NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_lcap[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Voting_bar[ Chegada - RP ] Leaf and Sand Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Misticamente o oponente em que eu tinha ficado a tarde toda procurando teria sumido, mesmo que jurasse ter seguido todas as pistas corretamente —— Bom, imagino que tenha errado em algumas pistas, claramente aqueles homens que eu teria visto não era real, né? Um homem feito de arvore? Qual a lógica? —— disse aos seus servos, observando bem que não existiam mais ninguém naquela pacata cidade em que estavam, quem sabe teria dado de cara com algum cogumelo desconhecido na trilha e estava apenas alucinando.

Continuaram a viagem, rumando a Konoha, tendo que lidar com a grandiosa floresta que cercava por inteiro aquele vilarejo, por sorte os conhecimentos de Semiramis serviam para provocar um pequeno auxilio no encontro daquele vilarejo, mas com certeza enfrentar a noite num caminho desconhecido era agoniante, principalmente com os diversos cantos de animais estranhos e desconhecidos, chegava a ser um pouco arrepiante, mas seguia firme adiante.

A imperatriz já sentia os pés doerem de tanto andar em círculo, perdendo-se constantemente —— Espero que essa viagem valha a pena, estou exausto —— disse, já conseguindo vislumbrar a grandiosa muralha de pedra que protegia e cercava Konohagakure, protegendo-a dos mais diversos ataque lendários, no entanto, nem todos os ataques.

Finalmente estaria diante aqueles portões, com guardas em mais diversos locais vigiando e observando os estrangeiros de Assyria se aproximar —— Lembrem-se, nesses casos, somente eu falo —— solicitou, pois sabia que em um determinado ponto existia perigo na nacionalidade dos seus servos, seus comportamentos recordavam ao extremo, mas não estavam errados, mas os membros dali jamais entenderiam o vigor de um Assyriano.

—— Olá, boa noite, chamo-me Washuu Semiramis, imperatriz do reinado caído de Assyria, venho em paz clamar por uma reunião com a Hokage, buscando a formação de uma possível aliança —— anunciaria para os guardas.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Anonymous
'Winter
Genin
The Justice Lightning
The Justice Lightning

Uzumaki Sayuri
アッシリアの女帝

O tempo que levaram para chegar à dita vila da folha fora maior do que a ruiva poderia esperar, estando exausta devido a grande distância que tinha tido de percorrer ao lado de seus companheiros, mas por Semiramis, sua imperatriz, Sayuri seria capaz de fazer qualquer coisa, mesmo que sua vida fosse posta em risco, tinha o dever de proteger a realeza, por mais que se tratando desta governante em questão, o caso poderia ser o inverso, já que as habilidades da Washuu facilmente superariam às de sua defensora de cabelos vermelho-carmesim.

Sempre muito atenta ao que os cercava, a Uzumaki seguia passo por passo a sua senhora, ao lado de seu companheiro guerreiro com quem até então não havia tido a oportunidade de trocar quaisquer palavra que fosse, talvez aquele fosse um bom momento para fazê-lo —— Minha senhora, Semiramis-sama, deseja beber água? —— Questionou a jovem enquanto retirava das dobras de suas vestes um pequeno cantil feito de bambu, o qual possuía em seu interior água suficiente para os três, entregando ao rapaz caso este tivesse interesse em saciar a sua sede.

Apesar de parecerem perdidos em algumas situações, Sayuri em nenhum instante duvidou da mulher, sempre a seguindo, independente às aparências. Não custou muito para que se encontrassem diante do grande portão. A moça assentiu com a cabeça para as ordens da imperatriz, ouvindo a mesma se pronunciar, posicionando-se ao lado da mesma, pouco mais atrás para que de nenhuma forma a sua autoridade fosse tratada como menor do que realmente era.

HP: ❲475 ✘ 475❳ CH: ❲475 ✘ 475❳ ST: ❲00 ✘ 04❳

Considerações:

_______________________


[ Chegada - RP ] Leaf and Sand W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

'Winter
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0
Convidado
Convidado

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Aquela viagem era cada vez menos prazerosa aos Assyrianos. Mesmo em terras desconhecidas, estando em contato com fauna e flora completamente diferentes de tudo o que vivenciaram até então, o tanto que tiveram que andar era desproporcional, e cada vez que pensavam estar próximos de seu destino final, descobriam que estavam ainda mais longe. Os passos do rapaz eram tomados pelo tédio e angustia, seguindo sua imperatriz implacavelmente, até que chegassem ao local onde a mulher os guiara.

Ao vislumbrar os grandes portões de Konohagakure a ordem de Semiramis foi simples e perspicaz, fazendo com que seus servos adotassem um silencio absoluto apenas mantendo-se estáticos ao seu lado. Amakusa estava pronto para qualquer combate que se sucedesse, visto que estava familiarizado com as reviravoltas dos planos de sua senhora.

HP: ❲1250 ✘ 1250❳ CH: ❲1250 ✘ 1250❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Anonymous
Mokaccino
Ao lado de seu pupilo e escoltado por seus Algozes, a figura etérea de Mokarzel caminhava. O jovem deixaria a vila, mesmo que não tivesse terminado de realizar tudo que desejava, mesmo que não tivesse conseguido conversar com a Hokage e com Kai. O dever chamava, era hora de cumprir mais de perto com suas responsabilidades, “Mas a visita a Konoha me rendeu certos frutos... Essa lista pode me auxiliar a identificar possíveis ameaças ao Senhor do Fogo e ao país”.
Mokarzel já podia vislumbrar os portões e os shinobis que ali controlavam a alfandega. Em meio a todo aquele cenário habitual, algo destoava. A presença de um pequeno grupo de pessoas se encontrava. Mokarzel não pode deixar de ouvir o que aquela que parecia ser a líder do grupo falava “Assyria? Não me recordo de nenhum vilarejo com esse nome, muito menos um reino”. Mokarzel trocou olhares com Akira, deixando transparecer ao garoto a suspeita que possuía.
O guardião abriu passagem por entre os shinobis da Folha, alcançando a marca de dez metros do grupo de forasteiros. Naquele momento, o vento pareceu soprar mais forte, exercendo pressão sobre o trio, mas poupando Akira – Conte-me mais sobre de onde você veio, garota. Mas não digo sobre esse tal reino de que fala... Eu desejo saber de onde você realmente veio... E por favor, não insulte minha inteligência com mentiras ou meias verdades -.
As feições do guardião se encontravam ocultas por Zenyatta e Eagle. Sua mão esquerda repousava em suas costas, controlando o quinteto de bonecos, enquanto sua mão direita empunhava um grande leque, que agora se encontrava pousado com uma de suas extremidades no chão “Ninguém se cria em ruinas, eles devem ter vindo de outro lugar... Se pensam que sou idiota o suficiente para comprar uma historia contada pela metade, eles estão muito enganados... Mintam ou enrolem e esses portões serão então os vossos tumulos”.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3.175 • 3.325 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand 100x100
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand 100x100

[ Chegada - RP ] Leaf and Sand AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Vinha caminhando tranquilamente ao lado de meu sensei. Este que durante percurso comentava até um pouco de seu novo trabalho, achava interessante a ideia de ter um senhor mais poderoso que um kage de uma vila. E imaginar que cada país tinha o seu, era deveras interessante.

Infelizmente a hora fatídica estava chegando: A nossa despedida. Queria era mesmo ter um combate com o meu sensei e saber agora qual seria a nossa distância em nível de poder, mas isso teria de ficar pra um próximo momento.

- Hora de nos desp... - Minhas palavras eram cortadas por Ging, quando o mesmo me olhara estranho. Ao observar ao meu redor, via um trio de pessoas jamais visto pela vila, já fechando a cara e com muito, mas muita vontade de xingá-los e indagá-los à minha maneira, mas respeitava demais Ging para atravessá-lo em suas palavras. Apenas acompanhava o seu raciocínio e observava atentamente aos três, à procura de sinais que pudessem dar indícios claros ou sutis de seus gestos e palavras que me soassem, no mínimo, estranhos. Os questionamentos de Ging, suas duvidas e preocupações passaram a fazer sentido.

Com os óculos já postos à frente de meus olhos desde o momento que chegara, ativaria a minha técnica ocular, podendo observá-los - em toda a sua plenitude - ainda mais minuciosamente e ter o tempo de reação adequado caso algo fora do normal acontecesse.

"Esses filhos da puta do caralho... Suspeito... Mas vamos ver se eles tem coragem de tentar nos enganar..."

HP: ❲1312 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Os ventos que sobravam do norte erguiam as mechas negras da imperatriz, aguardava pacientemente com um olhar delicado e inocente, demostrando a pureza de suas ações ali, estava paciente e planejava se manter assim pela longa conversa que possivelmente teria com o dito Hokage, precisava bastante dessa aliança no momento e não iria recuar dela sem motivos próprios para isso —— Um, dois, três, quatro, cinco! —— contou na própria mente, esse era o exato número de guardas que estavam ali sobre o portão, com os olhos focados precisamente na imperatriz, sobre o grandioso portão e com visão privilegiada do decote da realeza.

Um boneco logo lhe encontrou, demostrava-se esquisito e diferente do habitual, provocando um suspiro na imperatriz, alguém manejando algo tão esquisito com certeza não era o líder do vilarejo, logo já imaginava que teria que conversar com algum tipo de mediador antes, mas entendia a motivação —— Eu não minto, sou nascida de Assyria e lá era meu reino, com a destruição dele anos atrás eu e meus lacaios acabamos recebendo apoio e conforto em Iwagakure, um vilarejo que temos dividas a pagar, mas hoje estamos em busca de reviver nosso império, mas isso é um assunto que eu preciso tratar com o Hokage, busco aliança, poderia me informar se ele vem me receber? —— questionava com uma voz mansa, mantendo-se inteiramente em paz e ausente de conflitos.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Anonymous
'Winter
Genin
The Justice Lightning
The Justice Lightning

Uzumaki Sayuri
アッシリアの女帝

Sayuri possuía plena confiança em sua imperatriz, tal como uma determinação incrivelmente extensa quanto à obedecer todas as suas ordens de forma absoluta, sendo levada naquele momento a se manter calma, mesmo mediante o aparente desrespeito por sua senhora. A menina se mantinha relevando as falas por conta dos comandos passados por Semíramis, e por não sentir qualquer ameaça proveniente de um indivíduo sem qualquer função além de obedecer. Não estavam ali para falar com uma reles "marionete", queriam formar aliança após um diálogo com a pessoa que realmente teria autoridade para tal. Aos olhos da ruiva, aqueles diante de seus olhos não seriam dignos nem mesmo de seu ódio, não passavam de reles ferramentas shinobi.

Sayuri preservou o seu silêncio, mantendo sua face inexpressiva.

HP: ❲475 ✘ 475❳ CH: ❲475 ✘ 475❳ ST: ❲00 ✘ 04❳ Vício: ❲02 ✘ 03❳

Considerações:

_______________________


[ Chegada - RP ] Leaf and Sand W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

'Winter
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0
Convidado
Convidado

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Amakusa continuou parado no mesmo local, apenas focando-se no que era importante: Ficar quieto. Não gostava da forma que tratavam sua imperatriz, seu ombro começava a formigar e sua vontade começava a falar mais alto, porém, controlava-se.

HP: ❲1250 ✘ 1250❳ CH: ❲1250 ✘ 1250❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Anonymous
Mokaccino
Mokarzel ouviu pacientemente o novo discurso da jovem, e em sua mente, pesou as palavras. Tudo parecia ter sido dito com sinceridade, afinal, caso a jovem tivesse mentido, Akira, um exímio conhecedor da mente humana, certamente já teria aplicado uma punição aos forasteiros.
O guardião estudou uma vez mais o grupo, pousando, enfim, seus olhos sobre a pele imaculada da líder do grupo e de sua auxiliar “Interessante”.
- Ah sim, vocês vieram de Iwagakure... Peço perdão pela recepção pouco cordial, mas vivemos tempos perigosos, certo? Bom, antes de eu partir, e deixa-los com meu pupilo, tenho apenas mais uma pergunta a lhes fazer... Vocês por acaso são fugitivos? -.
O raciocínio rápido de Mokarzel lhe fez enxergar as possibilidades antes de enfim proferir seu o questionamento. A experiência como shinobi de Konoha fizera com que ele conhecesse a realidade de seu país, com estradas perigosas, principalmente para pequenos grupos ou para jovens mulheres como aquelas, que na mente dos bandidos, certamente não representariam ameaças.
O trio deveria ter sido muito afortunado em realizar com segurança uma viagem internacional como aquela... Ou, é claro, eram fortes e capazes de se defender, tal como shinobis... Mas se fossem shinobis, deveriam pertencer então a vila citada, Iwagakure... E no caso de não terem inicialmente citado pertencerem e estarem em missão para com a vila, uma suspeita se instalava... Seriam os forasteiros fugitivos da vila que haviam dito ser para eles uma pátria acolhedora?




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3.175 • 3.250 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand 100x100
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand 100x100

[ Chegada - RP ] Leaf and Sand AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Os indivíduos as costas daquela que se dizia líder do grupo se mantinham quietos, mas essa atitude parecia para aqueles seres estranha, como se não fossem realmente dotados de uma paz e quietude interna; Eles lutavam para conter seus impulsos e hábitos, e pareciam também não possuir nenhum respeito pelos guardas à sua frente, os estudando com os olhos e mostrando, por meio de sua linguagem corporal, o menosprezo que sentiam.

No fundo sabia que seria eu a permitir ou não a entrada do grupo na vila, mas Ging-sensei, sendo um experiente guerreiro, que dedicava seus dias a identificar ameaças e a proteger o Senhor Feudal, possuía um julgamento que deveria ser levado, com toda a certeza, em consideração. Caso Ging julgassem os jovens dignos de confiança, eu também o faria, e até os escoltaria à torre da Hokage, onde poderiam concretizar seus objetivos.

"Boa Ging, porra! Responda-me direitinho vai, garota..."

HP: ❲1304 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Mesmo que Semiramis estivesse constantemente buscando informar o estranho grupo sobre seu império ou resumo do seu passado, era em vão, o que se demostrava liderança naquele grupo parecia não se importar tanto com as justificativas da imperatriz, algo que a fazia duvidar um pouco de seus reais objetivos. Permaneceu no semblante de paz, calma e pacifica, era dotada de grande inteligência e jamais duvidaria dos estranhos, não os menosprezaria ou os trataria como meros inferiores, buscava uma igualdade ali, mas será que tinha? Um dia tinha cometido um erro, a muito tempo atrás, seu pouco pulso para invadir e destruir Sunagakure teria acabado por colocar todo seu império numa situação de extinção, mas ali, atrás dela, estaria dois sobreviventes, e em seu sangue corria o ultimo vivo da linhagem real, e não poderia, em nenhum caso, permitir a extinção deles também.

—— Fugitivos? Não entendo, como posso ser considerada fugitiva de um lugar que nunca foi realmente meu verdadeiro lar? Que ofensivo! —— rebateu imediatamente, mas sendo suas falas mero disfarce para o que realmente estava realizando, o chão antes firme tornar-se-ia lamacento, buscando envolver todos aqueles que estariam a frente dos Assyrianos, juntamente aquele ataque estacas de pedra surgiriam através da lama, atravessando em todas as direções possíveis o grupo de alvos, buscando embala-los em pedra, concomitante a essa ofensiva seu corpo estaria se tornando extremamente mais leve lhe fazendo levitar alguns centímetros do chão, quando Amakusa e/ou Sayuri se aproximasse, tocaria os devidos corpos para que também recebessem a leveza.

O que antes tinha intenção de paz teria uma mudança bruta no ritmo, no entanto jamais permitiria que uma busca pelo retorno de Assyria terminasse na prisão dos últimos sobreviventes daquela terra, a honra de Assyria estaria ali, em Amakusa e Sayuri, e como uma imperatriz, governante, jamais permitiria, em nenhum caso, que a vida dos dois estivessem sobre risco de morte ou aprisionamento, principalmente em troca de uma aliança com uma vila tão agressiva em sua recepção.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲645 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Anonymous
'Winter
Genin
The Justice Lightning
The Justice Lightning

Uzumaki Sayuri
アッシリアの女帝

Insolentes, pensou. As palavras viajavam até os ouvidos da ruiva, esta que por sua vez já se contorcia por dentro mediante o grande desrespeito e desconfiança partido daqueles que deveriam os receber com devida cortesia, tendo como alvo de suas palavras a imperatriz, que apesar de tudo demonstrava um admirável autocontrole. Entretanto, o mesmo se mostrou finito. Sayuri conseguiu contemplar a investida por parte de sua imperatriz, rápida e concisa. Amakusa se mostrou instigado à entrar em combate, ao menos aos olhos da Uzumaki, que com plena confiança em seu companheiro, priorizou proteger sua imperatriz, deixando todo o trabalho sujo por conta do rapaz. A ruiva avançou na direção da mulher, posicionando-se ao seu lado de modo que poderia protege-la mais facilmente —— Suas ordens, minha senhora! —— Indagou, esperando pelas instruções da herdeira de sua amada terra, enquanto desembalava e lançava para dentro de sua boca um chiclete com sabor de cereja. Com a provável bonificação que viria a receber por meio do toque de Semiramis, Sayuri levitaria, mantendo-se na mesma altura que sua senhora, menos de um metro à sua esquerda.

HP: ❲475 ✘ 475❳ CH: ❲475 ✘ 475❳ ST: ❲01 ✘ 04❳ Vício: ❲03 ✘ 03❳

Considerações:

_______________________


[ Chegada - RP ] Leaf and Sand W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

'Winter
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0
Convidado
Convidado

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

O olhar do Assyriano era mais do que o suficiente para deixar claro o tédio que sentia presente naquele local. Embora o motivo de sua ida até o recinto enquanto acompanhante de sua imperatriz fosse mais do que formidável, a forma como que aqueles ninjas tratavam seus visitantes era claramente odiosa, e Amakusa era obrigado a engolir todo o seu orgulho pelas ordens de silencio decretadas por sua imperatriz, que lidaria com aquilo com toda a democracia que estudou durante anos. A marca da maldição não parava de pulsar perante o ódio liberado pelo corpo do nukenin durante todo aquele encontro, a única coisa que o impedia de liberar todo o seu poder eram as tentativas seguidas de Semiramis de convencer seus anfitriões.

"Que ofensivo!" — Aquelas palavras eram mais do que o necessário para fazer que uma serie de respostas automáticas fossem ativadas pelo corpo do súdito fiel, que estava mais do que farto de tamanhas ofensas. Considerando a situação, Amakusa teria se controlado mais do que em passadas situações, onde perdera sua cabeça com muito menos desrespeito do que aquilo. Praticamente instantaneamente a marca da maldição se espalhou pelo seu corpo, enquanto seu olhar afiado foi o suficiente para liberar uma onda de chakra em direção aos ninjas da folha. Planejava com aquilo começar a vingança contra aqueles que manchavam o nome de seu império e de sua amada imperatriz, começando pelo ataque às suas vontades, em busca de uma rápida paralisação para o continuar de sua ofensiva que ocorria simultaneamente.

Naquela altura, qualquer resquício de anseio por uma aliança se esvaíra, com aquelas palavras Amakusa entendeu que os três Assyrianos estavam sozinhos no mundo e que não seria uma vila oculta que os traria de volta o que foi perdido. Mais uma vez, foram traídos pelo lugar em que esperavam auxílio, um ato que aos poucos se tornava comum desde a queda de Assyria. Sua areia fluiu por seu manto avermelhado ao mesmo tempo que a técnica de paralisação fora utilizada, e em sua máxima velocidade fixou-se sobre a pele bronzeada do rapaz, trajando-o como uma armadura feita da areia de seu formoso império, estava literalmente coberto pela proteção de seu povo. Agora com seus movimentos encantados pela graça de seu império, e controlados pela manipulação constante do manto enquanto o primeiro movimento ofensivo era lançado, poderia se juntar à sua imperatriz em um ataque improvisado.

As marcas negras que cobriam sua pele tinham seu poder somado aos da maestria para com seu elemento principal, e com isso um ataque fortificado fora moldado. As marcas negras continuariam a exercer seu poder natural para com o chakra do portador, dessa vez moldando sua areia em uma espécie de flecha lançada diagonalmente para o ar. Ao atingir certa distância, o disparo se desfragmentaria e seria controlado em espécie de feixes contra a posição de seus oponentes, bombardeando tudo e todos que se encontrassem na área de atuação.

As seguintes ações do portador da areia só aconteceriam caso seus oponentes demonstrassem o mínimo de resistência, e no menor gesto que fizessem, a areia do Assyriano avançaria pelas brechas de seu roupão contra suas posições e condensaria-se em uma redoma fortificada, onde em um círculo quase perfeito buscaria aprisionar os seus oponentes enquanto manteria o topo da cúpula ausente, visto que seria por onde o provável bombardeio aconteceria. Mesmo sem visão perfeita para o que acontecia dentro de sua cúpula de areia, Amakusa controlou o seu elemento com uma básica manipulação, comprimindo a técnica anteriormente criada visando diminuir o espaço proporcionado e enterrar seus inimigos em uma surreal torrente imperial.

Com a finalização de suas ações, o rapaz do manto rubro moveu-se alguns passos para frente, tomando seu lugar ao lado de sua imperatriz, e esperava que com seu toque, seus dons fossem-lhe dados.

HP: ❲1188 ✘ 1250❳ CH: ❲1250 ✘ 1250❳ CHN: ❲075 ✘ 300❳ ST: ❲01 ✘ 07❳

Considerações:
Anonymous
Mokaccino
Mokarzel se mantinha em alerta, uma vez que ainda haviam suspeitas a serem esclarecidas a respeito do grupo a sua frente. E assim que o solo começou a sofrer com as variações de propriedades, o tempo, para Mokarzel, foi paralisado. A situação ficou clara, o solo estaria sendo intencionalmente alterado, e os únicos que poderiam ter feito tal coisa eram aqueles que Mokarzel confrotava por meio de suas palavras, os forasteiros... Era necessário se precaver, tomar distancia, ascender aos céus, e ao mesmo tempo investir, por intermédio de suas marionetes, contra os suspeitos.
Quando o tempo voltou a correr, as asas de Eagle fizeram com que Mokarzel ascendesse, afim de se prevenir do que estivesse por afligir o terreno. Enquanto procurava fugir do pântano que começava a dominar os portões de Konoha, uma segunda surpresa surgiu, estacas de pedra, que avançaram contra Mokarzel e Shiro, e foram respondidas por meio de um vortex de vento que as estilhaçaria.
Mokarzel continuo sua trajetória, fugindo da região afligida pelo pântano, se mantendo a pelo menos dez metro do chão, afim de evitar possíveis artimanhas de seus inimigos.

Caso os algozes falhassem em sua investida contra os inimigos, Mokarzel deveria então observar um projétil de areia vindo em sua direção. O jovem responderia aos projéteis por meio de um segundo vortex de vento que criaria, afim de enfrentar a força das areias que viriam a atingir Mokarzel. O leque do mestre Titereiro seria guardado junto a seu semelhante em suas costas, e Fox seria liberada em campo de combate.

Algozes.

Assim que Eagle bateu asas, os Algozes de Mokarzel ascenderam alguns centímetros do chão, controlados pelo seu mestre, e avançaram, agraciados por Atlas, outras habilidades e mecanismos, contra os alvos.
Primeira, que se encontrava anteriormente a seu mestre, a um metro em sua diagonal, disparou em direção ao único homem do grupo inimigo. A marionete, munida de suas katares, banhadas em puro chakra fuuton, iria desferir um único e preciso golpes contra a garganta do homem, procurando separar sua cabeça do resto do corpo.

Segunda, que se encontrava anteriormente a seu metre, a um metro em sua diagonal, disparou em direção a mulher que antes respondia pelo grupo. Assim como Primeira, a marionete seria agraciada por todas os mecanismos e habilidades que fossem capazes de lhe conceder velocidade, e um único golpe de katares, banhadas com chakra fuuton, encontrariam a garganta da mulher.

Terceira, a única marionete posterior a Mokarzel, mas que também se encontrava a um metro de seu mestre, partiria junto a seus semelhantes, e munida das mesmas habilidades e mecanismos que seus irmãos, desferiria um ataque contra a ultima garota do grupo, a que permanecera quieta durante todo o tempo.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 2.495 • 3.325 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand 100x100
[ Chegada - RP ] Leaf and Sand 100x100

[ Chegada - RP ] Leaf and Sand AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Ainda havia uma ultima questão a ser respondida pelo trio de estrangeiros, e enquanto essa não fosse por completo esclarecida, minha conduta, cautelosa, persistiria. Mesmo antes das primeiras palavras saírem da boca da mulher, já havia enxergado a mudança no comportamento de chakra da mesma. As suspeitas de Ging se provavam verdadeiras.

Minha resposta a variação do comportamento de chakra da tal líder, que naquele momento discursava, foi imediata. Realizei dois selos enquanto me impulsionei para trás, na procura de me afastar dos suspeitos. Ging entenderia, sem a necessidade de uma palavra, o que estava acontecendo e poderia então responder com urgência a investida silenciosa dos inimigos.

Como resultado do primeiro selo, penas brancas caírem dos céus e se manifestariam ao longo de todo o campo de batalha que os portões em breve iriam virar. As penas, assim como as demais ilusões, não afetariam os aliados de Konoha, mas seriam a perdição de seus inimigos. O segundo selo tinha como fim complementar minha ofensiva perante o trio, mas não se mostraria visível naquele momento.

Após a realização das técnicas ilusórias, se essas se mostrassem eficazes e o avanço de chakra inimigo sessasse, eu interromperia minha corrida, mas se a mesma continuasse, minha fuga também continuaria. Não iria arriscar ficar dentro dos domínios da técnica inimiga. A minha distância para com os adversários sinalizaria a Ging a localização mais segura de se ficar.

Em nenhum momento me preocuparia com a segurança de meu querido sensei. Não por egoísmo ou individualismo, mas porque sabia que ele era ainda mais capaz do que eu para reagir a situações adversas e minha súbita reação as distorções do chakra dos estrangeiros, já seriam por ele interpretadas da forma correta. O titeriteiro era o homem mais inteligente que havia conhecido e ele certamente surgiria com algum plano eficaz em milésimos. Logo, procuraria me afastar do perigo e alvejar, junto as minhas ilusões, aqueles que se revelavam não serem dignos da confiança dos konohanins.

"Não sabem onde se meteram, Ging-sensei deve ser o filho da puta mais forte que eu conheço... Mas ele ainda vai ver... Ainda vou melhorar muito nas minhas ofensivas e aí eu quero ver quem vai tomar à frente na batalha... Puta merda..."

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1358 ✘ 1575❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Os pupilos assyrianos ferviam em campo de batalho, num ritmo agitado de uma luta gélida contra as poucas folhas que ali nos enfrentavam, Semiramis mantinha seu semblante calmo a todo momento, uma respiração controlada e uma postura ereta que com certeza chamava atenção de todos os presentes, era incrível como no meio de tanta pressão, beirando a morte, ela apenas sentia ânimo pelo momento. No momento me que o combate começava a se iniciar os olhos transmutavam-se, num vermelho escarlate que representava sua excitação para o combate, a ele nenhuma habilidade especial era atribuída, apenas uma delicada beleza própria e subliminar de Assyria.

Sua fala ainda nem teria sido concluída, mesmo assim as penas brancas caiam do céu como se uma canção de ninar fosse cantarolada nos ouvidos da imperatriz, as pálpebras pesaram e sentiu o sono correr pelo seu corpo, no entanto sua inteligência ali foi provocada, era impossível ter sentido sono em um momento tão importante, e penas? De onde surgiram penas? Aquilo não se demostrava ser um simples ninjutsu, mas sim uma ação de cunho ilusório, manejou rapidamente um selo de mão, tentando cessar o mais rápido possível a ilusão que afetava seu corpo, mas, que de imediato, foi arrebatado para algo novo, um mundo escuro, onde estava impotente, mas nem precisou pensar muito para notar do que já se tratava, a forma como o inimigo estava a lutar lhe permitiria raciocínios tão rápidos quanto seus ataques, um novo selo foi feito, para também tentar dissipar a escuridão ilusória, retomando sua visão do campo de batalha.

Não tinha tempo para perder, os inimigos estavam a sua frente e claramente preparados, mas Semiramis tinha uma honra e alcunha para preservar e por isso não poderia se permitir perder aquele combate, a gravidade se fez ao seu favor reduzindo unicamente seu peso, lhe fazendo levitar alguns centímetros do chão, em meros segundos três inimigos surgiram a frente, teria que agir de maneira rápida, não apenas para se defender, mas para defender todos os seus servos. Eles avançavam a frente, constantemente, então Semiramis agiria rápido o suficiente, conseguindo acompanhar seus movimentos voaria para cima meros instantes antes e faria com que cinco estacas surgissem para atravessar aquele ser que percorria intensamente, o mesmo ocorreria com seus aliados, mas de maneira diferente, teria calculado na melhor forma que lhe fosse possível as estacas surgissem quando os inimigos tivessem perto, surgindo a um mero centímetros de seus aliados e buscando atravessar e eliminar aqueles três inimigos de uma vez por todas.

Por último, recuaria um pouco, percebendo que Sayuri não se encontrava bem, a tocando e enviando um pequeno pulso de chakra para que ela fosse desperta —— Creio que seja melhor você se afastar mais, tome cuidado —— diria Semiramis, caso Amakusa também não estivesse bem, faria o mesmo, e ai ajudaria ambos a também recuar. —— Não seremos derrotados, certo Amakusa-kun? —— perguntaria de uma forma provocantemente excitante, quem sabe até provocando reações biológicas no indivíduo.

—— Desistiram?! —— gritaria aos demais inimigos, que estavam cada vez mais longe, aproveitando-se daquele momento para preparar uma técnica.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲610 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Anonymous
'Winter
Genin
The Justice Lightning
The Justice Lightning

Uzumaki Sayuri
アッシリアの女帝

O embate não parecia se desenrolar o suficiente para causar qualquer resquício de cansaço ou mesmo fadiga na Uzumaki, mas de alguma forma suas pálpebras pesavam e sua respiração se tornava cansativa, como se beirasse um cochilo. Quase que por consequência de algumas penas estranhamente colocadas pelo ambiente, Sayuri adormeceu, ruindo ao solo sem ao menos se dar ao luxo de perceber que aquilo tudo não passava de uma ilusão, mas afinal como saberia? Havia aprendido o básico na academia, o suficiente para reconhecer aquilo como o genjutsu que realmente era, mas a verdade é que nunca se destacou como a mais inteligente dentre as estudante. A garota nunca imaginou que lhe custaria tanto investir tão pouco em seu intelecto.

Não fosse por sorte, seria por sua amada líder. O toque macio de delicado de sua imperatriz era o suficiente para despertar a Uzumaki com uma súbita infusão de chakra —— Perdoe-me, minha senhora! —— Não tinha outra opção se não acatar às ordens de sua governante, por mais que relutasse em fazê-lo, ainda tinha como objetivo seguir os comandos de sua imperatriz, com quem dividia o desejo de reerguer o império perdido de Assyria. Apenas uma coisa a impedia de fugir dali, o seu código de honra. Não aceitaria uma derrota e por isso apenas se distanciaria o suficiente para não sofrer com os ataques de seus oponentes. Sobretudo, Sayuri reconhecia-se como a mais fraca do trio, podendo facilmente ser um alvo, o que teria de virar à favor do time Semiramis. Assumindo uma distância que julgou segura, a moça aguardava, atenta ao que a cercava de modo que buscasse não ser surpreendida por uma investida inimiga.

HP: ❲475 ✘ 475❳ CH: ❲475 ✘ 475❳ ST: ❲02 ✘ 04❳ Vício: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

_______________________


[ Chegada - RP ] Leaf and Sand W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

'Winter
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0
Convidado
Convidado

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

O timbre suave semelhante a um sino repentinamente começava a tocar. — Reforços!? — se perguntou o Assyriano, que vasculhou o local do seu alcance visual, não encontrando nada mais do que uma chuva de penas inexplicável. Suas pálpebras começaram a pesar, mesmo após tanto tempo de descanso usufruído em sua última parada não muito longe dali, foi necessário pouco tempo para perceber que aquilo só poderia ser obra de alguma artimanha arquitetada por seus inimigos, estava pela primeira vez em combate junto de sua imperatriz, um combate que poderia finalmente mostrar todo o seu potencial, e então o surgimento daquele grupo de elementos não naturais subitamente interferir em toda sua vontade, um ataque direto ao seu bem estar, provavelmente. A primeira lembrança que viera em sua mente foram as aulas frequentadas quando ainda residia em Iwagakure, onde aprendera o básico sobre técnicas ilusórias, que foi mais do que o necessário para a obtenção do conhecimento de que provavelmente estava sendo influenciado por uma. Utilizou de toda sua agilidade para formar um único selo de mão que iniciaria a reconcentração do chakra em seu interior, tal ato estaria sendo auxiliado não só por seu bom controle para com seu chakra, como também pela marca maldita que se espalhava por seu corpo.

Quando tudo o que via teve uma mudança drástica, ficou evidente o tipo de técnicas de um dos seus oponentes. Não teria que se preocupar apenas com repentinos avanços ou técnicas projetáveis não conhecidas, mas também teria que enfrentar a constante desordem de seus sentidos. Estava agora diante de uma escuridão sem fim, mas esta foi facilmente detectada pelo simples fato de já ter se acostumado com o método de batalha de seus inimigos. Ainda com o selo de mão feito, repetiria o processo realizado anteriormente, que se tivesse êxito, guiaria Amakusa para fora da segunda e última ilusão. Agora conseguia ter visão completa do campo de batalha, percebendo os mínimos detalhes da ofensiva cooperativa utilizada por ambos Assyrianos.  Sua areia estaria finalmente espalhada por todo o terreno à sua frente, provavelmente abundante pela falha de sua técnica suprema. Sentindo seu corpo mais leve que o normal, Amakusa estava mais do que preparado para continuar aquele combate. Embora tivera exibido suas habilidades, havia também descoberto a de um de seus inimigos, o que facilitaria devidamente durante o andamento do combate. O ataque que viria em sua direção não seria defendido pelo rapaz, muito pelo contrário, seria desviado por puro reflexo com um salto para a direção de Semiramis, aproximando-se ainda mais de sua imperatriz, aquele tipo de esquiva somente era possível por conta de seu talento inato para com a agilidade.

Aproveitou a oportunidade e manipulou a areia presente em seu manto de coloração avermelhada, as areias de Assyria facilmente fluíram pelo recipiente e foram controladas em sua máxima velocidade contra a posição dos três inimigos que avançaram contra os Assyrianos, buscava com aquilo uma tentativa de captura mútua e, caso houvesse êxito, transformar seus corpos aprisionados em nada. A areia preencheria todo e qualquer espaço presente ao redor dos três, sobrepondo-os em uma potente cúpula por toda sua extensão. A areia então se comprimiria com a ordem do usuário, que com um simples olhar afiado ocasionaria o esmagamento dos aprisionados. Se houvesse êxito naquele movimento, poderia deixar de se preocupar com grande parte das ofensivas de seus inimigos, do contrário, a areia manteria-se em constante movimento contra os três oponentes em específico, visando uma tentativa duradoura de perseguição, e, caso conseguisse, o mesmo faria.

—— Sim, Semiramis-sama. Não seremos derrotados. —— respondeu à sua imperatriz esperando ter utilizado as palavras certas. Enquanto mantivesse sua compostura e continuasse com controle sobre a marca da maldição, as chances de vitória seriam grandes. Com a finalização de suas ações, deu um breve recuo com o auxílio da constante manipulação da areia presente ao redor de seu corpo, e se aproximou o máximo possível de sua imperatriz, mantendo-se ao seu lado enquanto se reposicionavam perante o campo de batalha. Ao mesmo tempo, a sua areia escorria pelas frestas do roupão por meio de uma simples manipulação, espalhando-se completamente pelo terreno em um raio de aproximadamente trinta metros.

HP: ❲1124 ✘ 1250❳ CH: ❲1200 ✘ 1250❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲02 ✘ 07❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Com a combinação perfeita entre os ataques, as defesas se fizeram suficientes, destruindo os inimigos que avançavam e os revelando como verdadeiros nada, como se fosse meros bonecos, mas que agora, estavam destruídos e totalmente despedaçados perante os Assyrianos que aquela cena contemplava. A imperatriz balançou as poucas mechas capilares e tomou um sorriso confiante, mesmo que em sua mente aquilo tudo se fizesse muito confuso, estava feliz, pois a cada novo segundo conseguia provar que sua ligação com Amakusa prevalecia no combate, tornando-se forte o suficiente para não ser abalada perante nacionalistas daquele vilarejo.

—— Amakusa, não se assuste, lhe deixarei mais leve, siga por baixo e execute um movimento rápido, eu irei por cima e darei cobertura —— sussurrou a imperatriz a seu lacaio, dando um pequeno sinal de largada, Sayuri, que se encontrava atrás, caso desejasse algo fazer, também poderia avançar e atacar, visto que o caminho estaria limpo com a técnica lamacenta da imperatriz desativando. Tocou Amakusa concomitante a sua fala, lhe deixando mais leve para que então voasse, seguiria acima do solo dobrando a gravidade para acima dos seus alvos, e quando estivesse perto o suficiente as estacas seriam criadas literalmente em todas as direções dos alvos buscando não simplesmente embalá-los, mas elimina-los por completo, sempre sendo complementadas de acordo com a movimentação que a imperatriz fosse capaz de acompanhar.

Se percebesse alguma movimentação de recuo, para fora da área das estacas,  faria com que através do seu chakra surgisse um pouco atrás, mas o suficientemente acima dos alvos, um enorme javali para esmaga-los.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲360 ✘ 975❳ ST: ❲03 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Anonymous
'Winter
Genin
The Justice Lightning
The Justice Lightning

Uzumaki Sayuri
アッシリアの女帝

O olhar era distante, mas ainda podia ver com certa quantidade de clareza tudo que acontecia no campo de batalha, ou ao menos os resultados dos movimentos de seus oponentes e de seus aliados. As marionetes haviam sido totalmente destruídas e jaziam no solo, porém, nem de longe conseguiam ofuscar o olhar que receberia de seu companheiro carregado de um claro significado. Sayuri saltou e se alocou devidamente sobre a plataforma enviada e criada abaixo de seus pés, realizando os selos de mãos necessários para por em campo uma de suas técnicas ofensivas, ao passo que a areia vinha por ser manipulada à vontade de seu aliado.

A jovem confiava cegamente em seus companheiros, e ao ver que sua amada senhora estava mais do que bem, deu-se por satisfeita em ajudar na investida final. Ao que se aproximasse o suficiente, a garota dos cabelos carmesim lançaria uma descarga elétrica que assumiria a forma de incontáveis discos destrutivos de eletricidade, todos direcionados para as cabeças de ambos os oponentes, acreditando que a areia de Amakusa seria capaz de protege-la caso os adversários já não tivessem aceitado o seu destino.

HP: ❲475 ✘ 475❳ CH: ❲455 ✘ 475❳ ST: ❲02 ✘ 04❳ Vício: ❲01 ✘ 03❳

Considerações:

_______________________


[ Chegada - RP ] Leaf and Sand W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

'Winter
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0
Convidado
Convidado

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

A figura destroçada dos bonecos se revelava pela areia que aos poucos voltava ao manto do Assyriano, juntamente com suas figuras destroçadas, exibia a arrogância daqueles que pensaram que meros bonecos fosse o suficiente para impedir o avanço de seus algozes. — Quanta arrogância — exclamou Amakusa, que virava de relance seu rosto para trás, mirando seu olhar diretamente à posição de sua companheira de cabelos escarlate. Seu olhar deveria ser o suficiente para simbolizar que a hora do contra ataque havia chegado, ao mesmo tempo que sua imperatriz reduzia o peso de seu corpo, sua areia moveu-se em máxima velocidade contra Sayuri, cercando-a e se formando em uma plataforma de quatro metros, surgindo abaixo de seus pés. Agora com seu corpo desafiando as leis da física, levitou a cerca de vinte metros do chão e começou seu avanço, simultâneo ao controle de sua areia que carregava Sayuri.

A nuvem de areia se suspendeu a vinte metros do chão, ignorando obstáculos e seguindo perpendicular contra os inimigos, na mesma direção do avanço de Amakusa, porém com velocidade menor. Ao alcançar dez metros de seus inimigos, Amakusa interromperia sua movimentação e manipularia sua areia presente no local para avançar contra seus inimigos e prende-los em um caixão, deixando exposto nada mais do que suas cabeças. A nuvem de areia que carregava Sayuri pararia sua movimentação ao seu lado, e nesse momento os caixões começariam a se suprimir, esmagando o corpo dos dois ninjas gradativamente. — Sabaku Sōsō — exclamaria, com um olhar sério encarando todos aqueles que seriam lentamente assassinados.

HP: ❲1061 ✘ 1250❳ CH: ❲1070 ✘ 1250❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲03 ✘ 07❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

O desempenho da luta foi suficiente, logo os inimigos foram derrotados e a honra de Assyria se manteve inteiramente intacta. Um sorriso foi mais que o suficiente para atiçar os desejos da imperatriz, sua sede por sangue se fazia presente naquele momento, observando os corpos esmagados pelo chão, um deles possuía uma carne um quanto tanto esquisita, com fios pretos lhe envolvendo, era esquisito, o outro no entanto lhe enchia de baba conforme se aproximava e sentia o cheiro de sangue —— Não estou com tanta fome, irei comer apenas um, e iremos recolher o corpo do menor para levamos para casa —— disse, soando quase como uma ordem a seu servo.

Aproximou-se do corpo caído e começou a devora-lo de forma ambiciosa, seus olhos brilhavam conforme sua fome se fazia saciada naquele momento. Demorou alguns minutos, mas logo não restava mais nenhum vestígio daquele corpo, lambeu os lábios e sorriu, desativando suas habilidades e caminhando lentamente para longe do vilarejo, ajeitando as próprias roupas —— Deixemos Konoha para trás, voltaremos posteriormente, para causar sua ruina —— disse, com uma ambição crescendo em seu peito.

Semiramis não sabia para onde seguir, mas seguiria adiante, teria de se reconectar com os próprios pensamentos, aquela luta teria mudado.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲360 ✘ 975❳ ST: ❲03 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Com todos seus inimigos capturados, a sua areia se comprimia enquanto os esmagava. Em pouco tempo os corpos se tornaram partes inutilizáveis, mostrando que o que parecia ser um grupo de ninjas, era na verdade apenas uma dupla e algumas outras marionetes. Fazia tempo desde que Semiramis estava sem alimento, então o Assyriano recuou toda sua areia ao seu receptáculo, deixando os corpos de seus inimigos livres de seu domínio. Sua areia envolveu o mais novo deles, que detinha o corpo menos desenvolvido e ergueu-o a poucos metros do chão, e permanecera parado enquanto esperava o finalizar da degustação de sua imperatriz. — Espero que goste — comentou, virando seu olhar ao portão do vilarejo, esperando que alguma outra pessoa saísse por ali.

— Semiramis-sama, qual é a nossa casa? — perguntara, enquanto ainda desviando seu olhar. Começava a refletir sobre os últimos acontecimentos, e finalmente dava-se conta de que realmente não havia um lugar para os dois no mundo, não mais. — Perdoe-me, não interromperei sua refeição — voltou atrás, exibindo um sorriso sincero ao visualizar a imagem de sua imperatriz, percebendo que não precisa de uma casa quando ao lado da razão de seu viver. Suas técnicas de transformação desativavam gradativamente, assim como o seu pequeno flutuar, voltando à sua estrutura normal enquanto descansava seus ombros em meio a um suspiro. — Vamos. Mais uma vez, apenas nós dois contra o mundo — terminou, começando seu caminhar ao lado de sua imperatriz após o finalizar de sua refeição, carregando o cadáver com sua areia na altura de seu ombro, a cerca de um metro de distância.

HP: ❲1061 ✘ 1250❳ CH: ❲1070 ✘ 1250❳ CHN: ❲000 ✘ 300❳ ST: ❲03 ✘ 07❳

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido