>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : filler victor151 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

filler victor151 - 2/3/2019, 23:43

Era sol em iwa, um dia movimentado, claro, calor, ceu azul e seco, um dia tipico na aldeia da pedra. 
Nesse dia porém era um dia importante para mim é o dia da primeira fase do exame Chunin, esse evento é onde Genins de todo o país da Terra principalmente da aldeia da pedra participa para ser um Chunin, o proximo nivel da patente ninja. Acordei cedo, tomei um bom banho, vesti meu equipamento ninja e tudo mais. o Café da manhã foi leite, bolo de laranja e bolachas salgadas, escovei os dentes e sai de casa indo para o local do exame Chunin.

No meio do caminho me deparei com vários outros Shinobis de iwa, além de outros de aldeias menores, eles pareciam ser bem confiantes e tal, mas eu só pensava naquele fatidico dia de inverno: quando lutei contra uma Jashinita, meus golpes não encaixaram nem o de Mikado, só prepararam terreno para uma armadilha mortal onde uma companheira ninja: Yume foi morta, e isso não sai da minha cabeça, pelo fato de ter falhado com ela, não consegui salvar ela da morte, e aquilo me marcou para sempre, mikado e lorenzo não vi mais eles desde aquele dia.

Ao chegar no local vi um verdadeiro mar de gente: Gennins em sua maioria ninjas iniciantes, de várias idades desde os dez até uns 16 anos de idade. Sawaii disse não estava se sentindo pronta para fazer o exame Chunin então decidiu treinar por mais um ano ate se sentir pronta para fazer o Exame Chunin.

A fila é gigante e um por um ia até um responsável, um tojuro, chunin para se inscrever e tudo mais, era um verdadeiro tédio e pra aliviar peguei um chiclete em meu bolso e comecei a mascar, um vicio que me dá um grande alivio.

Ao chegar a minha vez fiquei de frente comum tojuro: cabelos pretos e espetados, oculos escuros, bandana de iwa na testa, colete, calça e sapatos comuns de ninjas de patentes superiores a de um genin.

- Seu nome e registro Shinobi por favor. - o Chunin solicita os meus documentos de Shinobi e meu nome.

- deixa eu ver.- falo enquanto busco meus documentos no meu bolso até eu achei.

- Aqui está moço, sou Ryo Yuki. - entrego a minha indenidade e falo o meu nome ao tojuro.

- Ryo Yuki- Ele escreve o meu nome numa folha e olha os meus documentos.

- ok garoto, vá para a quadra, lá você receberá informações sobre a primeira prova - o Tojuro me dá iinformações onde será a primeira fase da prova chunin.

- Obrigado. - agradeço o ninja e vou até a quadra. Ao chegar lá me deparo com cerca de 123 ninjas todos se preparando e espalhados na arena, na extremidade da arena há um pulpito com 3 ninjas, eram de patente jounins, provavelmente os examinadores do Exame chunin. Outros aspirantes a Chunin entravam na quadra e alguns até faziam grupos para se darem bem nas provas.

De repente um Dos jounins falou do pulpito 

-sejam bem vindos Genins ao exame Chunnin, o exame  será dividido em três fases,  a primeira será uma Corrida de 1km: vocês começarão daqui da academia, passarão pela floresta, planalto, rochedos até chegar até aos pés da montanha mais alta, ao leste da aldeia da pedra, um aviso bem simples e direto, não basta ser rápido precisam ser cuidadosos, atentos e principalmente espertos, os ninjas estarão atentos a tudo durante está prova. - discursava o Jounin: loro, de cabelos curtos,olhos castanhos, musculatura boa e trajava roupas pretas desde os sapatos até a jaqueta e sua bandana estava na testa, seu semblante é serio e de olhar intimidador que fazia qualquer um ficar com um pouco de medo.

- para essa etapa do exame: não vamos permitir nenhum jutsus ofensivos, quem usar será desqualificado na hora.- avisa o Jounin em alto e bom som. Em seguida todos os genins se posicionam para a linha de partida, estavam bem ansiosos e tensos demais queremos logo o inicio da corrida.

- A primeira fase do Exame Chunin começa agora!- anuncia o   Jounin sobre o inicio da corrida da primeira se do exame chunin e os caras posicionados na frente sairam em disparada, mas nos 20 primeiros metros tivemos a primeira surpresa; uma explosão levantou cerca de 50 Genins que cairam um pouco machucados. A medida que corriam explosões ocorrem levantando a galera, alguns escapavam ilesos, outros por quase e muitos ficam impossibilitados de continuar, a explosão pode nem tirar uma perna ou braço, mas deixa os atingidos bem impossibilitados e pelo jeito ainda terá muitas bombas a serem detonadas.

- era isso que queriam dizer sobre não ser só velocidade, beleza terei que ser bem atento. - estava no pelotão do meio e então para evitar ser pego pelas explosões ia por cima dos genins caídos no chão e observo o caminho que os lideres fizeram e também diminui a velocidade e vi uma galera me passando, mas essa mesma galera sofria as explosões no meu lugar, abrindo caminho para eu passar tranqulo, essa parte minada durou cerca de 1 quilometro e 250 metros e muita gente podemos dizer que foi eliminada do exame, nesse grupo tivemos aqueles que não sofreram com as explosões, seja por genialidade, sorte ou uma boa ideia, os que sofreram uma ou outra explosão, mas podem continuar a prova e os eliminados, ou por medo ou por não terem condições físicas para continuar o exame, passei ileso, mas fui um dos últimos a passar nessa primeira parte. foram cerca de 90 Eliminados nessa parte de 350 Genins, mas pelo menos ainda estavam  vivos.

- caraca é muita gente, o que mais virá pra nos ferrar em seguida foi a floresta: uma floresta densa cheia de arvores e tudo de ruim, o que vai ser de mim? -penso comigo mesmo enquanto olho a floresta, minas explosivas logo de cara é noventa participantes fora logo de cara, e brincadeira hein, mas vamos Que vamos o show tem que continuar e eu tenho que me tornsrtum Chunin e não pretendo deixar pro próximo ano, preciso passar por essa prova,pode vir mina, espada, o cachorro o que for eu vou é vencer isso, não vai me parar mesmo.

_______________________

filler victor151 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : filler victor151 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: filler victor151 - 3/3/2019, 00:48

@Att
+100 STATUS Obtido
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : filler victor151 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: filler victor151 - 16/3/2019, 23:35

FIM DA CORRIDA

Na floresta eu via árvores grandes em quantidade, altura e principalmente em densidade, dando um aspecto muito mais assustador e portanto não podia me dar ao luxo de ser descuidado ou mesmo relaxar, afinal é o Chunin Shiken o próximo estágio de um ninja, não posso ser um genin para sempre.


Masco um chiclete e estalo os dedos, e antes que eu entre reparo em uma pedra com uma inscrição cravada nela contendo a seguinte frase: caso queira progredir, terá que  abrir a passagem, caso contrário não será livre.OBSERVAÇÃO: o tempo para chegar até a linha de chegada de 60 minutos, se chegarem após esse tempo estarão eliminados do exame chunin.
O que essa frase quer dizer, uma passagem que deve ser aberta ok vamos nessa e ainda tem o fator tempo que nessa prova é o maior inimigo dos candidatos: uma hora é o tempo limite para fechar a maratona, paara terem deixado esse aviso agora, é um motivo bem claro, pegar todos de surpresa e dar uma pressão a mais.



Ao entrar na floresta tive que prestar atenção a tudo, nos galhos, nas pedras, arbustos, e em tudo a minha volta, afinal muito provavelmente deve ter alguma armadilha espalhada já que na primeira parte veio muitas minas terrestres na planície que deixou boa parte da galera de fora da primeira prova e consequentemente fora do exame chunin.

Andei, corri por cerca de 25 minutos e tudo que vejo é várias arvores e nada do fim da floresta, claro veio uma ou outra armadilha como minas terrestres bombas penduradas com bexigas de ar, redes camufladas, cordas que pegam literalmente no pé, mas nada que eu não possa evitar com facilidade, mas eu via alguns pontos familiares como formações de rochas de formatos rigorosamente iguais, o que não é normal. a floresta não é pra ser tão extensa assim, pelo fato de estarmos em iwa, que não é conhecida port ter uma floresta tão larga.

- droga estou andando em círculos, mas o que significa isso,. - penso bem irritado pois não estava progredindo e o tempo esta se esgotando, preciso ser rápido se eu quero ir para a próxima etapa do exame Chunin.

- Abrir a passagem, mas não vejo uma porta, portal ou nada do genero, e se tiver uma chave onde estaria? - penso sobre o enigma - Abrir a passagem, nada faz sentido, ali é só uma mata fechada... é isso devo ir pela mata fechada, ali é onde está chave e a saída. - finalmente eu consegui solucionar o Enigma, eu desviei minha rota para a direita em direção à area mais densa da floresta e atravessei correndo desviando de obstaculos e e de inimigos. veio bem mais armadilhas: buracos, redes, bombas de fumaça, tiros de agulhas e etc.

vi também alguns Genins usando técnicas ofensivas para sabottar os inimigos, porém estes eram nocauteados por jounins, ninjas de elite da aldeia da pedra incobidos pela tarefa de nocautear e desclassificar qualquer candidato que infrigir a regra de usar técnicas ofensivas, o que tira qualquer possibilidade de usar tecnicas ninjas para derrotar os meus concorrentes..

Por falta de atenção eu piso em um fio fazendo uma grande rocha cair em cima de mim, mas pude ser rápido o suficiente para desviar disso, mas isso me deu uma lembraça dolorosa, o de ver Yumi, uma Chunin que lutou contra Nix, uma das lideres dos Jashinitas ser esmagada por uma enorme rocha o que ocasionou sua morte e eu não fui capaz de protege-la. Aquilo me marcou pesadamente e fiquei parado por um tempo sem reagir, e com muitas lamentações, uma lagrima escorreu, mas me recuperei e me toquei que devia continuar a minha caminhada. Continuei a correr até chegar à um enorme paredão de pedra, muito inponente e dificil de escalar, contornar é perder tempo tentar quebrar é perder energia pro resto da corrida, precisava dar um jeito de passar e rápido. era hora de abrir a passagem analisei tudo e vi algo diferente em uma parte, bem pequena era um buraco pequeno, mas de alguma forma sinalizava que tinha algum genjutsu nessa parte.

Fiz um selo do tigre para tentar abrir caminho, para isso tive que controlar o meu chakra e reverter o fluxo, então eu fiz e abri o caminho de pedra, liberando a passagem, conforme o misterioso enigma da pedra.corro em disparada até a próxima e ultima etapa da prova um grande desfiladeiro de pedras e um caminho estreito, onde se cair você cai em um rio de lama à 10 metros da ponte.
Vi muitos Genins caindo da ponte estreita, alguns tentam voltar para a ponte voltando por uma escada de pedra, outros desistem, seja por desanimo, frustração, ou mesmo algum membro quebrado, mas poucos saem dessa ponte sem problemas esperando o termino da prova agora só faltava 15 minutos para o fim da primeira prova.

Começo a atravessar a ponte com calma e sem afobação, mas o vento começa a soprar contra mim com muita força, algumas pedras soltas bem pequenas começam a sair, mas enfrento o vento colocando a mão em meu rosto. Quando Achei que me acostumei com o vento veio do céu bombas de fumaça em minha direção e não pude evitar e fiquei sem visão o que me fez correr desesperado e quando fugi da fumaça, me deparei por estar na beirada da ponte estreita, no meio do caminho e continuei desta vez tentado correr, o vento sopra mais violentamente e muitas bombas de àgua vem contra mim e até que tentei desviar, porém são muitas e acabei caindo da ponte estreita.

Cai no meio do caminho da ponte para chegar até o ponto final da primeira prova, só me resta 2 minutos e uma barreira estava sendo formada para que ninguém entrar, não tinha tempo para chegar a ponte e recomeçar, mas acabei tendo um plano arriscado visando uma brecha na regra,

criei um espeljho de gelo abaixo e mim e me afundei nele e criei outro espelho aonde estão os participantes.

_______________________

filler victor151 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: filler victor151 - 17/3/2019, 08:35

@
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : filler victor151 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: filler victor151 - 17/3/2019, 15:30

O labirinto

criei um espelho de gelo abaixo e mim e vários outros até a linha de chegada e me afundei nele e criei outro espelho aonde estão os participantes que completaram a prova e que portanto estavam classificados para a proxima etapa do exame Chunin, onde Genins que cumpriram seus requisitos de fazerem cerca de 10 missões de rank D e 4 missões de Rank C podem participar afim de se tornarem Chunin, uma patente intermediaria entre os ninjas, acima dos Genins e abaixo dos tokubtsus jounins e dos Jounins, alem das classes especiais e do Tsuchikage, o líder máximo da aldeia da pedra. Alguns estavam sujos de barro, lama,outros com cortes leves e arranhões, mas ninguém escapou ileso seja com machucado seja com sujeira.

- 3, 2 1 Acabou o tempo, fechem a barreira! - o Jounin anuncia em alto tom e dois tokubetsus criaram uma parede de pedra de 5 metros, bloqueando a passagem na ponte, ninguem mais podia entrar, o que deixou os candidatos frustados, alguns cabisbaixos e outros Choravam, era o fracasso da primeira prova. Eu estava lá dentro entre os classificados no ultimo segundo consegui entrar graças ao espelho secreto provido da minha Kekkei Genkai congelante do clã Yuki.

- Salvo pelo Gongo rapaz. - Um dos Chunins comentou comigo aminha classificação aos quarenta e cinco do segundo tempo.

- você disse nada de jutsus ofensivos, não disse nada sobre jutsus de movimentação.- justifiquei o uso dos espelhos de gelo, em seguida estalo os dedos e masco um chiclete para relaxar.

- meus parabéns a todos vocês, passaram da primeira prova. - O jounin parabeniza todos os participantes pela conclusão da primeira prova e os nossos superiores trataram de aplaudir a todos os Genins classificados para a segunda prova. Eu e ous outros Genins estávamos felizes, mas notei varias coisas: numero 1 a quantidade de Genins classificados, de uns 350 para cerca de 110 ou sei lá, número dois: o fato da Yume e Ryu não estarem aqui o que me faz muita falta por estarem mortos,número 3 o fato da minha amiga Sawaii não estar aqui,já que optou por tentar no ano que vem, e por fim o número 4 se a primeira prova foi assim imagina a próxima e o teste final, parece que a coisa vai piorar e muito, então tenho que me preparar para o que vier a frente.

- de 350 para 70 candidatos, é  um número bem alto até para um teste como esse.- outro Jounin comentou seco o resultado da primeira prova enquanto suspirava. Seu olhar era bem amedrontador e sombrio o que faz gelar a espinha de qualquer um, e eu engoli seco.

-setenta acreditar nisso, vinte dizer que vai sair mais da metade dessa turma vai ser eliminada.

- 70, 70, 70 candidatos, nossa, parece que a coisa vai mesmo piorar. - penso comigo mesmo enquanto descansava esperando a segunda prova do exame Chunin.


- Daqui a 30 minutos comecará a segunda prova, aproveitem esse tempo para descansarem fracotes.  - um cara Alto cabelos brancos, com algumas rugas e um pouco musculoso anunciava a segunda etapa do exame Chunin, aproveitei esse tempo para tirar o barro da minha roupa e descansar, mas quem chegou primeiro pode descansar bastante e analisar bastante os concorrentes. após esse tempo de 30 minutos era chegada a hora da segunda prova e cada um dé nós recebemos uma chave e uma placa  com o numero  de cor uma cor.

- Vocês terão que atravessar o labirinto, no centro há baus com o seu número, ao abrir o báu deve fazer o que está escrito e terão 2 horas para sair do labirinto, cada um ira em uma entrada diferente e ao explodir a bomba a prova começara.. E só mais um aviso esse labirinto é do mesmo material da prisão, então furar será inutil- o homem deu as instruções e abriu um portal de pedra dentro do rochedo e fomos até o labirinto dentro da montanha e cada Genin foi colocado em uma entrada diferente. quando uma bomba explodiu a prova começou.

Corrri bem rápido para dentro do labirinto segundo reto até chegar a uma birfucação uma para a esquerda, outra pra direita ou seguir reto.

- pra que lado?!! Esquerda.- penso comigo mesmo bem tenso e escolhi ir para a esquerda, continuei por alguns metros e uma nova escolha de caminhos, novamente fui para a esquerda e depois tive que virar a esquerda dando em um caminho sem saida e tive que voltar vários metros, até a escolha anterior, e então fui reto , mas ao andar em um certo ponto, uma barragem de kunais saiu das paredes em minha direção, tive que ser bem rápido para desviar da barragem.

- Armadilhas!? de novo, isso vai ser bem mais tenso do que o previsto.- Penso enquanto estalo os dedos e masco um Chiclete e então volto a correr reto e indo parar em outra bifurcação, direita ou centro, desta vez fui para a direira continuei seguindo até que uma barrangem de kunais e um enorme rochedo vieram na minha direção fui em frente escapando mas agora não podia voltar atrás, então segui em frente.

Corri algumas dezenas de metros e um buraco de 5 metros quadrados surgiu abaixo dos meus pés de forma subita, me fazendo cair a profundidade é de 20 metros, mas durante a queda eu saquei uma kunai com um fio e joguei contra uma rocha para me segurar, em seguida me puxei e parei na parede, em seguida coloquei Chakra nos meus pés e corri até a saída do buraco .

Corri por alguns metros e virei a esquerda e não tive problemas depois virei a direita e passei por bombas de papel, com certa dificuldade, direita e segui reto até chegar ao centro do labirinto onde vi 70 baus, exatamente a quantidade de participantes da segunda prova, procurei o bau de numero 70, e ao achar o bau inseri a chave e abri o que que é.

_______________________

filler victor151 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: filler victor151 - 19/3/2019, 13:35

pew pew
VOCE FOI AVALIADO
@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: filler victor151 -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.