>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] The Wasted Years! 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino] The Wasted Years! - em Sex 22 Fev - 21:20

[Treino] The Wasted Years! AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Era mais um dia comum na vila da folha, havia tirado alguns dias para descansar depois uma sequência muito grande de missões, treinamentos e até graduações - graças a capacidade, evolução e poder mostrados. Por mais que tenham sido semanas duras e difíceis, tinha  gostado bastante de toda a desenvoltura que havia demonstrado durante todo esse tempo. E tinha pretensões de evoluir muito, muito mais do que apenas ao nível que tinha chegado - Tokubetsu Jonin. E sabia que tinha muitas mais capacidades para superar os obstáculos que vinham pela frente e, assim, conseguir concretar com êxito todos os meus objetivos almejados.

Já era de noite, horário que mais gosto do dia. A escuridão me apetecia de tão forma, que tinha a sensação até de que melhorava o meu desempenho, tanto físico quanto mental. Psicologicamente me fazia um bem tremendo estar em ambientes com tamanha ausência de luz, afinal a escuridão me acalmava de tal forma que todas as ideias em minha cabeça se reorganizavam perfeitamente, liberando todo o estresse acumulado pelas situações que vivia do dia a dia da vida ninja.

Após chegar em casa, vindo recentemente de uma missão consideravelmente fácil de ser concretizada - Escolta de um armamento ninja - voltava pra casa, tomando um banho daqueles que literalmente te lavam a alma. Sentia meus músculos relaxando completamente pelo tocar das águas mornas em meu corpo. A tensão se esvaía pelo ralo juntamente com toda a sujeira acumulada e um pouco de sangue também pelo árduo trabalho realizado anteriormente. Após me secar, troquei de roupa, colocando mais uma muda de roupas pretas - percebe-se mesmo o meu gosto por tal cor ou a ausência dela para alguns cultos de plantão - e logo rumei direto para a cozinha, lavando a louça que ficara do dia anterior e logo preparando um delicioso jantar, cheio de proteínas e carboidratos: Carne vermelha, batata assada, arroz e uma salada feita de tomate, alface, cebola picada, rúcula e, obviamente, um tempero básico e bem gostoso composto por sal, azeite e muito limão, dando um gosto pra lá de especial.

"Preciso de muita energia agora... Não posso me acomodar... Todos estão evoluindo e eu preciso acompanhar e superar o ritmo deles, mesmo que pra isso eu tenha que seguir essa rotina louca..."

Estava mais do que preparado para encarar toda a noite que havia planejado, afinal, eu mesmo tinha criado um forte regime de treinamentos para poder me superar e ficar bem mais forte para o próximo encontro do time sessenta e nove. Kai e Ging-sensei com certeza estavam tendo os seus progressos individuais e com mais certeza ainda, devem estar bem mais fortes. Por isso mesmo sabia que tinha que evoluir e me fortalecer sempre. Essa disputa sadia de poderes entre nós três só nos traziam grandes benefícios, a nós e também para Konoha, já que se ficamos mais fortes, consequentemente o poderio militar da vila também se fortaleceria na mesma proporção.  

- Hmmmm... Cada dia mais estou virando um exímio cozinheiro hein. Puta que pariu, que comida gostosa cara... - O prato que havia especialmente para o treino que faria logo mais estava divinamente delicioso. O preparo com a comida estava sendo cada vez mais minucioso e o pior de tudo - ou melhor - é que estava tomando gosto pela arte da culinária, criando uma variedade enorme de pratos todos os dias, seja no almoço, quando estava em casa, ou no jantar, onde na maioria das vezes também estava presente. O fato é que agora estava devidamente abastecido para seguir com a programação que tinha em mente.

Lavei a louça restante e logo fui caminhando pela cidade. No percurso tinha ficado surpreendido, afinal, escutei de um par de garotas com vestes ninjas falarem o meu nome e rirem entre si, com certeza estavam falando da minha enorme habilidade com ilusões, quem sabe me viram no outro dia na academia né?! Enfim, não ligava pra isso.

Alguns minutos a mais e logo chegava na floresta próxima a saída noroeste da vila. Escolhia um lugar com muitas pedras encrustadas para poder usá-las no treinamento a seguir. Queria evoluir a minha as minhas técnicas suiton e, consequentemente, o meu ninjutsu. Toda a preparação feita anteriormente foi pensada para suportar o árduo treinamento que agora viria. Postei-me na frente de diversas pedras e então concentrei chakra nas pontas dos dedos como se estivesse com alguma arma de ignição em mãos. Formou-se então algumas "balas" de suiton que logo seria disparadas contra as pedras incessantemente, visando controlar e gastar bastante chakra (Suiton: Suireiha). Para adicionar mais dificuldade a ação, concentrei chakra nos pés e fui correndo no limite dessa área, correndo e saltando entre as árvores para que também tenha que manter o contro de chakra atentamente não somente nas mãos.

"Água mole, pedra dura, tando bate até que fura, kukuku..."

A ideia seria ficar horas e horas fazendo o mesmo movimento, não importando com o gasto de chakra feito em tal técnica. A noite e o silencio me ajudavam na concentração da tarefa. E assim continuava disparando. Após muitos tiros as pedras já começavam a ceder junto com o meu cansaço, que já batia. Dei uma pausa e logo voltei a fazer a mesma tarefa, concentrando para que a minha técnica se torne ainda mais rápida e com melhor potência. Agora, fazia uma técnica diferente, criava uma esfera de cheia de chicotes de água para que continue o treinamento. Lançava os chicotes agora em várias pedras e árvores, me forçando cada vez mais a aguentar a fadiga que me era gerada após mais algumas horas, em plena madrugada, controlando e mantendo a técnica sem parar.

- Merda... Ainda bem que fiz aquela janta, se não... Tava fodido, hehehe...

Por mais algum tempo agora ativava as duas técnicas ao mesmo tempo, controlando ambas para que eu aprenda a lidar com toda essa pressão de controlar dois ninjutsus elementais ao mesmo tempo. Estava bastante ofegante, parando de correr e saltar, focando agora na mira e na precisão do ataque. Tentando aumentar ainda mais a velocidade com que os chicotes atacavam e os tiros eram desferidos. Com o passo do tempo, mesmo cansado, consegui notar que me acostumava com a potência e velocidade dos jutsus.

"Acho que por hoje é o suficiente..."

Cancelando ambas as técnicas, finalizava o meu treinamento, voltando pra casa aproveitando ainda a escuridão dos céus.

HP: ❲1275 ✘ 1275❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Dois treinos em um - Ninjutsu 1056/900

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Suiton: Suireiha
Rank: B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Suiton: Suiryūben
Rank: B
Descrição: Essa técnica cria uma esfera de água da qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [Treino] The Wasted Years! - em Sex 22 Fev - 22:09

[Treino] The Wasted Years! ZATRB8y

[Treino] The Wasted Years! Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.