>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Earthquake 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino] Earthquake - em 24/2/2019, 12:19

[Treino] Earthquake AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Hoje era um dia especial, um dia diferente. Estava voltando de uma das missões corriqueiras e simples de escolta e, como sempre, acontece uns empecilhos no caminho. Com empecilhos quis dizer algum ninja que tenta atacar a mercadoria escoltada. Durante tal combate, sem querer, manifestei o uso de um elemento para defender-me dos atacantes. E o elemento em questão era o interessantíssimo doton. Cheguei a essas conclusões depois conversar com alguns ninjas mais experientes. Logo ao descobrir, tinha ficado extremamente animado com tal possibilidade de poder aprender a seu respeito. Estava realmente muito animado, afinal, é sempre bom ter mais técnicas diferenciadas. Além do meu genjutsu maestro, tinha dominado e aprimorado o suiton e havia aprendido raiton... Agora meus conhecimentos se aprimorariam ainda mais caso conseguisse aprender o elemento terra.

"Certo, vou rapidinho lá no Quartel General conversar um pouco sobre um treinamento simples e efetivo pra dominar o controle do elemento e depois vou lá pra floresta perto de casa, na saída noroeste..."

Após passar em casa rapidinho e me alimentar, como de praxe, fazendo uma deliciosa comida com todos os nutrientes necessários para o treinamento que tinha em mente fazer logo em seguida, rumei então para o quartel general. Lá encontrei com alguns jounins e lhes perguntei a melhor forma para despertar o controle do elemento. Me indicaram então um treinamento simples de com o chakra nagashi mesmo. Logo, rumei para a floresta e comecei o treinamento.

Me postaria na frente de uma árvore, em uma distância de aproximadamente oito metros e passei a concentrar chakra em uma kunai, arremassando-a. Com o tempo fui focalizando no chakra doton, imaginando em minha mente as suas propriedades... Um material duro e resistente, com capacidade defensiva grande. Com isso em mente continuava com os arremessos, focando sempre nas propriedades de tal elemento.

- Hmmm... Acho que estou conseguindo isso rápido... Realmente evoluí bastante nesses últimos dias na arte do ninjutsu, boa porraaa!

Mais algum tempo se passava e, com a repetição, foi possível alcançar a perfeição, dominando o elemento em questão.

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Treino de Nova Natureza Elemental Doton - 341/300 Palavras -COMPLETADO

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Earthquake - em 25/2/2019, 12:07

[Treino] Earthquake NZyNX5p
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.