NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
612 Mensagens - 38%
Shion
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
192 Mensagens - 12%
Ranni
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
136 Mensagens - 8%
Mako
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
126 Mensagens - 8%
Nan
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
123 Mensagens - 8%
Kaguya
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
110 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
89 Mensagens - 5%
Zero
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
70 Mensagens - 22%
Shion
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
46 Mensagens - 14%
Nan
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Ranni
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Hemumu
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Zero
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Majinboo
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Kaguya
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Summer
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo] O estudo da maldição Vote_lcap[Solo] O estudo da maldição Voting_bar[Solo] O estudo da maldição Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%


Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1350 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O jovem se encontrava mais uma vez dentro de sua residência acompanhado de Grell, o Zoldyck estava sentado no canto direito do sofá, seu cotovelo apoiado no braço do objeto dava certa sensação de conforto e naturalidade a Ilumi que sentava de forma tão correta que dava até mesmo certo desconforto aqueles que olhassem e não estivessem acostumados, com sua mão livre ele brincava com seus cabelos, fazia voltas e mais voltas com os dedos deixando os fios dançarem em sua mão.

– Ai, ai… Grell temos algum compromisso para hoje?

Perguntaria o jovem na esperança de ter algo útil para se fazer hoje nesse dia tão monótono e chato, faz um tempo que não vejo Noah, o que será que aconteceu com ele, pensaria o ninja enquanto ainda brincava com seu cabelo para se entreter. Grell respondia:

–Não, Sr. Ilumi, não temos nada em especial para hoje, todos os compromissos da família foram revogados desde o ataque que a vila sofreu.

Grell arrumaria seus óculos vermelhos, se manteria parado, o silêncio voltava a reinar sobre aquele cômodo da casa. Ilumi voltava a seus pensamentos, eram tantos que sua mente parecia divagar e sair de seu corpo, mas uma súbita dor em seu peito o fazia voltar a seu corpo.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
Words: 210 + Contador: 01/07

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1350 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O ninja rapidamente corria com sua mão livre ao peito, mais especificamente, ao local onde a marca havia sido aplicada. Seu rosto mostrava certa surpresa e mesmo sentindo dor, isso não era transparecido pela sua feição, olharia rapidamente para Grell e diria com sua voz um pouco falhada, pois a dor em seu peito fazia com que o ar não chegasse devidamente em seu pulmão:

–G… Grell vá buscar água.

O seu objetivo era não deixar com que seu mordomo o visse em seu momento mais vulnerável, o jovem rapidamente olhava para a marca que brilhava em tons de vermelho e laranja, inscrições estranhas começavam a se espalhar a partir do ponto da marca, a queimação se espalhava junto, Ilumi se forçava a respirar pela boca, tentava se acalmar ao máximo, mesmo que uma vontade de destruir as coisas surgisse.

Grell aparecia, Ilumi voltava a arrumar sua postura, olharia para seu mordomo que deixava a bandeja de alumínio na mesa de centro, enchia o copo com água fresca e oferecia ao zoldyck que pegava o copo e tomava todo o líquido que aquele copo continha, devolveria o copo a bandeja logo em seguia e se levantaria, o ninja havia percebi que aquela marca era um mal do qual ele havia sido sujeito, havia duas opções para ele seguir agora, controlar a marca ou arranjar um jeito de se desfazer dela.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
Words: 230 + Contador: 02/07

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1350 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi se levantaria e começaria a andar em direção ao grande quintal da sua residência, a queimação em seu peito aumentava, a marca aparentava ser um parasita, algo que queira tomar posse de seu corpo, sua respiração piorava, era tão pouco ar que entrava em seus pulmões que sua visão começava a ficar turva, suas passadas aparentavam ficar ébrias, seguia assim até que não dava mais, suas pernas sofriam de falta de oxigenação assim como seu cérebro, ele se ajoelhava e sentava no chão, ofegante ele diria:

– Grell, vá pegar alguém que possa me ajudar.

Ilumi se mostrava fraco para o mordomo, precisaria lidar com isso depois, ele fecharia seus olhos por um instante, pois seus olhos estavam pesados, assim que o abria ele via um novo mordomo a sua frente, era um dos médicos da família, o jovem sem falar nada tirava a parte de cima de suas roupas e mostrava as marcas que haviam progredido, todo seu peito havia sido tomado pelas marcas, elas pareciam ter como objetivo tomar a área da lobar do jovem. O novo mordomo chocado com a situação falava para o jovem:

– Controle seu chakra, controle a marca para resolvermos isso depois.

Assim o jovem começava com o foco em seu peito, mesmo com a respiração ruim ele se mantinha focado em alimentar a marca com chakra.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
Words: 225 + Contador: 03/07

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O menino alimentava seu peito com uma grande concentração de chakra, a marca parecia dar algum tipo de resposta para isso, as pequenas manchas que se espalharam pelo peito e parte das costas agora pareciam para, a dor e queimação que Ilumi sentia agora era anestesiado com um sensação estranha, sua respiração voltava a se normalizar, ele olharia para o mordomo a sua frente e diria:

– O que você sabe sobre essa marca, me conte.

Não era um pedido que havia sido feito e sim uma ordem, o olhar inexpressivo de sempre de Ilumi parecia se incendiar em raiva, tinha algo no seu corpo do qual ele não tinha conhecimento ou até mesmo entendimento sobre, isso o deixava furioso, como ele pode ser tão descuidado. O mordomo responderia:

– Bem, eu não sei muito sobre, apenas que um sobrinho meu tinha algo parecido e a única coisa que sei sobre isso é: sempre a alimente com chakra e isso não tomará o controle sobre você.

O tom da voz havia certa apreensão escondida, Ilumi apenas fazia um movimento com a mão para que os dois mordomos se retirassem, assim os dois fizeram sem pestanejar. O ninja sentia o vento seco bater contra sua face, vamos ver até onde essa marca vai, pensaria o jovem com sua sede de conhecimento, a alimentação de chakra que era feita era cortada, a marca voltava com mais força, a queimação agora se movia pelo seu corpo, sua lombar aparentava ser o ponto de tal queimação.

Ele serraria ambas mãos pela dor que sentia e algo inesperado acontecia, uma grande cauda surgia em sua lombar, enquanto isso acontecia Ilumi urrava de dor por um momento:

– AAAARG.



Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 283 + Contador: 04/07

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
A cauda surgia de sua lombar, crescia de forma anormal, era algo não natural que acontecia ali, talvez isso não seja algo viável, preciso controlar isso logo,pensava ele enquanto sua cauda se movia de forma involuntária. Se levantaria do chão de forma dificultada, seu centro de equilíbrio havia sido quebrado, havia ali um membro estranho, a mente do ninja tentava assimilar, daria algumas passadas para frente, sua cauda imediatamente caída no chão e se arrastava pelo percurso que havia feito:

– Que coisa incomoda, isso talvez não seja algo bom.

Ele então continuava a caminhar por entre algumas árvores do quintal frontal, será que se eu cortar isso fora eu resolvo o problema, só me faltará resolver essa marca em meu peito. Sua mente estava cheia de pensamento e objetivos, sua atenção para seu arredores era baixa, até que uma fruta grande e pesada caia de uma das copas da árvore, ela ia em direção a cabeça do jovem, ele reagia de forma atrasada, seus braços não chegariam a tempo, mas sua cauda que se movia de forma involuntária corria para chicotear a fruta para longe de Ilumi, ele diria de forma surpresa ao ver sua cauda apoiada em seu ombro:

–Interessante.



Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 203 + Contador: 05/08

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
Diria em voz baixa, ele respiraria profundamente para clarear seus pensamentos, o vento batia contra sua face carregando seus cabelos com o vento, correria na direção das árvores dando um mortal, seu intuito era fazer com que sua cauda pegasse o troco e o segurasse de cabeça para baixo, em tese tudo funcionaria perfeitamente, mas na prática isso não havia acontecido, o jovem terminava seu mortal e caia de pé no chão. Ele olharia para sua cauda, contrairia alguns musculos das costas junto com as nadegas, seu objetivo era controlar ativamente a cauda, era um processo estranho, mas que vagarosamente ele começava a mover a cauda.

Algum tempo se passava com tal processo, a cauda do garoto começava a obedecer suas vontades ela se movia da esquerda para a direita assim como a vontade de Ilumi, a cauda se aparenta muito com uma cobra, pois era o animal que ele mais tinha familiaridade e se parasse para pensar a cobra é uma grande cauda. Agora mais familiarizado com aquilo em sua lombar ele almejava tal truque novamente, dava seu salto se curvando para fazer uma bola e deixaria sua cauda para fazer um gancho que se encaixava perfeitamente com o galho, o menino abria o olho e via que tudo estava de cabeça para baixo, isso, consegui fazer o que desejava, com o tempo acredito que terei mais familiaridade com ela e a controlarei com mais precisão.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 237 + Contador: 06/08

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ainda de cabeça para baixa e pendurado pela sua cauda, a marca clamava por mais poder, tudo que Ilumi havia conquistado até então não era nada comparado com o que a marca fazia agora. O ninja levaria sua mão ao peito novamente, sua cauda se desprendia da árvore o fazendo cair de mal jeito no chão, as marcas agora começavam a deixar a do jovem negra, era algo não natural em seu corpo sofrendo efeito de algo, uma queimação em sua espinha toda surgia, a dor era pavorosa, o jovem suava frio apenas tendo que aceitar isso e encontrar algum jeito de controlá-la, chakra, vou controlar isso com chakra, pensaria o jovem com o aprendizado que teve anteriormente com um de seus mordomos, graças ao seu grande controle de chakra ele controlava precisamente onde ele queria que seu chakra se concentrasse, ao pouco a dor sumia e a pele negra se mantinha, agora espalhando por todo seu corpo o modificando drasticamente.

Ele olhava para seus próprios braços, ele se sentia mais forte, seu corpo pedia sangue, o jovem não poderia perder essa chance, chegou a hora de testar, a princípio seu corpo estava pesado, mas com o tempo uma leveza ainda maior era sentida:

– Isso parece fortalecer meu corpo.

Diria o jovem enquanto sentia seu próprio corpo.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (7 posts ao todo)
>Cauda rank B da maldição ativada
Words: 218 + Contador: 07/08

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 488 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ele movia os dedos de sua mãos que estavam com as unhas pontudas dando um aspecto mais animalesco, cerrava o punho e desceria com um soco no chão usando toda sua força, Ilumi sabia que não tinha muita força e nunca se preocupou em treinar isso, mas ele se surpreenderia com sua ação, o chão a sua volta que era meio seco ficava ainda mais rachado que antes, ele se colocava para correr, o seu corpo estava mais leve, ele via a clara diferença de velocidade com isso.

Depois de correr o jovem se acalmaria e concentra seu chakra em seu peito para fazer a marca se desativar. Ao poucos sua pele que estava mais escura voltava ao comum, seu aspecto animalesco voltava a algo mais humano, sua cauda que sumia voltando como se aquilo nunca tivesse existido.

Uma grande fadiga afligia seu corpo, ele sentia dores em todos lugares, por ser algo não natural que seu corpo passou, ele sentia as dores da mudança óssea que ele passou a pouco, deitaria no chão rachado do quintal, olharia para o céu e diria para como se estivesse concluído um marco:

– Bom, acredito que entendo muito mais sobre essa marca, eu treinei bastante ela, talvez seja útil em batalhas futuras.

Sua voz era sonolenta, ele apenas fechava os olhos e caia no sono.

Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (8 posts ao todo)
> Vi que contei errado, é 8 posts minimos.
>Arrumado a perda de vida da marca
Words: 223 + Contador: 08/08

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 439 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
O tempo se passava, o sol que estava para chegar em seu ápice agora já estava quase para se pôr, seu corpo mostrava claros gastos de desgaste, como um médico ele entendia muito bem sobre isso.
Pois é, não resta muito o que fazer agora, ou eu volto a descansar ou eu acabar de treinar essa marca que tem no meu peito, pensaria o jovem enquanto se levantaria com certa dificuldade.

Fecharia seus olhos e se concentraria na marca no seu peito que rapidamente correspondia liberando marcas seguido da pele negra, a sensação de queimação voltava a ser sentida, os ossos em suas costas eram projetadas, a força do jovem assim como sua leveza ficavam melhoradas, Ilumi daria algumas piruetas para se acostumar ao novo corpo temporário, ele prenderia seu cabelo em um rabo de cavalo.

Com a árvore a sua frente ele se preparava para dar um soco com toda sua força, ele queria ver o limite do que conseguiria fazer, o soco que havia dado no chão não parecia ter sido com sua força total, pelo menos era o que ele esperava. O movimento rápido do braço junto do acompanhamento de seu torso, o som de algo se chocando contra a madeira seca era alto, até mesmo ecoava por alguns segundos, apó o som a árvore era partida ao meio a fazendo cair, a força bruta que aquela marca dava era brutal.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (10 posts ao todo)
> Vi que contei errado, é 10 posts minimos.
Words: 234 + Contador: 09/10

_______________________

Note
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 439 • 975 ❳ CH: ❲ 1300 • 1350 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Com o grande estrondo da árvore caindo no chão além do pequeno tremor da queda, Ilumi apenas olhava e via que a marca fazia modificações não saudáveis em seu corpo, mas o ganho com a marca era algo que se bem usado poderia mudar o rumo de alguma batalha. O jovem apoiava as mãos na cintura e pensava se precisaria ver mais alguma coisa, com o palpitar doloroso de seu coração o ninja via que sua hora havia se esgotado com aquela marca ativa, é, isso já foi o máximo que meu corpo aguentou, melhor eu repreender essa marca logo, pensaria enquanto se foco se voltava para a marca no seu peito.

Os osso em suas costas que estavam projetados agora voltavam para dentro de seu corpo, sua pele escura acabava por clarear voltando a como era antes, a marca pulsava em colorações de vermelho e laranja no processo e ao final da regressão ela voltava como antes, como se fosse apenas uma marca comum. O corpo de Ilumi falhava novamente, ele caia de joelhos no chão sentindo a clara fadiga que aquela marca causava, o jovem se curvava ficando novamente deitado olhando para o céu mais escuro agora:

– Cadê o Grell quando eu preciso dele.

O jovem sabia que seu mordomo o observava, mas ele estava cansado demais para chamar por ele, por tal motivo ele apenas se manteria parado olhando para céu naquele clima quente e seco.


Considerações escreveu:Treinar V1 e V2 do selo amaldiçoado (10 posts ao todo)
> Vi que contei errado, é 10 posts minimos.
@Exile + Words: 240 + Contador: 10/10

_______________________

Note
Database
[Solo] O estudo da maldição OxxAo3l
[Solo] O estudo da maldição OxxAo3l
@ Aprovado.

V1 e V2 liberado.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido