>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : treinamento: ANATOMIA HUMANA, por INDRA Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

treinamento: ANATOMIA HUMANA, por INDRA - em 1/3/2019, 23:20

KOBAYASHI INDRA

O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
OnePost ▵ Estilo de Plotting: Treinamento Qualidade ▵ Local: Casa dos Kobayashi

Era um começo de dia comum em Konoha, quando Indra chegou em casa com duas sacolas de plástico, carregando dois livros em cada um. A mãe olhou para o filho, curiosa e também orgulhosa pelo fato dele estar se dedicando aos estudos, mas ficou querendo saber o que ela estava planejando ler.

- São livros sobre anatomia que eu comprei na Biblioteca de Konoha. Se eu quiser ser um bom shinobi, preciso saber um pouco mais sobre o corpo humano. – respondeu sem muito humor, tendo preferido comprar qualquer livro de ficção sobre algum ninja que nunca poderia existir. - Com licença, mãe, mas eu irei para o meu quarto estudar um pouco. – e assim o rapaz subiu para o seu quarto, onde arrumou o seu ambiente de estudos.

Indra passou não passou apenas um dia aprendendo sobre o corpo humano, mas sim quase duas semanas, usando todas as horas livres que tinha para aprender mais sobre o assunto. Anotou nomes de várias partes do corpo, dos ossos, descobrindo mais sobre o funcionamento dos órgãos, sobre o crescimento e atrofiamento dos músculos.

Nunca tinha passado tanto tempo estudando sobre um assunto como naqueles dias, descobrindo muito mais do que achava que saberia. Acabou tendo que ir na biblioteca da vila buscar outros livros sobre o tema, pois tinha lido os quatro que tinha comprado e feito um resumo de todos. Isso lhe rendeu ainda mais assuntos no jantar.

- Sabia que a língua é o músculo mais potente do nosso corpo? E que se você acertar um soco bem no queixo de uma pessoa, ela acaba desmaiando na hora? Ah, se você acertar a cara de um sujeito bem na têmpora, ele pode cair bem duro no chão também. Só não vai estar morto, o que é uma pena. – disse, enquanto ingeria todo o lámen que cabia em sua boca.

Haru: Oooh… Como o meu filho é inteligente. Estou muito orgulhosa do quanto você aprendeu nesses dias, Indra. - disse a mãe, sorridente e feliz por seu filho estar evoluindo. De fato, ela poderia passar dias ouvindo o garoto comentando o que tinha aprendido com os livros que leu.

Chakra: (775/775)HP: (775/775)VEL: (00/04)ST: (00/05)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Considerações Iniciais:

Treinamento único para conseguir a qualidade

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Palavras: 358

Jutsus Usados:
Aparência/Vestimenta:

Aparência de Indra
Armamento:

♦️ [07] Kunais
♦️ [06] Shurikens
♦️ [12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
♦️ [04] Kemuridama
♦️ [01] Hitai-Ate
♦️ [01] Flair Jacket
♦️ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
♦️ [01] Tantõ
Jutsus Utilizados:

treinamento: ANATOMIA HUMANA, por INDRA Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treinamento: ANATOMIA HUMANA, por INDRA - em 1/3/2019, 23:36

@
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.