>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank B] Mentes brilhantes? - em 27/2/2019, 22:29


Narrador: @Hideki'

Mentes brilhantes?

@Mael

A aurora despertava o dia e junto dela missões que não paravam de acontecer, uma pequena ave repousava sobre a janela de Ginshu. A  chunnin estava sendo chamada para uma missão de escolta para o país da grama, onde um ator famoso ( o escoltado ) iria se apresentar, as ordens na mensagem eram específicas, encontrar-se com o seu superior imediatamente, a fim de receber instruções e  demais detalhes. O que poderia chamar a atenção da ninja era que a mensagem não estava direcionada a um grupo, como sempre se fazia, e sim para uma pessoa somente.

considerações:
Vá para o encontro de seu oficial receber as instruções para prosseguir com a escolta.
Post 1/05

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Mentes brilhantes? OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 27/2/2019, 22:57


O inverno não havia chego a muito tempo. O clima se estabilizou em poucos dias após seu surgimento e com ele trouxe uma coisa, o aniversário de Hanae que não emocionava muito a garota e apenas fazia ela lembrar de seus motivos para deixar seus pais. Deitada em sua cama sentiu a sede de seus lençóis e o conforto de seu colchão, era algo indescritível —— com toda certeza esse é o melhor método de se comemorar uma aniversário —— ironizou a própria situação com uma fala despojada. Aos poucos ouvia um ruído que logo ficava próximo, uma ave se aproximou de sua janela, era visível que a mesma tinha uma mensagem em sua pata direita "uma nova missão... uma escolta? Tudo bem" o pássaro retornaria de onde veio mostrando que sua missão havia sido concluída. A menina não demorou muito para colocar seus trajes e arrumar seu equipamento, optou por colocar um manto negro sob seu corpo para não só protegê-la do frio mas também ocultar seu arsenal. Com um movimento rápido avançou na direção do quartel general onde posteriormente se apresentaria para seu superior de forma formal —— Hanae Ginshu se apresentando —— proferiu esperando as demais ordens.

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Como não citou o local onde encontrar o superior eu considerei que era no quartel general.

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 27/2/2019, 23:14


Narrador: @Hideki'

Mentes brilhantes?

@Mael



— Bom dia, que bom que veio cedo. — disse o mais velho, com as mãos entrelaçadas a frente do corpo — Me siga, o bosque é melhor para uma boa conversa. — seguiram até o centro do bosque, com o homem demonstrando certa desconfiança em seu rosto, muito de seu nervosismo dizia que algo estava muito errado, além do risco da missão.

— Hoje você será a líder, outros dois ninjas serão seus subordinados. Sei que é a pessoa certa para o posto, afinal conheço um pouco das suas pretensões. Chegar ao topo, não é mesmo? — deu um meio sorriso — Então, o homem que será escoltado não será de fato o alvo real, e sim um homem qualquer, o escoltado real já se encontra em viagem e quase no local de destino nesse momento. — suspirou irritado — O problema é que um traidor poderá estar entre nós, e se eu colocasse alguém de alto rank, ficaria muito na cara os planos que tenho, que são descobrir quem está passando informações. — entregou dois manuscritos com a ficha de ambos os outros chunnin que a acompanhariam na missão.

— Não fizemos interrogatórios pelo simples motivo, queremos pegar o bando todo. E se você usar genjutsus para conseguir descobrir quem é o leal, poderá inutilizar um companheiro, ou até mesmo perder a chance de pegar o restante. Agora espere seus ''subordinados'' e vá, boa sorte e olhos atentos.

considerações:
Narre a chegada deles, e o deslocamento até o meio da tarde.
Durante a primeira parte do percurso, um estará totalmente calmo e o outro aparentando nervosismo. Atenha-se aos detalhes a partir de agora.
Post 2/05

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Mentes brilhantes? OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 08:54


Então foi recebida pelo chefe que sem muita demora ordenou que o seguisse até o bosque. Qual seria a necessidade? Não sabia. Mesmo assim Hanae seguiu o homem até o bosque, onde pôde perceber sua desconfiança pelo jeito que o homem observava seus lados. É uma missão de nível B e mesmo que já tivesse feito outras antes, inclusive missões rank A, tomava todo cuidado possível... mesmo que fosse uma missão rank C. E então o anúncio de que seria a líder de um esquadrão a animou, pela primeira vez desde que assumiu o posto de chunin iria liderar uma equipe, entretanto perceberia a dificuldade nas frases que viriam à seguir. O chefe sabia das vontades da menina e mesmo assim sorriu, será que ele entendia que a mesma faria de tudo para chegar ao topo? Talvez sim e por isso o sorriso. E então o aviso, o verdadeiro alvo já estava em uma escolta enquanto um falso seria reposto sob minha guarda e de outros dois ninjas e, aparentemente, um deles era um traidor. A mente de Hanae ficou pensando enquanto prestava atenção nas palavras de seu superior "se um deles é um traidor é porque sabe da missão e se sabe da missão a informação veio de dentro" pelo menos era uma das hipóteses. Viu que já não podia nem mesmo acreditar nas palavras daquele que estava em sua frente, notou também que suas habilidades ficariam restritas, aquilo iria prejudicá-la? Talvez. E então as fichas com os dados dos chunin que acompanhariam-na foi entregue, observou que os dois tinham a mesma idade e já fazia dois anos que os mesmos tinham assumido o cargo. Possivelmente um deles era ambicioso o suficiente, ou idiota suficiente, para cair na lábia de alguém e ser manipulado. O chefe foi detalhista na parte do interrogatório mas a chunin não estava lá e não se importava de verdade com as ordens passadas, afinal o bem e o mal eram duas faces da mesma moeda e ela estaria no meio dos dois —— entendido —— disse concordando com o discurso. Não demorou muito para que Kujo e Kise chegassem, se apresentaram para a menina de forma cordial, referenciando-a como superior —— levantem-se, não temos tempo para isso, nosso protegido nos encontrará no portão da vila. Sabem que não podemos falhar, certo? —— Kise foi o primeiro a responder, não havia falhas em sua voz e isso também poderia significar algo já Kujo demorou para assimilar uma resposta mas mesmo assim seguiu seu companheiro —— a formação será a seguinte: Kujo ficará a cinco metros em minha frente junto de você Kise. A diferença de distância entre vocês também será de cinco metros, como se nossa formação fosse um triangulo e nosso protegido ficará no centro dessa formação. Dada as ordens os três partiram para os portões de Konoha onde encontraram o falso viajante e finalmente poderiam ir. O caminho foi descrito no primeiro pergaminho, teriam de seguir até o país da grama por uma rota diferente. Hanae tinha conhecimento adquirido sobre a geografia de sua nação e até mesmo das cinco grandes em geral. Tinha noção de que a trilha também não era confiável, ficaria de olho nas ações dos dois na parte detrás e também poderia proteger o alvo caso alguém fosse atacá-lo. Usar um de seus genjutsus era uma possibilidade mas ainda era cedo demais. A primeira parte do percurso estaria concluída quando o meio da tarde chegasse, onde a menina pediu para que parassem para um descanso —— teremos cinco minutos para uma pausa, afinal o viajante não é um shinobi como nós, certo? —— o fato estranho era que nenhum deles apresentou fadiga, nem mesmo o viajante e isso era curioso demais. Manteria sua guarda em alta junto da distância de dois metros de todos os presentes.

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Eu considerei algumas coisas como o nome dos chunin e o ano que assumiram a patente. O resto está narrado no post.

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 15:11


Narrador: @Hideki'

Mentes brilhantes?

@Mael



— Eles acham que somos carteiros para entregar encomendas em outros lugares. — proferiu Kise, o ninja que permaneceu calmo durante todo o percurso, dando um breve soco em uma árvore cerca de dez metros distante da líder da missão — Ei, é o nosso dever, temos que dar a nossa vida para a vila, não é mesmo? —  respondeu Kujo, em um tom mais leve, mas ainda assim emitia certo sarcasmo, fato que poderia aumentar ainda mais as dúvidas da ninja, os minutos se passaram, enquanto ambos proferiam frase ambíguas, quase como se ambos odiassem suas funções, era como se uma revolta estivesse perto de acontecer em breve, pelo menos ambos pareciam bastante irritados. Estava na hora de prosseguir, deslocar-se mais alguma distância até mais uma parada durante a noite, era o objetivo primário do trio com seu passageiro farsante.

considerações:
Narre o percurso até a noite, encerrando no momento da parada para o descanso.
Procure analisar a desenvolver pensamentos sobre os personagens.
Kise é o irritadinho
Kujo é o sarcastico
Post 3/05

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Mentes brilhantes? OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 16:02


"Eles não são tão diferentes de mim afinal, será que todos na nossa faixa de idade pensam igual? Características irritantes de adolescentes, bom, pelo menos já atingi a maioridade." Os outros dois chunins se afastavam ainda mais da Kunoichi que já achava tudo suspeito, entretanto, não poderia falar nada até ter certeza absoluta e conseguir atingir o objetivo verdadeiro daquele missão: encontrar todos do grupo de traidores. Para Hanae era engraçado pensar que Konoha, sendo forte como é, tinha inimigos tão pequenos dentro do próprio seio. Aos poucos percebeu que um deles, Kise, havia dado um golpe contra o tronco da árvore que estava próxima à ele. Mostrar a personalidade assim poderia significar duas coisas; ele realmente estava com raiva ou estaria apreensivo. Até mesmo a menina já se sentiu usada, porém era isso que fazia todos ali ninjas. Kujo tinha um sorriso no rosto que a mesma conhecia muito bem, o sorriso de uma pessoa sarcástica não mudava tão drasticamente de pessoa para pessoa, ele com certeza era o mais suspeito de todos. O que deixava tudo aquilo óbvio demais. Mais uma vez sua atenção estava no falso viajante, será que ele era um terceiro ninja disfarçado? Afinal teria de saber o que estava ocorrendo para colocar sua vida em risco, não tinha conhecimento do quão longe o seu superior iria para atingir seu objetivo e possivelmente a Hokage não apoiaria usar civis como sacrifício nesse tipo de missão. Era mais uma coisa para se tomar cuidado, enfim, o tempo da pausa havia acabado —— vamos rapazes, de volta para a formação inicial, não temos muito tempo —— ordenou com firmeza. Não tinha o hábito de falar tão calmamente com alguém sem soltar uma comentário em seguida mas seu foco fazia com que suas palavras soassem diferente desta vez. A espera para que todos assumissem sua posição foi efêmera, logo voltariam a caminhada. Pouco tempo depois o terreno arenoso que estava abaixo dos pés de Hanae viraria uma grama rala com um odor atraente, o sol já começava a se por e em breve a noite surgiria, o cansaço não se apresentou devido à velocidade com que andaram até chegar ali. A postura de Kise, a forma como ele estava em alerta e suando denunciava sua preocupação com algo, já em contrapartida Kujo estava relaxado até demais com sua mão atrás da cabeça. Era algo difícil para se pensar, até mesmo para ela. O viajante, que estava sendo escoltado desde o começo, não falou sequer uma palavra, sua existência parecia insignificante para todos ali. Ele também era um suspeito. Uma outra possibilidade é que os três poderiam se juntar para dar cabo da vida de Ginshu, seria interessante vê-los tentar. Mais um tempo de caminhada se passou e outra pausa foi dada. Desta vez apenas um sinal que todos reconheceram e estranhamente até mesmo o viajante parou. A distância entre eles era a mesma citada antes, quem sabe não era a hora de usar uma de suas habilidades e descobrir a verdade?

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Eu considerei algumas coisas. O resto está narrado no post.

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 19:30


Narrador: @Hideki'

Mentes brilhantes?

@Mael



No exato momento em que pararam para descansar, ruídos tomaram conta da floresta tanto a frente quanto atrás, mesmo a noite os três ninjas conseguiram ouvir duas kunais sendo lançadas em direção ao viajante frontalmente e outra em direção a Ginshu, pela retaguarda, ambas erraram por pouco. Quase que instantaneamente dois outros ninjas se revelaram, e assim o esperado aconteceu, Kujo revelou-se, avançando em direção ao ''viajante'' enquanto Kise permanecia imóvel, sem entender nada do que estava ocorrendo, demorando um pouco para iniciar o combate, o que faria a chunnin?

considerações:
Desenvolva o combate até o momento em que todos os inimigos sejam rendidos ou mortos. ( Kujo é o chefe do bando, narre como descobriu isso. )
Post 4/05

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Mentes brilhantes? OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 20:00


—— Você é um idiota —— disse Hanae quando ouviu os passos não muito distantes e logo após a kunai que zuniu em seu ouvido. O quê era aquilo, um show para amadores? O viajante também foi alvejado entretanto os imbecis erraram o alvo, novamente, que permaneceu estático em sua posição. Observou Kise pelo segundo que dava, o chunin estava em choque. A conclusão era a mais óbvia, Kujo realmente queria fazer aquilo, uma pena. O traidor avançou na direção do viajante, a areia negra se moveu quase que instantaneamente indo de contro com o mesmo que recuou por alguns segundos —— você é a próxima, senpai-san, não leve pro pessoal... essa vila é uma merda —— provocou —— é, eu concordo, Konoha é uma merda —— Hanae respirou observando os outros dois ninjas prontos para atacá-la —— mas você é apenas um mosquito, não é o suficiente para limpar a merda, deve ser esmagado —— o semblante da garota havia mudado, por baixo do manto com sua mão direita fez selos de mão e aproveitaria da areia já presente no campo para irradiar seu chakra. Um genjutsu era lançado em todos naquele campo. Kise por sua vez caiu de joelhos e tinha uma aparência medonha, não queria acreditar que um amigo seu o traiu e nem sequer tinha ideia do motivo —— por que isso tá acontecendo? Kujo! —— Exigia uma resposta que na verdade não seria ouvida pelo alvo das perguntas. Todos estariam no mundo que achassem perfeito. Os dois ninjas atrás da garota pensaram que a missão tinha sido finalizada após a decapitação do viajante e da menina, já Kujo se gabava por ter derrotado Hanae facilmente e oferecia misericórdia à Kise se o mesmo aceitasse deixar Konoha e Kise... bom, o dele era o mais complicado. O jovem viu-se golpeando seu amigo enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, não queria fazer aquilo mas nunca trairia Konoha, sua família e amigos vivem lá e mesmo que não entendesse o sistema ninja ainda seria fiel às leis da vila. Era hora de acabar com aquilo, o Satetsu mais uma vez se moveu e o alvo seria o pescoço dos três atacantes, Hanae fez questão de liberar Kujo do genjutsu antes de finalizá-lo —— entende agora? Você não passa de um mosquito —— e então, quando ele percebeu o que estava acontecendo, o pescoço dos três haviam sido quebrados. O viajante e Kise seriam libertados logo em seguida, Hanae se aproximou do outro chunin para lhe dizer algumas palavras —— eu sei o que você viu e imaginou, pude entender sua dor, se você acha que a vila é injusta lute para mudá-la mas se você tem certeza de que não consegue... desista —— e então o silêncio pairou. O terceiro homem gritou com medo da cena que viu, para ele nada daquilo fazia sentido.

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1062 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2573


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Descobri que Kujo era o líder por ele ter tomado à frente da batalha e também pelo meu genjutsu que revela as vontades das pessoas. Minha areia se move à 24M/s

Jutsus utilizados:
Satetsu - Manipulação rank C
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

Shinketsus Hypnosis
Rank: B
Alcance: Trinta metros
Selos: cinco
Duração: dois posts
Descrição: O usuário utiliza de uma manipulação para criar objetos e fazer com que esses ressoem seu chakra com a finalidade de induzir o inimigo à um genjutsu que, como sua técnica irmã, tem a finalidade de criar uma ilusão onde o alvo pense que as coisas ocorrem da forma como ele deseja enquanto na verdade o mesmo fica imóvel no mundo real. A técnica abrange o mesmo raio de uma manipulação de Satetsu por ser criada com esta e o diferencial da técnica Hypnosis é que o contato visual com o corpo do usuário não é necessário.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 20:11


Narrador: @Hideki'

Mentes brilhantes?

@Mael



Antes mesmo de libertar o viajante do genjutsu, a ninja escutou uma salva de palmas vindas na direção do farsante, e para sua surpresa, era o seu superior que estava disfarçado, a habilidade da garota não tinha atingido o mesmo, o que mostrava o quão vasta era a habilidade dele nessa arte ninja —Você foi melhor do que pensei, mas agora é o momento de eliminar os outros dois e levar o traidor de volta a vila, ele terá uma boa diversão. — proferiu Matsumoto, o jonin que comandava a jovem, enquanto alongava os braços, ele claramente tinha testado os três ninjas para saber quem realmente era leal a Konoha, e o sorriso em seu rosto mostrava admiração e certa face de quem já sabia o resultado, no fim aquela missão tinha sido uma grande investigação e separar os frutos podres dos bons — Ainda acho que este jovem foi manipulado por alguém, então preciso dele inteiro.

considerações:
Dê cabo dos ajudantes e retorne a vila com o traidor para finalizarmos a missão.
Post 5/05

-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Mentes brilhantes? OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 20:26


—— Suspeitei que o viajante era um ninja por não apresentar fadiga. Mas em nenhum momento cogitei ser você, senpai —— sorriu enquanto sacava uma kunai de sua bolsa ninja, a menina realmente havia gostado do desenrolar daquela missão. A garganta dos dois intrusos seria cortada sem muita demora, a mesma arma voltaria para a bolsa-ninja da garota que sairia dali com o traidor em custódia em direção à vila acompanhada de seu líder e de Kise.

HP: 1050/1050 | CH: 1100/1062 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2573


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Bom, acho que é isso.

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? - em 28/2/2019, 20:49

@ recompensa máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Mentes brilhantes? -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.