>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Espirito Em Chamas Part. 1 - Seg 25 Fev 2019, 11:33


Um vasto campo florescido se estendia até o horizonte. Nunca tinha visto algo como isso e me impressionei bastante com tanta beleza a minha frente. Caminhava lentamente admirando tanta beleza observando o desabrochar das flores a medida que me aproximava. Uma luz me surpreendeu me dando um pequeno susto ao ecoar uma voz vindo dela. Não entendi muito bem o que era aquilo, não enxergava nenhuma presença por ali ao olhar para todos os lado. A mesma voz então me perguntou algo, foi quando percebi de onde vinha o som. A luz transmitia a voz. Estranhei, começara a tremer e sentir calafrios com o ocorrido sobrenatural. "Sozinho, eu? Sim, sempre sozinho." Uma tristeza me tomava ao pensar que estava sozinho a todo momento. Meu fôlego se perdia começando a sentir dificuldade de respirar. Logo em seguida observei um clarão no céu seguido de um som estrondoso. Chamas se aproximavam rapidamente queimando tudo o que tocava pelo caminho. Estava paralisado, não conseguia correr e nem gritar, mesmo com tamanho esforço para isso. Aquilo era o medo. Despertei de repente, ofegando e suando bastante. Tudo se tratava de um pequeno pesadelo, não era? Sim sim, só podia ser isso.

Levantava-me da cama seguindo até o banheiro em meu quarto, após o sonho meu corpo estava encharcado precisando de um bom banho. A duração foi apenas de alguns minutos, mas em meio a água gelado que caía do chuveiro pensava no ocorrido. Talvez aquilo fosse um sinal, algo que viria a ocorrer algum dia. Meu elemento agora também era o fogo, e não tinha total domínio sobre ele, e como não gostaria de tacar fogo em tudo a minha volta queria aprender a controla-lo. No entanto, nada me ajudaria com isso a não ser um árduo treinamento. Sim, isso mesmo. Acabei o meu banho com tal ideia em mente, dominar as chamas que um dia poderiam destruir tudo o que tocasse. Enfim, me arrumei e em seguida desci as escadas de casa chegando a sala. Em cima da mesa estavam as minhas armas, dentro da bag. Apenas as peguei e segui até a porta de saída. Não demorava a abri-la e a tranca-la após passar por ela. A neve caía sobre a vila, e o caminho estava tomado pelo manto branco, mas isso não me proibiu de seguir enfrente. Poucos minutos depois de caminhada pelas ruas de Iwa chegava ao meu campo de treinamento. Também estava tomado pelo branco e não havia ninguém nele. Eu estava bem agasalhado, coberto por um grosso manto negro. Tudo se iniciaria ali.

Estava próximo a uma árvore, prestes a iniciar o treinamento quando uma voz me assustou me fazendo saltar para longe da árvore com uma kunai na mão. Por algum motivo não conseguia parar de tremer ao ver um sorriso assustador vindo de alguém cujo não conseguia distinguir sua aparência. Sua voz me fazia sentir calafrios me deixando um pouco paralisado de inicio. Estranhei, pois ela permaneceu parado apenas sorrindo enquanto me olhava. Meu coração batia rapidamente sem poder controla-lo. Não tinha ideia do que ele queria. A curiosidade foi tanta que resolvi perguntar. -O que faz aqui? O que quer comigo? Minha voz tremula dificilmente saía da minha boca.

Aos poucos fui me acalmando, puxando o ar algumas vezes levemente para isso. As batidas do meu coração desaceleravam enquanto o homem não tirava os olhos de mim. Minha kunai permaneceu em punho enquanto esperava pela ação do homem. Sua voz voltou a entoar transmutando-se algumas vezes no campo me dando calafrio mais uma vez com o que falava. "Como ele sabe, quem ele é? Não tinha ideia de como ele sabia o que eu estava a fazer por ali, e isso com certeza me assustava. -Como sabe sobre o que vim fazer, e quem é você? Aquele homem estava me assustando e não saber o que ele queria apenas piorava a situação.

Palavras confusas em meio a uma resposta me deixando ainda mais assustado. "Deus? Esse homem não está em sua sã consciencia, é melhor manter a calma sem tirar a atenção dele." Meus pensamentos encontravam uma resposta simples para prosseguir com o treino e manter a calma, mesmo que dificilmente conseguisse.

Sua voz tomou um tom mais hostil ao me mandar iniciar logo o meu treinamento, com a mão apontada em minha direção uma grande onde de calor veio em minha direção me aquecendo. A neve ao meu redor derreteu em questão de segundos, fui obrigado a retirar o manto devido a isso. O suor escorria em meu rosto apesar do frio que fazia a minha volta, logo me vi obrigado a contornar isso de alguma forma. Então, ainda parado, liberei chamas pelas mãos tentado assim manipular o calor lançado em mim. Não tinha noção se conseguiria, mas tive que tentar. Saltei para trás em seguida ampliando o fogo em minhas mãos, a vontade de lança-las contra o homem era muito grande mas por não saber do que ele era capaz preferi não fazer nada.

Respirei fundo mantendo os olhos atentos nos movimentos do indivíduo. Enquanto isso procurava intensificar as chamas em minhas mãos. Logo em seguida as fiz percorrer todo o meu corpo de forma a não me ferir, já que se tratavam da extensão do meu próprio chakra. Envolvido com todo o fogo certamente os meus golpes dariam mais danos, e isso seria útil caso viesse a ser atacado.

O tom de voz do homem aparentava transparecia um deboche me irritando ao ouvir. O fogo em meu corpo começou a aquecer cada vez mais, saindo do controle. Cada parte de mim queimava e a dor era tamanha que meus olhos se arregalavam enquanto eu gritava. -Ahhhh. Como isso? Partes de mim se desintegravam diante dos meus olhos me enchendo de pavor. "Então é assim que vou morrer?" Pensei lutando para aguentar tamanha dor.

O fogo logo se extinguiu e percebi que se tratava de uma ilusão criada pelo homem. Sentia-me cansado ao ponto de cair no chão, ajoelhado me apoiando com uma das mãos. O esforço para me manter consciente era muito, meu corpo estava transpirando bastante. Puxei o ar tentando me acalmar e me erguendo lentamente até ficar de pé com dificuldade. O homem voltou a falar e sua voz me irritava bastante, me dando vontade de explodido imediatamente. No entanto venho em minha mente a imagem da morte dos meus pais, algo que me libertou a ira. Segurava-me para não explodir de raia pois se não tudo ao meu redor viraria cinzas, e isso eu não queria que acontecesse. Comecei a gritar, pedindo para que ele parasse. -Pare com isso, você vai me fazer perder o controle, se isso acontecer vou explodir tudo, eu não quero isso. Não adiantava, meus olhos começaram a flamejar, minha raiva aumentava apesar da luta que tratava para não perder o controle.

HP: 825/825 CH: 1025/1025 ST: 0/6


Considerações:
Palavras: 1146
Objetivo: + 100 Status
Vestimenta:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 8
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Espirito Em Chamas Part. 1 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Espirito Em Chamas Part. 1 - Seg 25 Fev 2019, 12:46

Acordou encharcado de pipi? Tristiii

[Filler] Espirito Em Chamas Part. 1 Jbc8Apt

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.