>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Uma nova pessoa  OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

[FILLER] Uma nova pessoa - Qua 27 Fev - 4:50


Era uma madrugada agradável, o clima favorecia e muito. Hanae encontrava-se em sua sacada, na parte de fora de seu quarto e ficava a observar a lua que no momento atingia seu ápice. A menina não tinha o hábito, como não conseguia dormir apenas ficou ali, estava com tédio aliás. Voltou para dentro de e deitou mais uma vez em sua cama talvez conseguiria dormir desta vez, mesmo que no próximo dia tivesse folga. Nenhum plano em mente, como chunin já havia atingido seu ápice, esperava apenas pela próxima graduação. Percebeu que as coisas fluíam de forma rápida e seu progresso fora eficaz.

—— Eu preciso conversar com ela... —— referia-se em relação à sua Hokage. Muitas dúvidas ponderavam na mente de Hanae e o governo de uma vila era uma dessas questões mal resolvidas. Como era ser um líder? Será que Hipátia apenas seguia suas vontades - como a própria chunin almejava - ou fazia seus trabalhos para o bem de seus aldeões? Precisava de respostas o quanto antes. Quando percebeu balbuciava, colocou a mão esquerda em cima da boca. O sono havia, aparentemente, chegado. Virou para o lado direito, o lado onde ficaria de frente para parede e fechou os olhos.

As três batidas em sua porta que dava acesso para saída e entrada da casa despertou-a quase que instantaneamente —— uma missão? —— Indagava para si mesma sem precisar de uma resposta. O seu movimento com os pés foi rápido, logo estava na parte debaixo da casa e abriria a porta —— boa noite —— disse o homem que não aparentava ser tão mais velho —— boa noite —— respondia cordialmente —— desculpe vir nessa hora, mas temos uma missão para você e suas habilidades são... essenciais para esta tarefa —— a persuasão enaltecendo o poder da menina funcionou —— vou colocar meu traje e poderemos ir —— respondeu.

Hanae foi ágil na troca de roupas e logo voltava para frente da casa onde o rapaz esperava pelo seu retorno —— vamos —— ordenou. O rapaz sinalizou positivamente com sua cabeça e ambos saltavam indo em direção aos galhos das árvores e assim uma após a outra para prosseguirem até o quartel general de Konoha. O vento batia contra o corpo da chunin balançando seu vestido e deixando com que o perfume que ela havia passado se revelasse. O homem gostou do odor agradável mas não disse nada, ouviu boatos sobre a menina que não queria confirmar.

Não muito tempo depois os dois já haviam chegado —— olá! Boa noite senhorita Hanae —— proferiu Hasamatsu, chefe da equipe de inteligencia de Konoha, o homem aparentava ser simpático —— olá... —— a resposta não tinha animação alguma, era um contraste em relação ao clima agradável. Ambos tinham percebido a personalidade contraída da menina entretanto não mencionaram nada —— então chefe, estamos prontos? —— Indagou o outro homem para Hasamatsu —— bom, vocês dois buscaram um homem que não está muito longe daqui, o ponto de encontro foi marcado e aqui está as informações necessárias para encontrá-lo —— orientou o superior entregando um mapa e um pergaminho com os dados da missão.

—— Bom, vocês podem ir —— os dois sinalizaram com a cabeça e mais uma vez saltaram, deveriam transpassar os portões de Konoha e seguir até o alvo. A menina estava curiosa então resolveu perguntar —— é uma missão de busca, temos de fazer escolta e depois? —— o homem estava relutante mas mesmo assim respondeu —— o alvo não sabe mas vai ser interrogado, você tem a habilidade de entrar nas memórias das pessoas através do seu genjutsu, não? É por isso que te chamamos, ninguém mais poderia concluir essa tarefa com exito —— e então deu um sorriso.

—— Entendo —— a resposta fechada servia para cortar qualquer tipo de conversa futura. Talvez essa missão contribuiria para o progresso em relação à patente da garota para tukubetsu jonin então não teria motivos para reclamar da possível manipulação em relação à pessoa que seria subjugada por suas técnicas. Passaram-se alguns minutos apenas para que chegassem no local marcado, ninguém apareceu até o homem tocar quatro vezes com um intervalo de dois segundos entre os golpes em uma árvore não muito perto. Das sombras se revelou uma mulher, essa não conseguia encarar nenhum dos ninjas presentes —— podemos ir —— informou.

Agora a caminhada seria normal, acompanhar a mulher era o objetivo afinal. O clima ainda estava agradável mas logo iria amanhecer, o sono já havia batido mais uma vez na mente de Hanae, devia acabar com isso o mais rápido que conseguisse. Adentraram na vila sem qualquer tipo de problema, passaram pelo centro e finalmente chegavam no quartel general —— bom, é aqui, o chefe está logo ali —— poderiam ter visto Hasamatsu de longe mesmo assim o outro ninja quis comunicar a mulher sobre sua localização. Era algo fútil, pelo menos na concepção da menina que preferiu ficar quieta.

—— Oh, até que não demorou, tudo bem Inochi-chan? Vamos, entre, começaremos logo —— parece que o homem não sabia de nada ao contrário de Hasamatsu que havia dito indiretamente que uma investigação iria ocorrer, ele encarou a ninja como se não estivesse entendendo nada. Os quatro iriam entrar no prédio e seguiriam até uma sala que ficava no terceiro andar. A tal sala era redonda e tinha apenas uma mesa e quatro cadeiras, a parede tinha a cor cinza como predominante e um branco nas extremidades. Era simples mas aconchegante, Hanae se sentiu à vontade ali. Todos, menos a menina se sentaram.

—— Bom, vou explicar sua função, Inochi-san nos contratou porque esqueceu onde deixou um tesouro e prometeu dar cinquenta por cento deste para nossa vila —— então a menina expressou uma feição de desdém. Era apenas isso que tinha que achar? Enfim, suspirou e caminhou até a mulher —— não vou demorar, preciso descansar e também não vai doer, pode ficar tranquila —— proferia tentando tranquilizar a Inochi. A técnica foi feita, Hanae tinha acesso à mente da mulher mas foi direto em seu objetivo, o tesouro estava enterrado ao lado da casa de Inochi. Não foi algo difícil de se achar.

Após seu feito comunicou à Hasamatsu onde estava a tal furtuna, foi liberada e voltou para sua casa com o objetivo de descansar.

HP: 1000/1075 | CH: 1100/1100 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Filler com 1012 palavras.

Jutsus utilizados:
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

ϟ

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] Uma nova pessoa - Qua 27 Fev - 8:07

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.