>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 HKIv36V

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 23/2/2019, 13:32

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 24/7/2019, 19:45

Doton: Tsuchi Supaiku - Coloca como Requerimento Doton: Domu ou Iwa no Yoroi, se tiver uma das duas. Dura por três turnos, gastando 50 por turno ativo. Se houver manipulação, segue regra de manipulação por turno, segundo as regras.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 24/7/2019, 21:38

Nome: Doton: Tsuchi Supaiku
Rank: S
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Clã Hyuuga, GCC, Habilidade em Ninjutsu, maestria em doton e Iwa no Yoroi.
Selos: Cachorro, carneiro, coelho, javali, cachorro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Até 1m (localizado); até 5m (total).
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Esta técnica possibilita que o usuário concentre e expila seu chakra doton por um determinado grupo de tenketsus à escolha ou por todos os tenketsus do corpo simultaneamente. Uma vez expelido, o chakra doton primeiro se acumula e se endurece como rocha sobre a pele do usuário, depois toma a forma de uma cadeia de espinhos pontiagudos, servindo tanto para defesa quanto para um ataque à queima-roupa.
Observações: O Doton: Tsuchi Supaiku demanda 50 pontos de chakra (por turno) para se manter ativo.

Fiz as mudanças, @Yagami.

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 26/7/2019, 22:00

Doton: Tsuchi Supaiku - Aprovado.

Demorei mas cheguei.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 23/8/2019, 00:46

Nome: Iryou-Suiton: Tajuu Chiyu Koumori
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Afinidade ou Mestre Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, iryou-ninjutsu e Iryou-Suiton: Chiyu Koumori.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão, coelho, tigre e rato.
Alcance: 100m.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de água, que, no caminho, tomam a forma de morcegos de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
Os morcegos se ligam aos alvos através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, eles empurram o chakra medicinal que carregam para dentro do sistema circulatório de chakra dos alvos (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação dos múltiplos Chiyu Koumoris demanda 200 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada em cada morcego.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 24/8/2019, 01:05

Iryou-Suiton: Tajuu Chiyu Koumori - 65 metros no máximo. Especifique a quantia de morcegos - acho 4 um número viável e o tamanho deles, de preferência. O número de pessoas que você conseguirá curar vai corresponder ao número total de morcegos, ok? Deixei isso claro também.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 24/8/2019, 03:42

@Chwan, EU VIM BARGANHAR!!!
Seguinte, alcance ok, número de pessoas correspondente ao número de morcegos ok também (era essa a ideia anyways, mas vou colocar nas observações por precaução) e tamanho eu não sei bem no que influenciaria (nem sei estipular metragem pra isso. kk), já que eu especifiquei na descrição que o tamanho é "proporcional ao chakra medicinal utilizado", então fica o que, de 10cm a 50cm (de diâmetro, já que os morcegos partem de bolinhas de água)?
O que eu queria mesmo era negociar a quantidade de morcegos que dá pra criar. A real é que eu nem tinha pensado em estipular uma quantidade de morcegos, já que a maioria dos jutsus "Tajuu" por aí também nunca estipulou nada na obra (nem no fórum), mas se isso for mesmo necessário, EU QUERO BARGANHAR!!! Não sei se valeria a pena eu trazer pra cá o fato de que técnicas como Tajuu Kage Bunshin e Tajuu Mokuton Bunshin dependem unicamente da quantidade de chakra que o usuário gasta pra criar os "múltiplos" clones (já que isso também ganhou uma regragem própria aqui no fórum por causa do próprio gasto de chakra X força do jutsu), mas acho que o Doton: Tajuu Doryuuheki pode ser utilizado nessa negociação, já que, além de ser elemental também, ele não depende de nenhum tipo de divisão de chakra por parte do usuário, o que também não é o caso do meu Tajuu Chiyu Koumori. Dei uma caçada na DB do fórum e até na Wikia (em português e em inglês), mas não achei nenhuma menção sobre a quantidade mínima/máxima de paredes que o Doton: Tajuu Doryuuheki consegue erguer, mas a própria descrição do jutsu diz que ele "permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas", fora que, dando uma olhada nas imagens do anime (peguei aqui uma do Kakashi, que tem as esculturas de buldogues em cada parede pra facilitarem a nossa contagem), acho que dá pra gente contar umas 8 paredes ainda sendo erguidas (4 por fora + 4 por dentro de uma "caixa" gigante de doton).

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 26/8/2019, 00:40

Então, Angell, todas as técnicas que você cita são do anime/manga aonde não existe regras pra tal, tanto no anime quanto no fórum. Você precisa entender que essa é uma área de criação, aonde eu, como avaliador, não posso deixar técnicas desse tipo passarem. Se fosse pelo seu raciocínio, você poderia criar N morcegos que iriam curar N pessoas. Acredito que um aumento de mais dois morcegos, totalizando 6, seja o suficiente, não? O tamanho pode ser de acordo com o chakra gasto, porém, lembre-se sempre de manter o bom senso na hora de usar, assim como conversamos.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 30/8/2019, 20:23

@Angell escreveu:
Nome: Iryou-Suiton: Tajuu Chiyu Koumori
Requerimentos: Afinidade ou Mestre Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, iryou-ninjutsu e Iryou-Suiton: Chiyu Koumori.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão, coelho, tigre e rato.
Alcance: 65m.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de água, que, no caminho, tomam a forma de morcegos de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
Os morcegos se ligam aos alvos através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, eles empurram o chakra medicinal que carregam para dentro do sistema circulatório de chakra dos alvos (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação dos múltiplos Chiyu Koumoris demanda 200 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada em cada morcego.
A quantidade máxima de morcegos que o usuário pode criar é 6 e equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.

E agora, @Chwan?

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 1/9/2019, 19:49

Ok.
-
Angell
Superior a Kage | Juudaime Hokage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 10/10/2019, 01:25

Nome: Joukou-ba
Rank: D
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, clã Hyuuga e GCC.
Selos: Selo específico da técnica: juntar as mãos (palma com palma, com todos os dedos voltados para cima).
Alcance: Até 10m do usuário (para cada plataforma).
Duração: Até 5 segundos a partir da criação (para cada plataforma).
Descrição: Apoiando-se na habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de seus tenketsus à escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça em pleno ar. Estas plataformas se desfazem rapidamente, mas suportam com naturalidade o peso de até três corpos (além do corpo do próprio usuário), sofrendo ou não impacto ao serem utilizadas como apoio pelos mesmos.
Observações: Cada plataforma criada consome 10 pontos de chakra.

PS.: Sei lá se pode criar selo específico, mas tamos aí tentando. q
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 11/10/2019, 18:23

Os gastos serão equivalentes a quantidade de pessoas. Assim, para evocar um tablado que suporte apenas uma pessoa, será o custo convencional de Rank-D, mas dobrando para cada pessoa a mais, com o máximo de quatro pessoas.
-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 11/10/2019, 20:39

Rapaz, duas coisas... kk
Primeira: brisei colocando selo em técnica rank D, sendo que eu tenho GCC. Ainda dá pra tirar o selo, né?
Segunda: não rola de aumentar +10 de chakra pra cada pessoa ao invés de dobrar o valor (PA ao invés de PG. q)? Se eu entendi direito, com quatro pessoas, o custo fica próximo de um jutsu de rank A, mas a complexidade dele é quase inexistente pra uma aproximação dessas.

@Tenzou
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 00:56

Levando em consideração que na obra eu só conheço uma técnica de materialização do chakra na forma sólida — Odachinagi — e que a mesma requer um alto nível de complexidade, eu recomendo aumentar o gasto para Rank-B.

No entanto, também é possível que você peça uma segunda avaliação.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 02:00

Sei lá, pra mim a criação de jutsus é justamente pra trazer pro fórum coisas que não existam no anime ainda (inclusive, não é por isso que a regra de criação não deixa a gente criar jutsus e/ou réplicas de jutsus que já existam? kkk), independentemente de rank/classificação dos jutsus já existentes.
Mas é por isso que eu não sou avaliadora. kkkkk

Peço segunda avaliação aqui.

-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 03:03

Se é uma plataforma só que tu cria ao invés de uma para cada pessoa, não tem sentido gastar chakra a mais por pessoa sobre a plataforma, só dê tamanho/dimensão a plataforma e explique que tipo de plataforma é, por exemplo: se é um pilar que surge do chão, se é um quadrado flutuante, etc - dependendo da resposta, o jutsu poderá sofrer uns buffs ou nerfs.

。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”

-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 04:49

Selos: --
Alcance: Até 10m do usuário (para cada plataforma).
Duração: Até 5 segundos a partir da criação (para cada plataforma).
Descrição: Apoiando-se na habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de seus tenketsus à escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça que flutuam no ar. Estas plataformas, que podem chegar a 1m², desfazem-se rapidamente, mas suportam com naturalidade o peso de até três corpos (além do corpo do próprio usuário), sofrendo ou não impacto ao serem utilizadas como apoio pelos mesmos.
Observações: Cada plataforma criada consome 10 pontos de chakra.

@Lilith é isso? kk
(Tirei o selo de mão ali por causa do meu GCC.)
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 04:55

Duração em segundos no fórum é muito relativo, coloca que dura um post e pode durar mais, gastando 5 de chakra por post (não reduzível e tendo que estar dentro do alcance da técnica, daí desaparece, se tu sair da área da técnica e talz).

。至高の女王

-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 05:02

Selos: --
Alcance: Até 10m do usuário (para cada plataforma); fora desta área, as plataformas desaparecem.
Duração: Até 3 rounds (para cada plataforma).
Descrição: Apoiando-se na habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de seus tenketsus à escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça que flutuam no ar. Estas plataformas, que podem chegar a 1m², desfazem-se rapidamente, mas suportam com naturalidade o peso de até três corpos (além do corpo do próprio usuário), sofrendo ou não impacto ao serem utilizadas como apoio pelos mesmos.
Observações: Cada plataforma consome 10 pontos de chakra para ser criada, além de 5 pontos de chakra (por round) para ser mantida.

@Lilith e agora?
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 12/10/2019, 05:04

ap

。至高の女王

-
Angell
Angell
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 2/12/2019, 01:08

Nome: Giji Yuketsu
Rank: B
Requerimentos: Souzou Saisei (Conhecimento Anatômico, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu) e clã Hyuuga.
Selos: Tigre
Descrição: Considerado uma versão em menor escala, mas especializada, do Souzou Saisei, o Giji Yuketsu estimula apenas a criação dos elementos sanguíneos do organismo, ainda através da divisão forçada das células. Trata-se, literalmente, de uma Pseudo-Transfusão Sanguínea.
Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário é capaz de inserir seu chakra medicinal no sistema de chakra do alvo, contanto que mantenha a palma de suas mãos em contato com o mesmo a todo instante. Esse chakra medicinal, capacitado pelo próprio sistema de chakra do alvo para viajar naturalmente pelo interior de todo o seu corpo, é o que carrega do usuário para o alvo do Giji Yuketsu sua propriedade de estimular a divisão celular com foco no sistema sanguíneo.
Observações: A técnica demanda 50 pontos de chakra, mas repõe todo o sangue que o alvo tiver perdido, recuperando-o dos efeitos negativos da dita perda.
O Giji Yuketsu também causa envelhecimento precoce nas células do alvo, o que o impossibilita de receber o mesmo tratamento por, no mínimo, mais 2 turnos.
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - em 2/12/2019, 15:43

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Criação de Jutsus] Angell Hyuuga -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.