>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 21/2/2019, 19:59

Relembrando a primeira mensagem :


A noite tomava a vila de kumogakure, deixando tudo mais sombrio. O jovem garoto se encontrava em sua residencia, fazendo algo de seu gosto, quando fora interrompido por duas batidas firmes em sua porta. Uma garota bela, de olhos azuis e cabelos dourados se encontrava de pé a frente de sua casa. Se tratava de iris, uma bela jovem que o conhecera nos tempos de academia. A menina queria se divertir um pouco, e por isso procurou a companhia de um ex colega de classe.

- Ora ora, sabia que estaria em sua casa a esta hora. A menina dava um pequeno sorriso tímido, ao iniciar um dialogo com o menino. - Então Kouji, vim aqui lhe pegar para ver uma pequena peça que terá bem no centro da vila, parece que uma bela moça a apresentará, e não quero ir sozinha. A menina sem muita demora se afastou, pedindo para que seu colega agilizasse e se arrumasse de pressa. Ela não aceitaria um não como resposta.



Considerações:
Objetivos:
Chuva de Origâmis 1/10
Convertendo-se à imortalidade 0/10
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Chwan
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 28/2/2019, 18:07


A resposta do jovem era de certo interessante, fazendo o homem se afastar da menina e novamente deixar sua voz metálica ecoar pelo local. - Muito interessante garoto, muito interessante. Você tem um ódio comparado ao seu amor, e fica ainda mais irado quando seu amor é ameaçado, isso de fato irá contar pontos com o deus Jashin, que busca doar uma parcela de seu poder a algumas pessoas, afim de lhes conceder seus desejos em troca de almas. Então, se pelo caminho encontrar alguém que mereça morrer, faça, Jashin irá ficar satisfeito. No entanto você tem que fazer uma coisa antes, para provar que é digno de ser o escolhido. O homem mais uma vez foi de encontro ao jovem, parecendo flutuar até alcança-lo, e mais uma vez sussurrou em seu ouvido. - Você terá que matar. Tem até o nascer do sol para matar alguém. O homem olhou para a jovem ainda dormindo, e em algumas poucas palavras disse. - Aliais, você tem uma presa muito fácil ai do seu lado. Com um último sorriso o ser se desfez, deixando o garoto sozinho com sua amada.

Seu despertar se deu de forma abrupta, percebendo o ar gélido que perdurava em seu quarto, enquanto Iris se mantinha encolhida. Percebeu ali que tudo se tratava de um sonho, no entanto uma pequena fumaça que ainda se encontrava a dois metros a sua frente se dissipava, mostrando que apesar de ter sido um sonho, tudo havia sido real.



Considerações:
Objetivos:
Chuva de Origâmis 10/10 Ok
Convertendo-se à imortalidade 6/10
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Chwan
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 01:21


[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Ainda-bem-que-juntamente-dos-sonhos-os-pesadelos-tambem-existem-porque-e-bem-melhor-ter-um-daniel-melgaco-frase-4240-15071

                   O ser movia-se novamente, parando de tocar em Iris, que mesmo com todos os acontecimentos e barulhos não acordava de jeito algum. Parecia estar em um sono profundo, profundo até demais. Novamente em minha frente, a voz metálica ecoava, falando sobre o deus Jashin e o poder que ele pretendia dar a um grupo seleto de pessoas a fim de conceder desejos em troca de almas. Poder por sangue? É isso? Não sendo da Iris ou pessoas próximas, não vejo motivo de não aceitar. O poder vai ser muito bem vindo. Pensei, enquanto o ser maléfico terminava de discursar sobre o Jashin e o que fazer quando encontrar uma pessoa que realmente mereça morrer. Uma coisa? O que seria? Perguntava enquanto que ele movia-se novamente em minha direção, aproximando o suficiente para coxixar em meus ouvidos. Acho que você não escutou o que eu disse antes, né? Não ouse pensar em Iris como um objeto para satisfazer Jashin. Ela é muito importante pra mim, então não pense em mata-la. Antes mesmo de terminar de falar, o ser sumia em fumo negro.

                   Um sonho? Acordava espantado e pinando em suor. Fitava o quarto, vendo a mesma fumaça do sonho se esvair do quarto, em questão de segundos. Então foi tudo real. Pensava olhando Iris dormir. Sendo cauteloso o suficiente, levantava da cama tentando não acorda-la, terminando de examinar cuidadosamente todo o quarto, na tentativa de encontrar mais vestígios do homem de olhos vermelhos. No fim, nada pude encontrar. Então eu preciso matar? Qualquer um, certo? Os pensamentos tomavam conta na tentativa de encontrar um caminho mais fácil para conseguir o poder do deus Jashin. Preciso sair sem que ela acorde. Olhando para Iris dormindo perfeitamente, minha única intenção seria não acorda-la e precisar contar sobre o que tinha acontecido. Se eu for em direção ao centro da vila, lá várias pessoas devem estar bêbadas jogadas nas calçadas e vielas. Se eu só preciso matar uma, assim será. Saia de casa pela janela da sala, com o mínimo de barulho possível, indo em direção ao centro da vila como já pensado.     

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/3

Armamentos:
※ 06 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 03 Hikaridamas
※ 03 Kemuridamas

@Kuro'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 11:09


Pelo que parecia o jovem aceitava tal convite, pensando bem sobre quem pegar para matar. Iris não era uma opção, e ele deixara bem claro para o ser sombrio que não se encontrava mais por ali. Agora, do lado de fora de sua residencia, percorria o percurso sobre as casas observando a movimentação nula em meio ao caminho. A voz do homem novamente veio em sua mente, como se ele tivesse uma conexão com o jovem, conexão esta que que se desfaria apenas com a morte de alguém. - Não se esqueça do tempo garoto.

Pausado em uma das casas, observava um grupo de três homens passando por uma viela, aparentemente alterados pela bebida. Não falavam nada com nada, enquanto caminhavam. Os três seguiam até um ponto aonde se sentavam, puxando uma garrafa de bebida. Faziam um rodizio, cada um bebia um pouco durante alguns minutos, algumas pessoas passavam por ali, e seria perigoso o menino tentar fazer algo, pois podia ser pego por algum ninja.



Considerações:
Objetivos:
Chuva de Origâmis 10/10 Ok
Convertendo-se à imortalidade 7/10
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Chwan
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 13:31


[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Tumblr_mz1ynllj1O1sgsvzwo1_500

                             Mantive meus movimentos por entre os telhados das casas, buscando qualquer pessoa para realizar o sacrifício a Jashin. Infelizmente no percurso até o centro nada consegui achar, era como se a vila estivesse vazia, coisa que não acontecia normalmente. Aproveitei o tempo para botar os pensamentos no lugar, refletindo se realmente valeria a pena sacrificar uma alma por puro e simplesmente poder. Se meu objetivo é exterminar todos de Konoha, preciso disso. Preciso de poder, muito mais poder. Por meu clã, terei que sacrificar uma alma para Jashin. Pensava olhando pro céu estrelado, acreditando que a via seria muito mais fácil se meu clã não tivesse sido caçado e morto por homens de Konoha. Segui com o plano rumo ao centro da vila na busca de uma presa fácil, sendo avisado pela mesma voz metálica sobre o tempo para realizar o sacrifício.

                             Três bêbados? Parecem ser uma presa fácil. Os homens caminhavam escorados na parede para não cair de tão bêbados que estavam. Achei então, serão eles. Só preciso esperar um momento em que ninguém passe por perto ou um deles se afaste dos demais para que eu consiga dar o bote. Os três seguiam escorados pelas paredes das vielas até acharem um local adequado, pelo menos pra eles, para continuarem bebendo. Faziam uma pequena roda, botando uma grande garrafa no meio. O mais baixo e aparentemente o menos bêbado começava a tomar o conteúdo da garrafa, passando pro do lado após terminar o gole. Assim faziam, durante um longo tempo. Pessoas passavam por eles, essas aparentavam também estarem bêbadas. Vou permanecer aqui, esperando eles darem um mole ou então não passar ninguém por perto. Pensava, retirando a camisa e enrolando no rosto, só deixando os olhos a mostra, porém, não dificultando nem um pouco a respiração. Com a mão esquerda portava uma kunai com sua lâmina bem afiada, pronta para o massacre, caso precisa-se.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/3

Armamentos:
※ 06 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 03 Hikaridamas
※ 03 Kemuridamas

@Kuro'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 14:51


O jovem se mantinha a espreita, esperando que um dos alvos se retirassem, deixando apenas um sozinho. Isso não ocorreu, não de forma rápida, pois por mais bêbados que estivessem, queriam beber ainda mais, lhes motivando a ficar um pouco mais ali naquele local. Parcialmente camuflado, apenas observava, ficando já impaciente com toda a demora, no entanto um deles desmaiava, gerando risos dos outros dois que o acompanhavam. Estava ainda mais embriagados, e não conseguiam mais continuar por ali. Se levantaram, deixando o adormecido para trás, indo em busca de mais bebida já que a deles tinha acabado. Naquele instante o jovem se viu no momento certo para dar o bote, tendo em vista o homem que estava desmaiado no chão da viela.



Considerações:
Objetivos:
Chuva de Origâmis 10/10 Ok
Convertendo-se à imortalidade 8/10
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Chwan
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 15:32


[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Original

                            Quanto mais tempo ficava observando os bêbados, mais eles bebiam e riam como se fossem loucos procurando uma saída pra vida de merda que eles tinham. A bebida em sua maioria servia como um escape dos problemas sociais, e no caso deles, parecia ser mais um escape. Enquanto eles permaneciam juntos bebendo, muitas formas de atacar furtivamente um deles vinha em minha cabeça, e todas elas passavam por usar a kunai para degolar de forma rápida e precisa o pescoço do alvo. Nesse meio tempo até mesmo o melhor alvo já estava escolhido. O mais bêbado tratava-se de um homem de meia idade, cabelo preto com mechas cinzas representando sua idade. De tanto beber ele já não conseguia se quer esboçar uma reação, a não ser sorrir com as palavras de seus outros dois companheiros.

                           Com o passar de mais alguns longos minutos, o homem de meia idade apagava na calçada, enquanto seus outros dois companheiros de bebida riam da forma com que ele havia desmaiado. Os bêbados que ainda não estavam apagados levantavam, deixando o amigo em coma alcoólico no chão, sem se quer se preocuparem com ele. É agora. Pensei já agindo de forma rápida e furtiva, buscando descer do telhado até a calçada aonde a presa se encontrava. Com um mover de mãos rápidas, tentava fincar a kunai portada pela mão esquerda na garganta do bêbado, e caso desse certo, cortaria de maneira singular de extremo a extremo da garganta, buscando uma morte rápida da presa. Se tudo desse certo sairia rapidamente e furtivamente da mesma forma que havia chego, dessa vez buscando ir na direção de minha casa, novamente.  

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 1/3

Armamentos:
※ 06 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 03 Hikaridamas
※ 03 Kemuridamas

@Kuro'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 15:51


Sem mais espera o jovem avançava contra seu alvo caído, alcançando-o em grande velocidade sem dar-lhe chances de acordar, e por fim passando sua lamina rente ao seu pescoço. O homem acordou pelo susto, no entanto nada pode fazer ou falar, devido ao profundo corte em sua garganta. Não havia mais ninguém por ali, pois o mesmo que lhe feriu foi o mesmo que já tinha se esvaído do local, o deixando para a morte.

Frente a sua residencia o garoto segurava sua arma banhada de sangue, sentindo o calor do líquido escorrer por sua mão. A voz metálica voltou a ecoar na mente do jovem, deixando claro o quanto Jashin estava feliz com o feito. - Parabéns meu jovem, Jashin ficou satisfeito com sua demonstração de lealdade, ainda acho que seria melhor a da menina, mas quem sabe outro faça esse serviço. Aguarde mais uma vez o chamado do seu senhor, será em breve. Sem mais palavras, a sensação de estar sendo vigiado se esvaia, deixando o garoto finalmente solitário.



Considerações:
Objetivos:
Chuva de Origâmis 10/10 Ok
Convertendo-se à imortalidade 9/10
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Chwan
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 16:41


[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Tumblr_static_filename_640_v2

                          Com as mãos manchadas de sangue segui rumando até minha casa, refletindo no que havia feito momentos antes. Passar a kunai na garganta do homem foi fácil, tinha de concordar. Se quer havia hesitado, e de certa forma, tinha gostado do que tinha visto. Ver a alma se esvair do corpo daquele bêbado moribundo e sem esperança alguma de uma vida melhor me deixava em êxtase, fazendo todo meu corpo formigar de euforia. O sorriso estampado em meu rosto deixava claro o que eu havia sentido após matar o homem. O prazer em matar.

                           Já em frente a minha casa pude escutar a mesma voz metálica de sempre em minha mente, parabenizando o sucesso em sacrificar uma alma para Jashin. Mais uma vez ele falava sobre Iris e como seria mais fácil tela matado, contrariando todos os meus desejos. Um sorriso de forma insatisfeito era o suficiente para responder sobre Iris, mostrando a indignação com o ser que ainda insistia em mata-la. A sensação de estar sendo vigiado finalmente sumia, tirando boa parte do peso que eu estava carregando nas ultimas horas. Preciso me livrar disso aqui antes de entrar em casa. Olhava vidrado pro sangue e pra kunai, movendo-me até uma lixeira comunitária ali próxima. Jogava a kunai no lixo, tentando de todas as formas esconde-la dentro do lixo. Após, ia em direção a casa, entrando pela mesma janela que havia saído. Com movimentos precavidos para não fazer barulho, ia rumando a pia da cozinha, na tentativa de limpar o sangue das mãos.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 1/3

Armamentos:
※ 05 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 03 Hikaridamas
※ 03 Kemuridamas

@Kuro'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 16:53


Livrava-se da prova de seu crime, jogando em uma lata de lixo ao lado de sua residencia, sem que ninguém pudesse ver. Adentrou pela janela que havia saído anteriormente, seguindo diretamente até sua pia afim de limpar-se. Conseguia de fato tirar todo aquele sangue de suas mãos, mas nesse instante fora pego de surpreso por um abraço vindo de suas costas. - Nossa como eu dormi bem, e você Kouji? Com um sorriso estampado em seu rosto, a bela beijava a bochecha do garoto, dando um abraço ainda mais forte. Afastou em seguida, indo de encontro a cozinha no intuito de fazer o café da manhã. - Vou fazer algo pra comermos. Com um sorriso saltitava, enquanto o garoto pensava no que viria pela frente.



Considerações:
Objetivos:
Chuva de Origâmis 10/10 Ok
Convertendo-se à imortalidade 10/10 Ok
Missão:
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Chwan
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 18:00


[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Tumblr_nrbty4Snfv1uxf6tfo1_500

                                     Conseguia sem dificuldades retirar boa parte do sangue das minhas mãos e após tirar o resto do sangue com sucesso fui surpreendido por Iris, que recém havia acordado e de forma surpreendente abraçava minhas costas, dizendo com sua voz maravilhosa que tinha dormido muito bem, perguntando também se eu tinha conseguido dormir. Dormi um pouco, Iris. Fiquei preocupado com aquela sensação, então tentei o máximo possível vigiar você dormindo. Graças a Deus era só um pressentimento e nada mais. Dizia enquanto que Iris beijava minha bochecha, dando um abraço ainda mais forte em mim. Retribuía com outro beijo em sua bochecha. Que bom, estou morrendo de fome. Acho que tem pão naquele armário, algumas frutas na geladeira e um queijo também. Não é muito, mas acho que da pra nos dois comermos. Apontava pra onde tinha as comidas citadas, sentando na cadeira da mesa em seguida. Vou deixar você cuidar do nosso café, estou com muito sono. Ria, apoiando minha cabeça sobre a mesa na tentativa de tirar um breve cochilo. Enquanto tentava cochilar e Iris fazia o café, lembranças sobre o que havia acontecido pouco antes vinha a tona. O olhar da presa morta aparecia após fechar os olhos, como se estivesse me assombrando.  

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 1/3

Armamentos:
※ 05 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 03 Hikaridamas
※ 03 Kemuridamas

@Kuro'
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - 1/3/2019, 18:55

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 NZyNX5p
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.