Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




Estava deitado em sua cama/sofá, se revirando durante a noite fria de Konoha quando acordou com o baque em sua porta, ainda sonolento ficou paralisado, esperando a próxima remessa de batidas para confirmar que não se tratava de sua imaginação, afinal, quem estaria na sua porta àquele horário?

Toc toc, novamente batiam na porta, confirmando um visitante na calada da noite, Jun não estava disposto a se levantar, sequer fazer uma missão, havia um mínimo de decência entre os Shinobis? Relutante, suspirou enquanto se erguia, indo em direção a porta com suas vestes de dormir, o cabelo mais bagunçado que o usual e uma cara de morto receberam a misteriosa pessoa do outro lado.

— Ãhm... oi? — Disse ainda perambulante, sem assimilar quem estava a sua frente, demorou alguns segundos para que notasse a coloração do cabelo incomum e tivesse uma pista de quem era — Posso entrar? — Perguntou acanhada a garota, enquanto subitamente empurrou o protagonista dentro de sua casa e adentrou, sem esperar a resposta, batendo a porta atrás de si — Eu... pesadelos de novo. Cabisbaixa soltou um suspiro decepcionado, aquilo era algo que Hayleigh sabia bem do que se tratava.

— Uhhm, achei que haviam parado. — Ainda não pleno de suas faculdades, tentava manter os olhos abertos enquanto grunhia na tentativa de compreender a situação corretamente — Deita ai, a TV voltou a funcionar se quiser ficar assistindo.

O garoto então se atirou no sofá, que estava ajeitado como sofá cama no momento, deixando espaço para que sua visitante pudesse se acomodar, ela não ligou a televisão, simplesmente deitou-se de seu lado, um tanto próxima dele, ignorou aquilo no momento, um ombro amigo era a única solução de Hyuna para seus tormentos, e ele não a negaria tal momento provocando-lhe, ainda mais algo que era prazeroso para si.

A calada da noite começou a ser irrompida pelo canto dos pássaros, acordou com os raios de sol batendo em seu rosto, sua amiga deitada sobre seu peito enquanto dormia tranquilamente, preso naquela situação, não viu outra opção se não continuar lá, observando o céu pela janela suja de seu casebre, enquanto mexia nos cabelos soltos dela, desacordada e vulnerável.

Passaram-se quarenta minutos até Marin recobrar a consciência, não protestou o carinho, fingiu dormência por mais um tempo aproveitando aquilo, até que se mexeu de proposito para alertar o rapaz que estava na hora de parar, caso contrário ela saberia do afeto, se levantaram e foram até a mesa, donde Jun preparou um omelete para os dois e ela a bebida.

— Quer falar sobre eles? — Questionou tomando um gole do achocolatado e limpando a boca com a mão
— Uh uhm. Mas obrigada por me acolher sempre que piro, desculpa incomodar assim. Mantinha os olhos no omelete, movendo o garfo lentamente brincando com a comida, como se não estivesse com vontade para comer.
— Quer treinar? Isso costuma te ajudar a tirar a cabeça dos problemas.

Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 485 / 400
Qualidade 1/8
Hab única 1/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




A garota colocou uma grande garfada da comida em sua boca, mastigava enquanto deixava a cabeça repousada sobre a mão apoiada na mesa com o ombro, olhando para o teto como se as palavras ali proferidas não fossem com ela. — Hmm? Jun ficava confuso referente as ações da garota, que então parecia sair de um transe ao ver onde estava, ficando com uma expressão surpresa por alguns instantes, e então erguendo a mão num sinal de "Espera ai", terminou de mastigar e respondeu ao protagonista da história — 'Tava tentando lembrar quando foi a última vez que treinamos. Mesmo na época da academia, a gente mais se encontrava pra se divertir do que treinar, tu sempre preferiu ir contra a Tsubaki ou até mesmo Lin.

Seu desabafo repentino parecia solicitar uma resposta, o garoto matutou por alguns momentos buscando o jeito correto de expressar sua opinião enquanto terminava de mastigar um pedaço da comida que havia posto na boca — Ah! Bhmem! Tentava prosseguir com a boca cheia, contudo os grunhidos eram quase inaudíveis, engoliu seco tudo que havia posto e então prosseguiu — É que a Tsubaki me pedia pra treinar, não o contrário. O Lin era forte, então eu buscava ir contra ele pra melhorar, só isso.

Ela ficou quieta por um momento, então bateu na mesa se erguendo da cadeira com uma cara irritada — Então eu não sou forte?! Seu jogo de sobrancelhas lançava mais ainda a profundidade da questão, Jun balançou a cabeça negativamente soltando uma leve risada e então com um suspiro deu sua replica — Tá parecendo quadrinho de casados isso. Eu prefiro não lutar com garotas, só isso. Deu de ombros, inclinando a cadeira para trás com o copo em mãos — Não me conteria contra uma, nada contra, apenas tenho preferências. Virou o copo goela abaixo, terminando sua refeição, deixou a cadeira bater no chão enquanto se levantava pegando o prato da mesa e levando até a pia.

Começou a lavar os objetos, sem nem mesmo virar a cabeça proferiu — E então, vai querer treinar ou não? Queria ver o quanto melhoramos. A garota se levantava, com a louça em mãos e largava na pia, se inclinando ao lado dele tentando buscar atenção de seus olhos para o rosto — Quer ver o quão mais forte eu vou quebrar tua cara? Oki! Heh

Deu um sorriso deixando passar, terminou de limpar as coisas enquanto Hyuna se aprontava no banheiro, ela saiu de lá e ele usou rapidamente o comodo antes de também estar devidamente preparado, pegou sua espada apenas e saiu com a roupa comum, sem capote. 



Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 429 / 400
Qualidade 2/8
Hab única 2/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




Rumaram até o campo de treinamento enquanto o vento fresco batia em seus corpos, os raios de sol pareciam lutar contra o eventual frio do inverno, aquecendo um pouco ao toque daqueles que recebiam sua benção, as ruas de Konohagakure estavam vazias, o ritmo era mais lento durante essa época do ano, todos suplicavam ao tempo por mais alguns minutos na aconchegante cama enrolados em cobertas, resultando nessa calmaria mesmo com o sol raiando.

— Espero que não se importe, eu vou usar uma espada. Estou treinando com ela. Quebrou o silêncio, trazendo Hyuna atona, que outrora pensava distante em algo desconhecido, porém previsível.
— Uh? Oh, tudo bem, 'tô com meus truques na manga.

Finalmente no campo de treinamento, apenas alguns avitos a treinamento se encontravam, flexionando e correndo num grupo de 5 pessoas, começavam cedo e saiam tarde, buscando aperfeiçoar seus corpos ao máximo, e um idoso em uma equipamento aeróbico, com uma boina e casaco leve, simplesmente pedalando sem dar uma para o mundo.

— Quer se aquecer primeiro, organizar as regras ou algo? Jun estralava o pulso, bocejando e então coçando um dos olhos que saíam uma lágrima  — Mesmas de sempre Jun deu de ombros, as antigas regras de seus duelos eram bem simplórias; Tente não causar nenhum ferimento permanente e não se contenha se possível.

Com a espada em mãos, o garoto esperava o primeiro movimento de sua adversária, ela colocou seu óculos escuro e puxou uma corrente fina da cintura, congelou-a e então avançou em sua direção, atacando o ar, contudo o gelo se desprendia e ia em alta velocidade na direção do garoto.

— Sério? Arqueou as sobrancelhas, dando um sorriso convencido, utilizando de sua grande mobilidade desviou de parte dos disparos, enquanto outras rebatia com a espada, ela mais próximas agora esticou a mão em sua direção, e clima gélido começava a piorar, a sensação térmica descia por alguns instantes, até que Hayleigh incendiou a espada, golpeando o ar algumas vezes a esmo, visando cancelar a estratégia dela — Heh! Como s fosse deixar! Com uma rápida combinação de selos com a outra mão, ela expeliu de sua boca uma rajada de água em direção do espadachim, ele tentou ir para o lado, visando desviar do ataque com seu Jinton, contudo o chão já havia congelado, a grama portava uma camada branca em sua superfície que lhe fez escorregar, não possibilitando a esquiva, usando a espada do melhor modo que pode, tentou bloquear o ataque que rapidamente começou a congelar, prendendo-a na rajada de água, mesmo tentando puxar era ineficaz, além disso, havia sido atingido no ombro pela rajada, que deixava o membro dormente.



Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 439 / 400
Qualidade 3/8
Hab única 3/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




— É assim então? Okay! Exclamou dando um salto, após alguns selos expeliu de sua boca uma bola de fogo em formato de dragão, ela ia em direção ao gelo, derretendo-o o suficiente para que numa investida com Jinton, sacasse sua espada congelada da escultura e fosse pelo flanco em direção à sua adversária — Gotcha! Exclamou, enquanto ascendia a lâmina visando um corte no tórax da garota, o rasgo foi fundo e por um instante, fez Jun esbugalhar os olhos, até que uma cortina de fumaça deu lugar a um tronco no lugar do corpo, com um sorriso bobo olhou envolta, buscando a garota — Tsc, suja.

Ouviu o assoviar do ar e num giro novamente bloqueou o ataque de Hyouton, contudo sua lâmina mais uma vez havia sido congelada — Mas que porre! Para com isso, argh! Puxava com força a espada enquanto imbuia ela de chamas, que não conseguiam derreter o suficiente para escapar, ela correu por cima da sua criação de gelo e com alguns selos começou a disparar bolhas de água no garoto, que desviou da maioria, sendo obrigado a bloquear uma das últimas com os braços — Fracote, hehe!

Deixou escapar um longo suspiro, que formava uma fumaça a sua frente, o ambiente estava cada vez mais gélido graças às habilidades de Hyuna, ela estalava a corrente no ar enchendo-a de gelo, dessa vez não simplesmente cobrindo-a, mas estendendo sua dimensão.

"Hmm, isso poderia ser útil... mas como vou condensar chamas?"

O golpe de Marin lhe interrompeu dos pensamentos, forçando uma esquiva precária enquanto rolava na grama fria, foi nesse momento que um grito lembrou ambos que não estavam sozinhos.

— Mas que maldição! Já está frio como está, precisam piorar? Ahhh garoto, use suas chamas direito! O senhor que outrora estava simplesmente pedalando se aproximou de Jun, dando-lhe um tapa na cabeça e o deixando desnorteado — Não pela força do tapa, e sim sua atitude.

— Você poderia aumentar muito suas chamas se cobrisse com chakra puro a lâmina... acabe com esse frio com seu calor, jovem!

Uma ideia inesperada, talvez não precisasse aumentar sua espada fisicamente, simplesmente a imbuir de mais alcance elemental fosse o suficiente para melhorar sua performance? O garoto decidiu tentar, retirou a espada do gelo que começava a afrouxar graças a distração do senhor e encheu a espada de chamas, retirando-na da parede de gelo.

Começou a se concentrar na espada, imbuindo de chamas e aumentando a intensidade, e foi interrompido por outro tapa — Não garoto, você está entendendo errado! Não é para fazer o chakra fluir! Crie ele! Disse o senhor, um tanto impaciente.



Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 435 / 400
Qualidade 4/8
Hab única 4/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




Jun ficou pensando no que o senhor queria dizer, como uma criança boba, Marin não atacava mais, talvez por medo de acertar o senhor ou colher de chá pela situação que Hayleigh se encontrava.

— Pra começar, essa espada está errada, você precisa de uma maior. Céus, você não tem a mínima ideia de como usar uma, não é? Jun não havia como protestar, mesmo que não gostasse da situação, era verdade, ele apenas estava usando o Kenjutsu da maneira mais básica possível, e não sentia que estava indo bem naquilo. — O senhor sabe? Questinou interessado, talvez alguma dica daquele velho lhe ajudasse, já que ele parecia entender bastante.

— Fuahaha! Se eu sei... eu era um Samurai de Wano, criança! Uma terra distante e já esquecida. Era não, ainda sou! O senhor mostrou seu braço, como se ainda tivesse algum músculo. — Vamos lá, deixe que eu lhe ensino, rapidinho você se torna um aprendiz pacato.

Jun o encarou, como se ele tivesse dito algo errado, não seria um mestre? Porém não foi necessário abrir a boca, o homem entendeu aquela expressão e complementou — Melhor do que um pateta com ferro na mão. O protagonista deu de ombros, escutando aos conselhos do senhor, Marin já havia se aproximado, provavelmente desistido do combate, um tanto indiferente com a situação.

— Primeiro, deves apreender a manejar uma lâmina, de-me aqui. Instruiu ele, pegando a espada com apenas uma mão, realizou alguns movimentos cortando o ar, o som dos cortes era limpo, um zunido transcendendo a barreira do som, criando um impacto tão forte que o próprio ar se dobrava mediante a seu ataques — A lâmina deve ser uma extensão de seu braço, não uma ferramente, ela deve viver e ser uma com você, por isso eu disse, esse pedaço de galho metálico não lhe serve. Você almeja alto, uma espada maior é necessária... ou no mínimo, duas dessas! Fuahaha!

Jun pegou a arma e começou a treinar os movimentos como instruído pelo senhor, enquanto contava sua experiências e o que tentou já com a lâmina, Marin se sentou e ficou escutando, meio desinteressada. O garoto mantinha tentando realizar os golpes com o som desejado, mas não obtinha o sucesso que desejava.
— Convicção garoto, acredite em cada golpe, por trás de cada ataque deve haver um desejo verdadeiro de partir o mundo. Suspirou e se concentrou, então realizou com golpe reto, almejando partir o mundo em dois, e pela primeira vez obteve sucesso — No som, não em partir o mundo, ainda.

— Hey Marin, quer me bater de graça? Arremessa algumas estacas de gelo pra eu rebater, pode mandar com tudo.





Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 435 / 400
Qualidade 5/8
Hab única 5/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




A garota sorriu se levantando, como se fosse óbvio que aceitaria tal proposta, Jun utilizou um selo e liberou sua Kekkei, aumentando ainda mais a velocidade natural, começou a disparar em sua direção pequenos projéteis de gelo, o Chunnin entrou num estado de concentração imensa, onde reagia adequadamente para cada disparo, colocando o corpo na posição certa para golpear com máxima eficaz cada disparo, até mesmo o senhor se empolgou, dando algumas palminhas.

— Isso! Muito bom! Talvez você tenha futuro garoto! Fuahaha!

Jun manteve-se naquela defensiva por um bom tempo até começar a falhar, os ataques atingindo a lâmina começaram a condensar deixando-a mais pesada, e no fim sua força não era suficiente para manter a velocidade na defesa, suspirando o garoto pediu uma trégua enquanto tomava uma estaca na perna. — Chega ooo! Exclamou pulando para o lado, enquanto fechava o rosto por causa da dor. — Não esperava que você conseguisse evoluir tão rápido pirralho... vou te dizer algo, se levante, vou tentar lhe ensinar uma técnica especial.

Jun estava relutante de continuar, o cansaço começava a bater, contudo ficou curioso com o comentário do idoso e decidiu lhe dar mais uma chance, de fato havia o ajudado a dominar um pouco melhor a espada — De-me aqui a lâmina, e você garotinha, atire com tudo!

Hyuna ficou espantada, soltando um leve riso, foi nesse momento que o senhor começou a balançar a espada no ar e com um súbito corte ao vento, arremessou uma rajada de chakra na direção dela — Cuidado ai! Hyuna saltou por pouco desviando do ataque, que se dissipou alguns metros depois, com uma cara de irritada cedeu ao jogo do senhor, disparando diversas balas de água condensadas em gelo, poderia se comparar a socos realmente poderosos indo em direção de um senhor, Hayleigh pensou em intervir, preocupado com a segurança do homem, porém ficou espantado com o que aconteceu em seguida;

Num súbito corte, todas bolas de gelo quebraram em pleno ar, caindo a frente dele, com uma risadinha provocativa ele estendeu a mão, pedindo mais de Hyuna, que decidiu atacar com tudo, lançando uma onda de sua boca congelante, novamente o homem acertou o gelo e quebrou-lhe, sem afetar em nada a espada, o nosso protagonista conseguiu perceber que o gelo quebrava antes de entrar em contato com a lâmina, como se houvesse uma barreira de chakra envolta na espada, similar ao chakra nagashi, porém densa a um ponto de simplesmente... tátil.

— Você está usando Futon, velhote? Ele soltou uma gargalhada, balançando a cabeça, a energia se formou mudando o aspecto da espada para uma lâmina bem mais grossa, e ele exclamou para que a garota arremessasse seu melhor ataque.

Marin o fez, e antes que chegasse próximo, ele começou a cortar o ar diversas vezes, destruindo a maré de gelo que chegava como se estivesse batendo diretamente, era possível ver as ondas de chakra dissipando o gelo com grande facilidade, aquilo era energia pura, de um modo superior ao chakra nagashi!





Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 501 / 400
Qualidade 6/8
Hab única 6/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




Era difícil de dizer quem estava mais perplexo, Jun pela habilidade do senhor com a espada ou Niri* com quão fácil aquele velhinho conseguia repelir seus golpes. — Wow, o senhor realmente é bom, hein? Jun se aproximou do homem, que lhe devolveu a espada — É claro! Fuahaha. Eu vou lhe ensinar três truques, com eles você irá conseguir usar qualquer espada corretamente, e então lhe deixo com o ensinamento da técnica da espada samurai, talvez um dia consiga usa-la.

O homem então começou a explicar para Jun como portar uma espada, quais movimentos eram mais eficazes em quais situações e mencionar peculiaridades de cada estilo de empunhadura, postura e até mesmo quantidade de armas. Os três tópicos que ele usou para aprender como usar qualquer espada, porém, foram os seguintes; O essencial para que cada corte funcione é acertar, acima de toda força que possa por, é irrelevante caso não chegue no adversário. Sempre visualize onde pretende acertar, e use todo seu corpo e recursos possíveis para atingir. O segundo é visualizar o corte com toda sua força, foi o que eu lhe disse antes, almeje cortar o mundo ao meio, caso falhe, contente-se em cortar seu inimigo em dois. Ambos ensinamentos são filosofias, e não técnicas, contudo são a base fundamental para que se tenha grande habilidade com as lâminas, e por fim, saiba o que sua arma é capaz. Nem sempre um corte é necessário, perfurações e contusões também fazem parte do Kenjutsu, utilize bem não só do fio da lâmina, como de toda ela.

O resto dos ensinamentos se baseavam em técnicas propriamente ditas, além de posturas e movimentos para aumentar a eficaz de cada acerto, contudo o crucial para tudo isso vinha a seguir; Agora vou lhe ensinar a técnica dos samurais. Com muito esforço, é possível que um dia você domine garoto! Preste a atenção, concentre o fluxo de chakra envolta da arma, e não nela, sinta o aço e adicione a ele sua essência, esse é o passo inicial, similar ao chakra nagashi que vocês usam, porém exterior, e não interi— EI! VOCÊ CONSEGUIU?! O velho ficava surpreso ao ver Jun segurando uma lâmina maior do que a Token que portava, uma energia azul circulava a arma, talvez dada a sua inata habilidade de controlar chakra, veio a facilidade de realizar aquele passo. — E depois? Questionou ele, sério, enquanto estralava o pescoço e o pulso, esperando o resto das instruções — Fuahaha! Então vem a parte divertida, golpeie o ar e solte essa energia, mas não apenas deixe-a fugir da lâmina, crie um fluxo constante para imediatamente reabastecer a cobertura de chakra, assim o disparo se torna mais veloz e fatal.






Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 449 / 400
Qualidade 7/8
Hab única 7/10

Eu errei o nome dela, é Niri Hayuna e não Marin Hyuna, autism do caralho confundi com a NPC da Iris pq o nome é parecido k.

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




O garoto golpeava o ar algumas vezes, emitindo uma leve onda de chakra que se dissipava facilmente — Ugh, é difícil mesmo... deixou escapar enquanto Niri soltava uma risadinha da situação, apenas observando, o senhor complementou — Não consigo acreditar, isso demora anos para se masterizar! Em minutos você já está dando passos mais largos do que de um bebê! Jun arqueou as sobrancelhas, olhando em confusão para o homem idoso, aquilo eram bons resultados? Soltou uma leve risada de desconforto, a reação daquele velho era muito honesta para não deixar qualquer um encabulado.

— Bem, ainda sim não tá dando certo... Murmurou tentando tirar o foco de sua atenção, o homem se aproximou dele, colocando a mão nos ombros e cintura — Claro que não, está esquecendo tudo que acabei de lhe falar! Hayuna começou a rir histérica, tentando falar algo que não saia direito — S-Sempre Hehehehe sempr—hehe foi assim hehehehe

Após endireitar sua postura, continuou golpeando o ar sem qualquer acumulo de chakra, apenas para lembrar da postura correta para se usar, tentou algumas e escolheu usar apenas uma no final para se habituar a ela. — Talvez uma experiência mano a mano lhe ensine melhor? Me empreste uma kunai, garotinha. Hayuna sacou de seu bolso a arma e arremessou girando para ele, que prendeu no dedo e começou gira-la por alguns momentos, andando na frente de Jun e a segurando como se tivesse um alcance muito mais Prepare-se! Exclamou enquanto cortava o ar a sua frente, a pequena kunai havia recebido uma grande camada de chakra formando uma Tanto, Jun começou o embate golpeando rapidamente por diversos ângulos, independente de sua velocidade superior ao senil, não conseguia atingir nenhum golpe, porém um combate naquela velocidade poderia muito bem se equivaler a um treino muito extenso, depois de alguns minutos decidiu mudar a postura, e o fez de novo e de novo, até que finalmente o homem começou a se cansar no momento em que Hayleigh encontrou uma postura própria — Chega! Ufgg.. Não sou mais tão viril... maldição.

Agora com seu estilo próprio de postura, o protagonista possuía fluidez em cada movimento, sua lâmina portava a própria identidade nos ataques, mesclando sua agilidade com determinação, só faltava o passo de revestir a espada com chakra e dispara-lá, caso conseguisse aquilo ainda naquele treino, teria se tornado um ótimo espadachim em poucas horas.

— Hayuna, 'tô ficando com fome, arruma algo pra gente comer ai.
— Vai buscar você, lesado.
— Que porre, não pode ajudar me nada.
— Eu te ajudei jogando gelo na tua cara já, tá abusando.
— Aquilo tu gostou, nem vem! Aff.

Desistiu da ideia, simplesmente voltando a seu treino, acertando o ar enquanto o senhor estava em pé observando, e Niri sentada no chão, esparramada.
Cada vez que tentava golpear, o resultado era o mesmo, uma pequena energia se desprendia de modo patético, apagando em poucos centímetros.







Considerações:
200 palavras Qualidade Perito Armamentista — Kenjutsu e 200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 479 / 400
Qualidade 8/8
Hab única 8/10

Eu errei o nome dela, é Niri Hayuna e não Marin Hyuna, autism do caralho confundi com a NPC da Iris pq o nome é parecido k.

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




Focando-se em seu próprio treino, o garoto pensava cada vez mais se não havia algum detalhe errado que o senhor teria um comentário para modificar a estrutura de como tentava, assim dando-lhe sucesso, porém ele apenas disse que era isso aí, e seguiu seu rumo, torcendo pela sorte do herói.

Passou-se algumas horas até que finalmente Jun desistisse por hoje, com Hayuna foram até uma barraca de ramén comer algo de "almoço" às 11 horas para ficar andando o resto do dia conversando sobre seus feitos e o que já haviam alcançado.
Durante a tarde Jun tentou novamente ir até o campo, agora sozinho, treinar a tal técnica, ficou golpeando o ar e tentando controlar o chakra até se exaustar, mal podia se mover quando finalmente saiu e o sol já começava a se por, um tanto cedo para o gosto de Jun, porém fazer o que, era inverno.

O frio batia na porta, e não só ele, como Hayuna, convidou o jovem para ir na casa de um de seus ex-colegas, donde iriam se encontrar para comemorar, fez cara feia pelo cansaço, mas acabou cedendo aos pedidos da jovem, já lá, continuaram conversando sobre bobagens, vendo o quanto cada um havia crescido e desenvolvido seus próprios caminhos.

— Mas cara, argh! Meus braços estão dormentes! Eu ataquei tanto o ar enquanto manipulava chakra que se estivesse na frente de uma montanha, teria derrubado ela.
Um de seus colegas, Luki comentou despretensiosamente algo peculiar — Talvez você esteja visualizando errado? Não imagine um disparo, mas sim um corte que atingiria até lá pelo puro Sakki.

Jun guardou o comentário em sua cabeça, aproveitaram até passar quase toda noite e foram para suas respectivas casas.







Considerações:
200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 286 / 200
Qualidade 8/8
Hab única 9/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Hayleigh Jun
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/07
Velocidade: 22 m/s
Template por @MilkWho

Lâmina de Chakra.
チャクラの刃




O sol mal havia raiado quando Jun saiu de sua casa, obstinado a dominar a técnica graças ao conselho de seu amigo, foi até o campo de treinamento determinado a aprender como manipular corretamente tal fluxo de chakra dos samurais. "Talvez se eu me focar um pouco mais na manipulação de forma antes do arremesso dito, facilite o controle geral?" Com esse pensamento, iniciou moldando diversas lâminas diferentes de sua Token, formava uma espada grande, um machado, uma clava e até arriscou uma lança, porém se desmanchou antes de alcançar o tamanho desejado.

Manteve esse treino pacato por alguns minutos, que rapidamente se transformaram em uma hora enquanto brincava de moldar, percebeu que já começava a ficar um pouco exausto depois de tanto uso de energia continua, e decidiu dar inicio ao treino que deveria estar fazendo desde o começo, pôs a arma na bainha, agachando um pouco o corpo e fechando os olhos, respirou fundo enquanto sentia o mundo se apagar ao fundo cada vez mais, em um completo silêncio sequer sentiu seu corpo se mover, ao abrir os olhos um feixe azul cortava o ar indo em direção do horizonte, após alguns metros começou a oscilar até se desmanchar no ar, tentou novamente na euforia que conseguisse dominar a técnica, contudo seu próximo ataque foi mais uma das formas patéticas que estava alcançando anteriormente.

Voltou àquele estado Zen, donde novamente após grande concentração entendeu como funcionava os arremessos, visualizando os cortes como se a espada fosse alcançar seu alvo, mesmo com uma grande distância, ele conseguia arremessar cada vez melhor os cortes azulados em meio ao ar, rasgando parte do chão no processo em casos mais baixos.

— Caramba, isso é muito útil, além de aumentar o alcance da arma propriamente dita, ainda consigo atacar de longe! Hahah!

Continuou treinando a técnica até bater mais do meio dia, no momento que foi sair percebeu o senhor sentado, apenas observando de longe Jun, o garoto foi em direção ao idoso para lhe agradecer pelos ensinamentos, contudo foi surpreendido pelo que o seu tutor lhe disse — Muito obrigado, pirralho... me enche de alegria saber que ainda existam pessoas dignas de aprender isso... você realmente possui um grande futuro se dedicar-te ao Kenjutsu.

Um pouco encabulado, Jun coçou o cabelo agradecendo, e então prometeu que faria seu nome e daria créditos ao seu tutor, com uma troca de risadas, acabou o aprendizado de nosso protagonista, ao menos por enquanto.







Considerações:
200 palavras Habilidade única Samurai Sabre Technique
Total de Palavras: 408 / 200
Qualidade 8/8
Hab única 10/10

Aparência:
Correntes enroladas no braço direito, Tõken presa na cintura, bandana costurada na área da coxa esquerda lateral, bolsa ninja com utensílios na lateral esquerda traseira.

[1] Formal
[2] Casual
[3] Combate s/ capote
[4] Combate c/ capote

Jutsus usados:
--

Bolsa de armas escreveu:※ 01 Flat Jacket +03 Slots
※ 04 Kunais 04 Slots
※ 12 Kibaku Fuda 03 Slots
※ 04 Shurikens 04 Slots
※ 04 Hikaridama 04 Slots
※ 04 Kemuridama 04 Slots
※ 01 Tōken 05 Slots
※ 04 Hyōrōgan 01 Slot
※ 04  Zōketsugan 01 Slot
※ 50cm Kusari 2,5 Slots

Buffs escreveu:Ambidestro
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Redução dos custos de Taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Consegue persuadir mais fácil os outros a seguir suas ordens Espírito de Liderança

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@.Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos