>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Pseudo-Filler ] Contos de Bolso do Shinigami  GQgddnh

[ Pseudo-Filler ] Contos de Bolso do Shinigami - Seg 25 Fev - 22:45

Observação: Trata-se de um tópico com a história do personagem para desatolar a ficha. Não precisa avaliar, apenas deixar marcado. Irei sempre manter apenas Prólogo e Último arco na ficha, pois é o mais relevante (já estou montando ficha nova nesse estilo, mas já quis deixar pronto, depois edito e tiro essa parte).

[ ARCO CHUNIN SHIKEN ]

Mako se formou no ano de 53 DG, aos treze anos, na academia de Kumo. Neste mesmo ano, Mako despertou poderes únicos da linhagem transplantada, assassinando Hatto e dois ANBUs no treinamento, sendo parado por M. Depois disso, ele foi enviado em uma missão rank-C onde conheceu Goru. O homem testou a imortalidade do menino na primeira missão ao seu lado. Também conheceu Kowai. Neste período, ele treinou ambidestria com Nase Mayumi e, em seguida, o uso de armas brancas com Kenichi.

Mako conheceu uma menina chamada Mordred. Os dois foram juntos a Sunagakure no Sato participarem do evento. Os dois fizeram um time e enfrentaram ao lado de outros ninjas uma das bestas do deserto. Após isso, conheceu vários ninjas da época que estavam no evento. Durante a fase de batalhas do evento ele enfrentou Rize, uma mulher com a linhagem Washū, ainda que ele não conhecesse os poderes. Apesar da batalha difícil, Mako conseguiu a vitória. Após isso, ocorreu a invasão de Shukaku ao evento. Durante o combate, ele teve um encontro com seu alterego, uma forma de sua psique cujas palavras o fizeram avançar, beber o sangue de uma das vítimas da batalha e ativar uma técnica estranha e ajudando a encerrar a batalha.

[ SUB-ARCO SHINIGAMI ]

Mako foi condecorado como Chunin após os eventos, mas a situação lhe contribuiu com muitos problemas traumáticos. Um mês passado, ele recebeu uma missão secreta para resgatar M, o médico da aldeia. Formou um time contendo Mayumi, Goru e Kenichi. Encontraram o esconderijo algumas horas após iniciarem a missão, mas tiveram de se separar dentro dele. Goru se desviou sozinho e acabou em gritos de sofrimento. Kenichi se revelou um traidor mantendo os poderes iguais de Rize e usando-os para matar Mayumi na frente de Mako. Com isso, M surgiu mostrando ser tudo uma armadilha para Mako despertar seus poderes transplantados. Sofrendo mais alucinações, o jovem ninja despertou os poderes e ouviu outro nome dentro dele: Karma. Usando os novos poderes, ele matou Kenichi e M. Retornando a aldeia depois de matar os traidores, o menino pediu para afastar-se do vilarejo em busca de mais poderes, porém ele não estava mais com nenhuma intenção de retornar para a nuvem um dia. O Raikage cedeu a ele dois anos de treinamento e esclareceu que um não retorno faria-o ser considerado, acima da morte, um shinobi renegado da aldeia. Ainda aceitando-se como Mako, ele permitiu que assim fosse acordado e deixou a aldeia. Nesta viagem ele conheceu um homem que o reconheceu como filho dos Hazukis, aceitando-o em suas dependências nos arredores. Kishou era um renegado procurado pela aldeia assim como ele. Os dois se separaram frente à um ataque da ANBU da nuvem.

[ ARCO A ASCENSÃO UCHIHA ]

O homem não apareceu durante os eventos do Chunin Shiken que culminaram na invasão dos Uchihas. No lugar disso, ele decidiu investigar por conta própria como os Uchihas podiam estarem vivos após tantos anos. Acabou encontrando informações importantes sobre o tráfico de Uchihas e como eles foram mantidos em cativeiros, servindo como o estopim da reviravolta mundial. Sendo considerado um nukenin, o homem acabou tendo problemas para entrar nos acontecimentos, mas vivenciou próximo uma batalha ocorrida em Yuki no Kuni entre uma mulher Uchiha e alguns shinobis de outras aldeias.

[ ARCO MARCHA PARA A GUERRA ]

Indiferente para as batalhas entre as aldeias, o nukenin decidiu investigar os acontecimentos recentes em Kumogakure. Acabou descobrindo a necessidade de Iwagakure em eleger um novo líder na aldeia, mas não se importou totalmente com o acontecimento. Acabou enfrentando uma série de shinobis de Kumo e acabou se tornando prisioneiro da aldeia, sofrendo inúmeras torturas que deixaram seus cabelos brancos pelos efeitos da Síndrome de Marie-Antonniet. Junto disto, o rapaz adquiriu Amnésia Dissociativa ao conseguir escapar da prisão, não encontrando nenhuma lembrança sobre sua vida a partir do momento em que se viu foragido.

[ ARCO MUDANÇAS ]

No período de seus dezoito anos, Karma decidiu se tornar um Nukenin de vez, visitando Amegakure para viver. Não muito tempo em que ele vivia ali, ele causou uma carnificina de bêbados que lhe incomodaram. Neste mesmo período, sabe-se que ele desenvolveu algumas habilidades novas que mais tarde foram perdidas. Ele também invadiu os arredores de Kumo, assassinando um jovem Genin e entregando sua cabeça pelos muros da aldeia como um aviso de seus crimes, tornando-se assim procurado pelo vilarejo.

[ ARCO RUPTURAS ]

Procurando paz interior e também suas memórias perdidas, Karma acabou procurando em todos os cantos do mundo os sinais de seu passado. Acabou encontrando-se com um homem da mesma linhagem que ele chamado Kafka e, após uma batalha, o derrotou e se tornou o novo hospedeiro da Yonbi. Meses mais tarde, já de volta a Amegakure no Sato, ele descobriu sobre um misterioso homem promovendo uma missão importante e acabou aceitando-a: matar um Senhor Feudal. Desconfiado, o nukenin acabou buscando conhecer mais sobre os fatos e, por fim, descobriu que, na verdade, o contratante e a vítima eram irmãos e o misterioso homem mentia sobre o conteúdo da missão. Karma acabou voltando-se contra o homem de Amegakure, ajudando o Senhor Feudal a sobreviver matando seu irmão. Nesta missão ele acabou relembrando todos os acontecimentos de sua vida. Poucos dias ao fim da missão, ele acabou despertando a habilidade de Kakuja Incompleta ao devorar dois humanos frescos, mas não aprendeu como controlar a mente com a nova habilidade.

Procurando reencontrar a menina de suas lembranças, Karma viajou através de Hi no Kuni buscando uma maneira de chegar a Kumo. Mas no caminho descobriu que a Hokage atual era uma nukenin famosa e decidiu averiguar. Encontrou um menino deixando Konoha e o usou como refém para entrar na aldeia, mas antes de terminar seus planos, a Hokage apareceu revelando-se como a menina das lembranças. Revivendo momentos antigos, os dois amigos conversaram sobre os acontecimentos do mundo e Mordred lhe revelou o caos que sofreu e seus objetivos, entregando-lhe o título de Godaime Hokage e devolvendo-lhe o nome de Hazuki Mako.

[ ARCO ENFRENTANDO O VAZIO ]

A Raikage solicitou a presença de todos os Kages num torneio mundial Chunin, mas o Godaime decidiu ficar de fora para evitar confusões com seu título de nukenin da nuvem. Ele continuou trabalhando como líder enquanto seu assistente viajava para realizar o exame e após ele voltar vitorioso, se encontrou em estado de fome extrema, precisando urgentemente de alimentação a fim de continuar controlado. Porém, no momento em que partiu para seus laboratórios, ele foi informado de uma fuga na prisão da aldeia e assim viajou enfrentando três inimigos; o primeiro morreu facilmente e foi usado como alimento, o segundo foi perfurado e a terceira fugiu após mostrar ao Nanadaime a presença de infiltrados na aldeia e fazê-lo relembrar de seus pecados. Terminando o combate e acordando no hospital, passou por uma transformação, alterando as cores dos cabelos e seus objetivos, dando mais foco em saber mais sobre os infiltrados.

Em meio a uma confusão pedindo a deixa de Mako do cargo, um time da ANBU o chamou e o emboscou, arrancando sua Kagune e revelando que ele devia ser um Uzumaki. Fatalmente ferido, Mako foi resgatado por Mito, uma velha moradora dos arredores, que cuidou dele e decidiu ensinar uma maneira de se curar perfeitamente sem as habilidades perdidas, mas, nisto, ele acabou descobrindo nunca ter sido originalmente um Yoshimura. A morada de Mito, porém, acabou sofrendo um ataque shinobis, provavelmente, da Kaosu. Ajudando a mulher lhe entregando os poderes da besta de caudas, os dois fugiram e no meio do caminho, abalado por estar sendo um estorvo na vida pacata da mulher, ele se jogou abrindo o ferimento na coluna até desmaiar e enfrentar seu inconsciente no formato de uma criança. O confronto no inconsciente acabou permitindo que ele "matasse" as personalidades de Mako e Karma cultivadas ao longo dos anos.

Nanaki como passou a se chamar encontrou a aldeia debaixo de chamas. A líder da organização junto de outro homem estava destruindo tudo. Em uma batalha muito breve com a mulher de olhos vermelhos, ele acabou vencendo tentando impedir o caos de Konoha, mas tudo acabou sendo destruído pelo último inimigo, um homem enviado pela mesma mulher que atacou Tetsu no Kuni. A batalha foi mais feroz, causando muitos danos em Nanaki que sobreviveu graças a técnica medicinal. Em meio ao combate, Nanaki despertou as correntes especiais usando o chakra Uzumaki e usando-as, conseguiu derrotar o adversário usando técnicas de selamento.

Continuando sua carreira como Godaime Hokage, o homem descobriu os efeitos contrários da técnica de cura ensinada por Mito. O envelhecimento celular atacou o shinobi que passou a tossir sangue nos últimos tempos. Porém, mesmo assim, ele continuou trabalhando com o pensamento de encontrar um herdeiro. Graças a isso, conheceu Senju Albus, um ninja formidável que exterminou o restante da Kaoso dos arredores da aldeia. Também conheceu mais intimamente o jovem Garnet, um adolescente estranho que aceitou ser seu assistente. Mas logo após isso, ele enfrentou Albus numa batalha nos campos de treinamentos da vila. A batalha durou alguns minutos, mas terminou com a vitória do Hokage que perfurou o estômago de Albus usando suas correntes de chakra.

Algumas semanas após a batalha com Albus, o Hokage foi convocado a uma reunião com o Daimyo. Viajando com seu assistente, Garnet, eles atravessaram o país até a mansão do Daimyo onde tiveram uma reunião com Saeki, a filha e verdadeira autora da carta. Enquanto discutiam sobre a economia decadente de Hi no Kuni, San, a moça enviada em uma missão de infiltração em Kirigakure chegou fatalmente ferida. Mako precisou curá-la usando suas técnicas medicinais supremas. Depois, ouvindo o relato de San, ele decidiu retornar o quanto antes para Konoha a fim de protegê-la. Saeki lhe entregou a espada anciã do país, Ryūjin Jakka.

Depois de retornar para a vila, Mako e Mordred se reencontraram ao lado de Albus. Os ninjas conversaram sobre os riscos no mundo e Mordred lhe informou todos os fatos ocorridos dentro da dimensão das rupturas. Mako ordenou a Albus que buscasse informações de todas as vilas enquanto os outros dois ficaram na vila para defender Konoha. Passado alguns dias, Okina invadiu Konoha buscando sua destruição. Diante de muitas baixas, Mordred e Mako se uniram para enfrentá-la. E beirando a morte se encontraram com Hagoromo que os informou sobre seus laços espirituais e lhes concebeu uma benção para derrotarem Okina. Os ninjas se uniram uma última vez e selaram a inimiga criando uma nova lua no planeta.

[ ARCO OS IMORTAIS ]

Depois dos acontecimentos iniciais ao arco, Mako passou o título de hokage a Senju Albus, aceitando ser levado e condenado pelos seus crimes contra Kumogakure. Preso, ele se encontrou com Mordred e revelou sua nova visão de mundo. A mulher o deserdou de Konoha e Yoruichi o aceitou de volta a Kumogakure no Sato. Vivendo em Kumogakure, ele retornou ao templo onde cresceu e conheceu as Kitsunes, espécies ligadas a Hagoromo com quem firmou um contrato de invocação.

Como um Jonin da aldeia, o ninja foi convocado aos superiores da aldeia por suspeita de assassinato. Mako não se importou com a suspeita e garantiu não estar por trás dos crimes, tornando-se o investigador principal da missão. A missão foi considerada de alta periculosidade, recebendo o nível S. Contrariando as ordens dos anciões, Mako contactou a líder da aldeia sobre os fatos e continuou sua missão. Ele enfrentou uma jovem possuindo o Byakugan e conseguiu vencê-la. Após seu aniversário de vinte e dois, foi a vez de enfrentar um inimigo capaz de não ser atingido diretamente por nada. Neste momento, ele conjurou uma incrível técnica em combinação com sua raposa, Kuzunoha, para encerrar o combate.

Algum tempo depois dos eventos na sua missão rank-S, Mako concluiu que precisava iniciar um novo treinamento junto de sua companheira besta-de-caudas. Contudo, durante sua viagem, ele acabou sendo surpreendido pela ofensiva de membros seguidores de Jashin. Quase sendo derrotado e levado ao suicídio, assim como os moradores da vila estavam sendo instigados, ele conseguiu encerrar a batalha e retornar ao vilarejo. Alguns dias passaram-se e um novo ataque ocorreu contra a vila, mas dessa vez não era um seguidor de Jashin e sim um estranho que devia estar morto há muitos anos. Mako, novamente, quase acabou derrotado, mas teve ajuda de outros ninjas. Juntamente deste evento, ao fim dele, Mako foi convocado ao gabinete onde se reencontrou com Korra e Yato, conhecendo Tupac. Os quatro foram enviados em diferentes núcleos de missões. Mako ficou responsável pela investigação direta dos seguidores de antes, retornando ao templo onde havia crescido e descobrindo novas coisas, mas não sem antes enfrentar uma jashinista. Depois de descobrir sobre um templo secreto, ele decidiu investigar mais a respeito e tomou direção a este estranho local indicado em escrituras sagradas. No meio do caminho enfrentou um homem semelhante a ele, também detentor de um Sharingan, com um corpo de pano que invocava fios negros, porém venceu. Ainda buscando o fim dos Jashinistas, ele se encontrou com Senju Albus, agora morto e ressuscitado através do macabro Edo Tensei. Durante o combate Mako abandonou todo seu patriotismo e certa parte de sua esperança sobre a humanidade, selando a alma de seu amigo em uma espada que se tornou sua nova arma de combate, indo em direção ao combate final. Usando essa mesma espada, ele conseguiu derrotar a líder Jashin, mas a mesma usou uma armadilha que quase o devorou, não fosse as palavras de Son Goku em seu interior. Depois disso, ele retornou para a vila.

Alguns meses após o confronto com os seguidores de Jashin, Mako mudou totalmente o visual e seu modo de agir, assumindo mais a alcunha de Shinigami. Pouco tempo depois de seu retorno ele viu um antigo nukenin invadindo a vila e ajudou a Raikage a confiná-lo, porém o mesmo cometeu suicídio em suas correntes. Algumas semanas após esse fato, Mako subiu a Ala de Treinamento XI para treinar como na adolescência e acabou se encontrando novamente com Hagoromo, aprendendo a dominar uma nova Kekkei Genkai chamada Yamiton. Pouco depois disso, a aldeia foi invadida por seguidores de Jashin, eles buscavam roubar os cofres da vila. O ninja lutou ao lado da Raikage e usando estratégias e técnicas de alto nível conseguiu encerrar a vida do mal maior.

[ SUB-ARCO SOBREVIVENTES ]

Ao término dos riscos dos imortais, o ninja passou a trabalhar mais efetivamente como membro do Conselho Militar da aldeia e também em sua função natural de Jonin. Algumas semanas após o ataque, o shinobi foi surpreendido pela chegada de Mordred aos portões da vila. O reencontro trouxe um importante tópico de conversa: o plano de união mundial de Mordred. Mako aceitou ajudá-la e também obteve mais informações sobre a morte de Albus. Seguido disso, o ninja participou da nova nomeação ao cargo máximo de Kumo, disposta a namorada de Mordred, Chara. Contudo, o que devia ser um momento pacífico e alegre, tornou-se tenso com as notícias vindas de Iwagakure sobre o desaparecimento da tsuchikage atual e outros problemas. Então uma explosão de intenções negativas se alastrou no mundo e os ninjas foram convocados a mais uma batalha, desta vez um demônio chamado Kinarra. Mako compareceu enfrentando a criatura ao lado de Mordred e Korra. Após conversar com Kinarra e compensar um entendimento mútuo, o ninja abraçou uma nova visão de mundo.

_______________________

[ Pseudo-Filler ] Contos de Bolso do Shinigami  Scre1755
[ Pseudo-Filler ] Contos de Bolso do Shinigami  QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.