>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Vanellope
Genin
Vanellope
Vilarejo Atual
Ícone : [ Missão - C ] Reivindicação Descabida 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65248-vanellope-von-schweetz-ficha-de-personagem

[ Missão - C ] Reivindicação Descabida - em Qui 28 Fev - 16:18



Reivindicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

A kunoichi tornara-se cada vez mais famosa dentro da esfera shinobi do vilarejo e com o sucesso de sua ultima missão, fora incumbida de impedir o assassinato da figura mais importante daquele país, o próprio Senhor Feudal. Despachou-se imediatamente na madrugada seguinte a que recebeu a proposta de trabalho, pegando carona com uma pequeno amontoado de comerciantes que ocultariam a sua identidade conforme atravessava as florestas e pântanos do País do Fogo rumo ao extremo Leste, onde a inteligência do vilarejo havia informado que Chitoshi, o assassino, estava escondido. Vanellope precisava ser rápida e precisa; um combate não terminado poderia dar brecha para que o homem se infiltrasse na guarda do Senhor Feudal e desse cabo da vida do mesmo.

Sentada no topo de uma árvore, a guerreira aguardou na única entrada para as terras do homem, uma região estratégica que era considerada o único meio de chegar a residência do senhor feudal por terra. Estava confiante de que conseguiria sucesso em sua tarefa, mas permaneceu com a guarda alta durante toda a noite que passou patrulhando aquela área. Indagou-se em poucos momentos o porque de um shinobi de uma outra vila decidir atacar o homem mais poderoso de uma vila grande, mas não conseguiu descobrir um resposta sensata. Para ela, simplesmente não havia sentido, era tolice, a maior estupidez que um ninja poderia fazer em vida. Imaginou a si mesma atentando contra a vida da Sandaime Raikage, a intitulada Heroína, e riu. O sorriso no rosto se apagou no momento que um arbusto moveu-se.

Ela atentou-se aos movimentos nos arredores e sua Kagune nasceu como uma cauda densa e perigosa, serpenteando no ar e preparando-se para o bote. O homem aparentemente ainda não havia notado a sua presença e preferia que continuasse daquela maneira. Um shinobi esgueirava-se pelas sombras em busca do bote final e era dessa maneira que permaneceria. Num momento chave, ela deu o bote, saltando e impulsionando-se pelas árvores, oculta pelas sombras da noite e avançando com sua Kagune como uma facada mortífera. O golpe foi certeiro; o homem caiu sobre uma poça do seu próprio sangue, incapaz de quaisquer reações. Vanellope montou sobre ele como uma leoa, mordendo o seu pescoço e arrancando um pedaço com os dentes. Por fim, depois de algumas horas, terminou sua refeição e fez o caminho de volta para o vilarejo.


Vanellope; 300/300; 400/400; 00/04;

Considerações:
Aparência: Aparência de Senjougahara Hitagi. Vestimenta

Buffs: Nenhum.

Post: Missão rank C.
Bolsa de Armas:


Total: 00/00
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



_______________________

—— Ficha de Personagem
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Missão - C ] Reivindicação Descabida - em Qui 28 Fev - 21:31

@App nice song.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.