Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net

[Treino/Solo] Smoke on the Water AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Hoje o dia estava agradável. O frio não estava tão intenso como de costume e isso me deixava um pouco mais disposto para enfrentar o longo dia que me esperava. Levantei-me tranquilamente, preparando um delicioso café da manhã cheio de nutrientes que me sustentassem durante toda o período matutino. Pão integral, frutas maduras e um bom café - este que me faria ficar mais desperto.

"Acho que vou ter que preparar uma marmita... O planejamento de treinos de hoje não vai me permitir voltar até aqui, não posso perder tempo..."

Sem mais delongas, acabei preparando o almoço com tudo aquilo que precisava: Um bom pedaço de carne - 200 gramas para ser mais exato -, salada das mais variadas verduras e um purê de batata com uma textura pra lá de cremosa. Coloquei a comida em uma pequena sacola e após dar uma ajeitada na casa, rumei a um dos campos de treinamento de Konohagakure no Sato.

Apesar do frio, o campo de treinamento estava extremamente agradável. Era um campo que conheci em outras épocas, com um lago enorme em seu centro e muitas árvores e pedras dos mais variados tamanhos ao seu redor.

"Hoje quero me aprimorar ainda mais! Passarei o dia todo nesse caralho de lugar... Ging e Kai... Vou mostrar o quanto estou melhorando!!!"

HP: ❲1275 ✘ 1275 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 1/8 - 215/200 Palavras

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino/Solo] Smoke on the Water 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Fiquei alguns minutos tomando uma boa quantidade de vitamina D vinda do sol e logo comecei a alongar todo o meu corpo. Braços, pernas, pescoço... Todos os músculos possíveis de alongamento. Aproximei-me de uma das árvores que estavam em uma das margens do grande lago, deixando a marmita que havia preparado postas entre os seus galhos, deixando ela guardadinha ali para quando a hora do almoço chegasse. Não me importava de comer a comida fria, o importante é o que ela me fornecia, os nutrientes.

Comecei então a fazer o aquecimento, correndo em volta do lago, depois entre as árvores e por cima do lago também. Era uma sensação diferente correr por cima da água com o chakra concentrado nas solas dos pés, gostava dessa sensação. Logo já estava totalmente preparado para dar início ao treinamento que hoje tinha proposto. A ideia era me especializar ainda mais no meu elemento primário, o suiton. Ging salientou que seria interessante me fortalecer com a minha afinidade elemental, podendo ter um diferencial a mais além das minhas técnicas ilusórias. E então seguiria seu conselho.

Com o auxílio do chakra nagashi, concentraria a energia do elemento água ao redor de todo o meu corpo, sentindo-o e me acostumando com ele.

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 2/8 - 208/200 Palavras

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Perito Elemental (2 / 3)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Após ficar algum tempo concentrando o chakra e sentindo-o fluir por todo o meu corpo da melhor forma possível, começava a me mover concentrando tal energia mais forçadamente nas mãos, logo me moveria para próximo de algumas árvores, sacando duas kunais - uma em cada mão - e logo passando todo esse chakra da natureza suiton para ambas as armas. Tomaria o cuidado de afinar a energia para que o dano seja o mais refinado possível.

"Yeah... Bora tentar derrubar essa árvore!!! É... É uma para comprovar a força do meu elemento..."

Me posicionaria a mais ou menos uns oito metros de uma árvore consideravelmente grossa, se comparada as outras ao seu redor. Assim, comecei a disparar a arma com força máxima em seu tronco, mirando para acertar e um único ponto, em seu centro, a fim de ir perfurando aos poucos com o chakra suiton concentrado. Iria utilizar todas as kunais que tinha sob minha posse e, assim que todas fossem arremessadas, iria recolhe-las e recomeçar o processo.

"Preciso focar única e exclusivamente no manipulação e forma do chakra, assim vou conseguir ir me acostumando com o suiton cada vez mais rápido... Não posso dar mole... Vamos com tudo porra!!"

E assim praticaria por quase toda uma hora.

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 3/8 - 209/200 Palavras

Perito Elemental (2 / 3)

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

As kunais avançavam aos poucos por dentro da árvore escolhida. Cada arremesso perfurava um pouco mais a madeira, criando um buraco no meio dela. Parei um pouco para tomar um fôlego, me dirigindo à beira do lago do centro de treinamento e mergulhei a cabeça na água,  refrescando a cabeça quente e cheia de suor. Agora de sangue quente, não sentia nem um pingo do frio que rondava a região.

"Progredi pouco mas de forma interessante... Com certeza consigo melhorar ainda mais o meu desempenho"

Levantei-me, deixando os resquícios da água escorrer por todo o corpo, sem me importar que a roupa esteja se molhando, e logo me posicionei novamente à frente da árvore. Voltei a concentrar o chakra nas armas dessa vez com mais intensidade. Queria fortalecer ainda mais a arma, fazendo com que seja mais dura.

Ao arremessá-la sentia que a energia que o cercava estava diferente, parecia que estava mais... Leve. Era estranho porque tinha concentrado ainda mais chakra nela e isso, teoricamente, deveria talvez dar mais força a ela. Mas não, sua leveza era impressionante. Sentia como se o meu chakra estivesse sendo melhor aproveitado na arma, como se estivesse gastando menos chakra para gerar esse efeito.

- Interessante...

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 4/8 - 204/200 Palavras

Perito Elemental (2 / 3)

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Após mais uma hora treinando os arremessos na árvore, finalmente conseguia perfurá-la com sucesso, atravessando-a. Notava que a condução do chakra suiton fluía levemente de forma mais natural, sentindo que realmente estava no caminho certo. Logo, recolhia todas as kunais arremessadas guardando devidamente na bolsa ninja e indo de encontro a minha marmita, deixada em segurança em uma das árvores do lado contrário de onde estava.

- Hora de comer! Porque agora as coisas vão se colocar ainda mais tensas!!

Recostei em uma das árvores e logo devorei meu almoço, sem perder tempo. Tirei um cochilo de meia hora e logo acordei, preparado para continuar o treinamento. Agora, mo postava no centro do lago, fazendo alguns selos e ativando uma técnica que gostava bastante.

- Suishū Gorugon! - Utilizando a água do lago como material, criava um dragão. Este que começaria a controlá-lo por todo o território, movimentando-o como se estivesse atacando múltiplos alvos. A ideia seria fazer com que me acostumasse a controlar facilmente tamanha criação de água, me adaptando com todo o fluxo de energia gerado e afinando ainda mais o seu no campo de batalha fictício.

- Hmmm... Parece algo simples mas é bem complexo você ter o controle de uma técnica desse porte. Preciso ficar concentrado se não, não conseguirei manter a técnica por muito tempo.

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 5/8 - 220/200 Palavras

Perito Elemental (2 / 3)

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Suishū Gorugon
Rank: B
Descrição: Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parado até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente.

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Não imaginava que seria tão difícil controlar a técnica por muito tempo, isso gerava um gasto físico muito mais do que o normal. Obviamente porque eu não tinha ainda total controle da minha criação. Ficava dando voltas e simulando ataques com o dragão de água sem um claro sentido. Tinha mesmo era que focar primeiramente no controle da técnica para depois sim fortalecê-la.

- Merda... - Dizia cancelando a técnica, fazendo com que toda aquela enorme quantidade de água desabasse dentro do lago. - Preciso recomeçar, dessa vez, formarei um dragão de menor porte.

Voltava a concentrar o chakra suiton nas mãos, procurando deixar a energia mais fluida e mais leve. Fiquei alguns minutos assim para garantir a qualidade do chakra que iria converter na técnica logo em seguida.

"Qualidade ao invés de quantidade... Qualidade ao invés de quantidade..."

Repetia quase como se fosse um ritual, "qualidade ao invés de quantidade". E assim o fiz. Comecei agora com um dragão de porte pequeno, do tamanho do meu corpo. Claramente era muito mais fácil de controlá-lo, afinal, uma menor quantidade de chakra era o suficiente para tal. Permaneceria assim por algum tempo, controlando a fera aquática ao meu redor para acostumar-me com suas novas dimensões.

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 6/8 - 204/200 Palavras

Perito Elemental (2 / 3)

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Suishū Gorugon
Descrição: Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parado até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente.

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Os resultados agora que a técnica era utilizada em escala muito menor do que antes, eram demasiadamente frutíferos. Podia sentir todo o chakra fluindo pelo meu corpo de uma forma muito mais natural do que outrora. Sentia que aos poucos o chakra suiton fazia parte de mim cada vez mais, se encrustando em meu sistema circulatório de chakra. Era maravilhoso ter essa sensação fluindo dentro de mim.

- PUTA QUE PARIU! AGORA SIM CARALHO! VAMOS AUMENTAR ESSA BAGAÇA!

Agora que já sentia um pouco mais de confiança com o que estava fazendo, aos poucos começava a aumentar o tamanho do dragão de água para controlá-lo ao meu redor. Agora, havia triplicado o tamanho, fazendo o monstro de água ter quase seis metros de comprimento. E começava a mover ele ao meu redor. Fazendo movimentos mais bruscos forçando para que eu tente controlar cada vez melhor. Não era algo simples, mas ao menos agora já estava se tornando mais fácil.

Aos poucos começava a me mover, saindo de cima do lago e indo rumo as árvores próximas do ambiente. Começaria agora a ser mais efetivo nos testes sobre o controle do jutsu. Começaria a atacar as árvores com o dragão formado, fazendo com que ele se choque de frente, gerando o impacto da técnica em um único ponto.

"Que coisa fenomenal..."

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 7/8 - 220/200 Palavras

Perito Elemental (2 / 3)

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Suishū Gorugon

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
やまもと あきら

O progresso de um melhor domínio das técnicas do elemento suiton estavam sendo maravilhosas. A fluidez no meu corpo com o chakra utilizado para a técnica que controlava, fluía de uma forma muito mais leve do que antes e, de certa forma, me surpreendendo pois não imaginaria que estaria aproveitando melhor a energia gasta para usar o elemento.

"Agora vou ir com tudo!!!"

Agora aumentava o tamanho do dragão de água até que tenha um tamanho abissal. Aumentava até o máximo que conseguia suportar, baixando o nível do lago absurdamente. Controlava o animal que atacava as árvores com uma potência maior do que antes. Era um jutsu extremamente forte agora, visto o pouco gasto de chakra que tinha. Cada vez mais me impressionava com tamanha potência e aproveitamento do chakra.

- Caralho... Isso é incrível! Mal posso esperar pra mostrar todos esses avanços ao Kai e ao Ging-sensei. Puta merdaaaa!! KUKUKUKUKU!!

Estava com um sorriso de orelha a orelha vendo a forma como tinha evoluído durante o treinamento. Sabia que o foco e a repetição era a chave para um aprendizado mais rápido e eficaz.

Continuei movendo o dragão por mais algum tempo até que ficasse completamente esgotado. E, quando chegou a hora, simplesmente larguei o controle do jutsu, fazendo com que a água utilizada para a criação da técnica fosse despejada de volta no lago. Saltei para a beira do lago e logo desabei ao chão, tirando um cochilo de algumas horas.

Considerações:
Perito Elemental Suiton - 8/8 - 243/200 Palavras -COMPLETADO

Perito Elemental (2 / 3)

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Suishū Gorugon

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
[Treino/Solo] Smoke on the Water NZyNX5p
Convidado
Anonymous
Convidado