>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 1/3/2019, 18:27

Missão D
O tempo voou desde a conclusão de minha última missão e já era hora de buscar ser útil novamente, “Uma missão simples pra iniciar o aquecimento vai ser bom" pensei saltando pela janela de meu quarto e seguindo até o quadro de missões, minha ideia era basicamente procurar pela missão mais fácil possível e assim poder conclui-la e pegar a recompensa. Meu passos logo me colocaram de frente ao meu objetivo, olhei fitando nada nomeação de missões e repousei minhas vistas naquele cujo nome era “Comprar pão”, o primeiro momento a vontade era de rir, porém missão dada era missão cumprida.

No pergaminho que peguei para mim continha as informações necessárias de quem pediu a missão e onde era a sua residência e assim corri de imediato até a padaria, no caminho fiquei imaginando o quão inútil era tal pessoa pra chegar ao ponto de solicitar tal pedido. Pães comprados e um agradecimento ao padeiro, rumei ali de imediato ao local de destino, colocava assim um sorriso rosto e seguia sem deixar transparecer o desejo de ver a inutilidade em pessoa, porém uma surpresa... assim eu cheguei ao local avistei uma senhora numa cadeira de rodas, em seu rosto um semblante de esperança e felicidade, ela segurava em suas mãos uma xícara de café e isso me fez quase chorar por ter pensado tanta coisa ruim sobre tal pessoa.

Me aproximei da pobre senhora, entreguei o pedido e agradeci, um sorriso era deixado enquanto eu dava as costas e seguia meu caminho rumo ao quadro de missões novamente.

HP: 825. CH 1225 STA 3

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES- SOLO] YAHAN F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 1/3/2019, 18:44

@ Missão completa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 1/3/2019, 18:51

Missão D
Meu regresso ao quadro tardou menos do que a primeira vinda, mas dessa vez meus olhos caíram em algo um pouco mais trabalhoso, a missão dessa vez era coletar flores para a loja de flores... não era lá muito trabalhoso, mas comparado a última certamente tomaria um cadinho mais de tempo.
Ciente de minha missão eu dei as costas e segui rumo a loja, buscaria uma apresentação amigável, diria meu nome, um bom dia e o motivo de eu estar ali, apesar que já imaginava q a pessoa ali saberia o motivo de minha vinda. Minha chegada já estava toda programada, porém nem todos estavam tendo um dia feliz, pois antes de iniciar quaisquer apresentação o dono da loja apontou para os fundos indicando que era lá meu local de trabalho, uma grande estufa com inúmeras flores, --Quais você precisa ?—perguntei antes de seguir.

--Todas!!—disse o maldito, eu pouco respondi, afinal eu não queria arrumar problemas em uma missão, simplesmente fui e fiz aquilo que tinha de fazer e ao final entreguei tudo em suas mãos, --Posso ir agora?—questionei e recebi apenas um balançar de cabeças com um sinal positivo... -Obrigado pelo trabalho—finalizei e segui finalizando meu dia de trabalho.

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES- SOLO] YAHAN OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 2/3/2019, 11:47

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 2/3/2019, 18:09

Missão D
Estava eu na varanda de minha casa quando um mensageiro chegou para me entregar uma missão, nela dizia que eu deveria me apresentar ao portão principal para que assim pudesse ajudar a pintar os muros e paredes da vila, uma espécie de reforma. Contente por estar sendo bastante requisitada pela vila simplesmente fui, fiz as apresentações como de costume e iniciei a minha saudosa missão.

Peguei uma lata de tinta, um pincel e assim comecei o meu trabalho, pra cima e para baixo, pra cima e para baixo até completar todo meu jogo de cercas e muros, quando finalmente completei bastou ir até o responsável e assim ser liberado para seguir para casa.

-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES- SOLO] YAHAN 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 2/3/2019, 19:10

@Att
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 2/3/2019, 19:12

Missão D

Meus passos me levaram até a área rural da vila, eu caminhava ali sem muitos objetivos, para ser sincera eu só estava andando mesmo sem fim algum, porém algo ali me chamou a atenção, um aglomerado de gente em busca de alguma coisa no chão, me aproximei e questionei, --O que está acontecendo?—ninguém se que virou para me responder, parecia que eu não existia ali, até que uma senhora virou e me olhou.
--Uma senhora rica perdeu seu colar e está colocando uma recompensa para quem conseguir achar—Uma informação valiosa que poderia me render algum dinheiro, segui então por entre o aglomerado até chegar em um campo aberto, meus olhos olhavam o chão buscando qualquer sinal de joia e assim como procurei, também fui agraciado, ao longe debaixo de umas plantas um brilho avermelhado me chamou a atenção. Saltei como uma gata selvagem em direção e por milagre e sorte, era exatamente oque estava procurando, com isso segui a todo vapor até o quartel general para entregar tal objeto para que assim fosse devolvido ao seu verdadeiro dono

.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES- SOLO] YAHAN 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 2/3/2019, 19:15

@Att
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 22/4/2019, 14:17

O dia amanhecia em Iwa e com isso a minhas obrigações como Kunoichi, levantei e observei uma carta esperando por logo em cima da mesa, a mesma fazia menção a uma missão cuja obrigação seria entregar uma encomenda, esta por sua vez se encontrava juntamente com aquele pergaminho.

Com os olhos ainda pesados eu arrumava minhas coisas e logo iniciava minha caminhada pela vila, ali poucas pessoas podiam ser vistas, afinal... estava muito cedo e nem todos gazavam do dever de acordar cedo e ajudar a vila prosperar... Rua após rua, beco após beco e logo eu podia olhar a numeração referente aquela encomenda, a casa em questão era vermelha com janelas gigantes e gradeadas, me aproximei e dei duas leves batidas na porta, larguei o objeto e me retirei do local para galgar para minha próxima missão.

Considerações: Missão D

HP: 825/825 CH:1225/1225 STA: 0/5

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN - em 22/4/2019, 15:47

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES- SOLO] YAHAN -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.