Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Vanellope
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65248-vanellope-von-schweetz-ficha-de-personagem


—— Esse corpo é inútil se eu não souber domina-lo com precisão. —— Vanellope disparou. A kunoichi dos cabelos arroxeados estava extremamente furiosa com seu condicionamento físico. Era uma criatura das trevas, uma víbora que alimentava-se dos pobres mortais para que pudesse sobreviver, mas... como sobreviveria em um mundo tão perigoso com tão pouca habilidade? Ela socou a parede do ginásio com fúria e sangue nos olhos. Era necessário treinar, tornar-se mais rápida, inteligente e ágil com seu corpo físico. Decidiu, portanto, que interromperia suas atividades shinobi por algumas semanas para que pudesse concentrar-se unicamente em aprimorar seus reflexos e habilidades corporais, de maneira que realmente se assemelhasse a um ninja de classe.

Com poucos raios de sol rasgando as nuvens, a kunoichi despertou de uma boa noite de sono. Preparou-se previamente na noite anterior e deslocou-se em silêncio através das vielas vazias do vilarejo. Chegara no ginásio bem cedo, no horário de abertura, o que de certo surpreendera os responsáveis pelo estabelecimento. Eles riam, desdenhavam da sua pessoa, e aquilo somente servia como combustível para que se mantivesse firme em sua decisão. Ela caminhou solenemente através do tatame e apresentou-se formalmente ao instrutor, uma rapariga de cabelos ruivos que queimavam como fogo e sardas avermelhadas pingadas em seu rosto. Seus olhos eram azuis, como o céu azul, como a maré, tão intensos que se perdia a noção do tempo simplesmente por vislumbrar-los.

—— Boa tarde, eu me chamo Vanellope Lenz e gostaria de ser instruída na arte do Taijutsu. —— Disse.

—— Muito bem, Vanellope, mostre-me o que sabe. A arte do combate corpo a corpo não é algo que basta ser instruído através de palavras: é necessário sentir, compreender o seu corpo e respeita-lo. Mostre-me do que é capaz.

Inicialmente a jovem encarou-a com descrença. Não esperava entrar em um combate aberto de maneira tão súbita, tão pouco planejada quanto aquela. Mesmo assim, fitando a postura assumida pela instrutora, ela suspirou e assentiu positivamente com a cabeça. Em um primeiro momento, passos ligeiros diminuíram a usa distância para com seu algoz, mas noutro, ela simplesmente estava com as costas no tatame, sentindo uma pressão no peito. Seus olhos pouco a pouco se abriram, até que pôde enxergar um joelho pressionando-a contra o solo. —— Você perdeu. —— A mulher disse com um sorriso, concedendo-lhe a mão para que levantasse. Furiosa pela derrota, Vanellope levantou-se por si própria e colocou-se em postura de combate. Tinha de distraído, se deixado levar pela emoção e agora pagara o preço com a derrota.

—— Outra vez! —— Bradou com firmeza em um segundo assalto. Dessa vez seus olhos estavam muito mais atentos que o habitual e pôde ver o movimento veloz das pernas da adversária, que num saque rápido, arrastava-lhe a própria perna para que caísse. Vanellope posturou novamente no momento do golpe, evitando a sua queda e abrindo uma brecha para que contra-atacasse. Infelizmente, a arte do contra ataque era muito mais complexa do que simplesmente abrir uma brecha e seu soco tornou-se o seu maior erro quando sua adversária de cabelos de fogo simplesmente utilizou do peso da Lenz para lhe colocar no chão outra vez.

—— Outra vez? —— Perguntou.


Vanellope; 300/300; 325/325; 00/04;

Considerações:
Aparência: Aparência de Senjougahara Hitagi. Vestimenta

Buffs: Nenhum.

Post: +1 em Taijutsu.
Bolsa de Armas:


Total: 00/00
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



_______________________

—— Ficha de Personagem
Vanellope
Vanellope
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento - Taijutsu ] harder, better, faster, stronger  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[ Treinamento - Taijutsu ] harder, better, faster, stronger  NZyNX5p
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Vanellope
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65248-vanellope-von-schweetz-ficha-de-personagem

—— Sim! —— A kunoichi dos cabelos arroxeados respondeu, apoiando a mão destra no tatame para que se levantasse para mais um round. Sua professora de cabelos vermelhos sorria enquanto fitava a determinação da menina que almejava o mundo inteiro sob suas botas. Vanellope se preparou no mesmo instante em que levantou-se, angariando o conhecimento acumulado através de vários combates contra a mesma pessoa. Seu corpo estava muito mais leve que o habitual e certos movimentos simplesmente surgiam pela sua necessidade de executa-los, mas como uma boa ninja, ela não reconheceria aquele estágio como o seu ápice. Conhecia lendas de ninjas poderosos em todas as artes shinobi e desejava alcança-los; para isso, era necessário prudência e acima de tudo, força de vontade. Seu algoz acometeu em velocidade superior, mas seus olhos, afiados como os de uma águia, já haviam previsto aquela frívola tentativa. Tal como sua própria mestra, a jovem Lenz utilizou do peso da mestra para que lhe derrubasse, mas não era tão forte quanto a mesma e apesar daquele movimento não necessitar de grande força, algo mínimo era mais do que necessário para que o executasse. Como resultado, seu corpo tombou com o peso do próprio movimento. Um empate.

—— Você está melhorando, Vanellope. Só precisa ter prudencia nas técnicas que gostaria de tentar. Há certas coisas que precisam de anos de prática, você não conseguirá fazer tudo em suas primeiras horas de treinamento. —— Alertou-lhe a professora.

—— Eu preciso me tornar mais forte, muito mais forte. Continuará me ajudando ou não, Polyushka-san? —— Indagou Vanellope em tom firme. Não estava interessada em sermão, até porque Polyushka era apenas o meio encontrado para que se tornasse mais forte, não uma companheira. Esperava apenas aquilo dela e não admitira que interferisse em sua vida pessoal. Ambas kunoichi e instrutora levantaram-se, apertaram as mãos e distanciaram-se. Estavam quietas enquanto posturavam novamente, como se analisassem os pontos fracos de cada uma em busca de uma brecha. Polyushka disparou e acometeu contra a jovem com um ganho de direita, mas foi facilmente desviado com uma espécie de giro apoiado no pé esquerdo. Com esse mesmo giro, Vanellope conseguiu uma brecha para alcançar as costas da adversária, prendendo-a com o famoso Mata-Leão. Polyushka tentou resistir, era forte e ágil, mas dera uma brecha tão descabida em meio a batalha que mesmo sua força tremenda impedia-a de escapar; teria que matar Vanellope para isso e sua boa conduta jamais permitira isso. Por fim, rendeu-se e bateu três vezes no solo, indicando a sua derrota. Vanellope largou-a e permitiu-se dar o sorriso da vitória, convencida de que havia dado um passo a mais rumo ao poder que tanto almejava. Falsamente pedindo perdão, despediu-se e foi-se embora.

Vanellope; 300/300; 325/325; 00/04;

Considerações:
Aparência: Aparência de Senjougahara Hitagi. Vestimenta

Buffs: Nenhum.

Post: +1 em Taijutsu.
Bolsa de Armas:


Total: 00/00
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



_______________________

—— Ficha de Personagem
Vanellope
Vanellope
Genin
Vilarejo Atual
[ Treinamento - Taijutsu ] harder, better, faster, stronger  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado

Usei dois contadores diferentes e não bateu as 450 palavras, mas também não consigo me imaginar reprovando por 4 palavras a menos, então pode ser que outro narrador queira ter uma abordagem diferente e venha dar um segundo aval.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos