>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Solo] O estudo da maldição - em 24/2/2019, 10:09

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1350 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O jovem se encontrava mais uma vez dentro de sua residência acompanhado de Grell, o Zoldyck estava sentado no canto direito do sofá, seu cotovelo apoiado no braço do objeto dava certa sensação de conforto e naturalidade a Ilumi que sentava de forma tão correta que dava até mesmo certo desconforto aqueles que olhassem e não estivessem acostumados, com sua mão livre ele brincava com seus cabelos, fazia voltas e mais voltas com os dedos deixando os fios dançarem em sua mão.

– Ai, ai… Grell temos algum compromisso para hoje?

Perguntaria o jovem na esperança de ter algo útil para se fazer hoje nesse dia tão monótono e chato, faz um tempo que não vejo Noah, o que será que aconteceu com ele, pensaria o ninja enquanto ainda brincava com seu cabelo para se entreter. Grell respondia:

–Não, Sr. Ilumi, não temos nada em especial para hoje, todos os compromissos da família foram revogados desde o ataque que a vila sofreu.

Grell arrumaria seus óculos vermelhos, se manteria parado, o silêncio voltava a reinar sobre aquele cômodo da casa. Ilumi voltava a seus pensamentos, eram tantos que sua mente parecia divagar e sair de seu corpo, mas uma súbita dor em seu peito o fazia voltar a seu corpo.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
Words: 210 + Contador: 01/07

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 24/2/2019, 12:09

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1350 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O ninja rapidamente corria com sua mão livre ao peito, mais especificamente, ao local onde a marca havia sido aplicada. Seu rosto mostrava certa surpresa e mesmo sentindo dor, isso não era transparecido pela sua feição, olharia rapidamente para Grell e diria com sua voz um pouco falhada, pois a dor em seu peito fazia com que o ar não chegasse devidamente em seu pulmão:

–G… Grell vá buscar água.

O seu objetivo era não deixar com que seu mordomo o visse em seu momento mais vulnerável, o jovem rapidamente olhava para a marca que brilhava em tons de vermelho e laranja, inscrições estranhas começavam a se espalhar a partir do ponto da marca, a queimação se espalhava junto, Ilumi se forçava a respirar pela boca, tentava se acalmar ao máximo, mesmo que uma vontade de destruir as coisas surgisse.

Grell aparecia, Ilumi voltava a arrumar sua postura, olharia para seu mordomo que deixava a bandeja de alumínio na mesa de centro, enchia o copo com água fresca e oferecia ao zoldyck que pegava o copo e tomava todo o líquido que aquele copo continha, devolveria o copo a bandeja logo em seguia e se levantaria, o ninja havia percebi que aquela marca era um mal do qual ele havia sido sujeito, havia duas opções para ele seguir agora, controlar a marca ou arranjar um jeito de se desfazer dela.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
Words: 230 + Contador: 02/07

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 24/2/2019, 14:15

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1350 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi se levantaria e começaria a andar em direção ao grande quintal da sua residência, a queimação em seu peito aumentava, a marca aparentava ser um parasita, algo que queira tomar posse de seu corpo, sua respiração piorava, era tão pouco ar que entrava em seus pulmões que sua visão começava a ficar turva, suas passadas aparentavam ficar ébrias, seguia assim até que não dava mais, suas pernas sofriam de falta de oxigenação assim como seu cérebro, ele se ajoelhava e sentava no chão, ofegante ele diria:

– Grell, vá pegar alguém que possa me ajudar.

Ilumi se mostrava fraco para o mordomo, precisaria lidar com isso depois, ele fecharia seus olhos por um instante, pois seus olhos estavam pesados, assim que o abria ele via um novo mordomo a sua frente, era um dos médicos da família, o jovem sem falar nada tirava a parte de cima de suas roupas e mostrava as marcas que haviam progredido, todo seu peito havia sido tomado pelas marcas, elas pareciam ter como objetivo tomar a área da lobar do jovem. O novo mordomo chocado com a situação falava para o jovem:

– Controle seu chakra, controle a marca para resolvermos isso depois.

Assim o jovem começava com o foco em seu peito, mesmo com a respiração ruim ele se mantinha focado em alimentar a marca com chakra.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
Words: 225 + Contador: 03/07

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 25/2/2019, 11:03

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O menino alimentava seu peito com uma grande concentração de chakra, a marca parecia dar algum tipo de resposta para isso, as pequenas manchas que se espalharam pelo peito e parte das costas agora pareciam para, a dor e queimação que Ilumi sentia agora era anestesiado com um sensação estranha, sua respiração voltava a se normalizar, ele olharia para o mordomo a sua frente e diria:

– O que você sabe sobre essa marca, me conte.

Não era um pedido que havia sido feito e sim uma ordem, o olhar inexpressivo de sempre de Ilumi parecia se incendiar em raiva, tinha algo no seu corpo do qual ele não tinha conhecimento ou até mesmo entendimento sobre, isso o deixava furioso, como ele pode ser tão descuidado. O mordomo responderia:

– Bem, eu não sei muito sobre, apenas que um sobrinho meu tinha algo parecido e a única coisa que sei sobre isso é: sempre a alimente com chakra e isso não tomará o controle sobre você.

O tom da voz havia certa apreensão escondida, Ilumi apenas fazia um movimento com a mão para que os dois mordomos se retirassem, assim os dois fizeram sem pestanejar. O ninja sentia o vento seco bater contra sua face, vamos ver até onde essa marca vai, pensaria o jovem com sua sede de conhecimento, a alimentação de chakra que era feita era cortada, a marca voltava com mais força, a queimação agora se movia pelo seu corpo, sua lombar aparentava ser o ponto de tal queimação.

Ele serraria ambas mãos pela dor que sentia e algo inesperado acontecia, uma grande cauda surgia em sua lombar, enquanto isso acontecia Ilumi urrava de dor por um momento:

– AAAARG.



Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 283 + Contador: 04/07

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 25/2/2019, 17:27

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
A cauda surgia de sua lombar, crescia de forma anormal, era algo não natural que acontecia ali, talvez isso não seja algo viável, preciso controlar isso logo,pensava ele enquanto sua cauda se movia de forma involuntária. Se levantaria do chão de forma dificultada, seu centro de equilíbrio havia sido quebrado, havia ali um membro estranho, a mente do ninja tentava assimilar, daria algumas passadas para frente, sua cauda imediatamente caída no chão e se arrastava pelo percurso que havia feito:

– Que coisa incomoda, isso talvez não seja algo bom.

Ele então continuava a caminhar por entre algumas árvores do quintal frontal, será que se eu cortar isso fora eu resolvo o problema, só me faltará resolver essa marca em meu peito. Sua mente estava cheia de pensamento e objetivos, sua atenção para seu arredores era baixa, até que uma fruta grande e pesada caia de uma das copas da árvore, ela ia em direção a cabeça do jovem, ele reagia de forma atrasada, seus braços não chegariam a tempo, mas sua cauda que se movia de forma involuntária corria para chicotear a fruta para longe de Ilumi, ele diria de forma surpresa ao ver sua cauda apoiada em seu ombro:

–Interessante.



Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 203 + Contador: 05/08

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 25/2/2019, 19:33

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
Diria em voz baixa, ele respiraria profundamente para clarear seus pensamentos, o vento batia contra sua face carregando seus cabelos com o vento, correria na direção das árvores dando um mortal, seu intuito era fazer com que sua cauda pegasse o troco e o segurasse de cabeça para baixo, em tese tudo funcionaria perfeitamente, mas na prática isso não havia acontecido, o jovem terminava seu mortal e caia de pé no chão. Ele olharia para sua cauda, contrairia alguns musculos das costas junto com as nadegas, seu objetivo era controlar ativamente a cauda, era um processo estranho, mas que vagarosamente ele começava a mover a cauda.

Algum tempo se passava com tal processo, a cauda do garoto começava a obedecer suas vontades ela se movia da esquerda para a direita assim como a vontade de Ilumi, a cauda se aparenta muito com uma cobra, pois era o animal que ele mais tinha familiaridade e se parasse para pensar a cobra é uma grande cauda. Agora mais familiarizado com aquilo em sua lombar ele almejava tal truque novamente, dava seu salto se curvando para fazer uma bola e deixaria sua cauda para fazer um gancho que se encaixava perfeitamente com o galho, o menino abria o olho e via que tudo estava de cabeça para baixo, isso, consegui fazer o que desejava, com o tempo acredito que terei mais familiaridade com ela e a controlarei com mais precisão.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 237 + Contador: 06/08

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 25/2/2019, 21:33

A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ainda de cabeça para baixa e pendurado pela sua cauda, a marca clamava por mais poder, tudo que Ilumi havia conquistado até então não era nada comparado com o que a marca fazia agora. O ninja levaria sua mão ao peito novamente, sua cauda se desprendia da árvore o fazendo cair de mal jeito no chão, as marcas agora começavam a deixar a do jovem negra, era algo não natural em seu corpo sofrendo efeito de algo, uma queimação em sua espinha toda surgia, a dor era pavorosa, o jovem suava frio apenas tendo que aceitar isso e encontrar algum jeito de controlá-la, chakra, vou controlar isso com chakra, pensaria o jovem com o aprendizado que teve anteriormente com um de seus mordomos, graças ao seu grande controle de chakra ele controlava precisamente onde ele queria que seu chakra se concentrasse, ao pouco a dor sumia e a pele negra se mantinha, agora espalhando por todo seu corpo o modificando drasticamente.

Ele olhava para seus próprios braços, ele se sentia mais forte, seu corpo pedia sangue, o jovem não poderia perder essa chance, chegou a hora de testar, a princípio seu corpo estava pesado, mas com o tempo uma leveza ainda maior era sentida:

– Isso parece fortalecer meu corpo.

Diria o jovem enquanto sentia seu próprio corpo.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 218 + Contador: 07/08

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 26/2/2019, 07:59

A Maldição da terra
HP: ❲ 488 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ele movia os dedos de sua mãos que estavam com as unhas pontudas dando um aspecto mais animalesco, cerrava o punho e desceria com um soco no chão usando toda sua força, Ilumi sabia que não tinha muita força e nunca se preocupou em treinar isso, mas ele se surpreenderia com sua ação, o chão a sua volta que era meio seco ficava ainda mais rachado que antes, ele se colocava para correr, o seu corpo estava mais leve, ele via a clara diferença de velocidade com isso.

Depois de correr o jovem se acalmaria e concentra seu chakra em seu peito para fazer a marca se desativar. Ao poucos sua pele que estava mais escura voltava ao comum, seu aspecto animalesco voltava a algo mais humano, sua cauda que sumia voltando como se aquilo nunca tivesse existido.

Uma grande fadiga afligia seu corpo, ele sentia dores em todos lugares, por ser algo não natural que seu corpo passou, ele sentia as dores da mudança óssea que ele passou a pouco, deitaria no chão rachado do quintal, olharia para o céu e diria para como se estivesse concluído um marco:

– Bom, acredito que entendo muito mais sobre essa marca, eu treinei bastante ela, talvez seja útil em batalhas futuras.

Sua voz era sonolenta, ele apenas fechava os olhos e caia no sono.

Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (8 posts ao todo)
> Vi que contei errado, é 8 posts minimos.
>Arrumado a perda de vida da marca
Words: 223 + Contador: 08/08

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 26/2/2019, 10:13

A Maldição da terra
HP: ❲ 439 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O tempo se passava, o sol que estava para chegar em seu ápice agora já estava quase para se pôr, seu corpo mostrava claros gastos de desgaste, como um médico ele entendia muito bem sobre isso.
Pois é, não resta muito o que fazer agora, ou eu volto a descansar ou eu acabar de treinar essa marca que tem no meu peito, pensaria o jovem enquanto se levantaria com certa dificuldade.

Fecharia seus olhos e se concentraria na marca no seu peito que rapidamente correspondia liberando marcas seguido da pele negra, a sensação de queimação voltava a ser sentida, os ossos em suas costas eram projetadas, a força do jovem assim como sua leveza ficavam melhoradas, Ilumi daria algumas piruetas para se acostumar ao novo corpo temporário, ele prenderia seu cabelo em um rabo de cavalo.

Com a árvore a sua frente ele se preparava para dar um soco com toda sua força, ele queria ver o limite do que conseguiria fazer, o soco que havia dado no chão não parecia ter sido com sua força total, pelo menos era o que ele esperava. O movimento rápido do braço junto do acompanhamento de seu torso, o som de algo se chocando contra a madeira seca era alto, até mesmo ecoava por alguns segundos, apó o som a árvore era partida ao meio a fazendo cair, a força bruta que aquela marca dava era brutal.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (10 posts ao todo)
> Vi que contei errado, é 10 posts minimos.
Words: 234 + Contador: 09/10

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 26/2/2019, 12:15

A Maldição da terra
HP: ❲ 439 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Com o grande estrondo da árvore caindo no chão além do pequeno tremor da queda, Ilumi apenas olhava e via que a marca fazia modificações não saudáveis em seu corpo, mas o ganho com a marca era algo que se bem usado poderia mudar o rumo de alguma batalha. O jovem apoiava as mãos na cintura e pensava se precisaria ver mais alguma coisa, com o palpitar doloroso de seu coração o ninja via que sua hora havia se esgotado com aquela marca ativa, é, isso já foi o máximo que meu corpo aguentou, melhor eu repreender essa marca logo, pensaria enquanto se foco se voltava para a marca no seu peito.

Os osso em suas costas que estavam projetados agora voltavam para dentro de seu corpo, sua pele escura acabava por clarear voltando a como era antes, a marca pulsava em colorações de vermelho e laranja no processo e ao final da regressão ela voltava como antes, como se fosse apenas uma marca comum. O corpo de Ilumi falhava novamente, ele caia de joelhos no chão sentindo a clara fadiga que aquela marca causava, o jovem se curvava ficando novamente deitado olhando para o céu mais escuro agora:

– Cadê o Grell quando eu preciso dele.

O jovem sabia que seu mordomo o observava, mas ele estava cansado demais para chamar por ele, por tal motivo ele apenas se manteria parado olhando para céu naquele clima quente e seco.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (10 posts ao todo)
> Vi que contei errado, é 10 posts minimos.
@Exile + Words: 240 + Contador: 10/10

_______________________

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] O estudo da maldição F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Solo] O estudo da maldição - em 26/2/2019, 12:26

@ Aprovado.

V1 e V2 liberado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] O estudo da maldição -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.