>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Vanellope
Genin
Vanellope
Vilarejo Atual
Ícone : [ Missão - D ] Floricultura da Vila 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65248-vanellope-von-schweetz-ficha-de-personagem

[ Missão - D ] Floricultura da Vila - em 24/2/2019, 17:49



Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

No repouso de sua residência, a descendente dos Schweetz regojizava-se com seu primeiro emprego quando três batidas abruptas na porta de madeira convidaram a sua atenção ao Hall de entrada. Um mensageiro de passos ligeiros deixou uma carta na varanda e descia a colina quando a kunoichi abriu a porta; aquilo era comum, todos que entregavam cartas por aquelas bandas desapareciam. Pegou o envelope e leu o conteúdo da carta: uma missão relativamente simples que testaria sua responsabilidade gerindo uma floricultura no extremo leste do vilarejo.

Vanellope despertou com o por do sol vertendo através da persiana do quarto e correu ao banheiro, se despediu e banhou. Terminou suas tarefas rotineiras com demasiada pressa e seguiu através da viela com o traje reservado para a sua primeira missão, questionando-se a respeito do quanto ganharia em sua primeira tarefa. Era uma Genin, o cargo mais desprezível e ausente de respeito de todo o vilarejo, mas compreendida que era um degrau importante pois caso se mostrasse eficiente certamente chamaria a atenção da cúpula do vilarejo e isso de certo garantiria a sua rápida passagem de cargo. Quando chegou na loja, foi recebida as pressas pela dona, que entregou-lhe as chaves e resumiu de maneira porca e pouco específica as tarefas que a kunoichi deveria arcar por aceitar o trabalho. O dia foi relativamente simples graças a ausência de clientes, de forma que bastou que recebesse o novo carregamento de flores, limpasse a loja e reorganizasse as flores no final do expediente, de forma rápida e respeitando o Feng shui. Quando terminou, no cair do dia, esperava em sua porta um outro envelope com os agradecimentos da dona da loja e o dinheiro da missão.

Vanellope; 275/275; 275/275; 00/04;

Considerações:
Aparência: Aparência de Senjougahara Hitagi. Vestimenta

Buffs: Nenhum.

Post: Missão rank D.
Bolsa de Armas:


Total: 00/00
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Missão - D ] Floricultura da Vila - em 25/2/2019, 12:09

[ Missão - D ] Floricultura da Vila NZyNX5p

Recompensa Máxima.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.