>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[Rank C] Espionagem dentro da vila - em 2/3/2019, 15:08

Espionagem dentro da vila



Há suspeitas de que um ninja espião de outra vila entrou na vila e está se passando por Jonnin. Sabendo disso, mas não sabendo quem é este espião, o alto escalão de Konoha resolveu encaminhar a missão para Gennins, que após receberem uma lista com todos os nomes dos Jonnins das vilas, deverão ir para um local secreto na vila que possui as fichas de todos os Jonnins da vila para, assim, compararem as fichas com os nomes e ver qual o Jonnin que não possui ficha, informando ao responsável pela missão.

Considerações:


- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 1/5;
- O local secreto será uma sala que fica em cima dos monumentos dos Kages;
- Fiquem livres pra narrar como receberam a missão.

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 2/3/2019, 17:06

[Rank C] Espionagem dentro da vila Jiji210

Espionagem na vila


C
ho estava em casa tomando seu café matinal quando foi chamado por um chunin, vizinho dele, para ir ao quartel general da vila, onde receberia uma missão de caráter urgente, pelo menos era o que lhe havia dito o vizinho, durante o caminho.

É óbvio que por ser genin, o nível das missões que costumava receber pertenciam ao baixo escalão, normalmente realizadas sem acompanhamento de um superior ou algo do tipo. Por isso, toda vez que saía para trabalhar imaginava realizando algumas missões mais perigosas, lutando contra inimigos malignos e salvando jovens princesas... Ah, jovens e belas princesas, e lindas camponesas também, seu rosto se tornava rubro e quase derretia imerso em seus pensamentos.

— Vamos, Cho-kun, o pessoal tá esperando, pare de fazer cara de idiota.

— Não creio que um genin seja tão importante assim... — afirmou. — “E nunca mais me chame de idiota seu imbecil.” — pensou consigo.

Ao  chegar no quartel general recebeu do responsável da vila um pacote recheado dos mais diversos tipos de papeis, com informações variadas o que, para Cho, indicava que seria mais uma daquelas missões chatas que deveriam ser realizadas dentro de salas fechadas e com gente desconhecida.

— Meu Deus! Só isso mesmo? — perguntou, em tom de ironia.

— Você não mudou nada mesmo hein, Cho! — exclamou uma voz quase furtiva.

Era um antigo colega de classe, Mamoto-kun, que estava  trabalhando em uma missão no quartel, a mesma que Cho realizaria agora. Cumprimentou o amigo que disse que passou quase dois dias procurando informações a respeito de um possível espião entre os jounin, tendo falhado completamente e, por isso, iria para casa dormir e comer, afinal se encontrava exausto.

Recebeu o resto das instruções com um chunin e por fim foi a um local secreto, acima das esculturas representando o rosto de cada hokage. — então, posso começar?

— Calma, fique, outras pessoas virão ajudá-lo, tenho que ir agora. — e o chunin saiu, provavelmente executaria alguma missão ou algo do tipo. Cho pôs a mão abaixo do queixo formando um apoio para sua cabeça, seus olhos marejados de sono ainda a pensar sobre as pessoas que realizariam a missão com ele...

“Tomara que seja uma moça linda... Muito linda... Ou melhor, duas moças lindas!”

Começou a babar divagando a respeito de seus pensamentos mais ocultos enquanto esperava seus companheiros de equipe.


Detalhes:
Considerações:

• Não quero parecer repetitivo, e não sei se viu no post de pedido de missão, mas queremos que a missão evolua para o nível b. De qualquer forma desculpe caso tenha causado algum tipo de desconforto (só estou relembrando mesmo).  

Jutsus Usados:


Insetos:

Kikaichū
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 & CH: 325/325

Posts: 1/? & Palavras: 383

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 2/3/2019, 18:02


ESPIONAGEM NA VILA



 Toki havia acabado de acordar, estava lavando seu rosto para poder descer e tomar seu café da manhã, por algum motivo seu avô não havia saído de casa cedo como de costume, a mesa estava cheia, o garoto sentou e comeu tudo que podia, seu estômago às vezes parecia não ter fim, assim que terminou pensou em voltar para o quarto e continuar seus estudos.

 Antes de subir o primeiro degrau da escada para seu quarto, seu avô o chamou, dizendo que ele tinha sido encarregado de uma tarefa urgente, e que devia correr até o quartel general sem atrasos, não muito animado foi o que o garoto fez, pegou sua mochila, e com passos vagarosos se dirigiu até o quartel —“Imagino o que vai ser dessa vez, espero que tenha ligação com patrulha, acho que foi a tarefa mais satisfatória que já fiz, sozinho com o ambiente... nada melhor”—
 
 Chegando ao quartel recebeu algumas instruções sobre a missão, e foi direcionado para um lugar secreto, acima das esculturas das cabeças dos hokages, onde iria encontrar outros gennins — “Uma tarefa de arquivar, não vejo necessidade para envolver mais gente em algo tão simples”—
 
 Ao se aproximar do lugar viu um dos seus possíveis “ajudantes”,um garoto estranho, com cabelo bagunçado, ele estava babando, quase como um cachorro encarando você enquanto come algo, decidiu se aproximar e cumprimentá-lo.


Considerações :

Jutsus usados :
Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai:

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=325/325



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 2/3/2019, 18:42



Era mais um dia em Konohagakure. Shouta estava tomando o seu café da manha reforçado. Quando estava mastigando uma maçã que havia pego, percebe algo um tanto quanto incomum; um papel estava na frente de sua porta, o que dava a impressão de que alguém o colocou ali por debaixo da porta. Shouta termina de comer a sua maçã e a joga no lixo. Logo, se aproxima do papel e se abaixa para pegá-lo. O papel está dobrado na metade, Shouta o desdobra e começa a ler o conteúdo do mesmo.


Caro Shouta Lee, você foi designado para uma missão de extrema urgência. Um possível espião se infiltrou em nossa vila, o seu papel é ir até um local secreto e analisar as fichas dos Jonnins lá. O local fica em cima dos monumentos dos Kages, você não está sozinho nesta missão, deixando bem claro.

— Sora Katechi, Chunnin da Folha.


Shouta é surpreendido pelo o que acabou de ler, mas ao mesmo tempo, tenta analisar toda a situação. Como não tinha tempo a perder, Shouta já começa a se preparar. Coloca sua bolsa de ferramentas na nádega direita e amarra bem sua bandana no antebraço direito. Também leva a carta que recebeu consigo.
Shouta sai de sua casa, o clima está bom, nem tão quente, nem tão frio. As nuvens brancas estão cobrindo totalmente o sol naquele momento.
— Uma missão em conjunto, é...? Vai ser interessante. — Disse Shouta, cruzando os braços enquanto caminhava até o local secreto.

Pouco tempo depois, já tinha visão do local e de mais duas figuras, uma delas era um tanto quanto intrigante. Tinha o cabelo roxo e totalmente bagunçado. O outro, era comum, tirando o fato dos estilosos óculos escuros que estava usando. Shouta se aproxima mais ainda de ambos e diz;

— Prazer em conhecê-los! Me chamo Shouta Lee. Creio eu que estamos todos aqui pelo mesmo motivo, não?

HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

@Ban
Observações:

Estou levando a carta comigo, dentro da bolsa.

Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:
São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 2/3/2019, 23:06

Espionagem dentro da vila



Com a missão dada pela equipe, cada um dos integrantes se moveram até o ponto de encontro destinado: A sala localizada acima do monumento dos Kages. Ali foi entregue para a equipe um pacote munido de vários papeis, cada papel sendo uma ficha de Jonnin da vila. A missão deles era comparar as fichas com os nomes da lista que haviam recebidos para descobrirem quem é o espião disfarçado de Jonnin de Konoha. Cho Aburame por ser o primeiro a chegar, era o que sabia do que deveria fazer com aquele pacote. Restava agora a ele informar aos demais integrantes, e com isso iniciarem a busca pelo desconhecido. Após a equipe iniciar a análise dos dados, um ninja passou pelo local, notando que os três Gennins estavam vasculhando documentos de Konoha. - O que três Gennins estão fazendo aqui? Este é um local proibido, ninguém pode chegar aqui e ficar vasculhando informações! Diria o home para os garotos, olhando com uma cara de desconfiança para a equipe, enquanto suas duas mãos estavam cada uma em um bolso de sua calça, mão direita no bolso direito e mão esquerda no bolso esquerdo.

Considerações:


- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 2/5;
- Sobre mudar a missão de Rank C para B, estava ciente. Farei isso quando completar o Post 5.

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 08:25




P
rimeiro entrou um rapaz que mais parecia um “rebelde sem causa” como nomeava sua mãe ao vê-lo com o cabelo todo bagunçado. O rapaz vestia preto, usava óculos escuros e diversas tatuagens completavam a figura que se aproximava. O menino em questão pareceu reparar o quão distante dali o Aburame estava.

“Droga... Eu esperando garotas bonitas e me chega isso...” — pensou.

O menino se aproximou e fez uma mesura, cumprimentando o shinobi. — “de toda a forma a gente vai ficar aqui um tempão juntos” — Cho retribuiu a reverencia.

— Meu nome é Aburame Cho, e o seu? — disse, aguardando a resposta do companheiro de missão. —“Merda... ele tem cara de ser muito melhor que eu... com certeza ele se acha melhor que eu...” — disse de si para si, enquanto observava o rapaz.

Enquanto conversavam outro menino entrou, mais uma decepção para Cho-kun (ou, Shokun como era chamado pelos amigos mais íntimos).

Esse, menor do que o menino das tatuagens e, consequentemente,  menor que Cho (que era o maior do recinto), também se vestia com roupas pretas, Cho brincava em seus pensamentos: “Isso só pode ser um enterro...” e abriu um sorriso não intencional olhando para afeição dos seus companheiros.

— E ai, Lee-kun — respondeu ao cumprimento do shinobi que acabava de entrar, meio que lembrando de algo sobre aquele rapaz: — “esse cara não é aquele que só usa taijutsus? Talvez depois da missão eu peça alguma ajuda pra ele...” — concluiu.

Parou mais uma vez e sentiu o silêncio constrangedor pairando sobre o ar, esperou e quando viu que nenhum instrutor havia chegado para dizer o que os ninjas deveriam fazer tomou a iniciativa e se incumbiu dessa tarefa.

— Como ninguém chegou, acho que devo explicar o que devemos fazer — mais uma vez deu uma parada em sua fala relembrando o quanto era inferior a qualquer ser na terra. — Basicamente a gente tem que procurar nos registros os nomes dos jounin e verificar alguma inconsistência, como falta de dados e etc... Pelo que meu amigo me disse, se trata de um espião. — assim que terminou a explicação pensou em dizer: “vamos ao trabalho minna-san”, mas achou melhor não.

Enquanto discutiam sobre a missão e tudo mais, um homem passou pela porta alertando os jovens shinobis que ninjas de nível genin não podiam ficar vasculhando documentos de konoha. — “que intrometido...” — pensou. — Estamos numa missão... Então se, por favor, puder se retirar, eu agradeceria — respondeu.



Detalhes:
Considerações:




Jutsus Usados:


Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū (DESATIVADO)
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 & CH: 325/325

Posts: 2/? & Palavras: 399

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 09:40


ESPIONAGEM NA VILA



Mesmo um tanto quanto estranho, o menino que se apresentou como Cho parecia ter bons modos, reagindo bem ao cumprimento e perguntando qual o nome de Toki —Meu nome e Tokimaro Nara — respondeu com um sorriso, tentando  ser o mais amigável possível, mesmo não muito adepto a relações interpessoais, sua avó havia ensinado que em trabalhos de grupo era necessário um pouquinho de esforço, afinal eles poderiam ficar horas no mesmo lugar fazendo a mesma missão, era essencial uma relação estável para o bem da missão.

Depois de algum tempo de conversa outro garoto se aproxima, Toki não havia criado nenhuma opinião em relação à aparência do sujeito, até que ele dissesse seu nome —“Shouta Lee? O baixinho é possivelmente um ninja corpo a corpo, seu taijutsu deve ser interessante”— Não conhecia muito o clã Lee, mas já se deparou com algumas citações em seus estudos.

Atrasou em saudá-lo por estar preso em seus pensamentos sobre o clã do garoto, o que o interessava bastante, queria ser um ninja mais formidável em curtas distancias, e talvez fosse de grande ajudar observá-lo.  Esses pensamentos duraram até seu outro companheiro de equipe cumprimentar o novo integrante.

Um tempo passou, e o silêncio tomava conta do lugar, o que era formidável para Tokimaro, talvez o encarregado de explicar a missão houvesse se atrasado, mas com paciência ele chegaria, até que Cho que estava com um pacote de papéis levanta e começa a explicar, era tudo bem raso e realmente uma tarefa simples de se fazer.

Estavam discutindo sobre a missão quando um ninja de patente superior que passava pelo local os questionou, dizendo que gennins não eram permitidos entrar e muito menos vasculhar o local, Cho sem muita espera explicou de forma curta o que estavam fazendo, o que parecia ser o certo, não seria agradável perde mais tempo ali —“Me poupou as palavras”— Pensava Toki enquanto continuava sua busca.

Considerações :

Jutsus usados :
Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai:

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=325/325



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 13:59



Shouta, após receber os cumprimentos do garoto descabelado, fica pensativo. "Aburame... eu tenho certeza que já ouvi em algum lugar... Não é aquele clã que usa cães como companheiros? Cadê o cão dele?". Os pensamentos de Shouta são interrompidos por uma fala do garoto estiloso, ele estava cumprimentando Shouta. "Nara... também já ouvi isso em algum lugar...". Shouta coloca a mão sobre o queixo tentando lembrar sobre os clãs dos garotos, mas novamente é interrompido. — É um prazer conhecê-los. —

Cho explicou detalhadamente o nosso dever nesta missão. Devíamos encontrar alguma inconsistência nas fichas dos Jounin de Konohagakure. "Argh, não sou muito bom com papelada, mas, vamos lá". — Pensou Shouta.

Continuamos a discussão sobre a missão, mas fomos todos interrompidos por um ninja alegando que o local que estávamos era proibido para Gennins. Shouta olha para os seus companheiros que ali estão, Cho explica a situação para o ninja, dizendo que estamos em uma missão. Após a explicação do mesmo, Shouta se vira para o ninja e o fica encarando.



HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

@Ban
Observações:

- Estou levando a carta comigo, dentro da bolsa.
- Acho que deu pra narrar bem a 0 de inteligência do meu personagem nesse post.
- (Queria muito colocar mais palavras, mas isso foi o máximo que consegui, mb.)
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:
São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 15:48

Espionagem dentro da vila



O olhar do homem Jonnin se mantinha sério enquanto um dos garotos explicava o motivo de estarem ali. - Missão? Que missão? Quero ver a carta da missão junto da descrição dela! Perguntou o homem Jonnin para aquele a quem o respondeu. Enquanto o homem esperava uma resposta, ficava olhando para os outros dois ninjas, e em seguida voltando seu olhar para o que parecia ser o líder daquela equipe de, aos seus olhos, arruaceiros.

Considerações:


- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 3/5;
- Imagem do Jonnin que está falando com a equipe de Gennins

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 16:33




O
homem que havia interceptado Cho, Lee e Nara, permanecia parado com um olhar sério repousado sobre os meninos. O corpo de Cho sentiu se um terrível mal estar, detestava ser encarado desse jeito, ainda mais por um desconhecido. — “Droga, pelas vestes ele realmente parece um jounin” — pensou. — deixa eu te entregar, um segundo... — respondeu, procurou por alguns instantes e se lembrou que tinha sido informado por um amigo dele sobre a missão e que provavelmente, se tivesse recebido um documento com os detalhes da missão, teria deixado em casa, quando saiu apressado do seu café da manhã.

— Não achei... — respondeu vagarosamente — “e de qualquer jeito, que autoridade ele tem pra agir dessa forma!” — concluiu — seja como for, porque você não pergunta no quartel general, recebemos a missão, pelo que eu sei, do alto escalão de Konoha... — olhou para os amigos esperando que se algum deles tivesse o pergaminho com os detalhes, já que tinha esquecido o seu, mostrassem ao homem, de qualquer forma, continuou a encarar diretamente dentro do olho do desconhecido.

— Ouviu minha dica não é? Só estamos realizando nossa missão, agora, se você ainda desconfia de algo, por que não nos acompanha no quartel general e comprova que estou sendo sincero com você? — finalizou, suando e com as mãos tremendo de nervosismo, sua visão embaçada por contada da ansiedade e a insegurança diante daquele homem que lhes questionava. Estava preste a sair dali e desistir daquela missão, mas se segurou tentando disfarçar seu sofrimento e agitação para que seus colegas não percebessem.




Detalhes:
Considerações:

• Eu não entendi muito bem o que está sendo proposto, mas creio que recebemos o pergaminho da missão, certo? Afinal no inicio diz que recebemos a missão do alto comando de Konoha. Por isso deixei meu post meio que aberto quanto a isso.
• Caso algum dos companheiros de missão tenha a carta e mostre para o jounin, imediatamente depois, Cho vai encontrar a sua e mostrá-la sorridente para o homem que questionava a licitude das ações dos genin.  


Jutsus Usados:


Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū (DESATIVADO)
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 & CH: 325/325

Posts: 3/? & Palavras: 255

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 17:01


ESPIONAGEM NA VILA



O Jounin se manteve insistente, pedindo para que Cho mostrasse sua carta de missão com suas descrições, que aparentemente estava um pouco nervoso, Tokimaro decidiu continuar sua busca, já que um dos outros dois poderiam resolver o problema — “Só nos faltava essa, não tem como se concentrar com esse cara falando”— Mas como o dia parecia ser um dia de azar, seu companheiro havia esquecido sua carta.
 
Ainda não via motivos para interferir, afina o Lee poderia simplesmente mostrar sua carta, então continuou sua busca pensando —“Como esse garoto pode ser tão desleixado? Primeiro o cabelo, agora isso?”


Mesmo desleixado o garoto teve uma reação rápida, dizendo para que o Jounin acompanhasse os ninjas até o quartel general, onde tudo poderia ser explicado, —“Eu não sei, mas isso me parece uma tentativa desesperada, não acho que precisamos provar o que estamos fazendo, afinal ganhos permissão para estar aqui, mas como minha avó sempre disse... É bom evitar conflitos”— Pensava enquanto analisava Cho, que por algum motivo se mostrava nervoso — Talvez seja apenas coisa da minha cabeça — Sussurrou baixo.
 
Vendo que aquilo possivelmente não daria em nada, olhou para o Lee com um sorriso,fazendo gesto para que ele fosse ajudar Cho a conversar, ou pelo menos mostrar sua carta de missão —“Entendo porque três genins, aparentemente os ninjas de hoje não conseguem nem se identificar “— Pensava enquanto suspirava, apoiando sua cabeça na não direita.

Considerações :

Jutsus usados :
Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=325/325



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 17:59



O ninja que estava na frente dos três Gennins continuava insistente, dessa vez, pediu uma prova de que o motivo dos três estarem ali era a tal missão. " Isso é realmente necessário? E o que alguém como ele está fazendo aqui? " Pensava o jovem. No momento que Shouta iria começar a revirar sua bolsa em busca da carta, percebe que Cho já está procurando pela carta dele. No fim das contas, a carta não está com ele, o que o parecia deixar um pouco nervoso e angustiado. No momento que Cho disse para o ninja perguntar no quartel general, Shouta começa a revirar a sua bolsa de ferramentas procurando pela carta.

Enquanto procurava, o garoto descabelado continuou a falar com o shinobi, e logo após terminar todas suas falas, Shouta acha a tal carta. — Ei, não precisa de tudo isso, eu tenho a carta aqui comigo. — Disse Shouta. Logo, ele desdobrou a carta, virou o verso da folha para si mesmo e esticou seus braços na direção do shinobi, com o intuito de mostrar o conteúdo da mesma. — Aqui está ela. Agora, pode nos deixar terminar a missão? — Perguntou Shouta.



HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

@Ban
Observações:

- Nada.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:
São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 19:32

Espionagem dentro da vila



O pedido do documento, comprovando que a equipe foi mandada para aquele local para realizar uma missão não era entregue por parte de Cho, que parecia ter deixado o documento em casa, o garoto começava a ficar nervoso e isso era notado não apenas pelo Jonnin, mas também pelos companheiros da equipe. Shouta Lee notando o inicio do desespero e portando o documento que o homem pedia, retirava, e esticando os braços ele mostrava o documento para o homem. Este último que pegou o documento e começou a ler enquanto Tokimaro continuava a busca, e nesta busca ele não achava o rosto e nem ficha daquele homem na frente da equipe. Porque?

O Jonnin entregou o documento de volta para Shouta, e em seguida proferiu: - Saiam daqui! Vou levar vocês até o quartel e confirmar pessoalmente se este documento é autêntico. Mas não posso deixar vocês aqui sem supervisão. Vamos, me sigam! Dito isso o homem ficou olhando para os três, e esperando que os três se levantassem e se retirassem do local. - Ei você! Gritava para Tokimaro. - Pare de mexer nestes documentos. Vamos! Seu olhar estava voltado para Tokimaro, que parecia ser o único que estava realizando a busca e, portanto, o único que poderia saber de informações demasiadamente perigosas.

Considerações:


- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 4/5;
- Imagem do Jonnin que está falando com a equipe de Gennins

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 19:54




O
jovem Nara continuou sua busca por informações da missão enquanto Lee-kun entregava o pergaminho comprovando que nossa missão era verídica e, portanto, aquele ninja teria que se retirar. — “Pronto, talvez esse merda vá embora agora” — toda insegurança de Cho se esvaiu à medida que seu colega exibia o pergaminho detalhando a missão. —Podemos continuar agora? — indagou.

Mas de alguma maneira o ninja presente que se apresentara como jounin parecia não ter considerado a validade daquele pergaminho. É óbvio que documentos podem ser falsificados, mas veja, pensava o shinobi: “o quão longe genins podem chegar na falsificação de documentos? Não falsificamos, isso é óbvio, mas qualquer jounin não teria notado na hora a autenticidade do documento?” — ele refletia, e nem se mostrava interessado com o que os demais companheiros de equipe estavam fazendo, exceto pelo fato de que o ninja parecia realmente preocupado com a procura de Tokimaro-kun. — “Droga... Ele não vai nos deixar em paz.”

Olhava para Lee-kun com um olhar desesperado como se dissesse: “como fazer esse cara ir embora?” — mas, pelo que julgava do colega até então, ele não parecia muito inteligente, apesar de extremamente organizado.

— Veja meu caro, não vamos a lugar nenhum. Qualquer jounin saberia facilmente que não falsificamos nada! Aja como tal, oras! — afirmou, implorando pelo possível bom senso residente no dito jounin. — Além disso, nós nos identificamos, mas e você, quem é? — perguntou esperando por respostas e pelo respaldo de seus colegas de time.  





Detalhes:
Considerações:

• Tudo no campo da suposição, meu personagem se quer suspeita do jounin, o que pode mudar de acordo com o post do Tokimaro.


Jutsus Usados:


Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū (DESATIVADO)
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 & CH: 325/325

Posts: 4/? & Palavras: 241

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 3/3/2019, 21:03


ESPIONAGEM NA VILA




 Tokimaro manteve a busca enquanto seu colegas resoviam o suposto mal entendido, foi quando o ninja se a ele, dizendo para que parasse a busca, porem era tarde demais, ele já havia descoberto que aquele era o suposto farsante, com suor em seu rosto e sem saber como agir, Tokimaro fez como o ninja pediu, mas antes encheu se fôlego pensando em como não iniciar um conflito naquela hora, não achava saídas pacificas apenas abordagens mais agressivas o que poderia ser um problema.
 
Enquanto afastava com lentos passos e procurava algumas rotas de fuga caso as coisas esquentassem, Tokimaro responde a pergunta de Cho, afim de avisar os ninjas do perigo –Ele não vai se identificar, ele é quem estamos procurando na ficha,Cho- Não sentia que foi a saída mais inteligente a se fazer, mas não poderia se colocar em risco para proteger seus companheiros, de qualquer forma, ainda empático tentou esse aviso, para quem sabe além de alertar seus aliados afugentar o ninja inimigo.
 
Não tinha melhores saidas, foi o que uma tentativa de tentar se salvar, como um animal tentando mostrar seu tamanho para que seu predador fuja,aproveitando o questionamento de Cho, para ganhar mas enfase em seu discurso, esperando tambem que caso algo acontecesse por estarem perto eles levassem vantagens, ja que lee era um ninja corpo a corpo.
 
Considerações :

Jutsus usados :

Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=325/325



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-

Última edição por Tokimaro em 4/3/2019, 11:12, editado 2 vez(es)
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 00:18



Shouta fica surpreso, pois o shinobi simplesmente arrancou a carta de suas mãos, o que o deixa de certo modo furioso — Ei, devolve isso já! — Diz Shouta, tomando uma posição agressiva. As falas de Cho chamam a atenção de todos ali, o fato dele saber quem éramos mas nós não sabermos quem ele é também incomodava Shouta. Tokimaro logo, faz uma revelação, alegando que ele é quem estávamos procurando.

"O quê? Bom, faria sentido ele vir aqui pra colocar a própria ficha falsa ou algo do tipo.." Pensou Shouta, que logo retomou sua posição agressiva, colocando o braço esquerdo em suas costas e erguendo o direito na direção do shinobi. — Se o que ele diz é verdade, acho que nós sabemos o que fazer, mas antes... Qual sua graduação em Konohagakure, amigo? — Perguntou Shouta, encarando o ninja com uma face séria.


HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

@Ban
Observações:

- Nada.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:
São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 00:46

Espionagem dentro da vila



O pedido para os Gennins se retirarem daquele local não surtiu efeito, e além disso os três estavam suspeitando daquele homem ser o espião que está disfarçado de Jonnin da vila. O primeiro garoto perguntou o nome do homem, o segundo afirmou que era ele a quem a equipe procurava, e o terceiro perguntava a patente do ninja na vila. O homem ficou paralisado, e uma única gota formou-se no lado direito do seu rosto. Não sabia ao certo o que fazer e como reagir aquilo. - Não sejam tolos! Sou Kami! Um dos Jonnins da vila! Muito bem, se não querem ir, então eu mesmo irei. E espero que o que vocês estejam falando seja verdade! Dito isso o homem se retirou, mas não foi para onde disse que iria, ficou escondido em cima do telhado daquele local em que os Gennins estavam, esperando eles saírem para assim...

A sorte da equipe de Gennins, ou para o azar deles, aquele nome, Kami, era o nome do ninja que não estava nas fichas de Jonnins de Konoha. Eles precisam agora reportar esta informação para a alta patente de Konoha, no entanto, estão sozinhos ali naquele local, exceto pela presença do homem que já imaginando que sua identidade foi descoberta, achou melhor se manter oculto sobre o telhado do local, esperando a saída dos garotos para impedir que seu segredo vaze e estrague seus planos ali naquela vila, e dali para o centro de Konoha é um tanto quanto distante...

Considerações:


- Missão evoluída de Rank C para B;
- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 5/10;
- Imagem do Jonnin que está falando com a equipe de Gennins.

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 08:26

[Rank C] Espionagem dentro da vila Tumblr_inline_pmy9pdUcQc1r3ewka_1280



O
clima havia se tornado cada vez mais tenso enquanto se prolongava a discussão entre os três genin e o homem misterioso. Cho tentava de toda forma manter o olhar sobre o individuo, contudo, seu medo era que aquilo pudesse evoluir de alguma forma, para um conflito interno — “Se esse cara conseguiu enganar até mesmo os jounin de Konoha se colocando como espião, ele não deve ser um adversário para nós, o nível dele deve estar bem acima... Droga o que fazer.” — pensou.

Lee-kun parecia ainda mais irritado que Cho, que visivelmente se sentiu ofendido com o fato daquele homem ter tomado a carta que o pequeno ninja tinha em mãos. — “Droga, pare de agir como um idiota... Precisamos disfarçar e obedecer tudo o que ele...”  — enquanto Cho questionava sobre a origem daquele homem, foi imediatamente surpreendido por Tokimaro-kun que o acusou de ser aquele que estávamos procurando. — “Maldição... O que esse idiota fez!” — Cho nesse momento suava litros do mais puro nervosismo.

Por fim veio o questionamento quanto a patente do ninja, feito por Lee-kun. Mais uma vez o homem se esquivou da pergunta. Cho se manteve em silêncio vendo o homem sair sobre a alegação de ir relatar o ocorrido ao quartel general. Respirando com mais tranqüilidade, mas, como qualquer idiota poderia supor, com a consciência de que aquele homem não estava indo no quartel general, pois, ou era muito burro, principalmente por não responder a nenhum dos questionamentos, ou estava mentindo, e Tokimaro-kun então tinha razão: “Este é o homem que procuramos” — concluiu.

— Minna-san — cochichou para seus colegas — não façam barulho, precisamos saber pra onde ele foi. — disse isso olhando particularmente para Lee-kun, que havia se mostrado o mais irritado.

Em silêncio, pois a mão no chão e um tênue fio de chakra começou a varrer o local. Fez isso próximo a porta, escorado na parede de maneira a prevenir, caso de alguma forma o suspeito estivesse próximo do local e o visse fazendo esse movimento. Cho parecia sério e concentrado a medida que diversos insetos se reuniam no lugar próximo a ele — “Não é a toa que o pessoal do clã fala que o Hijutsu: Mushiyose é tão útil” — pensou, enquanto insetos vindos de todos os cantos do recinto se reuniam, em particular prestou atenção numa borboleta de tonalidade azul. Parecia conversar com ela o que poderia causar estranhamento entre seus colegas. Empalideceu-se ao ouvir o que a pequena borboletinha tinha a dizer.

— Lee-kun, Nara-kun — disse aos cochichos — o cara tá bem em cima da gente — afirmou apontando para o teto.

Afastou-se da porta ao solavanco, e encarou seus companheiros.

— O que faremos agora? — questionou. — Seja como for... — por fim fez uma posição de mão do bode e uma quantidade chakra começou a envolver seu corpo.

— Enquanto ele não sabe que descobrimos que ele está aqui ficaremos seguros. — afirmou — preciso preparar esse jutsu, caso tenhamos que lutar contra ele então, por favor, se alguém puder me dá suporte por um tempo, ficaria agradecido. — olhou para os companheiros aguardando resposta. — Continuem fingindo que estão realizando a missão... — Cho suava de medo e tensão, não queria lutar com um desconhecido, ainda mais um ninja como ele que aparentava ser bem forte.
 

Detalhes:
Considerações:

• Como não foi dito que ele escondeu a presença com jutsus ou qualquer coisa do tipo, considerei que os insetos tiveram sucesso em encontrar o inimigo.

• Meu personagem está impossibilitado de se defender caso sofra algum ataque, ficando a encargo dos meus colegas, exceto, se eu abortar o jutsu em preparação e desisti de seus benefícios, claro.

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Mushiy10
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
Jutsus em preparo:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Mushim10
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 & CH: 290/325

Posts: 5/? & Palavras: 537

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 10:59


ESPIONAGEM NA VILA



 Logo o termino dá ultima pergunta dos garotos, o ninja que já se mostrava suspeito, pareceu extremamente preocupado com a presença e questionamento dos garotos, ele se propôs a sair, dizendo que iria até o quartel verificar se eles estavam dizendo a verdade, o que deixava bem nítida sua culpa —“Ele não foi ao quartel, possível que  seja uma emboscada ou fuga” —
 
 Depois que o homem saiu pela porta, Cho reuniu seus parceiros, de forma discreta, dizendo para que não fizessem barulho, dirigindo a maior parte da sua atenção para Lee, que era o mais fervoroso dos genins presentes.
 
 Assim que terminou a pequena reunião, Cho se aproximou da porta e faz uma especie de jutsus de rastreio, varrendo a area usando varios insetos —“Cara, que  nojento, tinha realmente que ser insetos” — pensava Tokimaro com cara de vômito, foi quando surgiu uma borboleta azul, suas asas eram lindas, ele se sentiu admirado, até que Cho voltou toda sua atenção para a borboleta, sua atenção era tão grande que aquela cena se assemelhava a uma conversa entre ninja e inseto —“Bizarro, a cada segundo esse cara fica mais esquisito” — sem entender nada, olhou para Lee, levantando suas duas mão até um pouco abaixo do ombro, como se não estivesse entendendo nada
 
 Foi quando Cho que estava pálido indicou que o cara estava lá encima, Toki não sabia como ele fez isso, mas por algum motivo acreditava, então pegou dois chicletes, colocou em sua boca e começou a mastigar-los, preparando para qualquer possível combate, foi quando Cho pediu para que os ninjas os protegessem — Lee fique esperto a qualquer investida, você deve ser o mais rápido daqui, mas não tenha nenhuma atitude ofensiva, vamos nos manter uma estratégia defensiva por agora— Sussurrava enquanto suava frio, qualquer momento de distração poderia desencadeia uma fatalidade. — “Espero que seja um jutsus que nos tire dessa” —
 
 Por fim se aproximou de Cho que ainda estava preparando seu jutsus, e perguntou se poderia o emprestar um shuriken, sinalizando que iria pegar em sua bolsa caso a permissão fosse concedida, não atrapalhando a concentração de seu companheiro.
Considerações :

Jutsus usados :

Coringa:Caso o Ninja inimigo passe pela porta e tente atacar Cho, eu irei atirar uma kunai para atrasa-lo enquanto tento tirar Cho da área do ataque.
Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=325/325



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 11:57



Shouta continuou sua posição agressiva até ele responder sua pergunta, enfim, o ninja diz que é um dos Jonnins da folha. Ele continuou a falar, dizendo que iria para o quartel general sozinho. "Ufa, sem mais problemas por hoje". Shouta retomava sua postura normal, enxugando a testa de suor por causa da tensão. Pouco tempo depois que ele saiu do local, Cho reuniu todos nós para uma pequena reunião, pedindo exclusivamente para não fazermos barulho. Lee responde com um sinal de positivo com a mão direita.

"Realmente, algo aqui não tá cheirando muito bem". Pensou enquanto observava Cho se aproximar da porta, para fazer algum tipo de jutsu que não é do conhecimento de Lee. Logo, muitos insetos começam a aparecer, o que deixa Shouta um pouco desconfortável, mas isso esclareceu sua dúvida, "Aburame, é o clã dos insetos, eu sabia!". Dentre os insetos, Shouta percebeu que Cho estava dando muita atenção á uma borboleta azul, muito bonita. Observando os insetos, Shouta percebe que Tokimaro estava olhando para ele, e logo faz um movimento com os ombros, como se não tivesse entendido nada. Shouta responde da mesma maneira.

Após isso, Cho cochicha mais uma vez para nós, dizendo que o ninja está em cima da gente. Shouta, um pouco assustado, começa a olhar para o teto do local, "Esse viado não nos deixa em paz!". Shouta fecha o punho e tenta pensar no que fazer, a situação é realmente tensa, afinal, segundo ele, ele é um Jonnin.

Então, os três Gennins pensam no que fazer, por fim, Tokimaro diz para Lee ficar atento, pois pode acontecer algo a qualquer momento. Shouta responde com um balanço de cabeça para cima e para baixo. Logo depois, Cho diz que terá que preparar um jutsu para caso tivermos que lutar contra o ninja. Lee logo se aproxima dele, ficando cerca de um metro de distância dele.


HP: 250
CH: 250
ST: 0/3

Informações:

@Ban
Observações:

- Nada.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

-x-
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:
São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 13:11

Espionagem dentro da vila



Estranhando a situação Cho Aburame se mostrou bem hábil com insetos, usando-os para descobrir a localização do Jonnin espião, confirmando para sua equipe que o homem ainda estava no local, estando sobre o telhado do recinto. Por meio dos insetos Cho também podia confirmar que estavam sozinho ali, não tendo ninguém fora eles e o homem no local num raio de quinhentos metros, significando que seja lá o que tiverem de fazer, estarão sozinhos nessa. Uma conversa entre a equipe foi feita e o Aburame iniciou a preparação de um Jutsu do Clã Aburame, e enquanto isso os outros dois se mantinham atentos e pronto para uma defensiva ou mesmo ofensiva.

O silêncio reinava no local, nada poderia ser ouvido do lado de fora daquela sala, nem parecia que o espião estava ali, até porque, era esta mesma a intenção do espião, se manter oculto e aguardar que os garotos se retirassem. Minutos se passaram e nada dos três saírem, forçando o espião a tocar seu dedo direito no solo onde estava pisando, e com isso liberar um fluxo de Chakra pelo local, permitindo saber a localização de todos num raio bem extensivo, talvez de quinhentos metros ou mais. - Estão parados mas não estão vasculhando as fichas. Será que descobriram algo? Sinto também uma grande quantidade de Chakra de um dos garotos. Ele está preparando algo! Pensou o espião, enquanto se mantinha concentrado, e nesta concentração ele podia também sentir a presença de muitos insetos se aproximando, assim como muitos sendo formados perto daqueles garotos.

- Aburame! Pensou o espião, ciente das habilidades deste Clã, o que já não era de se surpreender, aliás, ele era um espião, cujo objetivo principal é recolher o máximo de informações de Konoha. Por parte do espião o sinal de mão tigre era formado, e através disto várias penas brancas começavam a cair do teto daquela sala onde os garotos estavam. Aquelas penas caíam e liberavam um som que, somados o som com as penas, traziam uma sensação de cansaço nos garotos, fazendo com que o sono viesse dois segundos depois da formação do Jutsu. O garoto do Clã Lee foi o primeiro a cair e dormir. Logo em seguida, cerca de dois segundos depois dele foi a vez do Aburame. Este que tinha conseguido completar seu Jutsu, mas os efeitos do Genjutsu foram mais fortes, fazendo-o cair e dormir. Sobrou apenas o ninja do Clã Nara de pé, ele estava possuindo resistência perante aquele Genjutsu, mas se não cancelasse o controle do Chakra no seu corpo, logo cairia também.

Considerações:


- Missão evoluída de Rank C para B;
- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 6/10;
- Imagem do Jonnin espião;
- Kanchi do espião com alcance de 600 metros;
- Lee foi o primeiro a cair, pois não possuí nenhuma resistência (Genjutsu ou Inteligência) contra Genjutsus. Logo em seguida foi o Aburame, pois este possui 2 em Inteligência, mas não é o suficiente para resistir a um Genjutsu Rank A. E o Nara possui exatamente 4 em Inteligência, que é o requisito para sair do Genjutsu, mas agora precisa cancelar seus efeitos, pois seu corpo obtêm a resistência, mas ele está sentindo os efeitos da técnica. Apenas um selo Kai será o suficiente para cancelar o Genjutsu (O Nara apenas poderá fazer isso com ele e/ou nos amigos);


STATUS do Espião escreveu:
HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 01/07


Jutsu usado:

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.


-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 13:56

[Rank C] Espionagem dentro da vila 68fc28c1ab66526d1749beea6619724454ed0e0c_00



T
okimaro se aproximou de Cho perguntando se poderia emprestar a ele uma shuriken, o Aburame confirmou com a cabeça — Tudo bem, pode pegar algumas no meu bolso, na perna esquerda — indicou — Ok, está pronto pessoal, caso ele tente qualquer coisa...  — ele olhou para Lee-kun e viu que os olhos do colega pareciam se tornar cada vez mais pesados e sonolentos, foi então que lee-kun caiu no chão, dormindo, sob o possível efeito de algum genjutsu de alto nível.

Virou-se para seu colega Nara, que estava próximo a ele, com um olhar desesperado indicando que iria cancelar o genjutsu, contudo, seus membros começaram a ficar cada vez mais pesados, o barulho do galho que tocava a janela com a força do vento parecia música para os ouvidos do jovem shinobi — “mas que merda, eu não lembrava que estava com tanto sono” — aos poucos seu corpo foi se aproximando do chão, uma resistência inútil ao inimigo que estavam enfrentando. — “que droga de música essa... E essas penas, eu preciso...” — tentou fazer algumas posições de mão, contudo o jutsu que lhe havia atingido dispersou todo o controle de chakra que possuía. Caiu no chão, olhos fechados, boca aberta e um fio de baba escorrendo de sua boca até o chão. Cho estava inconsciente.






Detalhes:
Considerações:

• Meu personagem permitiu que Tokimaro pegasse shurikens na sua bolsa, ele pode pegar a quantidade que quiser (dentro do limite de shurikens que eu tenho), desconto no próximo post.

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.


[Rank C] Espionagem dentro da vila Mushim10
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Jutsus Ofensivos :
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:

Jutsus em preparo:


Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 & CH: 290/325

Posts: 6/? & Palavras: 210

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 15:25


ESPIONAGEM NA VILA



Cho havia permitido que o ninja pegasse uma de suas shuriken, assim que a permissão foi concedida o ninja terminou seu movimento e pegou uma, enquanto pensava em como afastar o ninja que estava encima do local, foi se o tempo de ouvir um corpo cair no chão quando olhou para trás viu Lee caído, como se tivesse sido nocauteado, e do outro lado estava Cho com cara de sono, quase cedendo enquanto em uma tentativa falha fazia selos de mão.
 
Foi tudo bastante rápido, até perceber que se tratava de um genjutsu, viu penas brancas caindo do céu, enquanto escutava uma musica convidativa, era como se todo o chão fosse uma linda cama, rapidamente fez o selo Kai a fim de dispersa o Jutsu, o que foi um sucesso, assim que saiu do genjustsu se aproximou de Cho que estava perto e o despertou novamente com o selo Kai, consecutivamente fez o mesmo com Lee, o perguntando se estava bem.
 
Aquilo parecia uma espécie de livro de terror, não valia à pena ficar dentro daquele esconderijo, quem sabe o próximo jutsu poderia ser mais poderoso, dessa vez o escape foi por pouco, não valia apena arriscar.
 
Parou com um olhar sério e um tanto quanto desesperado enquanto pensava em formas de se livrar daquela situação.
 
Pegou a shuriken que Cho havia emprestado, fez alguns cálculos rápidos, criando um triangulo retângulo imaginário, onde a altura da parede seria um cateto, e sua distancia até a porta seria o outro, espelhando o mesmo triangulo do lado de fora, ele acharia a angulação perfeita para lançar uma shuriken de dentro da casa até o teto  em combinação com seu jutsu Soshuriken no jutsu, mesmo que não acertasse o ninja, poderia ao menos assustá-lo dando uma brecha para o ataque — Lee assim que eu jogar essa shuriken, saia para o lado de fora e preparasse para uma luta, eu vou estar atrás de você, vamos abrir uma brecha para poder pelo menos sair dessa jaula — assim que terminou de falar lançou a shuriken e mudou o percurso dela, esperando que Lee seguisse com seu plano, caso-o fizesse Tokimaro seguiria para fora atrás de Lee

Considerações :

Explicação da estratégia:de forma básica; Tokimaro fez um triangulo imaginário, tendo sua  distancia até a porta e a altura da parede como dois catetos, refletiu visualmente as mesmas medidas do lado de fora, isso com a hipotenusa em mente (que conseguiu apenas fazendo a raiz das outras duas distancias que já foram medidas ao quadrado). Por fim fez a lei dos cossenos para saber o ângulo que deveria levantar a shuriken quando ela chegasse ao final do triangulo imaginario refletido mentalmente do lado de fora, para que seu percurso alterasse, tornando a hipotenusa que ligava o chão até o teto como nova trajetória. 

Jutsus usados :


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=325/325



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 16:33



Shouta ficou atento na porta do local, o ninja poderia a qualquer momento entrar. Continuou sua postura ofensiva, contudo, não conseguia mantê-la direito, estava ficando cada vez mais sonolento. "Mas que porra é essa? Eu dormi a noite toda...". Uma música tocava em sua cabeça, o que o deixava ainda mais sonolento. O som do vento assobiando por fora era como uma canção, quando pudesse perceber, Lee já estava no chão, dormindo feito um bebê.

Mas pouco tempo depois, ele acorda, vê Tokimaro em sua frente, ele tinha uma shuriken em mãos, e explicou todo seu plano para Shouta. Que logo, sem escolhas, balançou a cabeça como um sinal de "positivo". Antes de Tokimaro jogar a shuriken, Shouta alinhou paralelamente seus pés aos seus ombros e fez um símbolo de "X" com seus braços e cochichou: — Primeiro portão: Portão da Abertura, abra. — Uma aura começou a se formar em volta do garoto, suas veias saltavam, ele se sentia mais forte do que antes.

Assim que Tokimaro jogou a shuriken, Lee disparou para fora. Ele fica há cerca de 18 metros de distância da porta, para que pudesse ter uma visão plena do telhado, procurando o tal ninja que estava lá.


HP: 250 + 50 = 300
CH: 250 + 50 = 300
ST: 1/4
Primeiro Portão: Portão da Abertura - 1/5

Informações:

@Ban
Observações:

- Velocidade utilizada na corrida = 4 (18 m/s).
- HP e CH aumentados devido a abertura do primeiro portão que aumenta 1 de ST.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

Hachimon Tonkou:
Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:

São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

+1 de Força e ST devido ao portão.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 18:49

Espionagem dentro da vila



Enquanto Lee e Aburame estavam desmaiados, o Nara agiu de forma rápida como esperado de sua inteligência. Assim que notou o Genjutsu e sentiu o início dos efeitos, rapidamente realizou o cancelamento do controle do inimigo em seu Chakra. Após isso o garoto liberou o Aburame, e em seguida o Lee. Com isso o garoto Nara, mesmo preocupado, agiu de forma rápida e digna de um ninja com Rank Chunnin no mínimo, senão um Gennin bem experiente: calculou tudo o que era possível para conseguir arremessar e controlar sua lâmina para acertar o inimigo, mesmo estando em uma localização de difícil acesso e visualização para o arremessante da lâmina giratória.

planos eram arquitetados pelo Nara e pelo Lee, e após a Shuriken ser lançada e controlada, Lee saiu da sala e ficou numa distância de 18 metros daquele local, podendo visualizar espião no telhado. Espião este que se surpreendeu com a Shuriken estar seguindo em sua direção e sendo controlada tão perfeitamente se ele nem estava sendo visto pelos garotos. A Shuriken passou de raspão rasgando uma parte da sua manga do braço direito, e também trazendo danos superficial considerados como corte pequeno.

Ao notar que a lâmina giratória estava sendo controlada por um fio, o espião pulou saindo daquele telhado e se aproximando do Lee, ficando a cinco metros do Lee e a doze metros da sala onde estavam os outros dois garotos. Um sinal de mão era feito pelo espião, e com isso criou um clone que ficava a um metro atrás dele, estando de costas. Com isso o espião original, estando de frente para o Lee e seu clone estando de frente para os dois garotos. Aquilo definia quem seria o oponente de cada um ali.

Considerações:


- Missão evoluída de Rank C para B;
- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 7/10;
- Imagem do Jonnin espião;
- Kanchi do espião com alcance de 600 metros;
- Cho Aburame, uma dica que te dou: se você conversar o que você e o seu amigo vão postar, você pode postar já agindo conforme as ações deloe. Falo isso pois agora nesta rodada você poderia ter agido depois de ter sido acordado pelo Tokimaro. Antecipar as ações do seu amigo não é ilegalo, desde que ele realmente faça o que você falou, e que você esteja ciente disso em On. Ou seja, poderia ter continuado seu post dizendo que acordou, e aí dizer o que fez quando estava acordado. Caso já saiba disso, desculpe ^^.
- Tokimaro, achei bacana o calculo que fez sobre a trajetória. Sou professor de Matemática e Física, portanto, entendi suas intenções perfeitamente rsrs no entanto, não se esqueça que o peso do objeto e a força da pessoa pode alterar também sua trajetória devido ao fator "gravidade". Enfim, todas estas informações não são tão importantes, estamos em um jogo e o que você fez já foi o suficiente. Caso queira saber mais sobre o que falei, pesquise "lançamento oblíquo", "lançamento horizontal" e "força de resistência do ar". Sabendo disto você conseguirá controlar qualquer tipo de objeto no ar (pode fazer até mesmo o que Itachi e Sasuke fazem de rebater lâminas para acertar alvos ocultos e difíceis).


STATUS do Espião escreveu:
ESPIÃO ORIGINAL
HP: 195/200
CH: 125/400
ST: 02/07

ESPIÃO CLONE
HP/CH: 125/125

Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 20:54

[Rank C] Espionagem dentro da vila Ranjis12

Dilema


C
ho Aburame acordava do genjutsu que havia caído segundos atrás enquanto, ainda com a visão embaçada, viu seu colega, Tokimaro-kun, acordando Lee-kun do mesmo genjutsu que o atormentou. — “droga, se não fosse pelo Tokimaro nós estaríamos todos mortos... Esse cara deve está se achando todo...” — no momento em que tinha isso em mente mais um movimento surpreendente do companheiro, numa jogada puramente matemática ele conseguiu acertar o inimigo em cima do teto com a shuriken que Cho  tinha lhe emprestado.

— Que merda é esse cara!? — se pegou falando em voz alta, olhos arregalados enquanto observava o Nara. — “Esse merda é um gênio... Esse tempo todo ele tinha esse tipo de habilidade? — Cho ficou deveras ofendido ao ver que não tinha se quer sido levado em conta na estratégia montada pelo companheiro. — “Droga eu sou tão inútil assim? Até mesmo esse idiota do Lee ele considerou!” — mais uma vez foi surpreendido por um colega, ao ver o primeiro portão de Lee-kun e sua velocidade e coragem de ir em direção ao adversário — “sou tão inferior assim?”— seus punhos fechados da mais pura insegurança. Nesse momento, mesmo a tênue sensação de que era o líder do grupo foi perdida. De inicio não daria importância para isso, mas para seu já desenvolvido complexo de inferioridade, conseqüência de sua insegurança, isso foi um golpe duro ao shinobi.  — “Tudo bem, concentre-se seu idiota, é sua vez de fazer alguma coisa pelo time.”

Manteve o olhar contra o inimigo a alguns metros de distância, depois se virou para seu colega, Tokimaro, o estômago revirando de inveja e admiração. — Preste atenção Nara... — disse de maneira quase que rancorosa, parou por um instante e diminuiu o volume de sua voz — Vou usar um jutsu para imobilizar e eliminar esse clone, você vai se aproveitar da sombra formada pelo crescimento do meu cabelo e vai tentar aprisionar o nosso adversário, auxiliando o Lee-kun. — assentiu com a cabeça, como se tivesse concordando consigo mesmo. Por fim, aproximou-se um pouco da porta, fez algumas posições de mão, seu cabelo cresceu e tomou forma de um volumoso fio de aço de cor roxa indo de encontro ao clone a sua frente, o cabelo parecia possuir uma boca de leão quando foi em direção ao alvo. — “Estou contando com a técnica do meu avô, Ranjishigami no Jutsu, tomara que dê certo!”

Acertando ou não seu alvo, Cho usaria outro jutsu, dessa vez, os insetos começariam a deixar seu corpo, a quantidade já aumentada devido o Hijutsu: Mushimayu utilizado anteriormente, as pequenas criaturinhas rastejariam pelo chão, de maneira a impedir que o homem percebesse e, como resultado, sua cópia das sombras também. Se o clone resistisse ao Ranjishigami no Jutsu, a técnica seria voltada ao clone, caso não, usaria contra o jounin em conjunto com as técnicas utilizadas pelos seus colegas, sendo assim, os insetos do chão envolveriam o alvo e sugaria o chakra até absorver uma generosa quantidade de energia.

ST: 1/2




Detalhes:
Considerações:

• Toda a estratégia está descrita no post, mas em resumo, Cho usaria seu jutsu de cabelo para desfazer o clone ou, pelo menos, imobiliza-lo, enquanto, ao mesmo tempo, Tokimaro usaria suas sombras para aprisionar o ninja e tentar auxiliar Lee na batalha. Toda a estratégia foi discutida entre mim e o Tokimaro, e por ser confirmada no post dele.

• O Hijutsu: Mushimayu não é um jutsu armadilha pois será utilizado independente do resultado, ou seja, no clone em caso de defesa deste e no ninja em caso de falha da defesa do clone, contudo, para não causar estranhamento ou qualquer problema, vou considerar a técnica como coringa, me corrija se eu estiver errado.

• Só pra constar, os Kikaichū podem absorver até 200 de CK, o que é bem mais do que o chakra do clone e uma parte substancial do chakra do shinobi inimigo.

• Meio que tô aproveitando e desenvolvendo a questão da insegurança do meu personagem, tratada em todos os posts até aqui mas não de maneira tão explicita como nesse, espero que possa avaliar e considerar a possibilidade de superação do defeito "insegurança"

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.


[Rank C] Espionagem dentro da vila Mushim10
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Jutsus Ofensivos :


[Rank C] Espionagem dentro da vila Ranjis10
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Coringa:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Mushi_10
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus em preparo:

Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 ☯️ CH: 190/325

Posts: 6/? & Palavras: 210

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 4/3/2019, 21:46


ESPIONAGEM NA VILA



Depois de acerta aquele golpe que misturou inteligência, pontaria e um pouco de sorte, conseguiu dar brecha para que Lee passasse pela porta com segurança, percebeu certa agitação em Cho, primeiro o garoto pareceu nervoso com a jogada de Toki, e ainda mais com a velocidade de Lee —“Porque ele está assim? Eu deveria dar uma palavra de apo...”— Antes de terminar seu pensamento viu um olhar forte no Aburame.
 
Depois de fixar seus olhos no seu inimigo, Cho virou para Tokimaro com aquele olhar um tanto quanto determinado, como se fossem rivais e aquilo uma competição que ele não poderia perde. O garoto tinha um plano, era uma espécie de ataque em conjunto, o primeiro ataque seria o de Cho que agiria como uma forma de distraição ao clone do ninja inimigo, dando uma brecha para que Tokimaro atacasse —“Nada mal, bastante inteligente diria”— assim que terminou de pensar respondeu Cho acenando positivamente com a cabeça.
 
Assim que o cabelo de Cho começou a crescer formando uma espécie de serpente com dentes de leão, Tokimaro fez seu jutsu kagemane no jutsu, da forma mais sutil possível, era uma espécie de combinação que fazia seu golpe se torna quase invisível —Devo admitir que foi bastante inteligente, isso tem que dar certo— Susurrou preparando pro ataque.
 
Em outras palavras quando o ataque de Cho saiu indo em direção ao clone, a sombra de Tokimaro o acompanhava paralelamente no solo, imitando sua sombra, quando o cabelo de Cho acertasse o clone ou o clone saísse do caminho tentando evitar o golpe, as sombras de  Tokimaro iriam continuar o percurso indo em direção ao ninja real, dando apoio ao Lee

Considerações :

Habilidade em ninjutsu reduz em 10 o custo das skill
Jutsus usados :

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra
Bolsa :

Arame/Fios de Aço:40m 
Kibaku Fuda: 32 
Kunai: 4 

Vantagens:

Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato. 
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. 
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Aparencia:

Como a da foto, mas com mochila enfrente ao abdomem  






HP=300/300 CH=275/325 St=1/2



_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Nottze
Genin
Nottze
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 02:30




Após Shouta correr para fora do local que se encontrava, percebeu o ninja que estava no telhado. Então, o shinobi saiu da posição do telhado e ficou a cinco metros de Lee, logo, ele faz um selo com a mão e um clone idêntico a ele é criado em suas costas, virado para a casa. Shouta entendeu o que o ninja havia proposto, ele deixou o clone para lutar contra os outros dois e ele próprio contra Lee.

Sem perder seu tempo, ainda com o primeiro portão aberto, Shouta dispara em direção ao espião. Quando estivesse a um metro de distância do inimigo, Shouta começaria uma sequência de chutes no queixo do inimigo, fazendo-o assim "voar pelos ares", ainda no ar, Shouta apareceria em suas costas, segurando fortemente o inimigo e logo, ambos começaram a cair, girando em sentido horário, com a cabeça apontada para o chão. A cerca de dois metros do chão, Lee solta o inimigo e aterriza com um rolamento, logo, já volta a sua postura ofensiva padrão, ficando a quatro metros do inimigo.



HP: 250 + 50 = 300
CH: 220 + 50 = 270
ST: 2/4
Primeiro Portão: Portão da Abertura - 2/5

Informações:

@Ban
Observações:

- Velocidade utilizada na corrida em direção ao inimigo = 4 (18 m/s).
- Se o inimigo está a 5 metros de mim, eu chego nele em 0.27 segundo (pode estar errado).
- Perco 20 de CH a menos pois tenho habilidade em taiijutsu.
Bolsa (20):

- 5 Kunais [05]
- 5 Shurikens [05]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Kemuridamas [04]
- 4 Hikaridamas [04]
- 10m Fios Ninja [02]
Utilizados:

Jutsus:

Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Equipamentos:

-x-
Efeitos/Buffs:

Konoha:

São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.

+1 de Força e ST devido ao portão.
Aparência:

Assim, com a bandana de Konoha amarrada no antebraço direito.
[Rank C] Espionagem dentro da vila 1b9ca9d38420464556893d6c2583dd4e--anime-boys-anime-manga

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 11:06

Espionagem dentro da vila



Após a criação do clone feito pelo espião, Cho Aburame já acordado e furioso por não estar sendo útil na batalha, se envolvia na batalha endurecendo em forma de juba de leão, que em seguida avança em direção do inimigo. Tokimaro sem trocar informações com Tokimaro, aproveitou a oportunidade criada para usar das habilidades de seu Clã na sombra criada pelo ataque de Cho Aburame, e com isso realizar um ataque escondido, na intenção de paralisar o clone quando as sombras se conectarem. Um ataque engenhoso.

Enquanto isso Lee se movia numa velocidade exuberante em direção ao espião original. Este que esperou o garoto se aproximar para desferir o ataque, e quando o fez, sem necessitar de força, mas sim de velocidade e destreza em seus movimentos, movimentou o cutelo de sua mão direita de tal modo que conseguisse bater levemente no calcanhar do garoto de Taijutsu para assim, não rebater, mas redirecionar o ataque para os lados, deixando-o livre de perigo, e no último chute vindo de Lee o espião segurou sua perna após novamente mudar a trajetória do ataque, e empurrou o ninja para trás dele, fazendo Lee bater no clone do espião, destruindo, e não apenas isso, também fazer com que o ataque vindo de Tokimaro e Cho acertassem o garoto, visto que o espiã estava a todo o momento ciente dos ataques vindo de suas costas devido ao seu Kanchi ainda ativo.

E através deste movimento de lançar Lee em direção dos ataques dos outros dois garotos, o espião logo em seguida pulava se afastando dos garotos, ficando a 20 metros de distância dos dois e a oito metros de distância de Lee, que ainda estava no ar, seguindo em direção do ataque de Cho Aburame. - Vocês não vão liberar minha identidade para ninguém! Pensado nisso o espião realizou sinais de mão em menos de um segundo, suficiente para liberar de sua boca em direção dos garotos um ataque Katon de Rank C. Era uma bola de fogo que detinha de cinco metros de diâmetro, e numa velocidade de 11 m/s.

Considerações:


- Missão evoluída de Rank C para B;
- @Tokimaro, @Nottze e @Balzac' - 8/10;
- Velocidade do espião neste post: 5 pontos = 22 m/s;
- Imagem do Jonnin espião;
- Kanchi do espião com alcance de 600 metros;
- Katon com 5 metros de tamanho e alcance de até 20 metros;
- Cho Aburame, como conversamos por MP, sua conversa com o Tokimaro foi inválida, e devido à inteligência do Nara é que seus movimentos com os dele continuarão, já que ao ver seu ataque ele pode interpretar uma estratégia. Motivo: Player não possui em On, conhecimentos sobre o Clã Nara;
- Cho Aburame, não citei na narração, mas seus insetos ainda estão avançando conforme você descreveu em seu post. Eles estão agora exatamente na localização onde Lee está, só que Lee está no ar e seus insetos no solo;
- Lee, você está no ar e seguindo numa velocidade de 18 m/s em direção do ataque de cabelo do Aburame. Terá um segundo para se defender apenas, ou seja, terá de agir rápido. Caso não faça, será pego pelo golpe, que lhe trará danos graves no peito.


STATUS do Espião escreveu:
ESPIÃO ORIGINAL
HP: 195/200
CH: 165/400
ST: 02/07

Jutsu usado:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Nota: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.

-
Balzac'
Genin
Balzac'
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Espionagem dentro da vila Photo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila - em 5/3/2019, 13:07

[Rank C] Espionagem dentro da vila Captur10

Dilema - Pt.2


O
s movimentos do homem eram bem rápidos quase impossíveis de acompanhar para os olhos preguiçosos de Cho e, por pura sorte, os movimentos do ninja em conjunto com seu colega Tokimaro, haviam dado certo, o clone se desfez. Entretanto o problema se estendia devido a movimentação rápida do espião que, numa jogada típica dos ninjas mais velozes, redirecionou Lee-kun para a técnica que outrora era destinada a ele. Acertando ou não Lee, o olhar de Cho era da mais pura preocupação. — “Ele é muito rápido... Será melhor se desistimos” — virou-se para o companheiro ao seu lado e o viu realizando alguns selos, o olhar sério. Uma intensa fonte de calor pareceu jorrar próximo ao rosto de um Aburame cada vez mais desesperado. Uma barreira de terra surgiu a sua frente, tentando proteger Tokimaro e ele dos danos advindos daquela concentração de chakra em forma de chamas.

— “Merda, mais uma vez o Tokimaro rouba a cena e me salva...” — sua frustração era mais que visível, não podia mais se conter... — Ei Tokimaro, descanse o pouco e deixe comigo agora, ok? — disse com um olhar sério para aquele que já considerava um rival — “que nunca vou ser capaz de superar”— pensou.

Cho saiu de trás da barreira de terra criada por Tokimaro e ficou de frente ao inimigo — “esse é meu último movimento, depois disso, não vou poder fazer muita coisa...” — olhou para trás, a expressão variando entre inveja e admiração para seu companheiro — “me observe Tokimaro, eu também posso lutar!” — se sentiu bem de se quer considerar Tokimaro no seu plano, o que era uma vingança particular pelo último movimento elaborado pelo Nara.

— Vá pro inferno desgraçado! — gritou — “tem que dá certo...” — realizando alguns selos de mãos comandou seus insetos em direção ao seu inimigo de maneira a envolvê-lo num vortex de insetos. Caso o inimigo caísse no jutsu, usaria também seu Kebari Senbon para transformar os fios de seus cabelos em diversas agulhas e lançaria contra o adversário.

Dando certo ou não, Cho cairia no chão esgotando e, com dificuldade, caminharia, ofegante, para trás de Tokimaro, que estava poucos metros atrás dele, retiraria uma kunai do bolso e a seguraria numa posição de defesa, por conta de sua insegurança em acreditar que o inimigo estaria derrotado com seus jutsus.

ST: 2/2




Detalhes:
Considerações:

• Tokimaro vai descrever no próximo post o jutsu que ele usou e colocar os detalhes nas considerações dele

• Meus insetos estão a 24m/s, ou seja, são mais rápidos que meu inimigo. A regra diz: “Velocidade: A velocidade dos insetos e das técnicas utilizadas com insetos sempre será de até um ponto superior aos dos pontos em ninjutsus do usuário.”

• Só pra constar, os Kikaichū podem absorver até 50 de CK por turno, o que é bem mais do que o chakra do clone e uma parte substancial do chakra do shinobi inimigo.

•” Kikaichū podem ficar imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos. “— Como anteriormente eu havia usado o jutsu com meus insetos contra o NPC, é de se esperar que eles tenham recebido imunidade do elemento fogo e, por isso, o jutsu que eu lancei estaria imune também... Mas se for desconsiderar isso, tudo bem, não é importante para nenhum dos meus movimentos.

Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :


[Rank C] Espionagem dentro da vila Mushit10
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Coringa:


[Rank C] Espionagem dentro da vila Kebari10
Kebari Senbon
Rank: B
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus em preparo:

Insetos:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Kikaic10

Kikaichū
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.

Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[Rank C] Espionagem dentro da vila Aparzo10





HP: 375/375 ☯️ CH: 090/325

Posts: 8/? & Palavras: 379

_______________________

[Rank C] Espionagem dentro da vila De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Espionagem dentro da vila -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.