:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Força Absoluta - Publicado 25/2/2019, 17:31



Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Kenji estava devoto em melhorar suas habilidades ao máximo. Ele tinha dos dotes medicinais, técnicas que ele pretendia usar mais em benefício próprio do que pelos outros, e dessa forma, tinha mais empenho de aprimorar algumas de suas habilidades. Sendo assim se dirigiu até o mural de livros de sua casa, procurando por alguns livros ninja, envolvendo a medicina e estilos de luta dos shinobi. Estudava um poucos algumas coisas da medicina que Hide fazia, e pensava em maneiras de usar isso misturando a suas habilidades ninja. Saía de casa, e ia ao campo de treinamento na Vila da Pedra. Usando os conhecimentos que tinha adquirido, começava a explorar suas capacidades físicas, usando ela pra chegar no topo de sua resistência corporal, além da velocidade e força. Não era uma pessoa forte colossal. Mas tinha força o suficiente para enfrentar qualquer coisa. Dessa forma, começava a usar a concentração do seu chakra, devido o grande controle que tem desde sempre, para usar o chakra em seu corpo, usando juntamente das suas capacidades. Começava a correr em círculos, até chegar em um certo ponto, concentrando uma grande quantidade de chakra em sua mão, desferia um soco na parede do campo, fazendo um pequeno buraco na mesma, com uns cinco centímetros de profundidade. Com isso, tinha usado já uma boa parte de seu aprimoramento ali. O estilo de luta que estava tentando desenvolver era o Kongoken, que usava o chakra para aprimorar as capacidades físicas do usuário. E Kenji estava aprendendo bem, pois demonstrava uma grande concentração nos golpes, aprimorando os golpes físicos. Mas ainda precisa aprender mais, bem mais. Continuava repetindo então a concentração, e em seguida repetia socos e chutes na parede, testando sua força. Atingindo um nível alto da sua força, se dava por satisfeito, e retornaria a sua casa.

Seu esforço em evoluir como ninja era realmente notável. O garoto buscava aumentar também seus poderes elementais, pois, dominar elementos, fazia parte de sua própria linhagem sanguínea. Então, ele ia para o campo de treinamento. Lembrava de uma antiga técnica que viu Yoshimura usar algumas vezes, onde seus domínio sobre o Raiton permitia que ele transformasse a natureza em uma coloração negra, e aumentando drasticamente suas técnicas envolvendo o elemento Raiton. Parecia algo que exigia muito esforço, mas Kenji buscaria conseguir isso de todas as maneiras possíveis. Assim, ele começava canalizando o chakra Raiton, que era uma de suas duas afinidades elementais, fazendo com que o chakra envolvesse suas duas mãos, e assim pudesse liberar eles de uma única vez. Isso seria apenas para canalizar a técnica, servindo como ligação para que os próximos passos pudessem ser feitos com êxito. Aos poucos, suas duas mãos ficavam envoltas por chakra Raiton em pequena escala.

Após isso, forçaria ao máximo seu Ninjutsu, lançando ao céu grandes raios de Raiton, buscando ver a capacidade de seu jutsu. Ainda não conseguia fazer o que alvejava, mas não deixava de tentar. Ampliava a potência, aumentando o chakra gasto no controle do elemento. Logo, parecia estar alcançando o que planejava. Conforme ia aplicando o chakra, aumentando a potência do Raiton. Podia perceber logo que os raios iam ficando cada vez mais escuro. Lembrava de seu sensei por alguns instantes, e isso pra ele era motivador, pois a única pessoa que ele admira, é Yoshimura e mais ninguém. Mas para ser poderoso, buscava todo o tipo de poder que pudesse obter, pois nenhum poder adicional iria atrapalhar em nada. Então finalmente tinha êxito. Seu chakra Raiton era envolto por uma coloração negra. Em seu braço direito, na parte superior, uma tatuagem. Sentia que o chakra Raiton saía mais por aquela área. Parecia ter terminado, então retornava a sua casa.


Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
• Treinamento para adquirir os Estilos de Luta: Kongoken + Kuroi Kaminari.
Utilizado:
——
Equipamentos:
[Treino] Força Absoluta 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Força Absoluta - Publicado 25/2/2019, 17:45

Estilo de Luta: Kongoken Ok
Estilo de Luta: Kuroi Kaminari Negado
Motivo: Um dos requerimentos para se obtê-lo é ser de kumo, você é de iwa.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Força Absoluta - Publicado 25/2/2019, 17:47

Fon Esqueci disso kkkkkkkkk mb
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Força Absoluta - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas