>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MIssão B] De Volta as Aulas - em 26/2/2019, 14:16


O quartel general havia recebido um pedido diferente aquela tarde. Um dos senseis da academia ninja queria ir até os arredores da vila, para fazer um treino diferenciado para seus alunos, e para isso necessitava de um chunin para ajuda-lo na proteção das crianças. Muitos dos ninjas estavam ocupados, mas por sorte um deles estava disponível, aguardando ser chamado para algum serviço.

Um pássaro foi logo enviado para ele, com um pergaminho preso em sua pata com a missão lá descrita. A ave pousava na janela da moça, dando duas bicadas fortes em sua janela afim de lhe chamar a atenção. Assim que visse o documento perceberia que teria que ir até a academia ninja, no intuito de se encontrar com o sensei responsável pelo treinamento, que já estaria a sua espera bem na entrada, com as crianças.



Considerações:
1/5 Posts
Missão:
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 26/2/2019, 14:47



Os dias se passavam depressa, e porquanto as horas. Num piscar de olhos Hitomi se via desocupada ao entrar da tarde daquele dia, mas isso tendia a mudar repentinamente. O clima estava ameno, fator esse que tornava aquela estação tão atrativa à jovem herdeira do clã Hozuki. O sol se envolvia em mais um árduo confronto contra algumas densas nuvens que se formavam no alto dos céus e o impedia de presentar os aldeões da folha com sua dose diária de melanina. Poucos feixes de luz conseguiam transpassar pela barreira, alguns destes beijavam a janela da criança, ao passo que algumas batidas também se faziam audíveis —— Hum? —— Espantou-se com o sonido e levantou parte do seu tronco, da cama em que repousava, para ver do que se tratava, encontrando rapidamente um pássaro que servia de mensageiro, o que Hitomi deduziu ao recolher de sua pata uma especie de pergaminho.

Ao ver que se tratava de uma missão, tratada com grande importância por mais simples que fosse, a pequena levantou-se em um pulo eufórico de sua cama, feliz em saber que não mais passaria aquela tarde sendo inútil para a sua nação. Saltou pela pequena janela de seu quarto e seguiu na direção indicada no enunciado da missão, tomando como rumo a boa e velha academia.

Hitomi; 575/575; 875/875; 0/6; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 02 (02)
Kunais [2 Alocadas no Mecanismo de Kunai Oculta]: 03 (03)
Kemuridamas: 05 (05)
Kibaku Fuda: 12 (03)
Mecanismo de Kunai Oculta [Com 1 Kunai Cada]: 02 (02)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[MIssão B] De Volta as Aulas >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.
@Kuro'

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 26/2/2019, 15:38


Ao chegar, a menina avistaria o sensei a sua espera, aguardando ao lado de uma dúzia de crianças. por mais incrível que pudesse parecer, todas estavam em forma, uma atrás da outra e quietas, caso raro de se acontecer em meio a cada sala de aula que havia por ali. Logo o mestre daqueles pequenos cumprimentou a bela Hozuki, agradecendo de forma educada sua aceitação do serviço. - Obrigado jovem, achei que seria um pouco difícil de encontrar alguém que aceitasse essa tarefa. O homem fazia uma pequena reverencia, de forma a agradecer pela ajuda da chunin, sentindo-se aliviado por conseguir encontrar alguém para lhe ajudar no trajeto.

Sem mais nada a fazer por ali, todos começaram a caminhar rumo ao portão da vila, de forma calma e organizada. Assim que chegaram na entrada e saída principal, o ninja se virou para todos, pedindo que tomassem o máximo de cuidado possível, e que não largassem as mãos enquanto não chegassem em meio a clareira onde treinariam. Com isso partiram, caminhando pela trilha até adentrar na floresta.



Considerações:
2/5 Posts
Missão:
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 26/2/2019, 16:06



O trajeto que tinha de fazer não era nem de longe algo novo. Durante os três curtos e lacônicos anos em que se lançou e aprofundou na academia, Hitomi teve de percorrer aquele mesmo extenso e vagaroso caminho, centenas e centenas de vezes, dedicada ao máximo em aprender e em evoluir, tanto como shinobi, quanto como pessoa. A trilha por entre a densa floresta silenciosa, quase sempre verde em abundância, era refrigerada pelos ventos que se infiltravam nas folhas das arvores e nunca às abandonava, o que tornava a viagem ligeiramente agradável. Pouco tempo se passou até que finalmente a herdeira do clã Hozuki deparou-se com a fundação responsável pela educação das crianças destinadas a se tornar grandes ninja da folha. Em sua face era facilmente perceptível a expressão de espanto misturada com a felicidade da nostalgia, por mais que esta tentasse esconder os seus sentimentos, internalizando-os. Havia algo de incomum naquela turma, todos bem organizados e calmos, o que entraria facilmente em contraste com a turma a qual a pequena criança havia feito parte, onde quase todos eram baderneiros e adoradores do caos, nem mesmo Hitomi escaparia desta culpa, visto que também se envolvia em algumas peripécias, como qualquer criança normal.

—— Bom, é uma missão como qualquer outra e alguém tem de faze-la. Me chamo... —— Uma pequena pausa era feita. Pouco tempo atrás havia descoberto suas origens e, porquanto, que fazia parte de um clã vindo de Kirigakure. Não sabia ao certo como se apresentar daquele momento em diante, mas rapidamente decidiu que assumiria o fardo de reerguer o seu clã, e com isso apresentar-se como a herdeira que sempre fora —— Hozuki Hitomi. Às suas ordens —— Completou a criança, efetuando um movimento de reverência e respeito. O grupo seguiu caminho, não custando muito até que chegassem ao portão da aldeia, onde o sensei empregou algumas instruções simples, mas de grande valor, antes que seguissem viagem. Hitomi tomou para si o rabo da fila, sempre atenta aos pequeninos que escoltava e aos sons vindos das redondezas, precavendo-se quanto à segurança de seus protegidos.

Hitomi; 575/575; 875/875; 0/6; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 02 (02)
Kunais [2 Alocadas no Mecanismo de Kunai Oculta]: 03 (03)
Kemuridamas: 05 (05)
Kibaku Fuda: 12 (03)
Mecanismo de Kunai Oculta [Com 1 Kunai Cada]: 02 (02)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[MIssão B] De Volta as Aulas >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.
@Kuro'

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 26/2/2019, 17:57


Os passos das crianças podiam ser escutadas ao longo do caminho, pisoteando galhos soltos e folhas secas, gerando alguns barulhos que chamavam a atenção. No entanto tudo seguia bem, prosseguiram o caminho até encontrarem a clareira em meio as árvores aonde treinariam. Logo paravam, ao comando do seu sensei e observando o local. - Aqui estamos crianças, façam seus pares e vamos começar a treinar.

Cada aluno se colocava em pares, um ficando do lado do outro, observando as novas ordens dadas pelo superior. O mesmo então dava o primeiro exercício, o de subir nas árvores para melhorar o controle sobre o chakra de cada um ali presente. - O treino é o seguinte. cada um canalizará uma certa quantidade de chakra nas solas dos pés, e em seguida tentará fazer isto. O homem logo começava a caminhar pelo chão, colocando seu pé na árvore e assim subindo sem muito esforço. Seus alunos por sua vez observava, achando o feito incrível.

Assim que ele desceu todos começaram a fazer o mesmo, mas tendo bastante dificuldade em executar o que foi mostrado. Muitos caiam rapidamente, outros nem tanto, mas aos poucos tomavam ciência do que fazer e de como fazer. Hitomi por sua vez apenas observava, atentando-se aos arredores para não serem pegos de surpresa. Algumas horas se passavam, e os alunos começavam a pegar o jeito de como deviam fazer, no entanto o barulho de galhos quebrando e folhas arrastando pelo chão, alertava não somente a pequena Hozuki, como também o sensei ali presente, que pedia para todos se reunirem.



Considerações:
3/5 Posts
Missão:
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 26/2/2019, 18:46



As crianças pareciam estar um pouco mais animadas durante o percurso, ainda assim, continham as suas emoções, sobretudo obedecendo aos comandos de seu mestre, sempre de mãos dadas e andado de forma organizada em uma cadência proporcional para todo o grupo. Esse é realmente um sensei e tanto, eu sei como é difícil domar as crianças que tem como perspectiva se tornar um shinobi, pensou Hitomi, lembrando-se do trabalho que deu ao sensei de sua época, enquanto esboçava um sorriso discreto apenas visível no canto direito de seus lábios. Algum tempo se passou e logo chegaram ao seu destino, uma clareira um pouco surrada pelo tempo, mas carregada de boas energias, cercada por algumas árvores grandes e de tamanho colossal. Hitomi recostou-se sobre um dos entes ali presente, observando de forma atenta a explicação dada pelo professor, a qual considerou simples e sucinta, o que considerava um ponto extremamente positivo. Um gosto seco se mostrou incômodo, o que forçou a pequena a levar sua destra até as dobras de sua longa saia rosada, de onde retirou uma garrafinha azul tendo como conteúdo alguns mililitros de água, com os quais a criança saciou sua sede antes que esta se agravasse.

Após algumas boas horas de diversão e aprendizado, apesar de não estar participando, Hitomi notou algo ligeiramente estranho, que por sua vez a deixou preocupada. Aparentemente o sensei daquela turma também percebeu, visto que intimou os seus alunos a se reunirem novamente. Ao que o grupo se amontoou, a herdeira do clã Hozuki se moveu, tomando à dianteira enquanto desembainhava com sua canhota, a espada que mantinha presa em sua lombar, se posicionando de maneira defensiva em uma posição de batalha, segurando o punho da lâmina de maneira inversa, de modo que sua ponta ficava para baixo. Realizando com sua destra o selo do tigre, à frente do rosto, indicando a quem quer que estivesse ali que estava disposta a lutar pelos pequeninos, Hitomi aguardou.

Hitomi; 575/575; 875/875; 0/6; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05) — empunhando
Shurikens: 02 (02)
Kunais [2 Alocadas no Mecanismo de Kunai Oculta]: 03 (03)
Kemuridamas: 05 (05)
Kibaku Fuda: 12 (03)
Mecanismo de Kunai Oculta [Com 1 Kunai Cada]: 02 (02)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[MIssão B] De Volta as Aulas >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_ojb6pjrHQY1u35o1ko6_400
Tōken [CANHOTA]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Kuro'

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 27/2/2019, 09:09


Tanto a menina designada para a missão, quanto o sensei responsável pelo treinamento das crianças entravam e modo defensivo, aguardando pelo pior. O barulho aumentava, mostrando a proximidade dos inimigos, até que todos ali presentes puderam escutar um único uivo vindo do interior da floresta. Naquele momento puderam perceber, se tratavam de lobos que os cercavam naquela clareira.

Em poucos minutos se viram cercados, tendo um total de seis lobos ao redor de todos, sendo um deles um pouco maior e totalmente negro, enquanto os outros mesclavam com cinza e branco. O lobo alpha rosnava, dando para ver seus dentes totalmente afiados prestes a serem utilizados em seu ataque. O sensei se colocou ao lado oposto da menina, deixando as crianças entre eles, aumentando as chances de proteção de todos, e assim sugeriu a Hozuki. - Hitomi, eu cuidarei dos três aqui de trás, se possível fique com o alpha e com os outros dois, qualquer coisa me chame que irei lhe ajudar.

Ditas tais palavras dois lobos avançaram, um contra o sensei e outro contra a chunin. O mestre das crianças não teve muito trabalho para se desvencilhar do seu atacando, lhe desferindo um chute forte em seu foucinho o lançando contra uma árvore, gerando um grunhido de dor. O mesmo não conseguiu se levantar, sua pata tinha torcido com o impacto, mas isso fez com que os outros dois atacassem o homem, que não tardou a se defender dando um golpe certeiro em cada um lhes desacordando de forma rápida. Enquanto isso um segundo lobo avançava contra a menina, sem esperar pelo exito de seu companheiro de matilha.



Considerações:
4/5 Posts
Missão:
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 27/2/2019, 11:28



Pouco a pouco os ruídos se faziam mais altos, o que deixava claro que os inimigos estavam cada vem mais perto. De certo que seria um ataque terrorista, uma declaração de guerra por meio de uma atrocidade cometida friamente contra pequenos iniciantes no caminho ninja, a fim de instigar a ira dos shinobi da folha que com certeza vingariam os seus. Não iria acontecer, ao menos não no que dependesse de Hitomi, e ao que parece do sensei destes também. Entretanto, para a surpresa da chunin, depois de um tempo analisando melhor as passadas que conseguia ouvir com sua audição superdesenvolvida, notou que se tratavam de passos de algum ser quadrupede, baseada no espaçamento entre um passo e outro. Um uivo se fez audível —— Lobos —— Indagou um pouco mais aliviada, mas ainda assim atenta, visto que ainda precisava garantir a segurança de seus protegidos.

Em questão de pouquíssimos minutos todos ali estavam cercados, um total de seis lobos segundo uma contagem rápida efetuada por Hitomi, sendo fácil distinguir qual deles era o alfa. As ordens do sensei se mantinham simples, concisas e fáceis de entender, o que obviamente facilitaria a vida de todos ali, exceto dos caninos. Ao notar o avanço do primeiro dos lobos, a herdeira do clã Hozuki efetuou um movimento rápido e evasivo, de modo que ficou lado a lado com a grande cabeça do animal. Colocando a lâmina que carregava na direção a qual o lobo efetuou a mordida, e na sequência afastando-a na direção contrária, Hitomi abriu completamente a boca do animal, efetuando um corte rápido e preciso. Tudo parecia ir bem até que percebeu o segundo ataque, quase que simultâneo, não lhe dando espaço para comemorações. A criança viu-se sem tempo suficiente para efetuar uma estratégia melhor elaborada e por instinto saltou sobre o animal, cravando sua espada no cranio do mesmo, usando também o peso de seu corpo para prende-lo no solo, e assim o fez, deixando-o jazido sem vida.

Restaria apenas o alfa, que aparentemente estava agora completamente sozinho, visto que Hitomi não encontrava mais sons vindos das redondezas. A garota estendeu sua canhota e recolheu sua lâmina ensanguentada, apontando com o fio da espada na direção do grande lobo negro, a fim de o intimidar o suficiente para que este recuasse, visto que se tratava de um ser um tanto quanto inteligente, saberia que por estar sozinho a melhor opção seria evadir.

Hitomi; 575/575; 875/875; 1/6; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Velocidade: Máxima.
Força: Máxima.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05) — empunhando
Shurikens: 02 (02)
Kunais [2 Alocadas no Mecanismo de Kunai Oculta]: 03 (03)
Kemuridamas: 05 (05)
Kibaku Fuda: 12 (03)
Mecanismo de Kunai Oculta [Com 1 Kunai Cada]: 02 (02)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[MIssão B] De Volta as Aulas >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.

[MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_ojb6pjrHQY1u35o1ko6_400
Tōken [CANHOTA]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Kuro'

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 27/2/2019, 12:07


O sensei do time havia finalizado seus respectivos inimigos, sobrando apenas a menina do clã das águas, que eliminava seu primeiro em questão de segundos em um golpe limpo e preciso, aniquilando o animal em instantes. O segundo quase que a certava a chunin, devido ao intervalo entre os ataques, mas com total maestria em sua arma conseguia saltar sobre ele desferindo um golpe certeiro em seu cranio, o fazendo cair morto sobre o chão.

O Alpha olhava de forma selvagem contra os shinobis, mas após aquela sequencia de derrotas percebeu que estaria me desvantagem se fosse para cima. Recuou, deixando para trás os corpos de seus aliados, alguns mortos e outros desacordados somente. Os ninjas se viram naquela altura protegidos, por ora. O mestre por sua vez percebeu que estava na hora de se retirarem, pois o animal podia voltar com mais aliados e isso podia ser um problema. - Acho melhor irmos, antes que eles voltem para nos atacar. O homem pegou as crianças, fazendo o mesmo quando chegaram, e saiu do local.

Ao longo do caminho tudo percorreu muito bem, mas ainda sim ambos os ninjas superiores se atentavam a cada passo que davam, esperando algum ataque advindo de um segundo bando de lobos. Nada, provável que não havia encontrado os ninjas novamente, e assim voltaram para a vila. Retornando a academia, o homem agradecia a menina por sua ajuda, e dava em suas mãos a recompensa da missão. - Muito obrigado moça, aqui está. Assim, a dispensava.



Considerações:
5/5 Posts
Missão:
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Summer
[/quote]
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [MIssão B] De Volta as Aulas Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 27/2/2019, 13:24



A ferocidade no olhar do grande lobo escuro era de proporções horrendamente colossais, o rosnar era odioso e sem sombra de duvidas ele ansiava por saborear aquelas presas que lhe privaram do resto de sua alcateia, levando todos os seus lobos à óbito em meio à movimentos graciosos e precisos, uns mais piedosos do que outros. Entretanto, como esperado de uma besta daquele tamanho, o animal optou por recuar. Hitomi tinha consigo a noção de que não haveria momento melhor para que partissem e, fundamentando a sua ideia, o sensei se pronunciou, indicando que era chegada a hora de partir. As crianças, por mais assustadas que estivessem, organizaram-se outra vez mais em uma fila, dando as mãos uns aos outros ao passo que seguiam o seu mestre. Hitomi sacudiu sua espada em um movimento rápido de estocada, limpando o sangue que restou sobre sua lâmina, tornando-a à sua bainha, antes de seguir o grupo.

Todo o percurso era refeito com o dobro de cuidado por parte dos superiores, que mal podiam esperar por finalmente chegarem à boa e velha aldeia da folha. A chunin se mostrava mais atenta aos arredores que às crianças, provavelmente por estas terem demonstrado maturidade e obediência, tornando o trabalho de proteção muito mais simples. Sua audição nunca antes havia sido tão explorada. A herdeira do clã das águas se mostrava diligente quanto às redondezas, mas ficava bem tranquila ao perceber que nenhum perigo os cercava —— Fico muito feliz por termos garantido a segurança dos pequeninos. Me perdoe se em algum momento é falhei com o senhor —— Respondeu a Hozuki ao passo que chegaram em seu destino, tendo concluído a sua missão e recebido as suas recompensas.

Hitomi; 575/575; 875/875; 0/6; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 02 (02)
Kunais [2 Alocadas no Mecanismo de Kunai Oculta]: 03 (03)
Kemuridamas: 05 (05)
Kibaku Fuda: 12 (03)
Mecanismo de Kunai Oculta [Com 1 Kunai Cada]: 02 (02)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[MIssão B] De Volta as Aulas >
Legacy of Poseidon [ANEL]
Rank: S, Lendária
Descrição: Legacy of Poseidon é um item místico passado por gerações dentre os membros do clã Hōzuki, sendo reconhecido principalmente pela lenda de que ele foi criado por um deus para recompensar o primeiro membro do clã pela sua devoção e bravura para com a água. O item demostra-se simples, sendo sua forma inicial um simples anel de cor azul brilhante, no entanto, o poder armazenado no anel é o seu verdadeiro trunfo, sendo reconhecido pelo seu poder e defesa destrutível.

Valkyrie's armor é o primeiro comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água prende-se ao corpo do usuário, fundindo-se completamente com ele e o cobrindo por inteiro, tal água toma a forma de uma armadura e uma coroa em sua cabeça, no entanto, as águas que banham o usuário nesse item possuem propriedades defensivas além do normal por ser uma herança dada pelo próprio Poseidon, de acordo com a lenda, servindo exatamente para abolir o efeito destrutível do raiton contra membros do clã Hozuki, visto que a contextura absorve parte do dano que seria recebido em dobro pelo seu usuário, uma vez que esteja ativa a água que cobre o usuário servirá como armadura tanto em sua forma sólida, como em sua forma líquida, e anulará desvantagem dos membros do clã Hozuki contra raiton, sendo afetado normalmente pelas técnica do elemento, mas não tomando dano dobrado, efeito esse que pode ser anulado após ser atacado três vezes seguidas pelo elemento raio. A armadura cobre todo o corpo do usuário, e uma coroa se forma acima de sua cabeça. Dizem que a coroa pertencia a Poseidon, que foi dada como legado para o respectivo item.

Valkyrie Spear é o segundo comando do anel, recitando rapidamente seu nome uma grande quantidade de água toma a forma de uma grandiosa lança que está constantemente executando um movimento giratório, permitindo assim um poder ofensivo destrutível para a arma. A lança, mesmo que seja de pura água, possui força o suficiente para bater de frente com o mais duro metal, sendo reconhecida entre os membros do clã como a lança absoluta de Poseidon. Dizem que a lança pertencia a Poseidon, sendo usada para matar todos aqueles que se opuseram a ele, e no fim dada como legado para o respectivo item. Não pode ser usada em conjunto com o primeiro comando.

A primeira habilidade se funde ao corpo do usuário, e por isso só pode ser usada por membros do clã Hōzuki, consumindo cem de chakra para ativação e cinquenta para cada novo turno ativo, possuindo resistência equivalente a uma técnica de rankeamento A, restaurando-se a cada dois turnos — por ser feita puramente de água —. A segunda habilidade consome duzentos de chakra para ativação, e cem para manter ativa por demais turnos, possuindo força equivalente a rankeamento S, restaurando-se a cada dois turnos. A resistência do item pertence ao colar, mas possui metade da resistência de uma rank S, por ser um item delicado. Os gastos não podem ser reduzidos por pericias diretas em suiton.
@Kuro'

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas - em 27/2/2019, 15:07

[MIssão B] De Volta as Aulas NZyNX5p

Recompensa Máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MIssão B] De Volta as Aulas -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.