Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[Treino] O Fluxo Escarlate

[Treino] O Fluxo Escarlate em 24/2/2019, 13:56

[Treino] O Fluxo Escarlate AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Estava andando tranquilamente pela centro da vila em um famigerado dia de domingo. Hoje era um dia de folga, um dia em que procurava espairecer a mente e caminhar por aí, observando as pessoas para aprender ainda mais as diversas formas de reações psicológicas que elas tinham perante as diversas situações dadas no cotidiano.

O sol já havia passado da primeira metade dos céus - indicando que já era de tarde -, o clima frio me agradava, afinal, quem é que gosta de ficar todo melado de suor, não é mesmo?! Ainda sim estava bem vestido, me protegendo do frio. Seria muito ruim pegar um resfriando a essa altura do ano já que a recuperação não era assim das mais rápidas. Mas enfim, lá estava eu, caminhando com as mãos nos bolsos e com a barriga bem cheia, afinal, como de costume, havia preparado um almoço delicioso anteriormente, aproveitando cada nutriente que continha na comida. Estava mesmo me especializando na arte da culinária. Quem sabe, agora que tenho bastante dinheiro, não faço algum curso profissionalizante para abrir um pequeno negócio nas horas vagas?!

"Sempre que faço umas combinações de comida interessantes, me sinto com mais energia e ganas de estar ainda mais motivado durante o dia. Isso é algo a ser trabalhado num futuro..."

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Akagan (Fluxo de Chakra) - 1/5 - 212/200 Palavras

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

[Treino] O Fluxo Escarlate 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treino] O Fluxo Escarlate em 24/2/2019, 15:56

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Continuava caminhando, observando e analisando as pessoas ao meu redor, apreendendo ainda mais sobre o comportamento das mesmas. Assim aumentava ainda mais meu repertório para influenciá-las através do conhecimento sobre como reagiam as situações. Cruzava o comércio andando uma rua aqui, uma viela ali, entrando em uma e outra loja só para observar os produtos dispostos quando, de supetão, me veio uma ideia na cabeça, uma diversão.

"Eita... Vai ser loucoooo, kukuku...."

Abaixei meus óculos do topo da cabeça, encaixando perfeitamente na frente dos meus olhos e logo ativei a minha técnica ocular. Começaria a observar ao meu redor com a ótica de minha habilidade, vendo até algumas coisas engraçadas, um gordo suando fazendo força pra cagar, um casal se pegando num beco pouco iluminado e até um rouba de jóias que acontecia em outra quadra, mas isso eu deixaria para os policiais comuns de plantão.

Em dado momento, por alguns segundos, vi algo estranho no corpo das pessoas. Como se fosse algo circulando em alta velocidade por dentro deles. Algumas pessoas tinham isso e outras não. Tentava entender o que seria isso quando, me veio a cabeça as aulas da academia ninja, na qual o professor explicava detalhadamente como era a circulação dentro das pessoas que a possuíam.

"Eh... Isso é a circulação de chakra deles...?!"

Foi uma simples visão, de pouquíssimos segundos, mas já me havia intrigado o bastante. Continuaria então, a observar ao meu redor, normalmente como vinha fazendo, atento caso ocorra qualquer outra manifestação do mesmo tipo.

Considerações:
Akagan (Fluxo de Chakra) - 2/5 - 252/200 Palavras

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Tokubetsu Jonin

Re: [Treino] O Fluxo Escarlate em 24/2/2019, 17:57

Yamamoto Akira
やまもと あきら

O que tinha visto por alguns segundos me intrigara enormemente e, como uma pessoa curiosa que busca sempre o poder, com certeza tentaria repetir o feito outra vez. Concentrando o chakra nos olhos e tentando focar na mesma imagem que tinha visto, tentava mudar a forma como os meus olhos escarlates viam o mundo. Enquanto caminhava entre as pessoas, tentava e tentava repetir o processo, infelizmente, sem sucesso.

"Mas que merda é essa que está acontecendo??? Porque não consigo ver assim de novo??? AAAAAAHHH..."

Pela raiva gerada pelo momento, desativava o doujutsu para não forçá-lo tanto com isso. Esperei alguns minutos e, enquanto isso, fui a um restaurante próximo comprar uma bebida alcoólica quente, procurando esquentar o corpo internamente. Após alguns goles proveitosos da bebida, voltava a ativar a técnica ocular para tentar ver da forma diferenciada novamente. Os óculos não haviam saído do meu rosto anteriormente, assim, sem problemas de mostrar a mudança aparente, nos olhos - tapados pelo apetrecho - voltei a analisar de novo aos arredores, mentalizando em minha cabeça a visão que tive outrora, sem ainda tentar forçar os olhos, fazia isso apenas para ir ganhando mais e mais concentração.

"Vou com um pouco mais de calma. Vou me preparar mental e psicologicamente pra ativar esse modo de visão..."

Considerações:
Akagan (Fluxo de Chakra) - 3/5 - 212/200 Palavras

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Tokubetsu Jonin

Re: [Treino] O Fluxo Escarlate em 24/2/2019, 20:10

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Após observar bastante gente pelos quais passava, sentia que já estava pronto para tentar testar novamente essa "coisa estranha" que havia surgido nas vistas de meu doujutsu. Respirei fundo, tomando um controle ainda maior do meu corpo e começaria a andar um pouco mais devagar, para que eu faça menos movimentações durante a tentativa de ativar a tal da nova habilidade.

Cruzei os dedos, como quem torcia para que desse certo e logo forcei as minhas vistas, enviando todo o chakra canalizado de uma só vez, mentalizando no que tinha visto outrora. As imagens diferentes começaram a serem vistas através de meus olhos... Era tudo magnifício. Era uma bela visão... Cada um tinha seu chakra com cor diferente, semelhante aos elementos de chakra... Cada um também tinha quantidade única de chakra em todo o corpo.

"Caralho... Que visão é essa... Que olhos incríveis..."

É claro que nem tudo era perfeito. A visão começava a falhar aos poucos, cessando a visão de chakra por alguns segundos... Voltando pouco tempo depois... E assim ficava alguns bons minutos nesse ciclo até que, em dado momento, meus olhos se desativavam por completo. Fiquei até um pouco cego, por uns pouquíssimos segundos e logo voltava a enxergar normalmente.

- Merda.

Considerações:
Akagan (Fluxo de Chakra) - 4/5 - 204/200 Palavras

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Tokubetsu Jonin

Re: [Treino] O Fluxo Escarlate em 24/2/2019, 22:37

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Voltava para a estaca zero. Após finalmente conseguir entender e ativar esse "modo de visão", acabei perdendo o controle e logo quase colocando tudo a perder. Por um instante pensei que ficaria cego de verdade, mas ainda bem que isso não aconteceu.

"Sinto que estou próximo de dominar essa parada... Não vou me abater, não mesmo!"

Me recompus continuando a caminhada no mesmo ritmo. Levantei os óculos um pouco, olhando para os céus e vendo a beleza do dia de hoje. Me recuperei e logo ativei o doujutsu enquanto colocava o apetrecho de volta novamente. Procuraria fazer os mesmos passos de antes, que fizeram com que a habilidade desse certo.

- Agora vai, carniça...

Focalizava o chakra nas pupilas, concentrando-me o bastante, sem distrair com as pessoas ao redor, por ora. Visualizaria em minha mente essa nova forma de ver o mundo, focalizando para que ao enviar o chakra, em um só pulso, para os olhos, conseguisse enxergar de tal maneira.

De uma só vez, enviei o chakra para os olhos e logo consegui ativar a visão de chakra. Conseguia ver o fluxo das pessoas bem nitidamente agora, sem oscilações ou interrupções. Procurava me manter calmo para não perder o controle da visão como a alguns minutos atrás. E assim continuei por alguns longos minutos, sentindo o cansaço de manter tal técnica ocular. Aos poucos com certeza iria me acostumar a ponto de não sentir essa fadiga. Um dia, quem sabe.

Considerações:
Akagan (Fluxo de Chakra) - 5/5 - 241/200 Palavras - COMPLETADO

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Tokubetsu Jonin