NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
I'm the fucking supreme! Vote_lcapI'm the fucking supreme! Voting_barI'm the fucking supreme! Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][center][img(300px,150px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
I'm the fucking supreme! Tumblr_mbegzgWIVq1r2pvg2o1_500
Witchcraft
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.

Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.

Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.


Última edição por Amakaya em Sex 1 Mar 2019 - 10:53, editado 2 vez(es)
Anonymous
Emiya
Chūnin
I'm the fucking supreme! OA6REfD
I'm the fucking supreme! OA6REfD
Witchcraft - o limite para bonificação é apenas um único ponto. Edite.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
Emiya
Chūnin
I'm the fucking supreme! OA6REfD
I'm the fucking supreme! OA6REfD
Aprovado.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
I'm the fucking supreme! DXszz9R
Furui no Majutsu: Norowareta Kusari (古い魔術: 呪われた鎖)
Rank: S
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada, 6 Inteligência,  Especialidade em Juinjutsu
Descrição: Concentrando energia na palma de sua mão, Morgan consegue criar uma fina camada de chakra incolor, que aplica uma maldição ao tocar outro ser vivo. A região tocada é afetada por uma leve vermelhidão, enquanto internamente um selo é colocado, uma marca amaldiçoada, estando inaparente a olhos nus. Como criadora da marca da maldição, Morgan consegue manipular os afetados por sua técnica com um simples selo de mão, que ao ser mantido, pode causar uma queimação do chakra da vítima para mantê-la em dor constante, porém necessita-se de contato visual com o corpo do portador do selo e uma distância de no máximo cinquenta metros do mesmo. A dor causada por esse modo não causa nenhum tipo de decréscimo nos status, sendo apenas um grande desconforto narrativo que causa imensa desconcentração.

Tendo em mente o conceito de ação e reação, quando o corpo da pessoa que carrega a marca da maldição demonstra a mínima mudança no seu fluxo sanguíneo por meio de uma atividade demasiadamente cansativa, o selo ativa e se materializa em forma de uma cicatriz na pele do portador, causando uma reação invasora às reservas de chakra do afetado, influenciando uma mísera porção de chakra para a realização da punição. Materializa-se ao redor de todo o seu corpo uma corrente possuindo a mesma cor do chakra do afetado pela marca da maldição, contendo seus movimentos e suprimindo seus membros contra seu corpo, necessitando-se de uma força relativamente elevada para a quebra do aprisionamento. Essa técnica é limitada a ser ativada quando se é realizado esforço físico em sua máxima potência (lê-se força ou velocidade máximas), o que causa a liberação de adrenalina abundante pela corrente sanguínea da pessoa, acarretando na ativação do selo.

Como citado, a técnica está diretamente ligada às reservas de chakra do afetado, sendo que quando se é ativada, queima cinquenta pontos de chakra do portador da maldição e se materializa-se em formas de correntes potencializadas. Necessita-se de força superior a cinco pontos para se quebrar as correntes com força física, ou danos por ninjutsu equivalentes a resistência de uma técnica de rank S, seguindo-se então as regras de defesa. Quando utilizado fora de combates, a marca da maldição tem duração de três meses on-rpg, porém  quando aplicada em combate, dura três turnos. Caso a marca expire, não será criado nenhum tipo de cicatriz ou ardência, tendo seu desaparecimento indetectável por meios comuns. As correntes por outro lado, duram apenas dois turnos ou até serem quebradas.


Última edição por Amakaya em Ter 26 Mar 2019 - 18:52, editado 1 vez(es)
Anonymous
Database
I'm the fucking supreme! OxxAo3l
I'm the fucking supreme! OxxAo3l
Furui no Majutsu: Norowareta Kusari (古い魔術: 呪われた鎖)
- O que seria essa "mínima mudança no seu fluxo sanguíneo". Fica vago o que poderia ser considerado mudança ou não.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Exile escreveu:Furui no Majutsu: Norowareta Kusari (古い魔術: 呪われた鎖)
- O que seria essa "mínima mudança no seu fluxo sanguíneo". Fica vago o que poderia ser considerado mudança ou não.

Liberação de adrenalina no sangue, eu explico logo depois que a ativação do juin se faz quando o afetado utiliza força ou velocidade máximas, mas posso alterar o modo como está explicado, caso seja do seu desejo.

.... Essa técnica é limitada a ser ativada quando se é realizado esforço físico em sua máxima potência...
Anonymous
Database
I'm the fucking supreme! OxxAo3l
I'm the fucking supreme! OxxAo3l
Furui no Majutsu: Norowareta Kusari (古い魔術: 呪われた鎖)

Deixa especificado que é em máxima velocidade/força;

Só pode ser colocada ao toque, tira os cinco centímetros.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Database
I'm the fucking supreme! OxxAo3l
I'm the fucking supreme! OxxAo3l
Ap.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
I'm the fucking supreme! BNZrqjQ
Katon: Asshusutōmu
Rank: S
Requerimentos: Katon: Haijingakure no Jutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Katon
Descrição: Essa técnica consiste na concentração massiva de chakra nos pulmões e liberação de uma grande quantidade de cinzas controladas pelo usuário que envolve o inimigo de maneira condensada. A técnica é capaz de criar um domo negro de cinzas flamejantes com trinta metros de raio e vinte de altura, que além de grudar na pele dos afetados causando severas queimaduras, também se apresenta em formas mais finas, penetrando os pulmões do adversário e afetando seu fôlego, causando tosses e aumentando sua fadiga, fazendo com que gaste-se o dobro de stamina por dois turnos após ser afetado pelo domo de cinzas. Como se trata de seu próprio chakra e manipulação, o usuário é imune aos efeitos da técnica.

I'm the fucking supreme! YgMpVfJ
Ancient Witchcraft: Dairokkan
Rank: -
Requerimentos: Especialidade em Juinjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada, Sensor, Kanchi, Kagura Shingan, 6 de Inteligência, Dōjutsu Wicca e Aura Wicca, Memory Erasing Technique.
Descrição: Um selo amaldiçoado desenvolvido por Morgan com finalidades distintas, ao contrário de outros de seu arsenal, o Dairokkan foi uma técnica criada visando o controle de seus aliados, e impedir que estes a traíssem da mesma forma que outrora fizera com os Deuses Wicca. A efetividade dos selos amaldiçoados de Morgan são amplificados por sua característica especial, que consegue aplicar tais marcações diretamente à alma de sua vítima, tornando assim a eficácia quase que irreversível por métodos comuns. Embora a técnica em questão seja aplicada diretamente na alma, um pequeno resíduo da mesma mantêm-se expressante, uma marca em formato de pentagrama sobre a pele do portador, muito semelhante a uma tatuagem. Para a aplicação da maldição é necessário um turno de preparação com a forma da aura ativa, necessitando o contato por meio de manipulação da aura do usuário com a pele do futuro portador. Uma série de selos de mão é feita e um turno após a marca viajará até a alma do afetado, criando a marcação no local onde houve o contato por tempo indeterminado. O selo possui determinada fraqueza contra o elemento fogo, então se a marcação que a maldição deixa no corpo seja influenciada por uma técnica envolvendo chakra elemental, expurga-se a maldição que reside na alma do prejudicado, e a pessoa é livre do domínio do selo amaldiçoado.

Mantendo um selo de mão característico frente ao Dōjutsu ativado, o usuário poderá realizar uma leitura de presença referente a todos os possuidores do selo amaldiçoado, com isso, conseguirá visualizar com clareza suas assinaturas de chakra e o estado de sua alma, e caso com Kagura Shingan ativado, poderá abdicar de seu sensoriamento comum para manter-se focado em um único possuidor da marca, podendo dessa forma manter-se um constante espectador dos passos traçados pelo indivíduo pelas habilidades proporcionadas pelo olho da mente de Kagura, que concede uma visão detalhada do ambiente próximo ao alvo do sensoriamento. Essa habilidade só é possível utilizar gastando-se cem pontos de chakra e mantendo-se em um turno de descanso, pois é necessário a concentração absoluta da mente. Como citado o selo também impede os portadores de revelarem segredos relacionados a Morgan, isso se faz pois Morgan pode retirar o selo amaldiçoado fazendo o mesmo selo de mão característico, causando em um portador em específico a perda de memórias relacionadas a sua existência.


Última edição por Amakaya em Qui 25 Abr 2019 - 10:07, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Katon: Asshusutōmu - Explique melhor o motivo de diminuir a velocidade.

Ancient Witchcraft: Dairokkan - Será necessário Kaosu tanto para colocar a marca como para localiza-la; e algo me intriga, o estado da alma, como planeja senti-la se o Kaosu perde a habilidade de ler a alma?
Anonymous
Convidado
Convidado
Katon: Asshusutōmu = Editei, veja se agora está bom.

Ancient Witchcraft: Dairokkan =

"Para a aplicação da maldição é necessário um turno de preparação com a forma da aura ativa"

Não tem como ativar a aura sem ativar o Kaosu, então já está implícito a necessidade para a aplicação.

"Mantendo um selo de mão característico frente ao Dōjutsu ativado"

Também já citei que precisa do dojutsu ativo para a localização.

O Kaosu perde a habilidade de leitura da alma, porém ainda a enxerga. Era a isso que eu me referia, conseguir ver a alma da pessoa. Em nenhum momento eu disse que esse jutsu é limitado ao Kaosu, deixei ele bem abrangente para cobrir todos os dojutsus do clã, mesmo que não seja uma vertente característica do Heiwa. A leitura da alma do Kaosu é limitada, não tentei burlar isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Katon: Asshusutōmu = Do jeito explicado eu aceito que, cause stamina em dobro por 2 turnos, mas não vejo lógica lógica para a velocidade não;
Ancient Witchcraft: Dairokkan = Adicione uma forma do juin se desfazer, seja criativo; teve juin no anime que era desfeito ao entrar na água, invente uma forma para o seu.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Delrey arrumei o primeiro jutsu, o segundo vou pensar um pouco e te marco dps.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Primeiro aprovado
Anonymous
Convidado
Convidado
Na minha opinião citar algo assim na descrição do jutsu só alimenta o metagame, mas fazer o que né. Último trecho do primeiro paragrafo.

@DelRey
Anonymous
Convidado
Convidado
Juin precisa ser aplicado de forma física (isso me foi informado quando estava retirando umas dúvidas, peço perdão).

Sobre a fraqueza: você poderia colocar algo relacionado a alma, caso seja de sua opção. Tipo, a fraqueza do juin sair com água lá, era pq ele queimava a pessoa e tal. No entanto, a atual já serve, estou sugerindo apenas.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido