitando que uma esquiva muito provavelmente involuntária -por instinto- seja efetuada no extremo momento de um ataque, independente de sua velocidade(2 pontos acima da vel do usuário), contanto que envolva um contato físico. Isto torna-se, na verdade, uma ferramenta de sobrevivência de samurais contra determinados tipos de ninjas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 12/8/2019, 08:41

1 e 2 - Ok, mas mude o requerimento da segunda para Perícia em Futon.

3 - São duas técnicas em uma, e isso é meio complicado. Tente fazer ela ser uma coisa só, e essa questão de lançar o corpo, não se distingue por quilos, e sim por força. Ou seja, até força 03 você pode lançar com o ataque, caso acima disso, apenas o dano comumente da técnica.

4 - Essa questão de ver o reflexo é muito complicada. Basicamente você não veria muito dado pelo tamanho da lâmina, e estaria restrito a somente ver o que estivesse nas suas costas. E vamos colocar aí até um ponto acima da velocidade, já que é uma técnica complexa ok?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 13/8/2019, 01:44


[C.J] the dream - Página 3 Ow8UuXt
Nome Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Fuuton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força impulsante de vento, que por sua vez, condensa todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte invisível viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelo vento e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -dez metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte. Segue as dimensões da técnica mãe.

[C.J] the dream - Página 3 Mczyyw7
Nome Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Fuuton.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza ao seu redor quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: Uma vez que a katana "absorve" a natureza ao seu redor, é seguro afirmar que absorve, inclusive, o próprio ar. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio vento pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de vento de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração do tal furacão na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe maior consistência, resistência, e impulsionamento da lâmina graças ao vento cintilante, e, é claro, poder de corte dado pelas ondas de choque concentradas. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar o tornado(10m/alcance) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de lançar um corpo de dimensões consideráveis(até 03 de força) ao ar, numa distância do chão igualmente razoável(dez metros).


Requerimento perícia Fuuton adicionado na técnica Sasayaku.

Sobre a técnica Kazeshuryō, não sei se ficou tão claro, porém, é uma técnica só que possui dois meios de utilização. Um lançando o chakra elemental acumulado na lâmina que acaba por percorrer um perímetro. A outra utilização é bem mais simples, aonde eu permaneço com o chakra elemental no fio da espada ganhando poder de corte por conta do vento. Basicamente é uma técnica em que eu posso optar por lançar o chakra ou determinar que ele permaneça na lâmina. Eu acho válido, caso não, posso dar uma ajeitada.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 13/8/2019, 21:54

Kazeshuryō [風] - Pelo alcance, ta ok.

Hansha [反射] - Ainda esperando as mudanças.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 25/8/2019, 23:40



[C.J] the dream - Página 3 Demonic_Bite
Nome: Tomogui [共食い]
Rank: S.
Requerimentos: Hab. Taijutsu, Força Colossal e ser do clã Washu.
Descrição: Baseado em sua atípica ''habilidade'' de devorar humanos da mesma espécie, Kōga a partir das várias experiencias em utilizar das mandíbulas e unhas para devorar carne, teve a ideia de assimilar essa característica em situações de confronto - lutas, armazenando uma ínfima quantia de energia tanto nas mãos quanto na mandíbula e dentes. A energia faz com que as unhas tornem-se garras de até trinta centímetros, afiadas suficientes para causarem dilacerações por todo o corpo inimigo conforme desferir os golpes. A mandíbula por sua vez sofre uma leve modificada, ganhando um raio de abertura maior que o comum além da força colossal exercida em cada mordida, podendo triturar carne e ossos com certa facilidade. A arcada dentaria sofre grande aumento, assim como as unhas, em cerca de dez centímetros. Os dentes tornam-se completamente pontiagudos, podendo causar diversas perfurações no corpo ou até mesmo junto da mandíbula mutável arrancando membros, assim como demonstrado na imagem referente a técnica.

A técnica mantem-se durante três turnos com gasto fixo de 50 CH por turno após ativação. Se utilizado de buffs em força, a técnica ganha ainda mais poder, permanecendo a força atual do usuário.


[C.J] the dream - Página 3 Latest?cb=20130315082602
Nome: Kaiten Tatchi [回転たっち]
Rank: S.
Requerimentos: Hab. Taijtusu, Agilidade aguçada e Força Colossal.
Descrição: O usuário avança na direção do oponente armazenando uma pequena quantidade de energia nos pés e mãos, buscando uma maior aproximação. Perto o suficiente para executar o ataque, toma uma postura diferente, levando sua parte esquerda do corpo a frente e com a força colossal possuinte, realiza um simples soco no oponente, geralmente visando atingir o abdômen da vítima. Quando o contato do punho é feito com o corpo do oponente, o usuário da técnica realiza um simples giro do punho descarregando toda a energia antes acumulada. Esse giro é suficiente para fazer o alvo ser lançado a vários metros de distância (lê-se no máximo cinco metros). A técnica tem como objetivo não só causar danos externos, como também causar danos internos pela tamanha pressão exercida no corpo do alvo.

O movimento é executado na maior velocidade e força do usuário e por isso, tanto os danos internos como externos dependeram dos dois atributos citados. O movimento é idêntico ao realizado no gif.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 26/8/2019, 08:12

Tomogui [共食い] - Técnicas de alterações corporais é sempre necessários ter Conhecimento Anatômico. Eu acho que aplicar tamanha força sem ter Força Aguçada é meio complicado, embora sua forca seja bem mais alta referente a outros jogadores e tal. E creio que seria necessário ter pelo menos um Bom Controle de Chakra. Se tiver pelo menos esse último requerimento poderíamos conversar.

Kaiten Tatchi [回転たっち] - Mesma coisa acima referente a força e a parte interna. Tem estilos de luta que utilizam disso, seria legal tu tentar explicar um pouco melhor como faz isso sem ter ele, ou adquirir e usar como base, pode ser?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 26/8/2019, 12:32

Sobre o primeiro jutsu, vou pegar BCC nessa semana, amanhã ou até mesmo hoje, se pá. Realmente faz-se necessário a qualidade no uso desse jutsu. Sobre possuir conhecimento anatômico pra tal, acredito que por ser um canibal e utilizar principalmente dos dentes e unhas pra arrancar carne já seja conhecimento suficiente, não? Afinal, existe diversos jutsu que fazem o cabelo crescer só adicionando chakra nele e mesmo assim não se faz necessário a qualidade. A questão da força, possuo 4, força essa que no databook consta como colossal. Creio que não seja necessário a qualidade de força aguçada, afinal, se não me engano ela só me traz bonificação no dano, correto? E se pararmos pra pensar, com as minhas bonificações de clã, HS e afins chego em 10 pontos de força brincando. Creio que seja o suficiente, não?

Já o segundo jutsu, acho que deixei claro meu pensamento sobre a qualidade de força, aonde vejo desnecessário o uso dela. Em relação a parte interna, é uma consequência do golpe causado na região atingida. Assim como o rasengan faz, causando em sua maioria dano interno do que externo por ser uma técnica de chakra concentrado, meu taijutsu segue esse mesmo princípio. É um soco comum, utilizando de força e velocidades acima do normal, aonde a velocidade ajuda na impulsão e consequentemente no lançar do corpo junto da força que aplica os danos tanto internos como externos. Qualquer chute ou soco na costela, por exemplo, vai causar dano interno e dificilmente externo no corpo da pessoa, as vezes uns hematomas no local. Enfim, o dano interno é consequência da força.

@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 26/8/2019, 17:35

Tomogui [共食い] - Faz sentido levando em conta Ranjishigami e outras técnicas que não necessitam de tal Requerimento. Aprovada, mas adiciona na ficha só quando tiver o BCC.

Kaiten Tatchi [回転たっち] - Aprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 27/8/2019, 02:37


[C.J] the dream - Página 3 Latest
Nome: Yasei [野生の]
Requerimentos: Hab em Tai, Força Colossal, BCC e Perícia Raiton.
Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País do Fogo não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Kōga, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, duas formas animais. São elas:

Gōngniú (公牛, Touro): Conhecida por ser uma das posturas defensivas pertinentes ao estilo de luta. A estância do touro permite, através de movimentos rígidos provenientes do enrijecimento muscular através de estímulos elétricos, não apenas que seu utilizador se atente para que aguce suas manobras defensivas, mas também aumenta a sua força devido ao treinamento de seus músculos para que se veja capaz de utilizar esta técnica. Portanto, um ponto de força é concedido ao seu utilizador enquanto esta estância se manter ativa. O chakra descendente da concentração mental do usuário deste estilo de luta toma a forma de um touro, e cada golpe que este dá libera energia Raiton, que, imbuída com chakra, incorpora as chifradas de um touro raivoso.

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Kōga é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, sempre à mostra quando um golpe é aplicado. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: Um estilo de luta que dura conforme stamina. Os golpes/projeções seguem força e velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, podendo utilizar somente um deles por turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções. Pode caso queira lançar tais projeções por meio de golpes no ar, sendo que só podem viajar cerca de 20 metros tendo o golpe como epicentro. As projeções quando lançadas assumem a forma do animal utilizado na hora, ou seja, touro ou pantera. Por conta da força colossal consegue fazer com que corpos sejam lançados consequente do impacto das projeções, conseguindo lançá-los a no máximo 10 metros de distância tendo o impacto como referência. Total de duas projeções lançadas por turno, gastando 50 de chakra a mais, independente se lançado uma projeção ou duas.

Comprei o plano VIP AKATSUKI como consta aqui. Só estou no aguardo de um mod aprovar. Com isso, tenho a possibilidade de criar cinco jutsus por semana, como consta nas vantagens do vip. Perícia Raiton e BCC serão adquiridos no mais tardar quarta feira.
-

Última edição por Chwan em 27/8/2019, 22:26, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 27/8/2019, 19:15

Pronto pra ser avaliado. Dps exclui esse meu post, padrinho. Fé fé
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 30/8/2019, 21:09


[C.J] the dream - Página 3 Latest
Yasei [野生の]
Requerimentos: Hab em Tai, Força Colossal, BCC e Perícia Raiton.
Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País do Fogo não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Kōga, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, duas formas animais. São elas:

Gōngniú (公牛, Touro): Conhecida por ser uma das posturas defensivas pertinentes ao estilo de luta. A estância do touro permite, através de movimentos rígidos provenientes do enrijecimento muscular através de estímulos elétricos, não apenas que seu utilizador se atente para que aguce suas manobras defensivas, mas também aumenta a sua força devido ao treinamento de seus músculos para que se veja capaz de utilizar esta técnica. Portanto, um ponto de força é concedido ao seu utilizador enquanto esta estância se manter ativa. O chakra descendente da concentração mental do usuário deste estilo de luta toma a forma de um touro, e cada golpe que este dá libera energia Raiton, que, imbuída com chakra, incorpora as chifradas de um touro raivoso.

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Kōga é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, sempre à mostra quando um golpe é aplicado. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: Um estilo de luta que dura conforme stamina. Os golpes/projeções seguem força e velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, podendo utilizar somente um deles por turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções. Pode caso queira lançar tais projeções por meio de golpes no ar, sendo que só podem viajar cerca de 20 metros tendo o golpe como epicentro. As projeções quando lançadas assumem a forma do animal utilizado na hora, ou seja, touro ou pantera. Por conta da força colossal consegue fazer com que corpos sejam lançados consequente do impacto das projeções, conseguindo lançá-los a no máximo 10 metros de distância tendo o impacto como referência. Total de duas projeções lançadas por turno, gastando 50 de chakra a mais, independente se lançado uma projeção ou duas.

[C.J] the dream - Página 3 Latest
Bōju [傍受]
Rank: S.
Requerimentos: Força Colossal e BCC.
Descrição: Baseado na força de atrito entre dois corpos, Kōga conseguiu graças a sua força colossal e adicionando o conhecimento sobre tal lei, aplicar uma força maior a objetos lançados contra o mesmo, fazendo com que o impacto deforme as armas ou caso sejam resistentes, impeça de concluir o trajeto desejado, mudando para onde bem entender.

Com o acumulo de uma ínfima parte de seu chakra, Kōga expande a energia a sua volta, fixando-a em seu próprio corpo. A energia é assimilada a força tendo como objetivo retardar armas e golpes desferidos contra ele. Conforme deposita uma força equivalente ou maior que a utilizada por seu adversário, é possível fazer com que as armas se deformem, vide imagem, ou até mesmo caso sejam resistentes suficiente consiga mudar a trajetória delas, fazendo-as percorrer dois metros pra direção que bem entender. Em relação a golpes físicos, consegue também criar uma força de repelimento necessitando somente de uma força acima da utilizada pelo adversário ao executar o golpe. O efeito nesses casos é lançar o corpo do oponente longe, alcançando cerca de dez metros por conta do impacto entre as duas forças.

A camada translucida de chakra funciona como um repelidor, portanto, torna-se desnecessário mimicar o movimento do oponente, necessitando somente que haja um contato com a camada. Tal camada permanece colada ao corpo do usuário - 30cm de distância entre os dois - tendo as mesmas dimensões de seu corpo e necessita, após ativação, um gasto de 75 pontos em chakra pra manter com duração de até três turnos. Trata-se de um nintaijutsu.

[C.J] the dream - Página 3 Latest
Taigāfutto [フット]
Rank: S.
Requerimentos: Hab em Taijutsu, Agilidade Aguçada e Força Colossal.
Descrição: Chute do Tigre é uma técnica corporal criada por Kōga após ver necessidade em utilizar mais seus pés na luta corpo a corpo. Tendo em mente sua necessidade, utiliza da velocidade e força momentânea para executar um chute seco, forte o suficiente para quebrar ossos com facilidade, só dependendo da força aplicada no golpe. É uma técnica bem simples de ser executada, apesar do altíssimo dano desferido. Kōga parte pra cima do alvo e estando a exatos um metro e meio de distância, flexiona um dos joelhos, principalmente o canhoto. Ganha a partir do flexionamento dos joelhos impulsão suficiente para quase pairar no ar, rotacionando o corpo em noventa graus executando um chute, principalmente com o peito do pé ou canela - varia de acordo com a vontade do usuário, variando conforme a situação. Mantem a força atual do usuário quando utilizada - no corpo do alvo, quase sempre visando os membros/tórax/cabeça.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 1/9/2019, 22:47

Yasei [野生の] - Gostei, bem criativo. Só umas paradas pra mudar. As projeções do chakra são de Rank B, podendo ser lançadas até 10m (20m precisaria de praticamente Velocidade 05 pra escapar, e vamos combinar que isso seria OP demais pra um adicional do estilo de luta, que já é bem forte). Coloca 25 de custo por projeção, só pra evitar futuras discussões.

Bōju [傍受] - Quanto a parte de mudar a trajetória, coloca que ela só vai pra frente (tipo, na direção que você der o soco). Não sei se foi isso que quis dizer, mas deixa dessa forma pra ficar mais claro kkk

Taigāfutto [フット] - Ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 1/9/2019, 23:02


[C.J] the dream - Página 3 Latest
Yasei [野生の]
Requerimentos: Hab em Tai, Força Colossal, BCC e Perícia Raiton.
Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País do Fogo não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Kōga, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, duas formas animais. São elas:

Gōngniú (公牛, Touro): Conhecida por ser uma das posturas defensivas pertinentes ao estilo de luta. A estância do touro permite, através de movimentos rígidos provenientes do enrijecimento muscular através de estímulos elétricos, não apenas que seu utilizador se atente para que aguce suas manobras defensivas, mas também aumenta a sua força devido ao treinamento de seus músculos para que se veja capaz de utilizar esta técnica. Portanto, um ponto de força é concedido ao seu utilizador enquanto esta estância se manter ativa. O chakra descendente da concentração mental do usuário deste estilo de luta toma a forma de um touro, e cada golpe que este dá libera energia Raiton, que, imbuída com chakra, incorpora as chifradas de um touro raivoso.

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Kōga é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, sempre à mostra quando um golpe é aplicado. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: Um estilo de luta que dura conforme stamina. Os golpes/projeções seguem força e velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, podendo utilizar somente um deles por turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções. Pode caso queira lançar tais projeções (rank B) por meio de golpes no ar, sendo que só podem viajar cerca de 10 metros tendo o golpe como epicentro. As projeções quando lançadas assumem a forma do animal utilizado na hora, ou seja, touro ou pantera. Por conta da força colossal consegue fazer com que corpos sejam lançados consequente do impacto das projeções, conseguindo lançá-los a no máximo 10 metros de distância tendo o impacto como referência. Total de duas projeções lançadas por turno, gastando 50 de chakra a mais, independente se lançado uma projeção ou duas.

Editado.

[C.J] the dream - Página 3 Latest
Bōju [傍受]
Rank: S.
Requerimentos: Força Colossal e BCC.
Descrição: Baseado na força de atrito entre dois corpos, Kōga conseguiu graças a sua força colossal e adicionando o conhecimento sobre tal lei, aplicar uma força maior a objetos lançados contra o mesmo, fazendo com que o impacto deforme as armas ou caso sejam resistentes, impeça de concluir o trajeto desejado, mudando para onde bem entender.

Com o acumulo de uma ínfima parte de seu chakra, Kōga expande a energia a sua volta, fixando-a em seu próprio corpo. A energia é assimilada a força tendo como objetivo retardar armas e golpes desferidos contra ele. Conforme deposita uma força equivalente ou maior que a utilizada por seu adversário, é possível fazer com que as armas se deformem, vide imagem, ou até mesmo caso sejam resistentes suficiente consiga mudar a trajetória delas, fazendo-as percorrer dois metros pra direção em que o golpe fora desferido. Em relação a golpes físicos, consegue também criar uma força de repelimento necessitando somente de uma força acima da utilizada pelo adversário ao executar o golpe. O efeito nesses casos é lançar o corpo do oponente longe, alcançando cerca de dez metros por conta do impacto entre as duas forças.

A camada translucida de chakra funciona como um repelidor, portanto, torna-se desnecessário mimicar o movimento do oponente, necessitando somente que haja um contato com a camada. Tal camada permanece colada ao corpo do usuário - 30cm de distância entre os dois - tendo as mesmas dimensões de seu corpo e necessita, após ativação, um gasto de 75 pontos em chakra pra manter com duração de até três turnos. Trata-se de um nintaijutsu.

''fazendo-as percorrer dois metros pra direção em que o golpe fora desferido'' Faz mais sentido dessa forma, já que o golpe nem sempre será executado pra frente, podendo executar golpes laterais e afins. Acho que fica mais claro assim.

@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 2/9/2019, 18:41

@Aprovados
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 7/9/2019, 23:53


[C.J] the dream - Página 3 70542f06e7d8fb96ccc101195ff59478cab69165_hq
Hansha [反射]
Rank: S.
Requerimentos: Hab Taijutsu inata, Perito Kenjutsu e Agilidade Aguçada.
Descrição: Um Taijutsu básico que visa uma rápida resposta contra armas básicas e lâminas, seja ela qual for. Embutindo energia espiritual - chakra nas mãos criando uma camada translucida ao entorno, principalmente nas palmas, faz com que elas possuam uma resistência maior ao corte, não sofrendo danos simples, somente se forem danos provindos de técnicas de ranqueamento igual ou maior. Exercendo uma força colossal consegue até mesmo causar danos as lâminas, podendo quebra-las caso não tenham resistência suficiente para suportar a força. A força atual de Koga que é contada quando utilizada a técnica. Por conta da velocidade aguçada, consegue acompanhar até dois pontos acima da velocidade atual, podendo utilizar das mãos para repelir os golpes provindos de armas básicas ou lâminas. Só defende armas básicas e lâminas, sejam elas quais forem.

[C.J] the dream - Página 3 Latest?cb=20131011015330
Taigā [タイガー]
Rank: S.
Requerimentos: Yasei, Hab Taijutsu Inata, Perícia Fuuton e BCC.
Descrição: Tiger como também é chamado por Koga, trata-se de um golpe utilizando como base o estilo de luta que cria projeções de animais a cada golpe que executa. Essa técnica não é diferente, porém, utilizava de uma natureza elemental totalmente diferente da padrão e um animal único. Basta executar um golpe seco no ar ou objeto desejado, focando em liberar uma boa parcela de energia e força do próprio corpo projetando a partir do golpe a imagem de um tigre feito puramente de energia associada a natureza elemental vento, possuindo poder de corte e velocidade acima do normal (Lê-se mais 1 pontos em velocidade e poder de perfuração referente a regra de naturezas e manipulações). A projeção consegue viajar a no máximo vinte metros, tendo dimensões de três de altura por três de largura. A projeção utiliza da força atual utilizada por Koga quando realiza o golpe. Além da força que é a principal virtude da técnica, a grande quantidade de natureza elemental acumulada em formato de Tigre tem como objetivo empurrar corpos, inanimados ou não. Consegue pela força exercida empurrar os corpos por até dez metros tendo o momento de impacto como epicentro.

[C.J] the dream - Página 3 Image_4
Seinaru Ha [聖なる刃]
Rank: A.
Requerimentos: Kage Bushin no Jutsu, Perito Kenjutsu e BCC.
Descrição: Partindo do mesmo princípio do Kage Bushin no Jutsu, com uma espada em mãos, no mínimo, Koga aplicar boa parte de sua energia espiritual - chakra na lâmina, replicando elas utilizando o mesmo princípio da técnica base. As réplicas das espadas então circundam seu conjurador que com um gesto manual fazem com que elas tomem um rumo, direcionando-as. As réplicas então partem na direção apontada com poder de corte similar a espada utilizada na clonagem. São um total de quarenta clones.

[C.J] the dream - Página 3 Bleach_14
Rekuiemu [レクイエム]
Rank: S.
Requerimentos: Iaido, perícia Kenjutsu e Agilidade Aguçada.
Descrição: É uma utilização diferente da técnica mãe, aonde não faz-se mais necessário o uso de bainha. Ao realizar um gesto com a espada - vide imagem - o movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos. Geralmente é feito golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, realocando a espada ao mesmo local de inicio. Segue a regra do estilo de luta utilizado como base e não gasta energia - chakra por não ter qualquer vínculo com a mesma.


[C.J] the dream - Página 3 Fastkick_zps6a602d4c
[C.J] the dream - Página 3 Fastkick2_zps4714b9ef
Jigokuhari (地獄ハリ)
Rank: B.
Requerimentos: Hab em Taijutsu e Força Colossal.
Descrição: Um taijutsu básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Com sua habilidade inata em taijutsu e sua força colossal, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar um golpe no corpo de seu oponente. A característica marcante dessa técnica é que o golpe não afeta os ossos (como de costume), e sim, os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo (dependendo do local atingido).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 13/9/2019, 21:06

upê
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J] the dream - em 14/9/2019, 05:41

Hansha [反射]: Coloca que segre a regra de defesa/resistência do fórum, apenas e não precisa colocar o lance sobre acompanhamento, pois não há motivo para isso não seguir a regra já normal do fórum, já que não tem nada em especial para ter isso colocado.

Taigā [タイガー]: App.


Seinaru Ha [聖なる刃]: Por mim precisa de Shuriken Kage Bunshin no Jutsu ou uma de suas vertentes e não o kage bunshin normal, além de que a força da técnica será dividida pela quantidade de "clone" criado.

Rekuiemu [レクイエム]: Isso é meramente narrativo, já que não é obrigatório que a pessoa pare o selo que está fazendo, etc. Reprovo.

Jigokuhari (地獄ハリ): Requer conhecimento anatômico e não precisa de força colossal.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 1/10/2019, 21:26


[C.J] the dream - Página 3 70542f06e7d8fb96ccc101195ff59478cab69165_hq
Hansha [反射]
Rank: S.
Requerimentos: Hab Taijutsu inata, Perito Kenjutsu e Agilidade Aguçada.
Descrição: Um Taijutsu básico que visa uma rápida resposta contra armas básicas e lâminas, seja ela qual for. Embutindo energia espiritual - chakra nas mãos criando uma camada translucida ao entorno, principalmente nas palmas, faz com que elas possuam uma resistência maior ao corte, não sofrendo danos simples, somente se forem danos provindos de técnicas de ranqueamento igual ou maior. Exercendo uma força colossal consegue até mesmo causar danos as lâminas, podendo quebra-las caso não tenham resistência suficiente para suportar a força. A força atual de Koga que é contada quando utilizada a técnica. Por conta da velocidade aguçada, consegue acompanhar até dois pontos acima da velocidade atual, podendo utilizar das mãos para repelir os golpes provindos de armas básicas ou lâminas. Só defende armas básicas e lâminas, sejam elas quais forem.

[C.J] the dream - Página 3 Image_4
Seinaru Ha [聖なる刃]
Rank: A.
Requerimentos: Kage Bushin no Jutsu, Perito Kenjutsu e BCC.
Descrição: Partindo do mesmo princípio do Kage Bushin no Jutsu, com uma espada em mãos, no mínimo, Koga aplicar boa parte de sua energia espiritual - chakra na lâmina, replicando elas utilizando o mesmo princípio da técnica base. As réplicas das espadas então circundam seu conjurador que com um gesto manual fazem com que elas tomem um rumo, direcionando-as. As réplicas então partem na direção apontada com poder de corte similar a espada utilizada na clonagem. São um total de quarenta clones.

[C.J] the dream - Página 3 Bleach_14
Rekuiemu [レクイエム]
Rank: S.
Requerimentos: Iaido, perícia Kenjutsu e Agilidade Aguçada.
Descrição: É uma utilização diferente da técnica mãe, aonde não faz-se mais necessário o uso de bainha. Ao realizar um gesto com a espada - vide imagem - o movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos. Geralmente é feito golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, realocando a espada ao mesmo local de inicio. Segue a regra do estilo de luta utilizado como base e não gasta energia - chakra por não ter qualquer vínculo com a mesma.


[C.J] the dream - Página 3 Fastkick_zps6a602d4c
[C.J] the dream - Página 3 Fastkick2_zps4714b9ef
Jigokuhari (地獄ハリ)
Rank: B.
Requerimentos: Hab em Taijutsu e Força Colossal.
Descrição: Um taijutsu básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Com sua habilidade inata em taijutsu e sua força colossal, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar um golpe no corpo de seu oponente. A característica marcante dessa técnica é que o golpe não afeta os ossos (como de costume), e sim, os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo (dependendo do local atingido).

Repostando para segunda avaliação
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 6/10/2019, 15:29

Upzada monstra
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em 7/10/2019, 22:06

Hansha [反射] - Mano, acho que Agilidade Aguçada e Habilidade em Taijutsu até vai, mas Perito em Kenjutsu não tem muita necessidade. A parada de tu acompanhar a velocidade devido a qualidade inata também ta suave, mas a força que você ganha vem basicamente de onde? Se tivesse um Bom ou Grande Controle de Chakra ou Força Aguçada/Avantajada, teria sentido também. Tenta dar uma melhorada na descrição ai e conversamos.

Seinaru Ha [聖なる刃] - Isso é basicamente um Henge no Jutsu nos clones não? Naruto fazia muito isso se transformando em Fuma Shuriken. Mas como tu quer dar uma melhorada, vamos lá. Por ser Rank A, acho meio improvável tu aplicar o mesmo dano de uma espada Rank S por exemplo, então limita para armas/espadas até Rank A, seguindo como exemplo o Shuriken Kage Bunshin.

Rekuiemu [レクイエム] - Um Rank S sem usar chakra é complicado. "O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada." Levamos em consideração ai a força e movimento, então tu teria que melhorar essa descrição ai pra técnica ser S, e claro, com os gastos de acordo com o tipo (Ken, Tai ou Nin). Melhora ai.

Jigokuhari (地獄ハリ) - Conhecimentos Anatômicos ai no mínimo, visto que tu vai usar Força bruta pra causar esse tipo de golpe. Me lembra um pouco o Muon no Ken. Se tiver como melhorar com a qualidade que citei, talvez nem seja necessário um Controle de Chakra ai.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.