Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[CASA] Hanae Ginshu

[CASA] Hanae Ginshu em 1/3/2019, 23:10

[CASA] Hanae Ginshu W9TL99Q
O apartamento de Hanae Ginshu está localizado na parte sul do centro de Konoha há 200 metros de distância da área comercial e dois mil metros de distância do Gabinete Da Hokage. O apartamento tem cerca de dois andares e é cercado por becos, dando visão apenas para a área comercial e o monumento dos Kages pela janela do quarto da garota. Na parte do terraço do apartamento a visão já é mais aberta e boa parte da vila pode ser visualizada. Já dentro de sua casa o espaço é moderado e seus objetos são bem distribuídos. Nada muito extravagante por que a menina sequer liga para isso entretanto nada muito chulo pois foi criada com mordomias.

Espaços:
• A aparência do quarto da garota pode ser observada através desta imagem.
• O apartamento tem cerca de oitenta metros quadrados e a sala de jantar é a mesma desta imagem.
• Com um único banheiro localizado na parte esquerda do quarto, aconchegante e acolhedor como pode ser visto aqui.
• O terraço citado na descrição acima é exatamente como este.

[CASA] Hanae Ginshu Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[CASA] Hanae Ginshu Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [CASA] Hanae Ginshu em 2/3/2019, 00:38

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2573

Yume 夢

Me encontrava em um mundo vazio e sem poder sentir nada em relação ao mundo físico. Qualquer tipo de cognição era nula. Não conseguia mexer meu corpo, de nenhuma forma e o medo pela primeira vez havia tomado conta do meu psicológico. Então fiquei ali, observando o escuro e inerte à qualquer coisa que poderia me afetar; o que era irônico pois realmente não sentia nada. Aos poucos meus sentidos despertavam ainda sim não conseguia me mexer ou falar, uma paralisia estava acontecendo? Não poderia afirmar.

E então acordava, meu corpo estava suado e uma tontura momentânea me fazia levantar rapidamente da cama. Era apenas um sonho. Procurei não pensar muito sobre e me despia indo em direção ao banheiro enquanto o assoalho rangia abaixo dos meus pés. A temperatura ambiente estava excelente já que fora do apartamento um vento gélido dominava os limites da vila.

A água quente da banheira era mais reconfortante ainda, levava o sentimento de terror para longe e me acalmava de uma forma indescritível. Afundei meu corpo deixando apenas a parte do pescoço para cima fora da água, poderia ficar ali pelo resto da minha vida e encontrar meu descanso eterno. Porém, ainda viva, teria de concluir minhas vontades ainda pendentes, uma reunião com a Hokage era uma delas e aliás ansiava por uma chance de encontro que esperava ter algum dia.

—— Hora de ir —— proferi já me retirando do recipiente que estava repleto com água suja e sabonete de rosas. Não demorei para me envolver dentro de uma toalha branca que estava próxima à pia e ir me vestir com minhas roupas habituais. Feito o processo dito anteriormente coloquei uma capa preta sob meu corpo, iria até o terraço após esperar tempo suficiente para minha temperatura se ajustar com a do ambiente externo. Não queria pegar nenhuma doença ou morrer por hipotermia.

Abria a porta de casa colocando-me para fora desta e logo em seguida fechando-a. Subia as escadas que dava acesso ao terraço e já podia sentir o frio, pelo menos era tolerável, lá de cima teria visão de uma boa parte da área comercial que ainda estava "acordada". O piso feito de concreto estava tomado por uma fina camada de neve, na verdade alguns flocos já estavam caindo, observaria da extremidade direita as luzes da vila. Era algo bonito até. Não demorei muito tempo ali, foi apenas o suficiente para saciar minha vontade de observar. Voltaria para casa onde poderia me agraciar com uma atmosfera mais tórrida.

Importante.:
Considerações:
Aparência & vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Adendo: Sairia de casa quando amanhecesse (horário do mundo normal) horas depois do fim do post.

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

[CASA] Hanae Ginshu Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[CASA] Hanae Ginshu Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996