Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.


[Treino] Força Absoluta

[Treino] Força Absoluta em 25/2/2019, 17:31



Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Kenji estava devoto em melhorar suas habilidades ao máximo. Ele tinha dos dotes medicinais, técnicas que ele pretendia usar mais em benefício próprio do que pelos outros, e dessa forma, tinha mais empenho de aprimorar algumas de suas habilidades. Sendo assim se dirigiu até o mural de livros de sua casa, procurando por alguns livros ninja, envolvendo a medicina e estilos de luta dos shinobi. Estudava um poucos algumas coisas da medicina que Hide fazia, e pensava em maneiras de usar isso misturando a suas habilidades ninja. Saía de casa, e ia ao campo de treinamento na Vila da Pedra. Usando os conhecimentos que tinha adquirido, começava a explorar suas capacidades físicas, usando ela pra chegar no topo de sua resistência corporal, além da velocidade e força. Não era uma pessoa forte colossal. Mas tinha força o suficiente para enfrentar qualquer coisa. Dessa forma, começava a usar a concentração do seu chakra, devido o grande controle que tem desde sempre, para usar o chakra em seu corpo, usando juntamente das suas capacidades. Começava a correr em círculos, até chegar em um certo ponto, concentrando uma grande quantidade de chakra em sua mão, desferia um soco na parede do campo, fazendo um pequeno buraco na mesma, com uns cinco centímetros de profundidade. Com isso, tinha usado já uma boa parte de seu aprimoramento ali. O estilo de luta que estava tentando desenvolver era o Kongoken, que usava o chakra para aprimorar as capacidades físicas do usuário. E Kenji estava aprendendo bem, pois demonstrava uma grande concentração nos golpes, aprimorando os golpes físicos. Mas ainda precisa aprender mais, bem mais. Continuava repetindo então a concentração, e em seguida repetia socos e chutes na parede, testando sua força. Atingindo um nível alto da sua força, se dava por satisfeito, e retornaria a sua casa.

Seu esforço em evoluir como ninja era realmente notável. O garoto buscava aumentar também seus poderes elementais, pois, dominar elementos, fazia parte de sua própria linhagem sanguínea. Então, ele ia para o campo de treinamento. Lembrava de uma antiga técnica que viu Yoshimura usar algumas vezes, onde seus domínio sobre o Raiton permitia que ele transformasse a natureza em uma coloração negra, e aumentando drasticamente suas técnicas envolvendo o elemento Raiton. Parecia algo que exigia muito esforço, mas Kenji buscaria conseguir isso de todas as maneiras possíveis. Assim, ele começava canalizando o chakra Raiton, que era uma de suas duas afinidades elementais, fazendo com que o chakra envolvesse suas duas mãos, e assim pudesse liberar eles de uma única vez. Isso seria apenas para canalizar a técnica, servindo como ligação para que os próximos passos pudessem ser feitos com êxito. Aos poucos, suas duas mãos ficavam envoltas por chakra Raiton em pequena escala.

Após isso, forçaria ao máximo seu Ninjutsu, lançando ao céu grandes raios de Raiton, buscando ver a capacidade de seu jutsu. Ainda não conseguia fazer o que alvejava, mas não deixava de tentar. Ampliava a potência, aumentando o chakra gasto no controle do elemento. Logo, parecia estar alcançando o que planejava. Conforme ia aplicando o chakra, aumentando a potência do Raiton. Podia perceber logo que os raios iam ficando cada vez mais escuro. Lembrava de seu sensei por alguns instantes, e isso pra ele era motivador, pois a única pessoa que ele admira, é Yoshimura e mais ninguém. Mas para ser poderoso, buscava todo o tipo de poder que pudesse obter, pois nenhum poder adicional iria atrapalhar em nada. Então finalmente tinha êxito. Seu chakra Raiton era envolto por uma coloração negra. Em seu braço direito, na parte superior, uma tatuagem. Sentia que o chakra Raiton saía mais por aquela área. Parecia ter terminado, então retornava a sua casa.


Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
• Treinamento para adquirir os Estilos de Luta: Kongoken + Kuroi Kaminari.
Utilizado:
——
Equipamentos:

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06

_______________________



Ōkami ga waga teki wo kurau — 龍が我が敵を食らう


Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65790-f-washu-kenji-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Força Absoluta em 25/2/2019, 17:45

Estilo de Luta: Kongoken Ok
Estilo de Luta: Kuroi Kaminari Negado
Motivo: Um dos requerimentos para se obtê-lo é ser de kumo, você é de iwa.

_______________________




Fama : 2
Kuro'
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Força Absoluta em 25/2/2019, 17:47

Fon Esqueci disso kkkkkkkkk mb

_______________________



Ōkami ga waga teki wo kurau — 龍が我が敵を食らう


Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65790-f-washu-kenji-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Força Absoluta

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum