NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Coca
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_lcap[Solo][Segundo Portão Sangoku] Voting_bar[Solo][Segundo Portão Sangoku] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE POWER THAT THE TIME BRING. II
— Entendo que não gostou do que eu fiz. — Diria o velho, sem remorso algum de ter quase me espancado até a morte. — Mas ao menos você desbloqueou o poder pretendido e agora poderá usufruir de uma adição a mais no seu arsenal, aprendendo então os seus jutsus de Clã. — Mais um algodão adicionado ao meu rosto, o que me fez resmungar mais alguma coisa. — Cala essa boca velho! Eu já entendi seu maldito! — Retruquei em relação à tentativa de justificativa falha que ele tentava expor a mim. Aquilo me irritava pra caralho, e tinha vontade de socar o velhote caduco, eu achava mesmo que estava na hora dele partir. Enfim ele respirou fundo, se levantando algum tempo depois, e então, com uma pequena maletinha, colocou-a de volta na estante.

— Então tem mais treino pra mim, velhote? — Perguntei, mesmo que estivesse grunhindo ou com uma expressão emburrada. Eu queria aprender mais e mais ao ponto de me fortalecer, era necessário para o caminho do Guerreiro. — Bem, não digo sempre o que você quer que eu fale, nem sempre estou lá pra quando você precise que eu esteja. Mas, uma coisa lhe digo: Fica cada vez mais pesado os métodos que irei utilizar. Então esteja ciente das consequências, mas se correr risco de morrer, eu vou lhe salvar, moleque. Vamos, precisamos aumentar seu potencial. — E ele se virou, pronto para seguir, esperando que eu o fizesse também. Após um resmungo, me levantei e o segui também, saindo ambos de casa.

Considerações:
HP:200| 200 CH: 200|200 ST: 00| 03

_______________________

[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE POWER THAT THE TIME BRING. II
As ondas da pequena área afastada de Kumo batiam sobre as rochas de modo quase selvagerio. Ao término do choque, tudo o que se poderia ver era nada se não os esguichos de água e a vastidão marítima a frente. O velho observava a tudo de modo a estar contemplativo, altivo com seu cajado sobre o solo. Ou melhor, sobre a rochas cuja quais a alguns metros de distância, estavam alguns pequenos animais migratórios, os famosos leões marinhos. Eles caçavam algumas focas. Após algum tempo, já sem paciência para a porra do suspense, resolvi falar. — Qual é a nova, velho? Tá pinéu? Fica calado parece que tá com merda na cabeça ou fodido pela idade. — Resmunguei.

— Aqui será seu próximo treinamento. Admito de cor que não será fácil, porém, eu espero que saia vivo dessa. É tão pior quanto o anterior. Muitos ninjas não utilizam desse método arcaico, mas o meu método é este. O estresse acometido por situações adversas causam mutações corporais para futuras disposições. E em outros casos, despertam também seu poder interior, o sentimento, a adversidade e a evolução de seu corpo, o despertar. — Explicou ele. Apenas não o olhei, mas pude ouvir claramente. — Tá! — Retruquei.

Sem aviso prévio,o velho numa velocidade absurda me pegou novamente desprevenido. Aquele filho da puta. Sua mão se deslocou rapidamente de forma reta como um chicote que me agarrou a roupa preta. Num giro, ele me arremessou para longe. — SEU FILHO DA PUTA! — Berrei enquanto era deslocado por cima das águas até quicar como uma pedra e cair de vez sobre as ondas, onde uma enorme explosão aquática aconteceria pelo impacto. Estreitei os olhos enquanto afundava. "Esse velho maldito..." Pensei. E então, dei um giro na água, buscando subir mais e mais sobre o mar submerso. A água explodiu e eu saltei no ar, caindo de pés com chakra na sola. Nesse momento, algo me atingiu em cheio.

A pressão fez com que meu corpo ardesse no lugar atingido, enquanto Isso, o sal fazia o papel de ardiloso em meus olhos, todo ardente em minha sucumbência. Dei um giro e tentei seguir novamente, porém a água me atingiu em cheio novamente antes que eu pudesse por metade do meu corpo para fora. "Puta merda. Eu não tô conseguindo... Eu vou morrer." Foi o meu pensamento. Meu oxigênio estava acabando e meu peito estava doendo. Eu estava amando essas batalhas.

Considerações:

Usados:
HP:200| 200 CH: 200|200 ST: 00| 03

_______________________

[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE POWER THAT THE TIME BRING. II
— Caralho. — Foi o que eu resmunguei. Porém, só pareceu mais um emaranhado de bolhas com um som desconexo de merda. Meu corpo estava falhando, e eu estava afundando. Minha visão estava escurecendo e tudo ao meu redor parecia ser tomado de pouco em poucos por uma umbra que se intensificava a cada proximidade. O velho talvez estivesse lá nas margens das pedras, me esperando para que eu pudesse acordar e sair ileso de lá, e eu estava perdendo para meras águas, isso indicava que eu poderia ser muito fútil, mas também muito torpe. Assim, fechei os olhos e com certa dificuldade, fechei os punhos á frente da face. “Vamos lá, porra. Funciona. Vamos lá!” Pensei, agressivamente enquanto trincava os dentes. Iria ser o meu fim se eu não fizesse o que tinha de ser feito.

Algo pareceu borbulhar dentro de mim, como se eu tivesse tirando forças de minhas estranhas e as jogando para fora de mim. Uma pressão aguda pareceu exalar ao redor de mim, e quando percebi, havia uma aura esverdeada mais intensa do que a última vez. Mas tinha algo que estava faltando. Assim, fiz força com todo o meu corpo enquanto afundava, pondo toda pressão que eu podia contraindo meus músculos ao extremo. E então, algo explodiu de dentro pra fora, liberando uma quantidade de chakra verde absurda. A água ao redor de mim começou a rodopiar como um redemoinho. Assim, nadei rapidamente para cima, deslocando o braço direito num subir ascendente reto cujo qual esticava totalmente o punho, estendendo uma pressão superior o suficiente para abrir um buraco momentâneo.

Saltei para fora, virando a cabeça para trás, quando uma onda envolveu totalmente os ares. Fechei o punho e flexionei o braço para trás, deslocando uma pressão para frente como um foguete, exercendo uma pressão avassaladora, onde se chocaria com as ondas, causando uma enorme explosão, rapidamente me virei e corri por cima das outras ondas, chegando ás margens há algum tempo depois. — Porra velho. Tenho cada a cada dia, mais certeza que você é louco. — Resmunguei bem puto. — Não reclama seu moleque, acabei de te fazer ativar seu segundo poder, vamos pra casa. — Autoritário como sempre, se viraria para ir embora. Sem falar nada, o segui.

Considerações:

Usados:
HP:100| 200 CH: 200|200 ST: 00| 03

_______________________

[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE POWER THAT THE TIME BRING. II
O tempo foi passando enquanto andávamos de volta para casa. Apesar de emburrado, sempre estava irritado pelo velho me tratar daquela maneira. — Velho filho da puta! Ainda não estou satisfeito, seu maldito! — Gritei, parando de repente, enquanto isso, ele parou também, mas sem se virar para mim. Então, fiz força novamente, com o corpo, e tudo que aconteceu era como se a liberdade tomasse conta de mim, enquanto isso, a pressão parecia sair de mim novamente, e lá estava o famigerado brilho verde de brinde, emanando de meu corpo como chamas da alma. — Oh. Parece que aprendeu a controlar, finalmente! — Diria o velho, que parecia finalmente sorrindo.

Com um sorriso mais psicopata que pude dar, flexionei as pernas, me preparando para lutar, e então, comecei a correr na direção dele com tudo o que eu podia. Por algum motivo, meu corpo havia revitalizado e estava cheio de força novamente, parecia até um aspecto de juventude. Então, ataquei com tudo. O velho então, percebendo a veracidade de meu poder, largou o cajado e tratou de bloquear. Erguendo as mãos em palmas, começou a anular as batidas, evacuando qualquer impacto, talvez, só talvez ele estivesse usando força contrária a minha que pudesse tornar a força zero. Tempos depois começou a atacar de volta com tal força que precisei me esquivar novamente das várias gamas de golpes que enxurrava contra mim. — Velho maldito! — Gritei.


Considerações:

Usados:
HP:100| 200 CH: 200|200 ST: 00| 03

_______________________

[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE POWER THAT THE TIME BRING. II
Meu punho foi atritado contra a face de meu velho cujo eu pude sentir sua boca se expressar em um leve grunhido, onde joguei o ancião para longe de mim. Mas, ainda aproveitei de minha outra mão para que eu deslocasse os dedos para frente, segurando lhe a pequena manta que usava enrolada ao pescoço. Flexionei o braço e o joguei para trás, puxando o velho até mim. Arregalando os olhos, ele sentiu o meu punho amassar parte de sua barriga enquanto gritava de dor, explodindo ao chão, cheio de fumaça e de poeira enquanto era arrastado ao chão pela pressão de meu punho destro. Ele se levantou e limpou sua túnica branca e suja. — Ótimo. Meus parabéns. — O mancebo comentou, aparentemente nada surpreso.

— Tome esse, velho, sinta meu grande poder! — Falha minha, levei um soco me face, curvando-me o corpo para trás e voando até o chão novamente, onde me bati. — Droga, velho maldito... — Murmurei enquanto me levantava. — Tem muito a aprender ainda, Goku. Agora, só necessitamos de voltar para casa, merece um descanso por ora. Vamos, já faz um bom tempo que estamos aqui. — Ele se viraria dessa vez, deixando-me a sós, onde me levantei e o segui sem falar nada, de novo. Agora, meu treino definitivamente estava terminado. Havia animado-me ao pouco ao menos com aquela batalha, e pude ver a verdadeira extensão de minhas capacidades.


Considerações:

Usados:
HP:100| 200 CH: 200|200 ST: 00| 03

_______________________

[Solo][Segundo Portão Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido