Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ranmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Estilo medíocre, jutsu soco errado
Correndo como um louco atrás da vitoria

Em um dia normal de konoha, eu andava meio preocupado, percebi que a maior parte dos ninjas corriam incontáveis vezes mais rápido do que eu, não era da minha natureza treinar, mas se eu enfrentasse alguém como eles minhas horas estariam contadas, isso resume porque eu decidi treinar hoje.

Tomei meu café da manha, e comecei a me preparar para sair, na rua eu andava vagarosamente em direção a área de treino, foi quando percebi que poderia iniciar ali, me coloquei em posição de corrida e disparei a fim de chegar o mais rápido possível ao meu local de treino, comecei a me sentir bem, eu não era tão lento quanto eu achava, foi quando olhei para o lado, e um ninja de patente baixa como eu, me passou, aparentemente ele também estava treinando, eu fiquei boquiaberto vendo toda aquela velocidade, o que me fez entrar em pique novamente, e aumentar minha velocidade, mas nada fazia eu alcançar aquele ninja.

Chegando à área de treino eu estava morto de cansaço, então sentei na grama, e ofegante tentei puxar o ar que me permitia, eu fiquei alguns minutos ali, até sentir forças para pegar água, eu nunca tomei tanta água em minha vida, eu estava morrendo de cede, de qualquer forma eu já estava pronto pra próxima etapa do treino, eu sempre faço listas de tarefas para tudo, fiz meu plano de estudo, era bem simples, mas uma forma valida de organizar pensamentos, alem de talvez torna os treinamentos mais efetivos.

A segunda parte do treino (inicialmente era a primeira até eu decidi correr) era treino de taijutsus, afinal não se sabe quando vai precisar lutar mano a mano com alguém, em curta distancia acredito que levaria desvantagem sobre qualquer ninja, talvez até mesmo contra um estudante da academia, achei um tronco de arvore, havia proteção nela para não machucar os punhos, alguém havia treinado lá antes, decidi pegar o lugar emprestado, comecei com socos simples e desanimados, até que escuto um barulho vindo do outro lado da área de treino.

Decidi investigar, ficava em uma parte bem remota, quando cheguei, escondido entre arvores aquele ninja que encontrei na corrida estava treinando, seus socos e chutes eram tão rápidos que eu não conseguia ver, eu queria aquela velocidade, ele não parava um segundo para descansar, talvez eu precisasse daquilo, daquele foco.

Depois de alguns minutos vendo aquele treino, decidi voltar e  começar o meu, eu fiquei mais animado, algo que não era comum em mim, chutes e socos desengonçados saim, mas eu não desistia, mesmo sendo vergonhoso para um ninja ter tão pouca habilidade em lutas corpo a corpo, alem do mais meus pulsos já cansados doíam, decidi dar uma pausa e ver o que o outro ninja estava fazendo.

Voltei a parte remota da área de treino, e me deparei com aquele ninja, fazendo os mesmo movimentos, a arvore já estava machucada o que indicava que ele não havia parado, eu precisava ser um ninja tão formidável quanto aquele, eu precisava ter mais razão, ele não parava um segundo mesmo chegando mais cedo que eu, então decidi a voltar para meu treino.

Movimentos repetitivos fizeram parte daquela tarde, eu estava treinando por horas, toda vez que fazia uma pausa eu voltava da forma mais furtiva possível a vigiar aquele ninja, o que me animava a voltar para meu treino, até que me vem uma idéia até que interessante, copiar aquele ninja, então eu voltei nele e comecei a fotografar mentalmente todos os movimentos, acreditava que pelo menos os mais básicos eu conseguiria reproduzir, depois de anotar tudo em um caderno eu voltei pro meu treino.

Agora era guerra comecei a repetir aqueles movimentos, um por um, tudo que havia copiado dele, mas não só isso, eu marquei todo o tempo os gritos que ele dava a cada soco e chute, e tentei ficar em sincronia com ele, eu não costumo a conversar com outras pessoas, não acho isso importante ou proveitoso, mas treinar era um assunto diferente, a sincronia me ajudaria a não perde o ritmo, cada soco saia quase com o mesmo tempo a dor que antes me afastava não podia me fazer parar.

Depois de algumas horas meus pulsos já não agüentavam mais, então decidi parar, foi quando eu percebi, os barulhos do soco do outro ninja haviam se acabado, ele era humano com certeza havia se cansado, decidi dar uma ultima espiada em seu treino.

Parecia que o caminho até ele estava maior, isso pelo cansaço, depois de algum tempo andando eu encontro ele sentado no chão, ele estava tão cansado, isso claro pelo treino excessivo e sobre-humano o qual eu havia presenciado, eu pensei em oferecer ajuda, mas não era como se fosse problema meu, até que sai da boca dele, ofegante:

— Você demorou, eu acabei meu treino, vamos voltar correndo
Eu fiquei  assustado, eu sei que não sou muito furtivo, mas não esperava que ele tivesse percebido minha presença, então esperei mais um pouco.

— Eu te escutei desde o inicio do meu treino, você falava muito alto consigo mesmo— Foi quando eu decidi dar as caras, ele sorriu e me reverenciou, era outro gennin, ele transpassava isso.

— Eu não sou muito de falar, mas aceito a corrida— Disse me preparando para correr, quando ele sorriu disparou com uma velocidade incrível, eu fui atrás, não chegava nem perto dele, mas sentia que estava mais rápido, mais forte, então não desistir, o persegui, eu precisava acompanhá-lo, eu precisava ser mais rápido.  

Alguns minutos correndo naquela velocidade eu começo a me cansar, vejo ele cada vez mais distante, eu não alcançaria ele nem com mais uma vida de treino, mas eu tentei, afinal não se pode ir contra sua natureza.

Chegando em casa eu vejo minha janta pronta, eu estava morrendo de fome, mas acabei desmaiando no sofá

Observação :
Treino para +1 em velocidade +1 em taijutsu

HP=200/200 CH=250/250

[Treino/Solo] - Socos e chutes E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ranmaru
Genin
Vilarejo Atual
[Treino/Solo] - Socos e chutes 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Eu vi aqui que no dia 25/02 (segunda-feira) você treinou +1 em Selo, aqui, e existe um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto.), vide regra. Pedirei que escolha qual ponto queira reclamar desse treino de agora, velocidade ou taijutsu. 

Uma outra observação, esse título [Treino/Solo] eu achei meio que abre margem para segundas interpretações pois temos o Sistema de Solos então eu posso enxergar de uma maneira e você assumir outra e vai ser a sua palavra contra a minha, o que não vai ser legal. Recomendo colocar [Treinamento de Atributos] quando for treinar Databook e [Solo] quando for utilizar o Sistema de Solos.

@Tokimaro
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Ranmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Entendo, desculpa pelos erros, é, eu vou ficar com +1 em velocidade.

[Treino/Solo] - Socos e chutes E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ranmaru
Genin
Vilarejo Atual
[Treino/Solo] - Socos e chutes 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

Ícone
Convidado
@.Aprovado.
Convidado
Anonymous