

- Código:
[quote][center][img(300px,150px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
[quote][center][img(300px,150px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]
Witchcraft
Requerimentos: Perícia em Katon, Habilidade em Ninjutsu, Magic/Kaosu/Heiwa Form
Descrição: Os princípios do clã Wicca são baseados na conexão humana com a natureza, aprofundando-se numa forma conjunta de compreender e entender a ligação da alma com tudo o que existe, e há de existir. Forjados através desse conceito os membros desse clã tornam-se cada dia mais próximo das naturezas de chakra, aperfeiçoando-as com sua própria magia — chakra — e dentro disso conseguindo até mesmo atribuir uma nova forma de manejo de sua própria alma — aura —. A aura deixa de ser simplesmente uma extensão da alma e do corpo, tornando-se um só com o elemento em que o usuário é perito, aperfeiçoando as técnicas e as tornando cada vez mais uteis e versáteis. Aquela geração que outrora no fogo fora queimada, o fogo se tornava.
Morgan, usuária perita em katon, foi influenciada por suas falsas memórias e visões de seus antepassados, fadados a perecer pelas chamas da sociedade despreparada, a garota tomou uma forma única de mesclar ambas técnicas para aprimorá-las e fundi-las numa única só forma, uma vez feito isso a aura torna-se vermelha ardente, enquanto ativo todas as técnicas do usuário que manejem a aura passam a também ser consideradas de katon, recebendo todos os bônus do elemento e também aplicando os buffs do elemento nas técnicas de aura. Apesar de não haver custos para o mantimento da mesclagem, o estilo de luta é interligado diretamente com a forma de aura ativa, compartilhando sua duração. Enquanto com o estilo ativo, a bonificação da forma da alma transpassa para as técnicas do elemento fogo, que quando utilizadas, detém um aumento de velocidade semelhante à bonificação dada pelo estilo de luta característico do clã.
Mecânica: A canalização da aura Wiccana evolui e mescla-se com a perícia do usuário, transformando todas as técnicas relacionadas à aura em jutsus elementais do elemento perito, recebendo todas suas bonificações e bônus. Enquanto neste estilo, as técnicas do elemento predeterminado terão um acréscimo de +1 ponto na tabela de velocidade de jutsus independente da forma de aura ativa.
Furui no Majutsu: Norowareta Kusari (古い魔術: 呪われた鎖)
Rank: S
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada, 6 Inteligência, Especialidade em Juinjutsu
Descrição: Concentrando energia na palma de sua mão, Morgan consegue criar uma fina camada de chakra incolor, que aplica uma maldição ao tocar outro ser vivo. A região tocada é afetada por uma leve vermelhidão, enquanto internamente um selo é colocado, uma marca amaldiçoada, estando inaparente a olhos nus. Como criadora da marca da maldição, Morgan consegue manipular os afetados por sua técnica com um simples selo de mão, que ao ser mantido, pode causar uma queimação do chakra da vítima para mantê-la em dor constante, porém necessita-se de contato visual com o corpo do portador do selo e uma distância de no máximo cinquenta metros do mesmo. A dor causada por esse modo não causa nenhum tipo de decréscimo nos status, sendo apenas um grande desconforto narrativo que causa imensa desconcentração.
Tendo em mente o conceito de ação e reação, quando o corpo da pessoa que carrega a marca da maldição demonstra a mínima mudança no seu fluxo sanguíneo por meio de uma atividade demasiadamente cansativa, o selo ativa e se materializa em forma de uma cicatriz na pele do portador, causando uma reação invasora às reservas de chakra do afetado, influenciando uma mísera porção de chakra para a realização da punição. Materializa-se ao redor de todo o seu corpo uma corrente possuindo a mesma cor do chakra do afetado pela marca da maldição, contendo seus movimentos e suprimindo seus membros contra seu corpo, necessitando-se de uma força relativamente elevada para a quebra do aprisionamento. Essa técnica é limitada a ser ativada quando se é realizado esforço físico em sua máxima potência (lê-se força ou velocidade máximas), o que causa a liberação de adrenalina abundante pela corrente sanguínea da pessoa, acarretando na ativação do selo.
Como citado, a técnica está diretamente ligada às reservas de chakra do afetado, sendo que quando se é ativada, queima cinquenta pontos de chakra do portador da maldição e se materializa-se em formas de correntes potencializadas. Necessita-se de força superior a cinco pontos para se quebrar as correntes com força física, ou danos por ninjutsu equivalentes a resistência de uma técnica de rank S, seguindo-se então as regras de defesa. Quando utilizado fora de combates, a marca da maldição tem duração de três meses on-rpg, porém quando aplicada em combate, dura três turnos. Caso a marca expire, não será criado nenhum tipo de cicatriz ou ardência, tendo seu desaparecimento indetectável por meios comuns. As correntes por outro lado, duram apenas dois turnos ou até serem quebradas.
Exile escreveu:Furui no Majutsu: Norowareta Kusari (古い魔術: 呪われた鎖)
- O que seria essa "mínima mudança no seu fluxo sanguíneo". Fica vago o que poderia ser considerado mudança ou não.
Katon: Asshusutōmu
Rank: S
Requerimentos: Katon: Haijingakure no Jutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Katon
Descrição: Essa técnica consiste na concentração massiva de chakra nos pulmões e liberação de uma grande quantidade de cinzas controladas pelo usuário que envolve o inimigo de maneira condensada. A técnica é capaz de criar um domo negro de cinzas flamejantes com trinta metros de raio e vinte de altura, que além de grudar na pele dos afetados causando severas queimaduras, também se apresenta em formas mais finas, penetrando os pulmões do adversário e afetando seu fôlego, causando tosses e aumentando sua fadiga, fazendo com que gaste-se o dobro de stamina por dois turnos após ser afetado pelo domo de cinzas. Como se trata de seu próprio chakra e manipulação, o usuário é imune aos efeitos da técnica.
Ancient Witchcraft: Dairokkan
Rank: -
Requerimentos: Especialidade em Juinjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada, Sensor, Kanchi, Kagura Shingan, 6 de Inteligência, Dōjutsu Wicca e Aura Wicca, Memory Erasing Technique.
Descrição: Um selo amaldiçoado desenvolvido por Morgan com finalidades distintas, ao contrário de outros de seu arsenal, o Dairokkan foi uma técnica criada visando o controle de seus aliados, e impedir que estes a traíssem da mesma forma que outrora fizera com os Deuses Wicca. A efetividade dos selos amaldiçoados de Morgan são amplificados por sua característica especial, que consegue aplicar tais marcações diretamente à alma de sua vítima, tornando assim a eficácia quase que irreversível por métodos comuns. Embora a técnica em questão seja aplicada diretamente na alma, um pequeno resíduo da mesma mantêm-se expressante, uma marca em formato de pentagrama sobre a pele do portador, muito semelhante a uma tatuagem. Para a aplicação da maldição é necessário um turno de preparação com a forma da aura ativa, necessitando o contato por meio de manipulação da aura do usuário com a pele do futuro portador. Uma série de selos de mão é feita e um turno após a marca viajará até a alma do afetado, criando a marcação no local onde houve o contato por tempo indeterminado. O selo possui determinada fraqueza contra o elemento fogo, então se a marcação que a maldição deixa no corpo seja influenciada por uma técnica envolvendo chakra elemental, expurga-se a maldição que reside na alma do prejudicado, e a pessoa é livre do domínio do selo amaldiçoado.
Mantendo um selo de mão característico frente ao Dōjutsu ativado, o usuário poderá realizar uma leitura de presença referente a todos os possuidores do selo amaldiçoado, com isso, conseguirá visualizar com clareza suas assinaturas de chakra e o estado de sua alma, e caso com Kagura Shingan ativado, poderá abdicar de seu sensoriamento comum para manter-se focado em um único possuidor da marca, podendo dessa forma manter-se um constante espectador dos passos traçados pelo indivíduo pelas habilidades proporcionadas pelo olho da mente de Kagura, que concede uma visão detalhada do ambiente próximo ao alvo do sensoriamento. Essa habilidade só é possível utilizar gastando-se cem pontos de chakra e mantendo-se em um turno de descanso, pois é necessário a concentração absoluta da mente. Como citado o selo também impede os portadores de revelarem segredos relacionados a Morgan, isso se faz pois Morgan pode retirar o selo amaldiçoado fazendo o mesmo selo de mão característico, causando em um portador em específico a perda de memórias relacionadas a sua existência.
Hoje à(s) 00:12Raves
» [木ノ葉隠れの里] - Checklist
Ontem à(s) 23:54Seigen
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11Seigen
» [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia!
Ontem à(s) 23:05Seigen
» Lista & Organização de Fama Política
Ontem à(s) 22:47Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Relação Militar
Ontem à(s) 22:43Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Ontem à(s) 22:40Indra
» [Missão] Verificando os pergaminhos
Ontem à(s) 22:17Bahko
» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 22:11Bahko
» [Teste de Iniciantes] Kai Lee
Ontem à(s) 21:30Raves
» Check List de Uzushiogakure
Ontem à(s) 19:53Senko
» [ Kumo 雲 ] Check List & Divisão de Pontos
Ontem à(s) 19:45Revouv