Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[SOLO] A vida em cinza

[SOLO] A vida em cinza em Seg 25 Fev - 13:06

Mais uma tarde comum. Não estava interessada em nada e também não queria sair da sacada na qual me apoiava. Daqui posso observar algumas pessoas e boa parte da área comercial da vila, estava bom assim. Algumas crianças brincavam de pique e ficavam correndo com sorrisos largos estampados em seus rostos, nenhuma face demonstrava melancolia. Quando você é pequeno e não tem nenhuma preocupação com a vida é tudo mais fácil, compreendo que para eles nada poderia mudar e nem mesmo deviam pensar nisso agora, ser ninja é algo pesado para quem não tem um psicológico. Posso dizer por eu mesma.

—— Oh, um pássaro, que lindo —— observava uma figura que havia pousado ao meu lado; ele é preto e com um bico largo mas não se intimidou com a minha presença, ele é um corvo. Ficou grunhindo como se estivesse me chamando, não entendia nada para dizer a verdade e aquilo me chamava atenção. O quê o coitado queria? Levantou voo novamente, desta vez parando na árvore frente da sacada, queria que eu o seguisse e assim eu o fiz. Saltei da sacada, que não era muito alta e assim que meus pés tocaram o solo eu disparei na direção que ele voava.

HP: 1000/1000 | CH: 1025/1025 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598

Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Adendo: Quest kuchiyose, tenho redução e vai ser para a kuchiyose dos corvos. 200 palavras no post

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

[SOLO] A vida em cinza OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [SOLO] A vida em cinza em Seg 25 Fev - 16:04

Eu estranhamente conhecia o trajeto pelo qual passava sendo guiada pelo pequeno pássaro negro, só não sabia o motivo dele estar me guiando para lá. O prédio onde a biblioteca de Konoha se localizava ficou cada vez mais visível conforme eu me aproximava. A ave então pousou em um suspensório de metal que ficava sob a porta de entrada do estabelecimento, me perguntei novamente "por quê?" Mas mesmo assim adentrei, talvez fosse uma nova coisa que precisasse aprender, era estranho mas já me sentia ligada ao animal. Quando percebi ele entrou pairando pelo local ao meu lado, não havia ninguém ali o que realmente me fazia duvidar se não era um sonho.

Piou, de forma mais agressiva, eu deveria continuar seguindo-o e sem questionar. Fomos até uma seção que eu nunca tinha visitado então para mim qualquer livro dali seria novidade, o mesmo não demorou para com sua pata esquerda derrubar uma antiguidade acima de mim. "Como ter a sua própria invocação". Invocação? Sério? Então ele queria que eu tivesse esse tipo de poder? —— Você é um pássaro ligeiro pelo visto, tem algum motivo para ser eu? —— Ironizei, ele não pareceu ter gostado muito e então resolvi abrir o livro.

Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Adendo: Quest kuchiyose, tenho redução e vai ser para a kuchiyose dos corvos. 200 palavras no post

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [SOLO] A vida em cinza em Seg 25 Fev - 19:36

Era incrível. Um livro sobre invocações que seguiam passo a passo a forma de fazer um "contrato" com o animal desejado. Com certeza era isso, eu e o corvo estávamos ligados. Não iria seguir um animal sem motivos, só não sabia qual era até chegar ali e vê-lo me encarar enquanto leio o tal livro. Então, fazendo sua vontade, continuei com a leitura. Era boa nisso, observar e ficar atenta à detalhes que muitos não enxergariam, um pacto de sangue precisava ser feito e o pergaminho também estava lá, só precisava do meu sangue e eu aprender os selos necessários.

—— Invocação dos corvos, não é? —— Permaneci com o meu olhar inexpressivo, era algo impressionante de fato mas sabia que evoluir era algo que estava em meu caminho; mais uma coisa para adicionar em meu arsenal. Precisava praticar, ali não era o melhor lugar. Com a destra segurei o livro e sinalizei com a cabeça para que o animal me seguisse. Agora eu estaria no comando. Sai da biblioteca mas ainda me manteria no centro da vila, voltaria para minha casa onde teria a liberdade para fazer o que quisesse sem alguém me atrapalhar. A biblioteca poderia ficar repleta de gente em pouco tempo.

Importante.:
Considerações:

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Chūnin

Re: [SOLO] A vida em cinza em Ter 26 Fev - 9:32

—— Isso é estranho, até mesmo para uma pessoa como eu, mas como posso reclamar? Afinal, fui escolhida não é mesmo? —— A indagação não precisava de resposta, eu sabia que sim, tinha sido escolhida pelo corvo para ser sua mestra. Talvez algum outro animal me procuraria mais tarde mas eu estava satisfeita com o pássaro, já tinha ideias para sua utilidade e combinações com as minhas técnicas de genjutsu e satetsu. Seriamos uma equipe forte. Estava tranquila, o trajeto de volta foi mais alegre que o de ida, a ansiedade me dominava. Cheguei em casa, pulando novamente para a sacada e adentrando em direção ao meu quarto.

Sentei no chão em posição de lótus, observei que o pássaro também veio até o quarto, pairando até finalmente pousar em minha cama. Ele deveria estar tão ansioso quanto eu —— vamos lá —— estiquei meu braço até pegar um pincel com tinta que não estava muito longe. Os símbolos seriam desenhados ali mesmo em minha frente, com o livro aberto na minha esquerda imitei o máximo que eu pude —— bom, agora só falta o sangue e o contrato estará feito —— retirei uma kunai da minha hip-pouch e encarei a arma. Era hora de finalmente finalizar isso.

Importante.:
Considerações:

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Chūnin

Re: [SOLO] A vida em cinza em Qua 27 Fev - 1:04

Encarei o metal que projetava meu reflexo por um tempo, o pássaro grunhia cada vez mais como se estivesse me pressionando ao ato de autolesão. Pois bem, tinha feito tudo aquilo e cheguei até aqui, então sem pensar duas vezes realizei um leve golpe ínfimo na ponta do dedo indicador direito que começou a sangrar, segundo o livro teria de passar meu sangue sob o selo anteriormente desenhado e fiz isso sem nem mesmo hesitar. Agora só precisava de uma coisa: conjurá-los. O corvo que estava se apoiando acima da minha cama desapareceu em uma fumaça branca ainda que não tivesse realizado os selos para a invocação.

Me mantive em silêncio, o desaparecimento devia ser parte de tudo isso e, talvez ele já soubesse, finalmente estava tudo pronto. Os selos foram realizados com calma para ter certeza de que não iria errar nem mesmo nenhum deles. Então, para a minha surpresa, meu quarto foi tomado por um fumo branco, o mesmo tipo onde a ave desapareceu outrora e posteriormente dezenas de corvos estavam no meu quarto, esperando um comando. Um deles pairou até pousar no meu ombro direito, de alguma forma tinha certeza absoluta de que aquele era o mesmo pássaro que havia me guiado até ali. Depois a invocação se desfez, estaria pronta para utilizá-los quando fosse a hora certa, pelo momento descansaria.

HP: 1000/995 | CH: 1025/1012 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598

Importante.:
Considerações:

Adendo: Quest kuchiyose, tenho redução e vai ser para a kuchiyose dos corvos. 200 palavras no post e quest finalizada. O corte feito seria tampado com uma pano logo após o final do post para ajudar na recuperação.

Jutsus utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

[SOLO] A vida em cinza Bi9bU5C
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Arsenal:
Recpt

01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Chūnin

Re: [SOLO] A vida em cinza em Qua 27 Fev - 2:36

[SOLO] A vida em cinza ZATRB8y

Peço que da próxima vez coloque o link da sua compra de redutor. No mais tá tudo certo, moço.

[SOLO] A vida em cinza CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63 Mensagens : 704
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Re: [SOLO] A vida em cinza

Conteúdo patrocinado