>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Amaden
Genin
Amaden
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Seguindo o fluxo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] Seguindo o fluxo - 23/2/2019, 23:25

Pensamentos solitários e obscuros percorriam minha cabeça. Em um lugar distante de tudo e todos, me encontraria diante de um antigo templo, de uma cultura antiga ou algo assim, pensando comigo mesmo "Passei tanto tempo aqui, que nem me recordo quando foi a última vez em que vi alguém..."

Após um tempo pensando em absolutamente nada, resolvo voltar a vila e rever um pouco de vida humana. Mas onde eu não me lembrava onde estava. "Como posso voltar para a vila se eu nem mesmo sei onde estou?

Sigo meu caminho andando lentamente pela floresta, que parecia tão velha quanto os céus, reparo em pequenos detalhes, como o som de alguns pássaros, o voar de alguns insetos, e até mesmo os sons do vento ao tocar as árvores. Após um longo caminho andando sem rumo, já é noite e preciso descansar, deito por cima de uma folha e ponho minha mochila e minha espada ao meu lado.

Ao amanhecer, sou acordado pelo som de pássaros que aparentam estar brigando. Me levanto e sigo meu caminho sem rumo, seguindo meu caminho, encontro uma árvore frutífera, e me alimento de tal fruta, " Acredito que seja algum tipo de maçã..."

Depois de um tempo caminhando, ouço som de água corrente, e me aproximo do som. Já é tarde e avisto uma pequena aldeia de pescadores, perto de um rio que ali seguia seu fluxo.

Chego na aldeia, e sou recebido muito bem, pelo visto eles gostam de visitantes, após me entrosar com todos da aldeia, pergunto como chego á vila de Konoha, O líder dos pescadores diz que pode me levar lá pois tem que levar um carregamento de peixe fresco até a vila de Konoha. Feliz eu aceito sem deixar o homem terminar a frase, e ele diz " Calma ai garoto, você vai me ajudar a chegar lá, ultimamente existem um bandidos cercando os caminhos para a vila, já fomos saqueados três vezes..."

E eu o respondo " Ah, claro que ajudarei vocês."

Após aceitar ajuda-los, ele me diz que partiremos em dois dias, então tenho um tempo para curtir a pequena aldeia. Durante esses dois dias na aldeia, fiz diversas coisas, como nadar no rio e comer peixes livremente, pois era a comida padrão da aldeia...
Um pouco antes de sairmos, procuro uma criança da aldeia cujo me afeiçoei, e lhe dou uma das kunais que tinha em minha mochila " Cuide bem dessa kunai garoto, treine e fique habilidoso, e depois disso ajude sua aldeia, e então vá para Konoha e me encontre" Me despeço da criança esfregando minha mão direita em seu cabelo bagunçado e fazendo tal sorriso [FILLER] Seguindo o fluxo INqSFdV

Seguimos a caminho da vila de Konoha, e no caminho os saqueadores que saqueavam os pescadores, apareceram prontos e armados com kunais, apenas me levantei da carroça e tirei minha espada da bainha, eles recuaram com bastante medo. " Pelo visto eles só saqueiam porque os pescadores tem medo deles..." Enquanto seguimos o caminho eu digo para o líder dos pescadores que eles não precisam ter medo desses saqueadores, " Eles saqueiam vocês por causa do medo que vocês tem deles."

Após um certo tempo de viagem, chegamos aos portões da vila, e apenas um pensamento circula minha cabeça "Hehe, Voltei!"

Filler de retorno
537 palavras

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] Seguindo o fluxo - 25/2/2019, 12:27

[FILLER] Seguindo o fluxo NZyNX5p
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.