>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Regular day - 21/2/2019, 02:37



HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/07
Era uma tarde pós aulas da academia, os sete pecados se reuniam na casa de Lin para jogar.

O console disponível lá era simplório, contudo a televisão em sua casa era grande o suficiente para todos conseguirem assistir, o jogo costumava ir de pares se enfrentando, mesmo com 1 a mais, Tsubaki não é das mais fãs de video-games, então ficava de fora apenas lendo algo enquanto ouvia a conversa e reclamações rindo.

Jun estava numa onda de azar, donde não conseguia se manter na mesa por mais que alguns minutos, era rapidamente eliminado no jogo e então devia passar o controle, obstinado a dobrar o destino, decidiu unir forçar com Tsubaki. Se aproximou da jovem desconexa e pediu-lhe para que entrasse nas rodadas, fosse contra eles e ganhasse, no momento que enfrentasse-o, deixava lhe ganhar e então podia resumir suas atividades mundanas.

Cogitou por alguns momentos, até que finalmente topou a ideia, não havia nada a perder e partiu para a fila, logo que entrou conseguiu uma vitória de lavada, e continuou derrotando todos um a um até sobrar Jun, ficaram surpresos com a habilidade da Uchiha, contudo nosso protagonista antecipava isso, sabia muito bem que a garota era exímia jogadora, e mesmo que não fosse das mais avitas para fliperamas donde geralmente se reuniam, em consoles ela dominava.

Agora em sua rodada, esperava uma vitória fácil, contudo Tsubaki deve ter se empolgado o suficiente para almejar um flip, que é a vitória sobre todos jogadores da mesa, e o jogo que outrora deveria ser ganho facilmente, agora se tornava uma partida disputada.

De fato, sua sorte havia mudado, a batalha durou bastante tempo, ambos encaixando ótimos combos e defesas, de um modo acirrado e equilibrado todo grupo se mantinha atento na telona que exibia a vitória de Tsubaki no final.

Gritos de comemoração vinham de todos, exceto Jun é claro, que havia entrado na mesa cantando vitória, a jovem de cabelos escuros não demonstrava tanta empolgação, mas era evidente seu sorriso escapando pelo canto do lábio com a conquista.

Jun não se deu por vencido, após pararem por um tempo para comer e bebes, voltaram a jogatina que agora estava mais intensa, já que todos decidiram participar e estavam determinados a ganhar, Ronny pôs uma aposta sobre a mesa, donde o próximo a realizar um Flip poderia escolher qualquer coisa para outro membro fazer, risadas logo deram espaço para provocações, o que era uma ideia boba de implicâncias como punições se tornou uma guerra pelo poder absoluto.

Primeiro foi a vez de Hayuna, vencendo de quatro seguidos numa incrível velocidade, acabou deslizando e perdendo para Shinji, que não aguentou sequer dois minutos na mesa contra Lin. Jun foi seu adversário, e finalmente escalou uma vitória para sua conta, num embalo conseguiu mais duas, porém três foram seu limite, donde caiu seu império para a antiga concorrente ao topo, Yuna então foi de modo feroz contra dois adversário e acabou perdendo sua chance, esse cenário se repetiu diversas vezes, onde os mais próximos de ganharam foram Hayuna com 4 e 5 vitórias seguidas, Tsubaki com 4, Lin com 5 e Ronny com 4.

— Ok, isso já tá meio impossível, vamos acabar ficando aqui pra sempre! Protestou o jovem acadêmico, numa tentativa fútil de persuadir o grupo de desistir daquilo, em vão viu-se obrigado a continuar na mesa, pois sabia que mesmo desistindo, estaria entre os possíveis a ser punido.

Foi então que numa tentativa implacável, Jun derrotou um por um até o quinto membro do grupo, desde que vencesse mais um seria a vitória completa, enfrentando Tsubaki sentiu que seria o final perfeito, um gostinho de vingança para aquela que começou tudo isso, derrotando-a e punido.

— Pronta para pagar por seus crimes, Tsubaki?
— Não seja tolo, Jun. Sua derrota é inevitável!

A partida começou e a primeira barra de vida foi obliterada por um combo perfeitamente executado, Jun tinha a vantagem psicológica de modo que, desde que conseguisse encaixar o próximo ataque, certamente seria o fim do embate tão prolongado, todos naquele salão compreendiam isso, e temiam por sua própria segurança.

Quando o segundo round começou, Hayuna se abraçou no ombro direito de Hayleigh, impossibilitando-o de atacar com o personagem, apenas podendo se mover, o garoto não se distraiu por isso, sabia de sua condição de vitória e não se deixaria abalar, arremessou o controle para o lado de modo que conseguisse estender todos dedos da mão direita sobre o controle enquanto mantinha distância de Tsubaki, a jovem que tentou aproveitar da brecha criada por Niri, rapidamente tentou um golpe simples em direção ao garoto, que conseguiu conta-atacar usando apenas uma mão, seus dedos deslizavam pelo controle movendo e atacando simultaneamente, aquilo foi o ponto chave para o psicológico da Uchiha se quebrar, se havia alguma chance de vencer, foi acabada no momento que com apenas uma mão Hayleigh conseguiu lhe encurralar. Nem mesmo Hayuna conseguiu se manter impedindo o garoto, de modo que ao retomar o controle com ambas mãos, finalizou o jogo virando a mesa do azar, e conseguindo o poder ilimitado.

Um tanto empolgado com seu feito, foi aplaudido por todos numa mistura de admiração pela vitória incrível e por medo de quê, caso não agradem, fossem os escolhidos para punição, porém a escolha de Jun surpreendeu a todos presentes.
— Apenas poderão sair aqueles que vencerem três adversários seguidos apenas com uma mão não dominante! E mais, os últimos três a ficarem na mesa receberão a punição de comprar pizza para todos! Mwhahaha!

E então, um novo torneio de iniciou, a lua começava a cair noite adentro enquanto todos se mantinham eufóricos pelas partidas, foi um tanto divertido e curioso o como cada um tentava lidar com a inabilidade ambidestra.

A primeira a ser liberada foi Hayuna, e logo depois Jun, ambos haviam certa habilidade dividindo o controle graças a seus treinos no fliperama que cada um controlava uma parte da máquina, óbvio que realizar as duas partes sozinho com uma mão era diferente. Logo depois fugiu Lin, e os adversários finais eram Ronny, extremamente irritado com o jogo, Shinji que se mantinha concentrado para que acabasse logo e viesse a pizza, Luki que não demonstrava interesse por vencer ou perder, apenas jogava para se divertir e Tsubaki um tanto aborrecida com o jogo, Shinji havia finalmente conseguido duas vitórias seguidas, uma por sorte e outra por mérito, contudo estava enfrentando a maior candidata para fugir daquele jogo infernal, Tsubaki.

Ela, porém, evidentemente deixou o Lee ganhar, visando que aquilo apenas acabasse de uma vez, com o fim do jogo, ela retirou o dinheiro e entregou para Ronny.
— Eu paguei duas pizzas ao invés de uma só, vai buscar vocês. Disse num tom autoritário enquanto voltava a ler, Lin soltava risada da situação enquanto Ronny resmungava que não se importava com dinheiro também, desde que não precisasse ir. Lee se ofereceu para tomar o lugar de Ronny, desde que ele pagasse duas pizzas como Tsubaki, e no final chegaram Lee Shinji e Oshinari Lin com cinco pizzas. Até mesmo para os sete, aquilo era demais!

Todos se enfartaram de comida e numa roda, continuaram até pegar no sono, a casa de Lin era grande e seus pais não se importavam com a visita.

Outro dia chegou e os raios de sol acordavam a trupe desacordada, de modo que todos reclamavam da luminosidade um a um nos levantamos, como era final de semana não havia aula, e aos poucos foram conversando até pegar energia suficiente de se levantarem, como café da manhã? Bem, já era quase meio-dia quando finalmente acordaram, então talvez fosse mesmo almoço. Pizza. O tanto que sobrou serviu para os sete novamente, e com energias renovadas, reiniciaram o torneio de video-game com uma mão, aquela febre iria durar por mais uma semana até de Jun se tornasse expert naquilo e não deixasse espaço para ninguém o derrotar, seu egocentrismo acabou forçando todos a voltar para o método tradicional, já de saco cheios de tanto ouvir como ele se achava bom.

Porém que era bom, isso foi inegável, tanto que mesmo com duas mãos, Jun arriscava ir com apenas uma e por diversas vezes ganhava os combates, rindo e se exibindo ainda mais pelos feitos "difíceis".
E assim, de modo alegre, continuaram a jogar até que Lin conseguiu um novo cartuxo de corrida, que substituiu completamente o antigo jogo e era obrigatório usar as duas mãos para conseguir jogar, terminando o reinado de falação de Hayleigh.



Infos:
Considerações:

Palavras: 1420/1400
Filler
Qualidade ambidestria (1)

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado Sem a máscara/capuz
Equipamentos:
- 04 Kunais (04 Slots)
- 11 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Regular day - 21/2/2019, 05:55

Divertido de ler, história cativante, muito criativo. Você tá de parabéns nesse filler Hyou, se superou

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.