Últimos assuntos
Ban
Lista e Organização de Contas Múltiplas
Hoje à(s) 0:23
BanSeigen
Treta & Caos: Rankendo personagens do fórum. Sem choro.
Ontem à(s) 23:56
SeigenDazai
[Banco Mundial] Raves
Ontem à(s) 23:38
Dazaistaz blood
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Ontem à(s) 23:25
staz bloodPowder
[ GRADUAÇÃO ] A Volta da Faísca Misteriosa — Raves
Ontem à(s) 23:18
PowderDazai
[Banco] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 23:16
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Ontem à(s) 23:14
DazaiDazai
[Banco] Noboru Inaba
Ontem à(s) 23:14
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Ontem à(s) 23:12
DazaiDazai
Ontem à(s) 23:11
DazaiDazai
[BANCO] KAGUYA ERU
Ontem à(s) 23:10
DazaiDazai
Ontem à(s) 23:09
DazaiDazai
[BANCO]Seigen
Ontem à(s) 23:08
DazaiDazai
[B] — Zireael
Ontem à(s) 23:06
DazaiDazai
[BANCO] ALLANNIA GREY
Ontem à(s) 23:04
DazaiConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
Um garoto frustrado punia sua própria mente julgando suas capacidades, ou melhor, sua falta de habilidades. Naquele dia monótono de inverno, de alguma forma, uma missão foi designada ao protagonista desse conto, que faria tudo de si para ensinar o reencarnado.
No centro comercial, uma casa que se assemelhava a um templo era o local onde ocorreria aquele treinamento, o garoto esperava pela chegada daquele que lhe ajudaria. Podia muito bem ir até a academia ninja e aprender as técnicas básicas de um ninja, porém por estar próximo de completar dezoito anos, não teria estômago o suficiente para suportar o deboche das crianças.
- Eu sou a reencarnação do meu avô, eu estou destinado a ser um grande ninja! - dizia o garoto, era a sua forma de se apresentar para o genin que chegava em sua residência.
@Prophecy- 1/3
Fique livre pra narrar como recebeu a missão e como chegou no local.
No centro comercial, uma casa que se assemelhava a um templo era o local onde ocorreria aquele treinamento, o garoto esperava pela chegada daquele que lhe ajudaria. Podia muito bem ir até a academia ninja e aprender as técnicas básicas de um ninja, porém por estar próximo de completar dezoito anos, não teria estômago o suficiente para suportar o deboche das crianças.
- Eu sou a reencarnação do meu avô, eu estou destinado a ser um grande ninja! - dizia o garoto, era a sua forma de se apresentar para o genin que chegava em sua residência.
@Prophecy- 1/3
Fique livre pra narrar como recebeu a missão e como chegou no local.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
cancelado por inatividade