>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 21/2/2019, 16:17

  A arena já fora descrita no post anterior, mas é sempre bom reforçar. É uma arena com um quilômetro de dimensão, a mesma é envolta por uma barreira de pedra que mantém todos seus participantes dentro da mesma, o centro é repleto de pedras, crateras gigantescas e pequenas “montanhas" . O avaliador levantou um muro que irá separar a arena em duas para que assim possam realizar seus combates.
Considerações:
seguiremos as regras de batalha com W.O padrão de 48hrs.
-Narrem entrando, se apresentem ou apenas façam uma reverência de respeito e então iniciem o combate.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 22/2/2019, 00:18

belle inconnue

A chegada a arena não foi muito demorada, após todo o caminho que fizera até o campo de sua batalha, posicionou-se a frente dela, um sinal claro de respeito curvou-se por um instante sem tirar os olhos da ninja. Era claro que daquela luta sairia um dos prováveis ganhadores, mesmo que sentisse que ela era melhor, não iria deixar a chance passar, não queria perder de jeito nenhum.

- Parece que o destino nos colocou em uma tempestuosa luta, Sami. Tenha uma boa luta e que vença o melhor.


usados:



itens levados:
2 kunai
observação:
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. Totalizando a velocidade de 15m/s da técnica de fuuton

O tenketsu que será focado é o da parada, que fica no estômago e causa desmaio do oponente quando pressionado.

500/500hp 350/350ch 00/04st




XIII
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 22/2/2019, 01:25





Chunin Shiken
Asami agora estava dentro da arena cara a cara com Hideki. Ela sabia que tinha capacidade para vence-lo mesmo com todos o achando melhor e teria que provar isso. Sorriu ao ouvi-lo falar.

- Que vença o melhor, idiota - e quando terminou de falar foi pulando para trás até se afastar 10 metros de seu oponente.

HP: 200/200 | CH: 475/500 | Stamina: 0/3





Made by Me

_______________________

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Lxhg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 22/2/2019, 01:33

Hideki' escreveu:
belle inconnue




Ativou o byakugan, sem mais delongas efetuava o selo de liberação de seu primeiro ninjutsu, sabia que não poderia dar muito tempo para ela pensar, e nem mesmo dar a iniciativa, era algo que com certeza ela entenderia, porque de certa forma os dois pensavam da mesma maneira. Com sua liberação de vento, balas de ar, desferiu uma barragem de projéteis de fuuton em direção a Asami, aproveitando-se da distância curta entre os dois, cerca de 10 metros. Ao mesmo tempo que efetuava o ninjutsu, corria na direção dela, aproveitando-se da distração que o jutsu provavelmente iria causar, tentando abrir uma janela de tempo para dar um golpe certeiro na gennin.

Encurtar a distância dos dois naquele momento com a sua velocidade era o essencial, concentrou o seu chakra em sua palma da mão, que usaria para desferir um golpe que era focado no tenketsu da barriga dela assim que estivessem cara a cara. Iria abaixar-se de uma maneira que somente alguém com vasta experiência em taijutsu conseguiri, fingindo que o golpe iria ser em direção a cabeça da adversária quando subisse novamente, e usaria o -Jūkenpō Ichigekishin - para acertar o tenketsu que ficava no estômago, era o momento de tentar finalizar aquela formidável adversária. Mas mesmo tentando aproveitar-se de uma possível distração, mantinha o foco total em algum contra-ataque que a lady quisesse fazer.

usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

itens levados:
2 kunai
observação:
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. Totalizando a velocidade de 15m/s da técnica de fuuton

O tenketsu que será focado é o da parada, que fica no estômago e causa desmaio do oponente quando pressionado.

500/500hp 307/350ch 01/04st




XIII
[/quote]
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 22/2/2019, 21:06





Chunin Shiken
Asami ativa o Byakugan pronta para receber os ataques de seu primo. Observa que uma barragem de projéteis de fuuton que logo vinham em sua direção e se colocou em posição de luta já concentrando chakra em sua mão para usar o Jūkenpō Ichigekishin. Quando as balas chegassem próximo o suficiente iria desferir um golpe em direção a elas, soltando rajada de chakra e utilizando-se da precisão concentrada para atingir o ponto fraco da técnica, anulando-as. Quando ele fosse acertá-la no estômago concentraria chakra na palma da mão para fazer uso do Jūkenpō Ichigekishin novamente, acertando a mão que ele a atacaria, novamente soltando uma rajada de chakra e cancelando assim ambos os ataques.

- Kanashibari no Jutsu - Aproveitando a aproximação de Hideki, Asami concentrou seu chakra liberando o jutsu de paralisação temporária em seu oponente. Se aproveitaria da distração que seria causada para concentrar chakra na mão novamente utilizando shotei para um golpe rápido e preciso no estômago de Hideki, na tentativa de desmaiá-lo. Logo concentraria chakra nos pés dando um salto para trás, se afastando cerca de 5 metros do menino. Caso ele a seguisse, esperaria ele se preparar para o próximo ataque e pegaria duas shurikens em sua bolsa na perna e as lançaria em direção a ele, uma de cada vez, utilizando Sōshuriken no Jutsu quando ele as defendesse para trazê-las de volta e envolver o fio translúcido preso a elas no corpo do inimigo, na tentativa de prendê-lo.

OBS:

Velocidade da Asami = 14m/s

Sōshuriken no Jutsu foi usado como um ataque coringa.
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

2 shurikens

Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

Buffs:

Grande Controle de Chakra
Habilidade em Tayjutsu

HP: 225/225 | CH: 466/500 | Stamina: 1/3





Made by Me

_______________________

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Lxhg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 24/2/2019, 01:22

belle inconnue




Assim que seus dois golpes foram evitados era o momento de defender-se, as mãos da inimiga levantando-se eram o prenuncio da utilização de uma técnica, não sabia qual mas ainda assim era uma ótima oportunidade para liquidar a fatura daquele embate reagindo simultaneamente ao mexer das mãos de sua adversária e aproveitando-se da extrema proximidade de ambos, Hideki desferiu um golpe novamente focando o tenketsu da parada localizado na barriga utilizando seu Jūkenpō Ichigekishin novamente, desferindo o golpe em direção ao ponto de chakra com a sua mão dominante.

A destra iria golpear no momento a seguir a execução do primeiro golpe ainda dentro da janela de tempo utilizando o Shōtei, golpearia o ombro esquerdo dela, buscando paralisar o seu corpo para o restante dos golpes. Uma janela de tempo que seria de grande valia para ele, visto que seu corpo se movia em grande velocidade, antes mesmo que um selo fosse efetuado.





usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
itens levados:
2 kunai
observação:


Os golpes foram efetuados na  janela de tempo em que a personagem irá realizar o selo para a utilização do ninjutsu, visto que o meu personagem se move a 14m/s e com a bonificação do junken, ganha ainda mais um ponto em velocidade, chegando a 18m/s e essa velocidade possibilita que antes mesmo dela concluir o selo o golpe já seria efetuado com sucesso, como não houve nenhuma ação de afastamento da mesma, os dois ainda continuam colados um ao outro, o que possibilita o meu contra-ataque, visto que o byakugan aumenta ainda mais a percepção, tornando possível a reação imediata.  A seguir a regra onde diz, que somente ninjas que possuem habilidades em ninjutsu podem executar o mesmo sem executar selos.

Kanashibari no Jutsu
Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Stamina iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.

O tenketsu que será focado é o da parada, que fica no estômago e causa desmaio do oponente quando pressionado.

500/500hp 307/350ch 02/04st




XIII
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 24/2/2019, 16:44





Chunin Shiken
Os olhos de Asami se atentaram a mão de Hideki que se movia novamente para um ataque em seu estômago, rapidamente concentrou chakra no tenketsu do estômago e quando ele fosse acertá-la expeliu o chakra concentrado, utilizando o Jūkenpō Ichigekishin novamente e cancelando o ataque enquanto já concentrava chakra em suas duas mãos. Enquanto terminava de defender o primeiro ataque, seus olhos percebiam o movimento da mão destra do menino e antes que ele pudesse tocar seu ombro, concentraria chakra no tenketsu de seu ombro e iria expelir chakra por ele, utilizando o Jūkenpō Ichigekishin novamente para cancelar o ataque.

Com os chakras já concentrados em suas mãos e aproveitando que ele estava com o braço direito esticado, iria desferir um golpe com a esquerda, de baixo para cima, na região do bíceps, utilizando o Shötei para um ataque rápido e assim acertaria o tenketsu que paralisaria o movimento daquele braço. Em conjunto com a outra mão, a mão destra iria desferir um golpe no tenketsu da parada localizado no estômago, utilizando-se do Shötei para um golpe rápido.

Caso suas técnicas fossem defendidas Asami faria o selo do carneiro para usar o Shunshin no Jutsu, utilizando Jūkenpō Ichigekishin novamente concentrando chakra para se defender de qualquer ataque que fosse impedi-la de completar o selo. Caso completasse o selo teria sua velocidade aumentada e assim se afastaria correndo de seu oponente até a beirada de uma cratera que se encontrava a 15 metros do mesmo. Enquanto corria já começava a fazer os selos Carneiro, Javali, Boi, Cão, Cobra em preparação do Kawamiri no Jutsu, sempre usando seu Byakugan para analisar se ele faria algo. Caso ele usasse o füton já usado anteriormente na luta, pularia dentro da cratera para desviar das balas de ar e usaria Jūkenpō Ichigekishin novamente liberando chakra para qualquer bala de ar que eventualmente ultrapassasse a defesa natural, ainda fazendo os selos e sempre se movimentando para trás, mantendo a distância para poder terminar os selos.

Observação:

Como Asami utiliza o byakugan, consegue visualizar a velocidade das mãos de Hideki e assim utilizar seu chakra para se defender na hora certa, já que não há necessidade de selos.

A velocidade que Asami utiliza para atacar é de 18 m/s levando em conta o estilo de luta. E ela ataca logo ao defender o último ataque de Hideki, sem dar tempo para que ele recolha o braço.

Os dois ataques de Asami são feitos simultaneamente.

As defesas foram feitas simultaneamente aos ataques dele, como o Jūkenpō Ichigekishin não necessita de selo, não me atrapalharia completar o selo do carneiro do Shunshin no Jutsu, ela apenas iria expelir chakra por qualquer tenketsu que ele fosse acertar, sem a necessidade do movimento das mãos.

Quando Asami se moveu para a cratera estava usando a velocidade máxima 14m/s + 1 ponto de velocidade adicional do Shunshin no Jutsu = 18m/s.


Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

Buffs:

Grande Controle de Chakra
Habilidade em Tayjutsu

HP: 225/225 | CH: 456/500 | Stamina: 2/3





Made by Me

_______________________

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Lxhg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 24/2/2019, 20:43

belle inconnue




Com seus dois movimentos bloqueados, ainda extremamente calmo, observou atentamente o contra-ataque da ninja, que seria quase ao mesmo tempo que seu último ataque, não teria tempo de recolher o braço direito, mas não era necessário o mesmo para a defesa. Com sua experiência em taijutsu, desferiu um golpe em direção ao punho que atacaria o seu, utilizando-se do seu Jūkenpō Ichigekishin para repelir o ataque da ninja procurando golpear o punho dela antes do impacto, não esquecendo do outro golpe, concentrou o chakra no tenketsu que era o alvo dela, expelindo o chakra no momento correto, buscando anular o golpe da jovem assim que fosse o momento certo.

Não poderia dar brechas a ela então o que fosse necessário seria feito, observou-a utilizar-se do Shunshin no Jutsu, vendo-a correr com suas habilidades visuais, efetuou o selo assim que ela iniciou o deslocamento, acompanhando a distância que ela percorria para então chegar golpeando-a no abdome com o Shōtei, aproveitando-se da execução de selos da garota, não iria deixá-la distanciar-se de maneira alguma então desferiu outro golpe, agora utilizando-se de seu Jūkenpō Ichigekishin, mirando na direção das mãos dela, buscando arremessa-la longe com o impacto do golpe, local esse onde a defesa seria novamente extremamente difícil.



usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

itens levados:
2 kunai
observação:


Como a velocidade de ambos é a mesma, utilizei-me da vantagem de estar com o braço direito na altura do ombro esquerdo dela, mas o esquerdo ainda estava livre, visto que com a superioridade em taijutsu, aliado com as habilidades do byakugan, o personagem consegue fazer movimentos mais elaborados, e assim, defender com sucesso o primeiro ataque dela,  a defesa executada no segundo ataque, foi a mesma situação que as defesas efetuadas pela jogadora, visto que é uma habilidade que os hyuuga dominam.

Levando em consideração que ela leva 4 segundos para executar o kawamiri, no momento do segundo ataque ela ainda estará efetuando os selos, o que se torna extremamente complicado de defender. Visto que até mesmo o cansaço começará atuar.

O tenketsu que será focado é o da parada, que fica no estômago e causa desmaio do oponente quando pressionado.

500/500hp 292/350ch 03/04st




XIII
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 24/2/2019, 23:19





Chunin Shiken
Asami sentia seu corpo começar a ficar cansado quando chegou no lugar desejado. Quando Hideki começou a correr em sua direção Asami já estava na beirada da cratera e quando o mesmo foi atacá-la, pulou para dentro do buraco, fugindo de seus ataques enquanto ainda continuava a fazer os selos do Kawarimi no Jutsu e concentrava chakra em todos os tenketsus de seu corpo para caso ele tentasse atacá-la conseguisse se defender com Jūkenpō Ichigekishin, independente do local que ele tentasse lhe acertar.

Dentro da cratera havia pedras poucos centímetros maiores que ela, correu para atrás de uma delas enquanto continuava a terminar os selos. Sempre usando o Byakugan para monitorar Hideki caso ele fosse fazer algo

Observações:

Levando em consideração que o Hideki só realizou o selo quando Asami já tinha começado a correr e ele pode fazer 1 selo a cada 1 segundo, Asami estava correndo a 18m/s e por isso já teria chegado a beirada da cratera e pôde assim pular dentro do intervalo possível para sua velocidade que agora era de 6m/s.

Ela correu para trás para se esconder atrás da pedra ao mesmo tempo que seus pés tocaram ao chão depois de pular.

A cratera não era tão alta, levando isso em consideração não era o suficiente para fazer com que ela sofresse alguma lesão.



Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

Buffs:

Grande Controle de Chakra
Habilidade em Tayjutsu

HP: 225/225 | CH: 454/500 | Stamina: 2/3





Made by Me

_______________________

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Lxhg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 26/2/2019, 01:30

belle inconnue




Sentiu o corpo pesado assim que acertou ambos os golpes em sua amiga e companheira, soltou suas duas kunais e seu suporte ao chão, e aproximou-se na menor velocidade possível do corpo dela que estava caída ao chão, flexionou o joelho para  aproximar-se dela. Sabia que ela jamais se daria por vencida, então precisava finalizar a luta, provocando um desmaio ou qualquer outra coisa que viesse dela, então precisava bloquear o fluxo de chakra o quanto antes, de seus principais membros. O primeiro golpe que não possuía esforço demasiado para poupar as energias, era um golpe que buscava acertar o tenketsu do ombro esquerdo dela, o segundo golpe, buscava acertar o ombro direito dela, fechando assim mais um ponto de chakra da garota. O terceiro, buscava golpear mais um tenketsu na coxa da morena, o quarto na outra coxa, assim imobilizando os movimentos da adversária. O quinto golpe era destinado no bíceps direito e o sexto e último no tenketsu que ficava entre as costelas - Obrigado pela luta, Sami... Posso dizer que te amo agora?

usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.



itens levados:
observação:

todas as ações foram usando o mínimo de todos atributos, logo não havendo queima de stamina.


500/500hp 292/350ch 03/04st




XIII
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 26/2/2019, 18:40





Chunin Shiken
Hideki havia conseguido acerta-la. Devido ao golpe em seu estômago agora estava paralisada e com o golpe que levara em sua mão seu corpo foi jogado para longe, agora ela estava caída no chão totalmente consciente e paralisada, seu byakugan havia sido desativado, porém ela ainda conseguia ver Hideki se aproximar. Mesmo estando naquela situação se recusava a perder aquela luta, ela não poderia perder, nunca. Enquanto estive consciente continuaria lutando.

Assim que seu corpo tocou o chão ela começou a concentrar chakra nos tenketsus de seus ombros e quando o mesmo estivesse para atacá-la liberaria o chakra expelindo rajadas de chakra por ambos contra o chão e assim se afastaria do menino, na tentativa de evitar qualquer ataque que ele usaria contra ela.

Observações:

Asami utilizou o jutsu no momento em que Hideki flexionou os joelhos para se aproximar dela preparando o golpe para ataca-la.



Usados:


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.


Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

Buffs:

Grande Controle de Chakra
Habilidade em Tayjutsu

HP: 140/225 | CH: 449/500 | Stamina: 3/3





Made by Me

_______________________

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Lxhg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 26/2/2019, 19:19

belle inconnue



Notava que a cada golpe acertado a jovem começava a perder a consciência, mesmo que ainda tivesse a força de lutar, não conseguia desistir, e nisso ambos eram iguais. Mas ainda com todos os esforços, ela começava a se distanciar cada vez mais da lucidez, chegando a um ponto onde não tinha mais reação, nem mesmo forças para seguir lutando, os tenketsus fechados em seus membros eram de suma importância para a morena seguir lutando, e sem eles ela estava incapacitada. Hideki, permaneceu parado a frente dela enquanto esperava o árbitro dar o veredito da luta, o que provavelmente não demoraria, finalmente aquele combate desgastante estava chegando ao fim.

Em sinal de respeito continuou a frente de sua prometida, esperando a decisão para ajuda-la a ir até a enfermaria assim que a luta chegasse ao fim, afinal ela não tinha tanta consciência do que estava a acontecer mais.
usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


itens levados:
observação:

todas os golpes pegaram, afinal a personagem não tinha a força suficiente para executar taijutsu de rank c no momento.


500/500hp 292/350ch 02/04st




XIII
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI - 26/2/2019, 21:45





Chunin Shiken
Os golpes de hideki fecharam seus tenketsus e cada vez mais ela ia se sentindo fraca até que toda sua visão ficou preta e ela logo desmaiou, ficando fora de combate. Os médicos chegaram para cuidar de seus ferimentos, tratando-a rapidamente.



Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

Buffs:

Grande Controle de Chakra
Habilidade em Tayjutsu

HP: 140/225 | CH: 449/500 | Stamina: 3/3





Made by Me

_______________________

EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI Lxhg
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA - TERCEIRA ETAPA] HIDEKI VS ASAMI -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.