NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
752 Mensagens - 36%
Shion
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 29%
Shion
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_lcap[Crônica] Males dos mares - Página 3 Voting_bar[Crônica] Males dos mares - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Males dos mares

Kumogakure era coberta por um nevoeiro rotineiro naqueles dias de inverno. Além da dificuldade para observar mais do que alguns palmos à frente, os pequenos flocos de neve caíam sobre as vielas e casas, causando um sentimento único às crianças por conta da época rara presente apenas uma vez por ano. O sol repousava tímido aos céus, tendo sua luz coberta por uma grande nuvem que se formara acima do vilarejo, fazendo com que o clima despencasse ligeiramente, próximo aos zero graus.

Os habitantes daquele país já deveriam estar acostumados com aquela época do ano, e por isso era comum ver as pessoas agasalhadas caminhando pelas ruas, finalmente puderam retirar o mofo de seus casacos e desempacotar suas vestes antigas há muito guardadas, com seus guarda-chuvas em mãos e toucas escondendo seus cabelos.

Não era um dia muito proveitoso para se treinar, mas alguns ninjas eram obrigados a trabalhar em suas missões diarias, era o caso de um ninja sensor que fazia sua rota rotineira pelo centro do vilarejo, utilizando suas habilidades para montar relatórios sobre o estado da vila. Em uma de suas rondas, o homem ficou paralisado em meio a um salto, caindo sobre a neve fofa enquanto marcava sua presença no local com o desenho de sua silhueta.

- Mas que diabos de reservas exorbitantes são essas? - recitou o homem, que se levantava lentamente e começava uma caminhada em direção à fonte absurda de poder.

Spoiler:
Anonymous

Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:16 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.





Caramelo com Ketchup

Chegando aos seus limites o jovem ativava mais uma técnica¹ para aumentar seu potencial, conseguindo se desvincilhar das garras da brutamontes que seguia em sua direção, e também por poucos escapar das cordas do barco que tentavam o agarrar novamente, chegando na voadeira para ajudar o seu amigo, pegou o garoto desprevenido, e como um relâmpago — Quase literalmente — O arremessou para longe, o golpe não causava muitos danos, um simples chute perdendo a sua chance de executar o inimigo, porém era o suficiente para quebrar o Genjutsu, mas ele sabia que na verdade o motivo foi sua técnica, Raiton no Yoroi, liberar uma corrente de eletricidade que afetou a concentração do usuário por um instante, Hyuken estava livre.



Hyuken Amargo.

Antes de compreender o que acontecia, se via solto do Genjutsu, seu colega a sua frente e o rapaz jogado ao lado, por algum motivo ele também não decidiu atacar ninguém, e subiu aos céus.

A gata, a rata e o sapato.

Mortos, o som parava de tocar, porém de alguma maneira um tema novo era adicionado, talvez seus espíritos continuassem a badalar o campo de batalha, lembrando os Shinobis de seu dever.


Caramelo com Ketchup

Caramelo tinha um plano bem bolado para salvar os reféns daquele navio e liberar espaço para Hyuken atacar com força devastadora, infelizmente um dos tentáculos tinha sido ordenado a pegar o garoto, e mesmo sendo rápido o tempo que se manteve parado era suficiente para que lhe alcançasse, sem qualquer tipo de defesa o jovem sofria um murro lateral com o antebraço do grande homem, jogando-o na mesma direção que seu companheiro havia sido arremessado por Caramelo.

O polvo e seus tentáculos

O usuário de Genjutsu havia falhado, causando a permanência do Jutsu de Hyuken na área do navio, o médico perdendo a consciência usava alguns selos para se induzir num estado de coma, porém sua vida foi ceifada por uma corda envolta do pescoço, os dois eram mortos pelo barco e serviam de vitalidade para o restaurar ao completo.

Jones

— Dois ratos a menos. Aqueles devem provar seu valor, ou morrerão com meus inimigos.

Jones começava a bater sua perna de pau na pola do navio, enquanto balançava a lâmina para os lados, a maré parecia ficar mais e mais agitada, ondulando lateralmente ao invés de ir para a orla.

O polvo e seus tentáculos

O usuário de Genjutsu antes de se erguer, foi atingido pelo corpo de Caramelo, jogando-o novamente para trás e no chão, exclamava "Que porra é essa, caralho?!" enquanto caía.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



De certo um genjutsu muito útil em uma situação daquele tipo, porém graças ao poder de percepção e claro uma ajudinha exterior, não tardou para que eu logo me visse novamente no cenário ideal, só que dessa vez em um ângulo de visão superior. Assim que meu “salvador” chegou eu não tardei em alçar voo e preparar uma técnica enquanto estudava toda a estrutura do navio, ali pairando a 20 metros do chão eu tinha visão perfeita de tudo e todos em um raio “infinito”, —Caramelo, cuidado! — Gritava ao perceber o mesmo sendo alvejado e lançado para longe, infelizmente eu não consegui ter tempo o suficiente para então ajuda-lo, mas poderia acabar com aquela palhaçada logo, logo.

Atento com a situação abaixo de mim um rasengan tempestuoso se completava em minha mão possuindo tamanho e poder absurdamente incalculáveis e não era só isso, a habilidade ativada me permitiria aumentar ainda mais o seu poder. —Ninguém pode dizer que eu não tentei— Dizia levantando minhas mãos até que o rasengan tempestuoso tocasse na base da minha barreira fazendo-o ter um acréscimo em sua rotação e em seguida lancei focando precisamente o mastro danificado no convés do navio, a técnica deveria atingir a parte mais alta dele para que assim a área onde supostamente estavam os reféns fosse preservada. Aquela seria a primeira vez que eu estaria utilizando aquele poder em combate, porém eu sabia os efeitos que a mesma iria causar visto que teria imbuído um tufão naquela já poderosa técnica que sugaria todos em sua volta para dentro de seu núcleo.

Assim eu o lançamento fosse efetuado eu partiria em velocidade máxima até Caramelo com a intenção de traze-lo para o interior de minha técnica, consequentemente qualquer um que se opusesse a ela seria lançado para longe tomando assim todo dano proveniente da barreira, —Você está bem? Eu vou precisar de um minuto de descanso logo, logo... to sentindo meu corpo chegando ao limite— diria em tom audível apenas para ele e em seguida alçaria voo novamente saindo do alcance daqueles que restavam e antes de me afastar, moldaria em minha mão um segundo rasenshuriken, só que este possuía seus fundamentos normais e seria lançado de imediato em direção ao inimigo que havia alvejado o pobre Caramelo, —Morra desgraçado!! — Exclamava ao lança-o, em seguida me afastaria 30 metros dali e desativaria a técnica assim que chegasse ao chão, me manteria atento e pronto para qualquer defesa aguardando que Caramelo pudesse me dar alguns minutos para que eu conseguisse recuperar o fôlego.

Considerações:

Usados:
Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 1935/2775 | ST: 5/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 738/1725 | CH: 1265/1925 | ST: 02/06

Amargo estava satisfeito por ter obtido sucesso em ajudar o seu aliado, graças a ele Hyuken tinha retornado ao planeta terra e estava em pé, de pau duro e com tesão, impondo sua ira ao seu estilo único contra a embarcação. O membro do clã Senju, por sua vez, tinha levado uma pior e se encontrava buscando assimilar ainda o golpe recebido. – Isso doeu. – Levantaria-se, tateando desde a cabeça até a extensão do seu corpo sob suas vestes como uma resposta automática para ver se estava tudo ali. – Esse braço esquerdo não é de hoje que eu não tenho ele, acho que está tudo em ordem. – Rebateria, erroneamente, tendo plena ciência que o ataque recebido havia causado danos violentos interna e externamente. "TSC... Não posso dar sinal de fraqueza agora..." Pensava, levando sua mão na região atingida, simbolicamente, afinal de contas, não possuía qualquer habilidade referente a cura e aquela dor o acompanharia até o restante daquela missão, restando apenas aceitar sua mais nova condição.

Uma outra observação do aspirante a herói era como se algo lhe dissesse que seus recursos não estavam sendo usados de maneira inteligente até ali, muitas vezes, inclusive, gastou sua stamina em vão e isso estava resultando em um enorme cansaço, visível através de uma respiração ofegante e dispneica. – Agora que isso está ficando bom e tenho começado a mostrar o meu valor... Não posso fraquejar. – Apesar das circunstâncias, tinha defendido a integridade do seu aliado e acreditava fortemente poder ajudar muitas outras pessoas.

Assim como havia tomado a iniciativa em defender o seu aliado anteriormente, os papéis eram invertidos e Hyuken era quem lhe estendia sua mão agora, talvez como forma de retribuição ou apenas conveniência. – Eu não estou bem, estou excelente. – Responderia ao seu colega tentando passar positivismo em sua fala, mas claramente aquilo não representava a verdade. – Aceito sua ajuda de bom grado. – Diria positivamente, adentrando os limites de sua técnica. – O que é isso? Você irá agora estalar os dedos e o navio vai sair voando? – Falaria, curioso com o resultado do movimento.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 
Anonymous
Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:17 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.



Shinobis de Kumo

Hyuken e Caramelo se uniam em prol de proteger-se e guardarem forças quando sentiam-se perto da exaustão.

Caramelo sentia as dores intensas na cabeça pela pancada, o atordoamento não era brincadeira, mesmo não percebendo no momento, pensar doía e continuaria assim por algum tempo, até se recuperar do trauma.



Hyuken

Utilizando uma ofensiva extremamente poderosa, o monge arremessou um Jutsu de incrível potencia em direção do barco.


Jones

O homem cessava de balançar a lâmina, e esticava-a em direção da orla no mesmo momento em que Hyuken arremessava seu ataque.

O polvo e seus tentáculos

Um outro Jutsu era arremessado em direção do brutamontes, que quando começou a se mover para desviar, sentiu seu corpo paralisar, a armadura finalmente havia cessado sua vida, antes de conseguir força-la a quebrar para fugir, sentiu seu torço sendo aberto por diversos cortes, um clarão rápido dominou a área, e após isso uma pequena cratera estava na praia, em conjunto com o corpo retalhado do quinto tentáculo, agora morto.

O garoto do Genjutsu arremessava algumas armas em direção da dupla, que eram repelidas pela barreira, ambos ignorando-o totalmente lhe deixou irritado, que avançou contra os mesmos, não podendo usar seu Genjutsu diretamente, decidiu o induzir por toque, contudo a barreira não só parava projéteis, arrancando quatro dedos do rapaz antes que ele recuasse após tocar no turbilhão de lâminas aéreas, ele gritou, porém Hyuken se afastou junto com seu parceiro ferido.

Rules of Nature

Uma onda massiva se formava abaixo do navio, erguendo-o por alguns instantes e então saindo, uma maré enorme, que consumia a água próxima da orla, causando até mesmo peixes em uma distância de 15m dentro da água ficarem expostos a terra, num súbito instante a colossal montanha de água se erguia indo em direção a orla, entretanto o poderoso Jutsu de Hyuken intervinha contra a criação monstruosa de Jones, a onda era acertada em seu centro, a shuriken rodopiante começava a se desfazer em um furacão, o qual iniciava a consumir a onda e desmancha-la, mesmo que esta consumisse energia, não era veloz o suficiente para anular a técnica do monge, um redemoinho aquático começou a ser criado, cada vez mais puxando a onda para si, criando uma enorme tomba d'água, um terço do Jutsu havia sido destruído completamente, duas partes extremamente defasadas seguiam até a orla, porém não podiam ser subestimados, sua velocidade e força haviam sido reduzidas, não anuladas.

A tromba de água imensa que se formou a frente de Jones e dos Protagonistas era algo lindo de se ver, água voava como chuva por aqueles dois fenômenos naturais se encontrando, uma cena digna de filme porém se admirar seria um erro, aquela enorme concentração bruta de chakra não era estável, Jones indignado com sua técnica imbatível ter sido, pela primeira vez parcialmente interrompida decidiu tentar dominar a nova criação, porém com o controle imperfeito á que metade se originava de Hyuken, a mesma explodiu, causando enormes danos na parte traseira do barco, destruindo até pouco depois da cabine do capitão, ele por sua vez não recuou, e diversos cortes o atingiram antes de cair no pouco de água do chão que sobrava, logo uma onda soterrou o mesmo, retomando lugar da maré que havia desaparecido e rumava em direção dos Shinobis.

— AAAAAAARRRRRRRRRRRRGH.


O polvo e seus tentáculos

O garoto do Genjutsu seria pego pela tsunami, e facilmente morreria pelo impacto. Agora restava a dupla fugir daquele local a tempo.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado




Meu corpo estava a um passo do limite, meus movimentos eram feitos para que tudo fosse para o limpo e assim pudéssemos sair vitoriosos, porém nem tudo que vem do mar é sombra e água fresca. Após lançar minha técnica em direção ao navio e subjugar o homem abaixo de nós algo acontecia com nosso afastamento, Jones lançava contra a praia uma imensurável onda que se chocava diretamente com a minha humilde e devastadora técnica, era um embate monstruoso devido as proporções de ambas as técnicas, por fim, um tufão gigantesco formado de água e vento era criado e explodido logo na sequência, deixando para trás uma onda não tão grande assim se comparado a anterior.

—Temos que sair daqui!! — Exclamava para Caramelo junto de um estalar de dedos enquanto eu corria em direção oposta a onda buscando assim terrenos ainda mais elevados e de preferência com alguma barreira ou cobertura extra. Eu mal conseguia impor toda a minha velocidade e isso de certo modo me bonificava com a cautela, seguia numa boa velocidade, porém evitando qualquer obstáculo e de tempo em tempo olhava para trás buscando observar a atual situação. Para nossa sorte e azar, havia uma barreira natural que separava a onda, as areias da praia e nós e assim que a onda se chocou a mesma perdeu parte de seu poder, porém novos elementos se “fundiram” a ela, carregando assim rochas, terra, areia, restos de madeira, tudo que não deveria compor uma onda e se isso nos atingisse certamente nos levaria também para o maldito limbo.

O tempo todo eu ficava com a imagem do navio em minha cabeça e não me esquecia do estrago que minha técnica havia lhe causado e sabia que com aquilo, certamente boa parte da sua estrutura iria afundar e junto a ela, os reféns que ainda tinham de ser resgatados. —Caramelo, cadê você?! Não venha dizer que tu virou um polvo de um único braço— exclamava em tom de brincadeira mas sem deixar o princípio da missão fugir do foco.

Considerações:

Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 1935/2775 | ST: 5/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Tokubetsu Jōnin | Localização: vs Jones

Assim como Amargo havia detectado a possibilidade de serem descobertos mais cedo quando se depararam com a escadaria que dava acesso a praia e optara por uma abordagem mais segura, seu companheiro parecia ter tido uma reação semelhante ao cenário recém apresentado. Naquela mesma oportunidade, Hyuken havia dado um voto de confiança e seguido a sua tomada de decisão, agora era a hora do aspirante a herói retribuir o voto de confiança. – Vamos nessa. – Falaria, acompanhando o monge em seu movimento e recuando pelo mesmo caminho que seria tomado por ele com bastante atenção. Se desse errado, daria errado para os dois. "Ele praticamente destruiu toda a embarcação com a sua técnica... Esse cara é um monstro, não só por agora, mas por tudo que tem feito também." Pensava consigo, maravilhado com a gama de habilidades que o seu companheiro havia mostrando durante a missão.

Considerações:



HP: 738/1725 CH: 1265/1925 STM: 04/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:17 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.



Shinobis de Kumo

Correram escadaria acima, mesmo cansados conseguiam preservar suas forças a onda começava a bater atrás deles e subia pelo impacto, Hyuken e Caramelo sentiam a maré batendo em suas pernas e costas, os respingos da feroz onda subindo acima de suas cabeças enquanto por questão de cinco passos fugiam do impacto, caso o Jutsu do monge não tivesse diminuído a altura da mesma, mesmo no topo receberiam parte do impacto.

Evidente dizer, todos na orla haviam sido afogados, esmagados e desapareciam com a onda que recuava mar adentro, restando apenas metade de um navio quebrado sobre o mar, e só; Jones não era visto, não neste momento, até que um redemoinho se iniciava, e do centro dele subia um dragão de água, sobre o topo de sua cabeça estava Jones em pé.

— YARRRHARHARHAR! VOCÊS VÃO PAGARR PELOS DANOS, EM SANGUE!

Jones balançava sua espada mais duas vezes, erguendo não só três cabeças de um dragão, e sim o corpo inteiro de um animal gigante, similar a uma hidra, avançava em um súbito instante para a orla, e então as cabeças se esticavam, indo as três em direção dos dois Shinobis, sendo a central com Jones encima.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado




A vida era de longe o bem mais precioso que tínhamos em nossas mãos, porém apenas aqueles que tinham poder para lutar por ela conseguia sobreviver, um fato triste que estava presente em grande parte do mundo, algo que enfurecia profundamente o coração do jovem monge que buscava meios para que todos protegessem todos.

—Vamos Caramelo, temos que resgatar aqueles que precisam de nós, mas antes precisamos apagar de vez qualquer rastro de vida daquele maldito genocida—falava para Caramelo ao observar que a onda havia limpado todos os malditos que não se aguentavam mais de pé. No local restava apenas areia, peixes que a onda havia retirado do mar, o navio e algo que estava prestes a se mostrar no meio da água, —É o Jones, só pode ser esse maldito—Exclamava enquanto avançava com uma quantidade massiva de chakra em minhas mãos, meu corpo havia se recuperado o suficiente para mais um round e assim eu me aproximava até ter alcance o suficiente para lançar a minha técnica...

Um criatura monstruosa surgia do mar tendo Jones no topo dela, seus primeiros movimentos foram para nos atacar e antes que a mesma conseguisse uma distância perigosa para mim eu saltei para a direita fugindo de sua investida, com isso, lançava em sua direção a técnica que havia varrido o grandão da face da terra, o foco seria o centro, exatamente onde estava Jones e junto com toda a minha dominância sobre o elemento, a proporção que ela tomaria seria devastadora não só para o foco principal, mas também para todas as demais cabeças. Para que conseguíssemos aumentar as nossas chances de acabar com aquele sofrimento Caramelo teria que me ajudar na ofensiva para que nossos danos fossem maximizados, ao menos era isso que eu estava imaginando independente da fraqueza do elemento base do rapaz.

Após o lançamento e antes que o contato fosse efetuado por parte da técnica, era a hora de olhar um pouco além do horizonte, os reféns estavam presos enquanto o navio afundava, era algo grande demais para que a força bruta pudesse funcionar, porém nem de força viverá o homem e exatamente com esses pensamentos que eu iniciava meus movimentos seguintes, uma esfera absurdamente grande começaria a se formar em volta de todo o navio e assim que estivesse completa eu a guiaria para fora do mar trazendo consigo toda a embarcação, dando brechas somente para que a água escoasse para fora, permitindo assim que todos pudessem ficar em segurança.

Considerações:
Usados:

Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 1765/2775 | ST: 5/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Tokubetsu Jōnin | Localização: vs Jones

"Vem tranquilo, Jones, vem tranquilo. 

Vem afobado não, vem tranquilo. 

Eu e tu, eu e tu. 

Aqui não é Game of Thrones, tá entendendo?"

Em resposta a ofensiva do pirata, raios negros começariam a se expandir através da marca proveniente do seu estilo de luta, o Kuroi Kaminari, aquela estava sendo a primeira oportunidade que Amargo estaria tendo para colocar em prática sua individualidade. Somado ao seu estilo de luta, Amargo iria se dispor de suas shurikens restantes e recuar pela esquerda, direção contrária da tomada pelo monge, movimento este que teria como justificativa dividir a atenção do antagonista, ao mesmo tempo em que recuasse iria esperar por uma janela de aproximação suficiente de dez metros aproximadamente e então lançaria as shurikens na altura um pouco acima da cabeça de Jones. Sua pericia não o ajudava em nada naquela distância mas pela experiência naquele campo, sabia que se assumisse uma posição acima da verdadeira região que gostaria de acertar – os olhos de Jones - forças externas como a do vento poderia contribuir e tornar feliz o seu lançamento. O objetivo era dificultar uma manobra defensiva por parte do pirata.

Logo após o lançamento de suas armas básicas, Amargo iria erguer seu braço onde liberaria uma alta descarta elétrica de sua mão, seu alvo seria o dragão de água do antagonista que pelas leis naturais possuía uma fraqueza contra o elemento Raiton. Pelo extenso campo de visão que a técnica permitia atacar, as cabeças do dragão, suas regiões laterais e diretamente Jones, principalmente Jones, seriam os principais alvos de sua técnica. Preocuparia-se com o desfecho da batalha e em ajudar o seu companheiro de missão na ofensiva para que então pudesse socorrer os possíveis reféns.

Considerações:



HP: 738/1725 CH: 1240/1925 STM: 03/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:17 am - Inverno, limpo, céus escuros, maré fraca.



Orla

Jones avançava sobre a cabeça de seu próprio Jutsu, ambos ninjas pulavam cada um em direção de um flanco, ataques em sincronia alvejavam o temível capitão, ambas cabeças laterais estavam prontas para lhe defender, a esquerda desviou os ataques de Caramelo facilmente, já o Jutsu desfez aquela parte, sobrando apenas duas, Jones sequer se dava a dignidade de observar o membro Senju, após todo o embate havia percebido que o único inimigo de valor era aquele que parou sua Tsunami, aquele que feriu sua honra, aquele que destruiu seu barco. Hyuken.

Com dois cortes no ar, disparou um ataque de alta pressão na direção do Monge, seu Rasenshuriken impedia um deles facilmente, porém o segundo passava de suas defesas, sem a armadura que outrora mantinha ativa, o golpe pegou diretamente na carne, abrindo uma ferida feia no ombro esquerdo do monge, indo até seu peito, aproximadamente 20cm de extensão, a profundidade não era grande o suficiente para deixar marcas eternas, porém por pouco não rasgava os músculos e causava isso.

O ataque de Hyuken, por sua vez, era defendido pela cabeça do dragão, contudo esta vez o ataque passou, nem mesmo dois Jutsus haviam trancado o avanço, Jones não iria desviar, seu orgulho em jogo, simplesmente ergueu uma barreira de água (Manipulação) tentando minimizar os danos, a água em um instante voava para todas direções, e Jones caia do penhasco até o chão, batendo em algumas pedras e rolando no caminho, lá embaixo, imóvel ficou.


Hyuken desceu um tanto apressado, ignorando o sangramento e ferimento para salvar a embarcação, já Caramelo ficou paralisado, sem reação referente ao que fazer após isso, estando no topo do penhasco, enquanto o monge estava na orla, manipulando o imenso barco para sair do mar.



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Assim como ignorara por completo um dos adversários de antes, agora era Amargo quem estava sendo completamente rejeitado pelo antagonista. Talvez pela falta do seu membro esquerdo o homem o enxergasse como uma figura fraca, onde o membro do clã Senju faria questão de avisá-lo do enorme engano que estava cometendo. – Ah é, então vai ser assim?! – Balbuciaria em voz baixa, confirmando que o terrível líder pirata estava agora em um momento de vulnerabilidade.

Aquela também era uma enorme sinuca de bico, onde que, se optasse por ajudar o seu colega em seu esforço para recuperar a embarcação poderia o pirata aproveitar daquele momento para retornar as suas capacidades máximas e se voltar contra a dupla com as calças arriadas. Por outro lado, investindo contra o inimigo, o monge poderia não dar conta sozinho e acabar que perdendo a embarcação e os eventuais prisioneiros. Colocando o seu coração na balança a resposta que o aspirante a herói tinha era que uma possível glória por matar o capitão pirata seria menor do que a perda de uma possível vida inocente. Somado a isso, a confiança que ele tinha adquirido no monge também pesava fortemente.

Com esse justificativo em mente, Amargo iria procurar investir contra o capitão pirata para que o seu companheiro pudesse ter uma vida mais tranquila na tentativa de recuperação da embarcação. Nesse instante, iniciaria uma investida em máxima velocidade na direção de Jones ainda em posse do seu estilo de luta, destacado através de sua marca e os relâmpagos negros envoltos do seu corpo em um claro chamativo para um duelo. Quando atingisse uma distância suficiente de cinco metros de distância, apontaria contra o inimigo uma das muitas variações do Chidori, aquela que usava formas de senbons, e dispararia visando fazer do corpo do adversário próximo de um escorredor de massa. Todavia, sua ofensiva não encerraria ali e voltaria a se aproximar, agora a uma distância corpo a corpo, para aquele um minuto de porradaria sem ter qualquer chance de se tornarem amigos.

Fazendo uso e se revestindo com o manto elétrico de sua habilidade Raiton no Yoroi, iniciaria uma sequencia de golpes com o punho e cotovelo na altura da cabeça de Jones e joelhadas e chutes nas regiões inferiores do corpo do pirata. Manteria-o ocupado ali até que seu colega concluísse o resgate da embarcação ou desse sinal de que precisaria de ajuda. Para corroborar em sua defesa, manteria o braço próximo do seu rosto e retrairia o abdômen quando o adversário esboçasse um movimento.

Considerações:



HP: 738/1725 CH: 1040/1925 STM: 02/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado




Um corte podia ser sentido, algo que quase me fizera desviar o curso, porem ainda sangrando eu direcionava minha técnica até a terra firme enquanto me movia para trás me afastando do raio de ação de Jones, --É com você meu amigo desgraçado-- falava em tom de brincadeira para minimizar meu ferimento. Com um estalar de dedos a técnica se dissiparia tendo assim o navio em terra firme e eu longe do alcance de jones para que eu pudesse respirar e olhar aquele ferimento.

Considerações:
Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 1765/2775 | ST: 5/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:17 am - Inverno, limpo, céus escuros, maré fraca.



Orla

O cenário caótico começava a se acalmar, Hyuken descia as escadas com certa dificuldade graças ao novo ferimento, porém não se importava tanto com o sangue escorrendo em seu peitoral, havia problemas maiores para lidar, indo até o barco, momentos antes que o mesmo começasse a afundar definitivamente, usou de uma força imensa para retira-lo de lá, colocando-o próximo da orla.

Jones, por sua vez, se mantinha vivo, e Caramelo decidiu checar sua vitalidade... de um modo extremamente agressivo, avançou, talvez indignado com o fato de ter sido ignorado? Um herói não tão compreensível, disparou diversas agulhas de raiton em direção do homem polvo, que perfurado grunhiu e tremeu no chão, demonstrando que continuava vivo, seu plano de estrangular os dois com a embarcação havia falhado, e estava próximo de encontrar seu fim, em gargalhadas engasgadas o homem parecia aceitar sua morte, um grande ferimento havia se aberto no impacto com as pedras, e o próprio jutsu do monge, mesmo que frágil, lhe deixava em maus lençóis.

Os sobreviventes aos poucos começavam a escapar do barco que agora estava em pedaços, destruído, diversas moças bonitas com ferimentos e cortes, trajes rasgadas ou nenhuma corriam desesperadas, ignorando seus salvadores buscando suas famílias, um pequeno grupo de homens bem feridos também saia lentamente do local, agradecendo com a cabeça os dois Shinobis.

Dois corpos ainda estavam pendurados no barco, um pouco enrugados pela água do mar, porém curiosos, chamando a atenção dos Shinobis.



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

A morte de Jones estava ali, tão perto e tão distante ao mesmo tempo, implícita no inicio da história da dupla de Kumonins, Amargo e Hyuken, entrelaçada entre as linhas vermelhas do destino que ainda pareciam tão indefinidas. Amargo esperaria silenciosamente pela morte de Jones, que ironicamente estava sufocando no terreno árido do desespero emocional como aqueles a quem tanto provocou sofrimento. – Quando chegamos nessa ilha a primeira e mais marcante cena que nós presenciamos foram os corpos estirados nas cruzes como um sinal de engrandecimento, uma assinatura... O "grandioso" Jones havia passado por aqui... Mas nós não dividimos o mesmo palanque, somos pessoas completamente diferentes, e não irei fazer de você um mártir. – Levantaria em um tom audível para que todos os seres vivos ali presente escutassem. Visando findar a vida do antagonista de uma vez por todas e tornar o ar o menos poluído possível, Amargo desferiria, ainda coberto na Raiton no Yoroi, um golpe horizontal simples na altura do pescoço do líder do grupo pirata, na intenção de separar a cabeça do corpo.

Após se certificar do resultado de sua ação, Amargo voltaria sua atenção para a embarcação e os reféns que se encontrassem com vida. – Excelente trabalho, Hyuken-sama. – Aquela sim era uma ação que merecia ser colocada em destaque. Amargo procuraria entre as partes que compunham uma embarcação, as paredes das partes mais baixa e que deveria servir como uma espécie de armazenamento de água, comida, suprimentos ou áreas correlatas. Ali, certificando-se que o seu caminho estivesse livre e não tivesse como machucar alguém, desferiria um soco simples, mas fortemente reforçado pela armadura do relâmpago. O objetivo por trás do seu movimento seria causar uma abertura na embarcação em um local acessível a todos e que pudesse utilizar para que as pessoas pudessem sair de dentro da embarcação para a praia e não terem que darem mil e uma voltas. – Somos membros de Kumogakure no Sato! Por aqui! Área segura! – Gritaria em palavras chaves para reforçar a sua linha de ação tomada e alertar os mais desavisados. 

Auxiliaria na busca e em principalmente para aqueles que mais necessitassem. Aqueles que conseguissem se mover receberiam apenas a indicação do local seguro e a maior preocupação ficaria com aqueles que tivessem tido algum tipo de trauma e tivessem dificuldades em se locomover.

Considerações:



HP: 738/1725 CH: 1034/1925 STM: 02/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado



--No trabalho meu caro aleijado-- dizia com um sorriso enquanto observava o debandar dos reféns resgatados, --Vocês estão a salvo agora, podem voltar para suas vidas mesmo que isso seja algo difícil-- completava com um estalar de dedos. Naquele momento eu podia voltar meus olhos e parte da minha preocupação para o meu ferimento, assim buscaria por alguém capaz de me ajudar e se não encontrasse, rasgaria um pedaço de tecido da minha roupa e cobriria o pequeno ferimento, em seguida recolheria os peixes ainda frescos do chão, colocando-os pendurados em uma corta para que assim tivessemos algo para comer.

--Vamos seguir em frente, precisamos arrumar algum lugar para descansar-- falava para Caramelo sem tocar no assunto Jones, --O que é aquilo?-- perguntava levando os olhos para um corpo em cima da embarcação, --Vamos, se for outro refém temos que ajudar, nem que seja enterrando--

 
Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1725/1825 | CH: 1765/2775 | ST: 4/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:18 am - Inverno, limpo, céus escuros, maré fraca.



Orla

Os cidadãos que saiam do tumulto comemoravam ao ver a cena que Amargo proporcionava, finalizando o temível capitão do bando e pondo um fim ao terror que se estendeu por tortuosas noites, alegria tomava o âmbito apesar de todos mortos de outrora, pois no momento o único que enxergavam era mais uma chance de viver, e o culpado de todo sofrimento perdendo a cabeça na orla do país das ondas.

Porém não só isso, era possível ouvir entre as comemorações, murmúrios e choros, reclamações e xingamentos para os piratas.

— *Sob* Desgraçados, tomem isso! / Hahaha! Estou livre, livre! / Graças aos Deuses que Kumogakure enviou ajuda! / Isto foi tudo culpa daquela bruxa e seus poderes! Se não por ela, não teriam motivos para nos atacar. / Alguém viu meu filho? Meu filho?! / Cadê a Lisa, ela estava comigo no barco... filha... / Desgraçados, queimem esse barco e qualquer vestígio desses maldiso! / Uhuuu! / Mamãe? Mamãããe?! / Aquela bruxa só trouxe desgraça com seus malditos poderes místicos...

A dupla de Kumogakure subia no barco, e aos poucos o povo de dispersava, se aproximando percebiam que possivelmente aquela mulher fosse a tal "Bruxa", que poderes ela possuía? E o homem peixe pendurado, quando solto, sentiriam o imenso peso de seu corpo, a ponto de o deixar cair no barco, o estrondo era claro, como se uma pedra se chocasse com o chão, algo em sua genética diferia, não só sua hibrida anfíbia, como também sua musculatura, algo em sua estrutura o deixava... sólido.

Ambos cadáveres continuavam conservados, Hyuken tentava pegar alguns peixes na orla que se perderam na Tsunami para comer, e remendou precariamente seu ferimento, estancando pelo momento o sangramento.

Os civis por sua vez, passavam e cuspiam no corpo de Jones, um deles até mesmo ateou fogo ao rapaz, e sua espada desmanchava em farelos, só restava o barco inanimado.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Com o término do combate a euforia tomava conta dos reféns que estavam emocionalmente abalados por todo o mal causado pelo pirata e sua tripulação. – Tudo bem, já chega. Vamos fazer um trabalho organizado aqui e peço a colaboração de todos. – Bradaria em alto e bom tom, colocando-se a frente do corpo do antagonista falecido para evitar uma comoção maior por parte dos envolvidos. Até que outras forças se mostrassem potencialmente perigosas para a dupla, retornaria a sua condição normal, sem a utilização de quaisquer habilidades ativas. – Aqueles que estiverem em melhores condições, por favor, ajudem os mais necessitados. – Pediria, com educação. Aquela era a hora de fazer o levantamento dos resultados do combate. – Por favor, Hyuken-sama, vamos agilizar as coisas por aqui. – Chamaria pelo seu colega.

O objetivo agora seria dar uma estudada pela embarcação, procurar por suprimentos e com o reconhecimento dos corpos sem vidas, movê-los para a região segura da praia, um ao lado do outro e fazer a contagem dos corpos e suas características. Procuraria confirmar principalmente a condição daqueles que haviam feito aliança com a dupla anteriormente. Os suprimentos seriam observados para consumo próprios. – Com licença, alguém que conheça bem a região poderia nos guiar até o hospital ou especialista mais próximo? Sequer temos kits de primeiros socorros aqui. Ficaremos responsáveis pela segurança de vocês. – Perguntaria voltados aqueles em melhores condições.

Considerações:



HP: 738/1725 CH: 1034/1925 STM: 02/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado



--Caramelo, deixem que extravasem!!—Dizia em tom de ordem para seu companheiro, --Pessoas que causam dor e destruição não merecem compaixão. Não me julgue, apenas estou sendo justo, afinal... Esse maldito já está morto—completava carregando alguns peixes enquanto seguia observando os corpos ainda presentes no navio. Aquilo tudo havia despertado algo em mim, a humanidade estava mais perdida do que eu imaginava, um monge cuja vida foi consumida para aprender e fazer o bem, para pensar em meios alternativos para semear e manter a paz, aquilo tudo acendia uma exclamação de controvérsia dentro de mim.

Os murmúrios e reclamações eram audíveis e recebiam parte de minha atenção ainda quando subia no convés do navio, dois corpos extremamente conservados se encontravam ali quando do nada um deles caiu como se fosse uma pedra, “Bruxa?” uma palavra a ser guardada e que acentuou uma dúvida ao notar tamanha conservação naqueles dois corpos, --Caramelo, olhe isso...—Dizia levando meus olhos de encontro com a multidão a se dispersar, --Não faz sentido tamanha conservação se tratando de algo a beira do mar, --VOCÊS AI!!!! QUE DIABOS É ESSA TAL BRUXA?!!!—Exclamava para que todos voltassem suas atenções para mim, enquanto isso diria para que caramelo investigasse os corpos mas sem toca-lo, pois não sabíamos suas procedências e muitos menos se estavam verdadeiramente mortos.

Caso ninguém desse nenhuma explicação eu manipularia uma pequena esfera de ar para retirar ambos os corpos sem que houvesse contato físico entre nós e em seguida os levaria para a areia da praia, --Não podemos mais perder tempo aqui meu caro mono braço—completaria estalando um dedo que a pouco me incomodava.

Considerações:



 
Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1725/1825 | CH: 1105/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País das Ondas, 8:20 am - Inverno, limpo, céus clareando, maré normal.



Orla

A tensão se findava e o público começava a dispersar, um rápido conflito entre os Shinobis verbal se cessava com o voltar das ondas, a maré retomava sua postura normal, e aos poucos o ambiente ia tomando uma certa normalidade, Hyuken falava em bom tom quem diabos era a bruxa que ouvia tanto sussurrarem, contudo não lhe rendia nenhuma informação já que o público simplesmente resmungava em murmúrios.

Porém o Jonnin percebia os dois corpos enrugados e conservados pendurados, utilizando sua manipulação trazia ambos para próximo de si, um exame mais de perto identificava do que se tratava — Eram dois Shinobis, a mulher ruiva possuía uma tatuagem em seu braço de Kumogakure, porém com uma cicatriz riscando-a, dando a sugerir que era uma renegada.

Já o homem pesado, portava uma bandana de Kirigakure enferrujada, um dos Shinobis que vagavam após a destruição da vila, entre os mares devia sobreviver graças a sua genética modificada, a pele em excesso branca era o menos curioso, ossos saltados de suas costas o davam um aspecto animalesco, contudo estavam rachados, indicando que após sua morte, aquela criação se desmanchava, talvez fosse uma habilidade única do homem peixe.


Não havia muito mais o que se fazer lá, ambos Shinobis deviam ir embora — Com ou sem os corpos — e achar um meio para voltar em segurança, a dor latente que Hyuken sentia era de alguma maneira, ignorada, mesmo se tratando de um corte profundo. Nenhum pirata restava na cidade, ou se restava, haviam se escondido, de modo que ou fugiriam eventualmente, ou seriam derrotados pelos cidadãos que agora em maior número, teriam que enfrentar meros vassalos sem tanto poder.

...

Após chegar em Kumogakure, Hyuken já teria se acostumado com o ferimento, mesmo que ele ainda necessitasse de um atendimento médico, deveriam reportar a missão e tudo que ocorreu ao quartel, para então finalmente se separarem, indo para suas casas — Exceto caso desejassem prolongar para uma festa ou bebida de comemoração — Contudo o ferimento de Hyuken continuava a existir.

Era anoitecer quando podiam finalmente descansar e cuidar de seus afazeres, e alguns dias se passariam até terem algo de interessante.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

O povo daquela região havia se mostrado determinadamente forte. Mesmo nos momentos mais difíceis, retirando-se a maioria por conta própria sem que existisse a necessidade da dupla se mobilizar e levá-los a um hospital próximo. Ao mesmo tempo Amargo ficava triste por pensar que quando retornassem para casa, confrontariam-se com a dura realidade que os piratas haviam deixado para trás, com seus conterrâneos, pessoas conhecidas e próximas mortas e levantadas em postes e troncos de uma maneira cruel e como um símbolo de troféu para os piratas. Restava agora apenas torcer em silêncio para que aqueles que sobreviveram e foram resgatados conseguissem tirar forças para enfrentarem a batalha do cotidiano que estava por vir.

– Me da uma mão aqui, Hyuken-sama. – Falaria em tom de brincadeira, indicando suas costas para o seu companheiro e olharia para os dois corpos, de maior interesse, que seriam levados até o vilarejo para estudos. A falta do seu membro esquerdo dificultava que o jovem colocasse o corpo sobre seus ombros por conta própria. – Então estamos prontos para a partida? – Indagaria, depois que tivesse com o corpo sobre sua responsabilidade, já tomando o caminho tomado anteriormente para o tão esperado retorno à Kumogakure no Sato. Seu braço direito iria nas costas do corpo, de modo que pudesse assegurá-lo.

– E então, Hyuken-sama, que tipo de tarefas você vai fazer depois que voltarmos ao vilarejo? Eu acabo de realizar as duas últimas missões necessárias para o exame jounin, esse vai ser o meu próximo objetivo. – Não deixaria de iniciar uma conversa durante o percurso de volta. – Vai demorar algum tempo até que eu queria pescar ou pegar uma praia novamente. – Lembraria da recente missão pelo qual passaram.

***

Quando avistassem os limites da vila oculta da nuvem uma sensação de alivio e dever cumprido tomaria conta do aspirante a herói. Estava confiante que tinha feito um bom trabalho coletivo junto ao monge, restava agora dar satisfações para o sindicato responsável. – Nossa próxima parada é o Quartel General, correto? – Aguardaria pela confirmação daquele que estava no comando da missão. Após o seu consentimento, dirigiria-se até o local mencionado onde aguardaria para que Hyuken e maior graduado entre a dupla, fizesse o relatório da missão, acenando positivamente com a cabeça, mostrando estar de acordo. O corpo seria entregue as autoridades responsáveis. – Meu nome é Amargo Caramelo, gostaria de saber futuramente do histórico do individuo que vocês puxarem. – Diria por fim.

***

– Parabéns pela maneira como conduziu a missão, Hyuken-sama, trabalhamos bem coletivamente e acho que formamos uma boa dupla. Espero nos ver em outras oportunidades. – Faria os seus agradecimentos pela missão. – A próxima ver que nos encontrarmos estaremos em pé de igualdade, no mesmo nível hierárquico. Espere e veja o resultado da minha evolução. Até mais tarde. – Despediria-se, retornando para sua residência, onde comeria um café da manhã como cereais e frutas, tomaria um bom banho e iria descansar, até que fosse convocado novamente.

Considerações:



HP: 738/1725 CH: 1034/1925 STM: 02/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado



Com os olhos e o corpo cansado eu atendia o pedido de Caramelo –Com certeza, só não posso dar ela pra você haha—Dizia em tom de graça enquanto o auxiliava, em seguida limpei a ferida com um outro trapo e dessa vez trarei de fazer algo mais decente para que não tivesse problemas futuros, limpava e então cobria novamente a ferida de maneira adequada. Ali pronto para retornar e com o segundo corpo em minhas costas era a hora de iniciar a longa jornada pelo mesmo caminho ao qual chegamos.

--Não tenho planos concretos, estou em uma busca sem fim por sentido a vida, quero alcançar o mais alto nível espiritual e assim encontrar o meu dever com o mundo—respondia a pergunta enquanto a viagem seguia tranquilamente, Caramelo contava seus planos, algo que naquele momento não me encheu os olhos já que eu já o via como um igual, --Você tem talento, só precisa ter menos dúvidas em sua mente e mais atitude—completava... Com a ideia de me manter focado na conclusão daquele desafio eu adoraria o silêncio até alcançarmos os limites do país do trovão, meus olhos se manteriam atentos e meu corpo em alerta para possíveis armadilhas ou emboscadas, pois independente de onde estávamos, qualquer cuidado ainda era pouco.

Se em segurança eu não mais necessitaria de manter todo foco e guarda ativas, o respirar poderia ser prazeroso e não mais sufocante, --Sim, temos que reportar a missão e ver quais procedimentos deverão ser feitos com estes corpos—explicava. Por fim, com a entrega dos pacotes eu aguardaria receber um relatório assim que possível, agradeceria a grande ajuda por parte de Caramelo e então seguiria para o centro médico para que a ferida fosse tratada por um especialista, contudo após isso trataria de comprar qualquer pedaço de pão comestível para saciar a fome que a um tempo começou a pesar em meu estômago.


 
Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1125/1825 | CH: 1765/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 18:02 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.



Kumogakure

Cinco dias já haviam se passado desde o final da missão de Hyuken e Caramelo, Hyuken já havia se recuperado da ferida relativamente bem e estava em casa, enquanto Caramelo esperava ansioso para ser convocado pelo quartel da vila.

Durante o entardecer do vilarejo, ambos Shinobis recebiam uma convocação para se apresentar ao quartel general, o clima ameno trazia um aspecto diferente do que viveram semana passada durante a viagem até o país das ondas, lá até mesmo o inverno beirando o fim da estação era intenso comparado a sua terra natal, o quartel em si estava movimentado, não era exatamente uma área comercial para parar de funcionar após certo horário.

Ambos se encontravam na recepção, onde seriam interrompidos caso uma conversa longa se desse por uma jovem, roupas formais, blusa branca e saia escura, um cabelo alaranjado preso em rabo de cavalo alto os chama a atenção. — Wanard e ... Caramelo? — A jovem parecia desconcertada sobre se esse realmente era o nome do rapaz a sua frente, porém prosseguiu sem delongas — Me sigam, por favor.

2º Andar, Quartel General de Kumogakure no Sato.

Subindo um lance de escadas adentravam na quarta porta à esquerda, o ambiente entregava de cara que era uma área mais hospitalizada, a jovem seguiu pegando duas pranchetas e entregando uma para cada Shinobi — Os corpos que vocês trouxeram, possui uma genética um tanto curiosa. Utilizaremos eles para experimentos, é claro, vocês também terão acesso caso desejem para alguma finalidade científica. Contudo, caso desejem, poderão também vender os direitos integrais dos corpos para o vilarejo.

Prancheta escreveu:
WENDY T. WALL
Nome: Wendy Tyron Wall
Idade: 28 Anos
Data de nascimento: 06/08/DG
Informações: Antiga residente de Kumogakure, foi exilada após suspeitas de traição, sem provas suficientes não fora condenada, porém ainda sim obrigada a retirar-se do País do Relâmpago, podendo ser executada caso desobedecendo tal ordem. Não se destacava como uma grande ninja, tendo segurado o cargo de Tokubetsu Jonnin — Especialista em Ninjutsu — Por cinco anos.
Dados: Sua genética possuí alinhamento com uma propriedade Katon e Suiton, gerando o Futton. Existe diversas variações registradas da mesma, esta apresenta uma propriedade similar a fumaça, porém extremamente corrosiva.

Prancheta escreveu:KONOHAGAKURENSE Nº 1378
Nome: Desconhecido.
Idade: 32 (Aprox)
Data de nascimento: Desconhecida
Informações: Testes indicam que o mesmo possuí uma descendência Hoshigaki, mesmo que não porte em sua genética, traços físicos de híbrido anfíbio são presentes e óbvios, contudo o mesmo também apresenta uma coloração incomum até mesmo para os Hoshigakis, dado um estudo mais aprofundado na espécime foi comprovado que o mesmo se trata de um clã de peregrinos, Kaguya. Coincidência ou não, a manipulação de ossos que são brancos talvez tenha derivado sua pigmentação rara, mais estudos necessários para confirmação.
Dados: É confirmado que o mesmo é um membro do clã Kaguya, sendo geneticamente puro. Os Kaguyas possuem uma habilidade extremamente peculiar de manipular os ossos de seus corpos a bel prazer, sua resistência inata é superior aos demais, e de algum modo sua pele se regenera rapidamente após as aberturas dos ossos. Transplantes são desconhecidos os efeitos, testem necessários para mais aprofundamento, porém é quase certo que a resiliência natural dos mesmos não é passada com uma tentativa de transplante.

A jovem lhes dava tempo para ler cada prancheta — Bem, caso necessitem de algo para com os corpos, é necessário uma longa papelada, também não forneceremos personal para qualquer uso dos corpos, estarão por si só. E caso estraguem a espécime, pagarão uma multa. Bem, ambos não foram convocados aqui apenas para descobrir a procedência dos corpos que trouxeram, também há uma solicitação que ambos se apresentem no sector C.

Ela se virava, após pegar as pranchetas e coloca-las em seus devidos locais, diversas gavetas tinham pranchetas penduradas, então os corpos ficavam lá naquele "necrotério". Bem, onde diabos era o sector C? Caso ficassem muito tempo sem falar nada, ela se viraria — O que ainda estão fazendo aqui? Vão, sector C. É só subir um lance de escadas de onde viemos e irem para a direita, segunda sala.

Caso perguntassem, ela simplesmente passaria as informações de onde ficava, e então poderiam seguir rumo.

Sector C, 18:12, 3º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.

Na sala onde foram instruídos para ir, após mais uma possível ou não conversa durante o trajeto, estariam cara-a-cara com um homem de tapa olho.

[Crônica] Males dos mares - Página 3 Legiao_gxFBHO_sYmpT98lI2dSb0XkQhq3rJ6fo1CWvEyDjVU

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



Após dias viajando nós finalmente retornávamos a nossa velha e “bela casa”, a fadiga de toda a missão sem dúvidas fora o maior obstáculo de todos, porém tínhamos obtido o êxito necessário. Com nosso caminhar até o QG fomos recepcionados por uma jovem garota com um chamativo rabo de cavalo, havia tempo que eu não via um rosto amigável e aquela visão sem dúvidas me fazia fantasiar por alguns instantes, —Sim, isso é o Camarelo— respondia em tom de descontração e tornar o clima ali mais agradável e deixa-la mais à vontade.

Seguia a moça como Sembraçomelo próximo a mim, observava todo o local já que não me recordava de já ter ido ali, —Isso parece tudo muito novo para mim— falava num tom audível apenas para mim e meu parceiro enquanto subíamos uns lances de escadas até chegarmos a uma porta, o local parecia uma espécie de setor médico, só que com referência a uma área militar, —Acho que você vai receber um braço novo meu caro hahaha— dizia em bom tom ao caramelo dando uma curta gargalhada ao fazer menção a ausência de um de seus membros, a garota por sua vez pegou duas pranchetas e nos entregou já dando uma explicação do que se tratava.

—O corpo desse Kumonense, acho que ele poderá me ser útil do futuro, principalmente por conta desse traço genético, isso é uma Kekkei Genkai Elementar certo? — Dizia enquanto buscava mais informações, —Se eu quisesse obter esse “poder”, quanto de DNA eu iria precisar e a quem eu deveria recorrer para poder realizar tal feito? — Questionava ainda mais já deixando claro o meu desejo de obter parte das amostras. Por fim a garota apontou que tínhamos outro setor para nos apresentar e após alguns segundos de “retardo mútuo” ela prontamente nos informou qual era o local e como chegar...

Caminhava tranquilamente até o local tendo meu parceiro em meu encalço, me mantinha um pouco em silêncio para retomar o ar de seriedade já que não sabia o que estava por vir, só que ao me deparar com a nova figura, não pude deixar de notar um detalhe que o deixava próximo ao jovem Caramelo, —Acho que vocês poderiam fazer uma troca, você da um olho e ele te da um braço— falava ainda com mais cuidado para que só Caramelo escutasse e então me apresentava, —Me chamo Hyuken Wanard e este é meu fiel escudeiro Caramelo, disseram ter alguma tarefa para nós aqui então viemos— finalizava.



 
Particularidades & Buffs:
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Finalmente a tão esperada convocação chegara, era final de tarde e o jovem que almejava o cargo de Jōnin dentro do vilarejo de Kumogakure no Sato fez uma refeição para o café da tarde às pressas, tomou um bom banho, vestiu suas roupas usuais, tomou suas armas básicas e após uma última verificada se estava tudo em ordem prosseguiu até o local que estava sendo chamado.

– Mas o que?! – O motivo do espanto tinha nome e sobrenome e a rapidez com o reencontro. – Hy-hyuken Wa-wanard?! O que ele faz aqui? – Perguntava-se. No fim das contas não pôde honrar sua palavra e ainda estava como Tokubetsu Jounin. – Então você também foi convocado... E eu pensando que fosse a hora do meu exame. Mas tudo bem, que fique para outra hora, vamos entrar e descobrir porque fomos chamados. – Acompanharia a dupla. – Sim, esse é o meu nome, Amargo "Senju" Caramelo, mas não se deixe levar pelo meu nome, eu estou mais para um doce de pessoa. – Responderia ante a curiosidade da guia.

Tomando conhecimento acerca dos corpos que ajudou a recolher, um entre eles era o que mais chamava a sua atenção. O membro do clã Kaguya possuía características excepcionais e que serviram para encher os olhos do membro do clã Senju. – Manipular ossos do corpo? Imagine o que eu não poderia fazer somado a minha Habidade Única e Selo Amaldiçoado... Com certeza eu reclamarei o direito de estudar o seu corpo mais afundo com a ajuda de algum especialista mais para frente. Hoje o meu maior objetivo é me graduar. – Falaria, entregando a prancheta novamente para a funcionária com uma completa mesura, agradecendo pelas suas explicações. – Muito obrigado por nos informar. São com essas simples ações que eu tenho cada vez mais confiança em nosso vilarejo e entrego todo o meu coração por ele. – Responderia uma última vez, dirigindo-se para o setor indicado pela mulher. – Tudo bem, já estamos indo.

Chegando ao setor C, apresentaria-se para o responsável. – Boa tarde! Meu nome é Amargo Caramelo e eu sou o fiel escudeiro de Hyuken e é um prazer conhecer o senhor... – Confirmaria o comentário do seu colega. – Para ser sincero eu não acho que seja uma moeda de igual valor um braço por um olho... Mas agradeço pela sugestão. – Complementaria. – E então, na última missão nós pescamos um peixe dos grandes, agora vamos ajudar a catar vagalumes? – Perguntaria em um tom de brincadeira. – Desculpe-me pela brincadeira, é mais forte do que eu.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 18:12 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

Sector Médico, 2º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.
— Sim, creio que sim... bem, o quanto depende também de seu corpo e de quem fará a operação, que também é sua segunda pergunta. Não sei quem lhe recomendar, talvez o mais sensato seja posteriormente conversar com a Raikage-Sama, Arthuria. Ela deve saber algum médico de destaque no vilarejo para realizar tais procedimentos.

Sector C, 3º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.

— Hm... — Respondeu rispidamente, sem qualquer traço de humor que a dupla carregava, ergueu-se de maneira abrupta e fez a volta em sua mesa, indo em direção dos Shinobis [color:3691=#003333— Vagalumes? — Ele pausou na frente deles, coçando a cabeça meio envergonhado. [color:3691=#003333— Vocês são os caras certos?

Deixou um suspiro escapar, fazendo um gesto com a mão pediu para que esperassem, saiu da porta e já gritou o nome de alguém, em poucos segundos o rapaz conversava em baixo tom com ele, e saia. — Ok, temos uma missão para vocês, vocês precisam retirar um dos nossos de um cativeiro. Isso é uma missão de alto risco, estará sendo testado sua aptidão na mesma senhor Caramelo. Hyuken, você supervisionara tudo, caso ele falhe, complete a missão, o foco principal da mesma é simples; Não deixem extrair informações, custe o que custar.

Ele adentrava em sua sala, indo para a cadeira sentar-se e mexer nos papéis, o homem que havia saído correndo voltava com uma pasta, entregando para o homem com dois braços — A-aqui, informação do capturado, local do cativeiro, rotas, tudo... ai.

Sunhan Yon escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).

Cativeiro: Coordenadas
Descrição do ambiente: Dentro de uma montanha, três horas de distância (Kumogakure.)
Rotas: Só existe um meio para acessar a entrada do local, escalando. A entrada fica na parte traseira da montanha, considerando o rosto o trajeto do solo.
Inimigos: Quantidade desconhecida.

Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado



Alguém aparentemente machucado com as pancadas corriqueira da vida e eu não julgava a falta se senso de humor, afinal não era um ambiente propício para tais brincadeiras. O homem duvidava se éramos nós mesmos os designados para a tarefa e saia por alguns instantes, —Vamos ficar na nossa—cochichava para Caramelo enquanto o homem retornava com uma breve e direta explicação, —Uma missão de alto risco?—Pensava em voz alta, --Sem problemas, Kumo escolheu os shinobis certos para esse trabalho...—Respondia levando uma das mãos à cabeça enquanto se falava meus dedos, --Se eu serei o supervisor, qual o grau de auxílio que eu deverei prestar ao meu camarada? Digo, se for algo para ser avaliado, creio que não poderá receber nenhum tipo de ajuda. Certo? —Deixava um questionamento no ar quando o mesmo rapaz retornava com uma pasta e a me entregava, está continha algumas informações da missão e passava os olhos superficialmente enquanto aguardava uma resposta do encarregado.

Não conseguia me imaginar tendo de avaliar alguém que me já me ajudara tanto, no fundo eu já a via suficiente capaz de exercer a mesma função que eu, mas infelizmente minha opinião naquele momento não serviria muito. Com a obtenção da resposta ou não eu agradeceria pela chamada e então me retiraria do setor rumo ao exterior do prédio, aguardaria pelo Caramelo para só assim podermos iniciar a nossa nova jornada, —E ai, preparado? — questionaria já iniciando meus passos rumo ao portão, em minha mão a pasta que me foi me dada, seguiria estudando-a antes de passar qualquer informação ao meu companheiro.


Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

A tão aguardada missão que serviria como o exame para a graduação de ninja de elite finalmente chegara para a alegria de Amargo que só não estava completa pela complexidade que a envolvia. – Ou seja, na pior das hipóteses teremos que matar um conterrâneo. – Questionaria sem realmente esperar por uma resposta. – Esse é um cenário difícil de imaginar e por isso não falharei. – Indagaria convicto diante de uma pose ereta e encarando o seu superior no olho com uma postura determinada. – Com licença. – Falaria educadamente antes de se retirar.

O trajeto até o portão seria de uma quietude plena por parte de Amargo, era como se o som dos arredores e até mesmo a do seu companheiro não transmitissem nada. A delicadeza da missão e por tudo que ela representava fizeram com que o aspirante a herói adotasse um semblante mais sério e uma postura mais contida. "Avaliar uma ova. Eu acredito fortemente que ele tenha as melhores das intenções, mas ele só esta me acompanhando para assegurar que eu não hesite ao levantar a mão para um igual." Eram inúmeros os pensamentos que se faziam presente durante o percurso, fitando o seu companheiro por algumas vezes. "E você, Hyuken Wanard? O que faria em meu lugar? Estou curioso para saber o que está pensando, mas ainda não descobri uma habilidade para ler a mente das pessoas. Vou ter que esperar e ver através das suas ações." Perguntava-se silenciosamente.

– Estou preparado, Hyuken-sama, por favor, abra o pacote com as informações e vamos depressa. – Falaria, cerrando os punhos e rangendo os dentes em um sinal de inquietação. Não tinha gostado do ritmo com que estava sendo conduzido pelo seu superior. "Esse pacote já era pra ter sido aberto faz horas."

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado

País do Relâmpago, 18:15 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

Sector C, 3º Andar do Quartel General de Kumogakure no sato.

— Não é uma missão fácil, intervenha o quanto for necessário. Caso ele volte vivo, está graduado, exceto se você reportar que não foi de nenhuma utilidade para a missão. — O homem continuava quieto ouvindo o resto das falas, abanando a cabeça positivamente ao comentário do Senju sobre no máximo ter que matar um aliado.

Saindo então, após abrir o pergaminho e obter as informações necessárias, eles seguiam para o ponto destinado, algumas horas de trajeto se passavam (Entre silêncio ou conversas) até encararem o ponto desejado.

[Crônica] Males dos mares - Página 3 Latest?cb=20120801211957

Era uma das únicas áreas rochosas que se estendia o suficiente para abrigar algo dentro, rodeando a mesma era possível ver na parte de trás, fora de vista dos olhos curiosos, o buraco para a entrada, o brilho do luar auxiliava os Shinobis nesse momento. Deveriam escalar de alguma maneira até lá, e então, adentrar a região desconhecida.

O caminho esteiro era desprovido de iluminação natural, contudo o mesmo possuía alguns minerais curiosos que deixavam a área incandescente, não havia muitos flancos para cuidar mediante a ataques, apenas a trajetória reta e direta até onde estavam mantendo o seu parceiro de Kumogakure. Todavia, deviam se atentar, pois a área era desconhecida e não sabiam os perigos a espreita.


[Crônica] Males dos mares - Página 3 Frfrfa10


Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido