>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[Rank C] Espionagem dentro da vila - em 2/3/2019, 15:08

Relembrando a primeira mensagem :

Espionagem dentro da vila



Há suspeitas de que um ninja espião de outra vila entrou na vila e está se passando por Jonnin. Sabendo disso, mas não sabendo quem é este espião, o alto escalão de Konoha resolveu encaminhar a missão para Gennins, que após receberem uma lista com todos os nomes dos Jonnins das vilas, deverão ir para um local secreto na vila que possui as fichas de todos os Jonnins da vila para, assim, compararem as fichas com os nomes e ver qual o Jonnin que não possui ficha, informando ao responsável pela missão.

Considerações:


- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 1/5;
- O local secreto será uma sala que fica em cima dos monumentos dos Kages;
- Fiquem livres pra narrar como receberam a missão.

-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 14:09


ESPIONAGEM NA VILA



Quase um fracasso total, acertando apenas um clone, tendo seu ataque e de seu companheiro redirecionado a Shouta, Tokimaro começou a se sentir preocupado — “Ele é rápido de mais, Talvez não sairíamos desse nem se fugimos”— Pensava sem abaixar a guarda nem um instante.
 
O ninja inimigo que havia se afastado dos garotos e agora lançava uma grande bola de fogo em direção aos dois garotos —Doton:Doryuheki— Sussurrou com um tom forte e  rápido enquanto erguia um muro de pedra para protegê-los, depois desse seu ultimo esforço caiu no chão —Essa foi por pouco— a fadiga já havia tomado conta do seu corpo, ele não encontrava mais saídas, a não ser fugir, olhou de relance para Lee, tentando verificar se o menino estava bem, mas com sua visão prejudicada por conta do cansaço e impedido pela fumaça que a colisão dos dois jutsus havia feito, ele não enxergava nada.
 
Tentou levantar para continuar a luta, mas foi impedido por Aburame, o garoto dizia para que Tokimaro descansasse, no rosto de Cho havia um mistura de frustração com determinação, uma combinação perigosa —Eu posso continuar...—Tentava levantar, sem muito sucesso aceitou agradecendo —Obrigado, assim que eu estiver pronto irei ajudá-los— Respondeu ainda tentando olhar pela cortina de fumaça se Lee estava bem.
 
Quando voltou seu olhar para o Aburame viu que o ninja estava em posição de luta, e usava palavras um tanto quanto violentas, era como se o espírito furioso do menino estivesse saindo do seu corpo em uma espécie de aura, Cho invocava o que poderia ser chamado de um turbilhão de insetos, aquilo parecia ser forte alem de se mover rápido —“Uau... Primeiro a velocidade de Lee, agora os insetos do Aburame, eles parecem ser fortes”— Antes de terminar o pensamento olhou para Shouta sem saber do seu estado gritou —Shouta, preste atenção em qualquer brecha, trabalhe em nossas defesas e contra ataques!— Gritou para o garoto enquanto preparava Kawarimi no Jutsu, para evitar qualquer surpresa —“Espero que algum deles tenham uma carta na manga“— 

Considerações :

Habilidade em ninjutsu reduz em 10 o custo das skill
Jutsus usados :


Defensivo escreveu:Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Preparo escreveu:Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa :

Arame/Fios de Aço:30m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=300/300 CH=235/325 St=2/2



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 16:22




Shouta, ao perceber que o inimigo teve êxito em se defender do seu ataque, pensa "Que merda!", e antes que ele pudesse perceber o ataque de Cho já havia o acertado, fazendo um corte grande em seu peito. — Argh! — Gritava de dor, colocando sua mão no peito. Quando percebe, o shinobi inimigo já estava fazendo selos de mão, e uma bola de fogo vinha em sua direção. Contudo, Shouta consegue rapidamente correr para o lado direito da bola de fogo, tentando assim desviar da mesma. Shouta ao se preocupar com seus companheiros, vê uma extensa parede de pedra se formando  onde ambos estava. "Ufa, ainda bem" Shouta então, como estava ferido, tinha que recuar, ele usa suas últimas forças para correr para trás da parede de pedra de Tokimaro. — Eu sofri um corte bem grande e estou exausto, porém, eu ainda consigo lutar. — Diz Shouta, fazendo a mesma posição de antes, alinhando seus pés aos seus ombros paralelamente e fazendo um sinal de "X" com os braços. — Segundo Portão; Portão da Cura, Abra! — A exaustão de Shouta parecia se desfazer, ele estava completamente revigorado. Shouta afirma com a cabeça ao ouvir as sábias palavras de Tokimaro, agora, só agirá em contra ataques.



HP: 200/250
CH: 220/250
ST: 0/3
Segundo Portão: Portão da Cura - 1/5

Informações:

@Ban
Observações:

- Dano de corte grande: 50, + 20 por post ferido.
- Velocidade usada para fugir da bola de fogo: 18m/s (Nesse momento, minha ST estava em 03/04).
- Velocidade usada para ir até a parede de Tokimaro: 14m/s .
- Segundo portão revigora toda a ST, mas perde o efeito de +1 de ST.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:

São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

+1 de Força do Segundo portão.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 18:25

Espionagem dentro da vila



Lee não detinha de habilidades suficientes para sair da jogada feita pelo espião, portanto, foi jogado em direção ao ataque do Aburame, e com isso saiu ferido dali. Estava com um grave ferimento em seu peito, mas ainda assim ele tinha a determinação e força suficiente para se retirar dali numa velocidade considerável, e então seguir para próximo de seus amigos, ficando atrás de uma parede formada por Tokimaro para defender a equipe do ataque Katon feito pelo espião. Ataque que ao se chocar com a parede, gerou detritos e fumaça, mas nada que pudesse ferir a equipe de Gennins. A fumaça aliás, para o azar do espião, subiu até os céus da vila, mostrando que alguma coisa estava ocorrendo sobre os monumentos dos Kages.

Cho Aburame, que estava determinado a agir, e não apenas ficar atrás de Tokimaro, cujo virou de forma implícita seu rival, realizou um ataque através de seus insetos, que seguiram em direção ao espião, que estava vendo e até mesmo atacou-os com seu Katon, mas não resolvia muito, permitindo aos animais rodearem seu corpo e drenarem uma boa parcela de seu Chakra, e não parando por aí, Cho após endurecer os fios de seu cabelos, os lançou em direção ao espião, que enquanto distraído pelos insetos, mal notou o ataque, mesmo ele sendo sensor. Assim sendo, o ataque das agulhas - modo representativo dos fios endurecidos - acertou o homem em toda a frente de seu corpo, conseguindo acertar pontos vitais e não vitais, tal como, pontos no seu corpo que servem para paralisar o corpo, e mesmo pontos que servem para causar hemorragia.

Estes eram alguns dos danos causados no espião. A quantidade de agulhas que acertou seu corpo, tanto no peito, pescoço, coração, e vários outros pontos, foi o suficiente para fazer o homem cair desmaiado no chão e estando com sangramento interno e externo. Em compensação, o ataque de Cho não foi totalmente benéfico a ele, já que alguns de seus insetos acabaram por serem pegos pelas agulhas. Com isso, 1/4 de seus insetos usados naquele Jutsus estavam mortos. Logo após o espião cair de frente para o chão, o Aburame, já ao lado do Nara, e também o Lee voltaram a se reunir, e juntos os três caíram, ficando ajoelhados ali no solo, estavam exaustos e o mais cansado de todos era o próprio Aburame, que devido a quantidade de Chakra somados com sua energia baixa, o fez cair ali de rosto com o chão, sem causar danos, mas mostrando bastante fraqueza. Este que poderia permanecer assim se quisesse, já que ele estava tão cansado que a sensação de estar deitado ali no chão era como se estivesse deitado sobre um colchão de penas.

E sem que os garotos tivessem tempo para se levantar, vinte ninjas com manto preto e máscaras cada uma de uma forma surgiam no local ao redor deles. Não dava pra saber quem era cada um daqueles atrás das máscaras e mantos, mas o mínimo de informação aqueles três poderiam saber, e deveriam - conhecimento que vem desde a acadêmia, todos aqueles homens eram da ANBU de Konoha. A roupa preta indicava até mais: Eram da ANBU NE. No entanto, deste grupo eles não conheciam, fazendo-os acreditar que aqueles eram da ANBU, apenas. - O que aconteceu aqui? Enrolem ou mintam na explicação e mataremos todos vocês! A voz de soberano era dada pelo ANBU que estava a trinta centímetros da equipe. Este que estava bem sério, algo até que normal da equipe ANBU, esperava uma resposta por parte dos garotos, enquanto ele com sua mão direita, segurava a cabeça de Lee, que era o mais ferido ali.

Ao segurar a cabela do garoto Lee, este ficou paralisado, conseguia pensar, olhar para os lados, ouvir, e etc, mas não podia se mexer. O ANBU enquanto esperava uma explicação por parte de Tokimaro e Cho, estava também lendo a mente de Lee para confirmar se o que os outros dois falassem fosse verdade, e caso não, o decreto estaria feito. Morte aos três.

Considerações:


- Missão evoluída de Rank C para B;
- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 9/10;
- Imagem do Jonnin espião;
- Considerem que tem tantos ANBUs no local que vocês nem conseguem contar. Cada um estão a um metro um do outro, e estão a cinco metros de vocês, onde apenas um deles, que é o que está falando, que está mais perto, a trinta centímetros da equipe.
- Sobre o ataque dos insetos no clone, o clone não foi desfeito por eles, e sim pelos outros ataques, assim como a vontade do espião;
- Aproveitando, Cho, cuidado com brechas na narração. Do jeito que postou, eu poderia considerar que você saiu de trás da parede antes que o Katon a acertou, e fazendo isso o Katon iria acerta-lo. Informe detalhadamente que você saiu depois que o Katon acertou a parede. Qualquer brecha, ainda mais se for um PVP, poderá gerar sua morte. Se já sabe disso, desculpe .-.


STATUS do Espião escreveu:
ESPIÃO ORIGINAL
HP: 55/200
CH: 115/400
ST: 02/07

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 19:09

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Anbus_10

Dilema - Pt.3


O
Aburame estava com o no rosto ao chão aspirando a poeira que começou a invadir as bordas de suas narinas. A exaustão física e mental lhe causou um peculiar mal estar. Com alguma dificuldade conseguiu se levantar, lágrimas começavam a brotar de seu rosto, escondia elas com as mãos, quando viu que a maioria de seus movimentos havia dado certo. — Eu consegui! — disse se virando pra Tokimaro, abriu um sorriso.

Imediatamente depois desse pensamento, inúmeros ninjas de vestes escuras apareceram no campo de batalha, segurando a cabeça de Lee ameaçando a vida de seu companheiro. — “Droga... Eu não tenho mais jutsus, não há nada que possamos fazer...” — caiu mais uma vez no chão e socou-o com irritação, como se estivesse próximo de desabar por completo.

— Nós... Nós estávamos protegendo a nossa vila! — respondeu ao questionamento do homem. Levantou seus olhos para os homens, sua feição era séria e pesada e lágrimas escorriam de seu rosto — “Chega... você não pode ser um shinobi que tem medo de tudo e de todos! Eu preciso... confiar mais em mim! — se levantou, mesmo que isso lhe causasse tonteira e vontade de vomitar.

— Eu não sei quem são ou o que são vocês, mas se for necessário eu luto de novo para proteger minha vila, de você e desse espião que acabamos de derrotar.

Como que por milagre (ou apenas uma  deus ex machina) o papel com a missão (que de inicio ele não tinha encontrado) caiu de dentro de sua camisa e foi varrida até os pés do homem que o questionava. Foi contra o chão mais uma vez, ofegante, mas disposto a fazer o que fosse para salvar a vida do amigo.


Descansando




Detalhes:
Considerações:

Até parece que meu personagem superou sua insegurança :P

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus em preparo:

Insetos:


Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Aparzo10





HP: 375/375 ☯️ CH: 090/325

Posts: 9/? & Palavras: 279

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 19:36


ESPIONAGEM NA VILA



Os ataques de Cho foram um sucesso, o que deixou Tokimaro muito surpreso — Isso funcionou?— Sussurrou surpreso e bastante contente, até que seu aliado desabasse de cansaço em sua frente —“Eles se esforçou muito nesse ultimo ataque, ele não deve levantar tão cedo”— Olhou para Lee verificando se estava bem e disse — Bom trabalho, pessoal—  com um sorriso no rosto.
 
 Pela surpresa de Toki, depois de todo aquele esforço Cho tentava se levantar, com lagrimas no rosto, tentou dizer algo para o garoto, mas antes que pudesse voltar sua atenção ao garoto vários ninjas mascarados e com roupas pretas rodeavam os genins, um que por sua vez segurava Lee pela cabeça — “Droga, mas essa”— Assim que terminou seus pensamentos percebeu o padrão nas vestimentas dos ninjas, sem duvida eram dá anbu.
 
 Seus aliados estavam praticamente acabados, Cho mostrava profundo desequilíbrio emocional, apenas pensando em como proteger sua vila, o patriotismo daquele garoto não era explicável, talvez fosse a adrenalina no seu sangue por causa da luta, Já Lee estava completamente fora de ação, aquele ninja o mantinha preso apenas com uma mão em sua cabeça —“Um ninja com a velocidade e força do Lee preso desse jeito? A Anbu é mesmo forte”— vendo o total desespero de Cho devido a exaustão, Tokimaro começou a explicar o que estava acontecendo, mas foi interrompido pelo discurso que misturava desespero e patriotismo de seu companheiro de equipe.

Considerações :

Habilidade em ninjutsu reduz em 10 o custo das skill
Jutsus usados :

Ativos escreveu:Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa :

Arame/Fios de Aço:30m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=300/300 CH=235/325 St=1/2



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 19:56




Shouta, que já se preparava para correr em direção ao inimigo, percebe que as ações de Cho haviam dado certo, o que o fez esbanjar um enorme sorriso no rosto. — Boa, pesso— A fala de Lee é interrompida por um susto. Várias figuras apareceram em volta dos garotos, o que o deixou um tanto quanto assustado. No momento que ia se virar para olhar o que tinha atrás dele, uma mão cobre todo o seu rosto. Lee não consegue se mover, mas consegue pensar. "Agora ferrou, um espião e agora esses caras? Afinal, o que são eles?" Pensou Lee, sem sabendo o que fazer. "Merda, e eu ainda tô sangrando por causa desse corte imenso no meu peito, era só o que faltava..." As figuras perguntaram para nós o que havia acontecido, e logo Cho respondeu a verdade. Sem muito o que fazer, Lee apenas escutou todas as palavras de Cho.


HP: 180/250
CH: 220/250
ST: 0/3
Segundo Portão: Portão da Cura - 2/5

Informações:

@Ban
Observações:

- 20 de dano por post por causa do corte.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:

São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

+1 de Força do Segundo portão.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 20:29

Espionagem dentro da vila



Como era de se esperar, os garotos, já bem cansados e com poucas forças para uma nova luta, se assustaram ao ver todos aqueles ninjas que, caso inimigos, com certeza iria trazer a morte de cada um dos três, sem ao menos se cansarem. Lee, que foi pego por um dos ANBUs estava paralisado e tendo sua mente vasculhada pelo ninja, portanto, nada podia fazer senão observar tudo o que ocorria. Sobrava apenas o Aburame e o Nara a responder a pergunta feito pelo mesmo ANBU segurando Lee, e o Aburame tomou a iniciativa, respondendo e logo em seguida deixando o documento referente à missão cair indo até os pés do ANBU.

- Não te perguntei se você defenderá a vila se for necessário. Perguntei o que aconteceu aqui. Agora cale-se se não quiser morrer. Disse o ANBU, enquanto notava o que se tratava a presença dos garotos devido ao papel que estava perto do seu pé. - E tome cuidado com esses documentos. Se ele caísse nos pés de um inimigo, ao invés do meu, você estaria morto. O ANBU continuava mostrando ser a autoridade suprema no local, e após ler a mente de Lee e confirmar tudo o que precisava, tirou o garoto do chão segurando-o pelo pescoço através da sua mão direita, enquanto sua mão direita se aproximou do peito do garoto, e um Chakra verde após liberado desta mão, seguiu até os ferimentos, fechando-os para garantir que o Gennin parasse de perder energia. - Um ninja que chega nesse estado merece morrer. Disse após curar o garoto, e então solta-lo, permitindo ir até o chão.

- Nós cuidaremos do espião. Reportem no relatório que a ANBU levou ele para interrogatório. Dito isso uma fumaça branca surgiu no local, e quando ela cedeu, os três garotos voltaram a estar sozinho ali. Todos da ANBU foram embora, levando o espião com eles. Provavelmente uma seção de tortura, ou talvez várias, iria ser feita com o homem que estava agindo contra Konoha, mas isso não era assunto para os Gennins, que ficaram ali na curiosidade do que aconteceria com o espião, que mesmo estando ferido, ainda estava vivo.

Considerações:


- Missão evoluída de Rank C para B;
- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 10/10;
- Imagem do Jonnin espião;
- Lee, você não recuperou seu Chakra nem mesmo HP. A ANBU apenas fechou os ferimentos para você não continuar perdendo vida até morrer. (não quero ser o Narrador assassino de Gennins ¬¬ rsrs);
- Finalizem a missão como quiserem. Voltarei agora apenas para aprovar a missão e determinar as recompensas.


STATUS do Espião escreveu:
ESPIÃO ORIGINAL
HP: 55/200
CH: 115/400
ST: 02/07

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 20:49

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 6608b010

Final!
1052 palavras


A
ssim que chegou de sua ultima missão, após alguns dias de descanso, Cho já estava pronto para continuar seu processo para se tornar um shinobi melhor. Sentia-se mais confiante que nunca e, avaliando melhor sua trajetória até então, havia obtido sucesso na maioria dos seus objetivos e, por isso, não podia se dar ao luxo de temer qualquer que fosse o desafio posto a sua frente.

— Estou indo pro campo de treinamento Oka-san. — disse, sem ao menos olhar no rosto de sua mãe que já exibia uma feição de preocupação.

— Escute isso Hideki, seu filho vai sair e nem são nove horas da manhã! Ele só pode ser um rebelde sem causa! — choramingou.

— Deixe o menino... Alias, seu avô vai te acompanhar?

— Dessa vez eu vou sozinho. — respondeu.

Deixou a casa entre tropeços de pressa e ofegante de ansiedade para iniciar logo seu treinamento. Carregava em sua mochila alguns pequenos blocos de aço pesando não mais que oito quilos cada — sendo oito ao total — além de quatro faixas de diâmetro de 20 cm de coloração avermelhada. No caminho para o campo de treinamento até pensou em chamar seu avô, mas quando olhou pela janela de seu quarto notou que o mesmo ainda estava dormindo. Também pensou em convidar Shouta ou Tokimaro, dois genin que conheceu em sua ultima missão, mas pensou bem e meio que desistiu da idéia afinal, nem ao menos sabia onde os dois moravam.
Chegou ao campo de treinamento, que era um espaço verde com uma porção de árvores e com cerca de quatro pessoas fazendo várias espécies de treinamento. Um parecia chutar uma árvore, que já estava com diversos cortes pelos intensos chutes do shinobi; outro corria de um lado para o outro, descalço e suando em bicas; uma moça parecia ler um livro sobre a prática de ninjutsus; e, por ultimo, um estudante da academia lançava shurikens num alvo marcado em uma árvore.

Não se sentiu constrangido em chegar assim do nada, pegar suas coisas e colocá-las sobre o chão, sob os olhares das demais pessoas, que não esperavam que chegasse mais gente. Ficou embaixo de uma árvore que projetava uma bela sombra sobre a cabeça do shinobi. O tempo naquele dia era abafado e uma garrafa d’água era imprescindível, mas havia esquecido a sua em casa e, para compensar, deveria ir toda vez que estivesse com sede à margem de um rio cristalino que cortava a porção mais a norte daquele campo.

— Muito bem, tudo pronto. — pensou. Todas as coisas já ajeitadas e agora, só bastava iniciar seu treinamento. — Primeiro devo avaliar meu maior problema na ultima missão.

Sentado ao chão começou a refletir sobre tudo o que tinha acontecido na luta contra o espião da aldeia, naquela missão que de inicio parecia tarefa fácil, mas que evoluiu, ao longo do tempo, para uma missão de nível B.

— Bom, sabendo disso... Acho que meu maior problema foi o cansaço, talvez eu ainda não esteja no ritmo.
Na missão se sentiu cansado após realizar inúmeras ações, contudo, pensava: — “Se aqueles mascarados não tivessem chegado talvez eu estivesse morto agora. — seu olhar era apreensivo, pois sabia que isso era a mais pura verdade e que por isso deveria treinar para superar qualquer coisa.

— Então devo melhorar meu ritmo para ser capaz de lutar melhor! — olhou ao seu redor, todos treinando, a menina que tinha um livro sob seu colo parecia lhe encarar interessada  em alguma coisa. Ao que o olhar dos dois se encontraram seu rosto e o da menina se tornaram rosados.

“Droga... Bom, concentra seu idiota...” — levantou e foi para um canto mais isolado do campo de treinamento onde poderia fugir daqueles olhares que o perseguia. — “Vamos lá, esqueça isso, por agora...”

Pegou as faixas e amarrou sobre seu tornozelo esquerdo e direito e da mesma maneira no pulso. Deu um nó mais fraco para que o sangue não ficasse preso e fosse impedido de levar oxigênio ao restante do corpo. Amarrado junto as suas faixas estava os pequenos pedaços de aço, que foram dispostos por dentro do pano para criar um peso no qual o shinobi poderia se sentir levemente desconfortável — obviamente por causa da diminuição da mobilidade causada pelo maior esforço físico exigido.

“Agora basta eu tentar fazer o máximo de ações possíveis e tentar ao longo do dia aumentar meu tempo de ação antes de descansar.”— pôs as mãos sobre a cintura enquanto conjurava em sua mente o treinamento que iria realizar.

O treinamento formulado por ele era: “treinamento físico por trinta minutos e depois um descanso de cinco minutos; treinamento físico por uma hora e depois um descanso de cinco minutos; e por fim um treinamento de meia hora sem descanso.“

Na primeira ronda de treinamento o trabalho físico de trinta minutos lhe causou certo desconforto, contudo não foi a tortura que pensou que seria.

“Ah... Ah...” — muito bem.

O suor lhe escorria pela pele pálida, caminhou até a beirada do rio onde tomou um pouco de água gelada para se refrescar. A roupa já estava bastante suja, mas sem danos aparente nos tecidos. Seu rosto, refletido na água do rio, parecia levemente cansado.

— Próxima ronda — falou pra si.

Continuou com o planejado, mas dessa vez foi angustiante. Toda vez que corria; socava e chutava árvores; e que lançava pesos de um lado pro outro, a cada segundo, a cada gota de suor, seu rosto vermelho pelo calor se tornava ainda mais rubro pelo esforço. O sangue quente palpitava em suas veias como força onipresente, do início ao fim.

— Vamos... Falta pouco.

Concluiu o treinamento e, dessa vez, apenas caiu no chão ofegante, o papel em que estava anotado o ritmo do treinamento desgastado jogado sobre o chão. As pernas pendiam aberta enquanto ele estava deitado.

— “E-eu não vou conseguir!”

Quando já pensava em desistir, a garota que anteriormente estava absorta em suas leituras o trouxe um pouco de água de seu cantil. Colocou alguns bolinhos de feijão na sua boca e, antes que Cho pudesse perguntar qualquer coisa, ela disse:

— Meu nome é Mei, Azumi Mei. — ela sorriu, o coração dele encheu de uma chama que restaurou suas forças. — E eu acredito em você.

Levantou-se e concluiu seu treinamento. Saiu de lá acompanhado da garota, ela basicamente o carregando sob seus ombros, conversando sobre o treinamento e sobre seu real objetivo.


Detalhes:
Considerações:


  • Treinamento para conseguir + 2 pontos de stamina
  • 1052 palavras (450 palavras p/cada ponto)


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :

Coringa:

Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus em preparo:

Insetos:


Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Aparzo10





HP: 375/375 ☯️ CH: 325/325

Onepost

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-

Última edição por Balzac' em 10/3/2019, 11:14, editado 1 vez(es)
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 21:29


A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE A MAIS VERDE



Depois que a anbu foi embora levando o espião com eles, Tokimaro se permitiu descansar com um suspiro forte deitou no chão —“O que eles vão fazer com aquele cara?”— Pensava enquanto se aliviava de todo aquele estresse.
 
Enquanto pensava em tudo que havia acontecido ali, percebeu que Shouta e Cho estavam próximo, Cho aparentemente estava verificando se Lee estava bem, o que não fazia muito sentido na cabeça de Tokimaro, os dois já não eram importantes pra missão, não fazia sentido se importar com estranhos, a menos que fossem úteis, mas alguma coisa La no fundo dizia para que ele fizesse o mesmo
 
“Eu preciso atualizar o quartel sobre o estado da missão”— Pensava enquanto os outros conversavam, mesmo não querendo admitir achava aqueles dois tão fortes— “Espero que meu próximos companheiros sejam tão forte quanto esses dois”
 
Ouviu Cho falando sobre a anbu, tratando eles como mascarados —Aqueles mascarados são a anbu, não sei ao certo, mas são forças especiais da nossa aldeia, se disseram aquilo, estavam certo, afinal não estávamos preparados — dizia aquilo de costa, com a mão no peito, segurando suas lágrimas, por não ter sido forte o suficiente pra acabar com o ninja sozinho, sendo sincero ele nem ao menos acertou, não queria admitir mas aquelas palavras eram uma espécie de sermão retórico 
 
Assim que terminou sua fala se preparou para partir, porém antes de ir ouviu uma frase de Cho, o chamando de rival, sem responder, Tokimaro parou por um instante, ainda de costa, sorriu dizendo —Vai ter que ser esforça muito— foi embora tentando esconder suas lagrimas, uma mistura de alivio, dor e sentimento de fracasso por não ter derrotado o ninja sozinho —“O que esse cara ta pensando, foi ele que derrubou o cara, eu serei melhor na próxima”

Considerações :

Habilidade em ninjutsu reduz em 10 o custo das skill
Jutsus usados :

Ativos escreveu:Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa :

Arame/Fios de Aço:30m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  




HP=300/300 CH=235/325 St=0/2



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 21:59




Após os garotos explicarem a situação, o homem que estava segurando Shouta o solta, e num ato de ajuda, fecha o ferimento que estava aberto em seu peito. Lee não disse uma palavra sequer, apenas ficou observando. Quando enfim todas aquelas figuras foram embora, Shouta suspira de alívio, pois ainda estava preocupado. Sem mais necessidade, ele desativa o portão.

— Ah, estou bem sim, obrigado. Você lutou muito bem, Cho, e Tokimaro também. — Disse o Gennin, se referindo á pergunta de Cho.

Enfim, todos foram para o quartel general reportar o sucesso da missão, todos estávamos relativamente cansados. Sem mais problemas, conseguimos entregar a missão, Shouta se despede se seus companheiros e os dá as costas indo em direção a sua casa, contudo, consegue escutar a pequena conversa que os outros dois jovens tem. "Esses dois aí vão ficar fortes, mal posso esperar para ver uma luta entre eles". Pensou Shouta, caminhando para casa.


HP: 180/250
CH: 220/250
ST: 0/3

Informações:

@Ban
Observações:

- Valeu, galera.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:

São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga
[/b]

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 22:09

MISSÃO FINALIZADA!
RECOMPENSA MÁXIMA!


@Balzac': Superou o defeito "Insegurança (2)".

PS: A equipe é boa junta, curti ^^
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.