>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Qui 21 Fev - 1:47


Narrador: Hyouhaku

Uma pincelada com morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

Iwagakure estava quieta, o frio do inverno era intenso durante a noite, porém algo acordava todos residentes, uma imensa confusão gerada por... pinturas?!
Não tardou para que um Chunnin fosse designado para a missão; Encontre o pintor que perdeu controle de suas crias e o derrote! Comece por seu estúdio de criação, enquanto os outros ninjas contém as bestas de tinta.

Considerações:
Inicio bem simples, madrugada interrompida, busca o pintor no estúdio ou/e casa dele, é isso ai.

Missão Rank B — A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

Mínimo de 200 para desenvolver 01 Velocidade [Quando tiver contexto usar]
Post 01/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Qui 21 Fev - 20:32


Treino + 1 Velocidade:

Por mais que fosse de noite encontrava-me do lado de fora de minha residencia. A bagunça que estava minha mente não me deixava dormir de forma alguma, e tudo o que podia fazer para acabar com tanta ansiedade era algum tipo de exercício. Claro, desde o dia em que descobri o real acontecimento em minha vila que pensara em algumas coisas, coisas essas que certamente mudariam meu destino, no entanto não estava preparado ainda para executar tais planos. Por ora tudo o que podia fazer era me fortalecer, me preparar para o dia mais oportuno de seguir para a próxima etapa.

Haviam pesos presos em ambas as pernas, na altura dos tornozelos, me deixando mais pesado do que já era. Tudo aquilo serviria de instrumento para aumentar minhas capacidades físicas além do seu limite, deixando-me mais ágil ao meu ver. Preparado, comecei a correr ao redor da casa, sentindo uma certa dificuldade ao correr. Eram pesos de vinte e cinco quilos, presos em cada perna me puxando para baixo a cada passo que dava. O suor escorria pela face, mesmo que fosse de noite e a brisa gélida me tocasse.

Conseguia dar uma volta inteira na residencia, sentindo os músculos das pernas serem contraídos a todo momento. Continuei, mesmo sentindo toda a queimação, o dolorido que se instaurava em meus membros inferiores. Tudo o que queria era melhorar meu potencial. Novamente voltei a dar a volta na casa, sentindo-me um pouco mais pesado, porém sem diminuir meu ritmo enquanto corria. O suor escorria pela minha face, ensopando meu corpo por inteiro enquanto corria, até que enfim dava uma terceira volta ao redor da casa. Fizera isso mais algumas vezes, até que um mensageiro adentrava em meu quintal com uma mensagem urgente em suas mãos. Não entendia bem o que ele queria, até entregar-me um documento em mãos, se retirando em seguida.

Missão:

Assim que abri o documento vi que se tratava de uma missão de rank maior do que eu estava acostumado, parando para refletir um pouco até então. "Dinheiro?" Sim, até o momento estava com pouco dinheiro para realizar meu desejo primordial, e por isso, e apenas este motivo, aceitei em fazer o serviço. Fui direto até meu quarto, indo de encontro ao meu banheiro tomar meu banho, e assim me arrumar após o exercício.

Já arrumado me retirei de casa, indo de encontro a rua subindo na casa da frente. Avancei pelos telhados mais a frente, seguindo até o local aonde o tal pintor tinha sido visto por ultimo, sua residencia. A bagunça era visível, a porta estava escancarada e o interior da residencia completamente bagunçado, mas não sabia se o homem estava la dentro. Meus olhos se dilatavam, trazendo atona meus olhos albinos que podiam ver tudo em um vasto alcance. Queria ver melhor o que tinha no interior da casa.

HP: 575/575 CH: 875/875 ST: 0/5


Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Jutsus Usados:
[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hyouhaku
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 16:49


Narrador: Hyouhaku

Uma pincelada com morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

O garoto tardou para iniciar sua missão, despreocupado com o que sua atitude desleixada poderia gerar. Quando finalmente foi atrás do pintor, percebeu como o caos ainda se alastrava em Iwagakure, prontamente averiguou a casa com seu Byakugan, contudo não conseguia sentir a assinalação de chakra de nenhum humano, porém havia algumas fontes irregulares dentro do local, não tardou para que uma voasse em sua direção, de modo veloz tentou lhe dar um ataque e alçar voo, parecia um... falcão de tinta?

Em meio a esse ataque, de dentro da casa voava um par de cadeiras e o semblante de um humanoide surgia, indo lentamente até o Hyuuga.

Considerações:
Precisa descontar o CH do Byakugan, o desconto não se aplica pra Dojutsus, só Ninjutsus básicos.


Troll: FOR 4 VEL 03 / Está na sua frente, aproximadamente 8 metros.
Ambos arremessos em força 04, porém por causa da porta ser pequena e os objetos grandes demais, se chocaram com o canto, perdendo 01 de força no processo (Em dano e velocidade)
03: 16m & 16m/s

Gavião: FOR 02 VEL 05 Indo em sua direção e então voando para longe, fazendo voltas num raio de 5m.
Rasante em velocidade 05, tentando arranhar seu rosto.
05 Pontos: 22m/s.
Tu conseguiu prever o ataque das sombras pelo Byakugan, te dando +1Velocidade pra reação deste ataque somente.


Missão Rank B — A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

Treino de velocidade completo, ponto só aplicado posterior a missão.
Post 02/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 17:34


Meus olhos vasculhavam o interior da residencia, sem conseguir achar nenhum ser vivo na residencia. No entanto algo de errado acontecia. Um vulto veio em minha direção de forma rápida, me obrigando a me esquivar. Saltei para trás afim de escapar da investida, percebendo que eram algumas aves saídas da residencia. Meus olhos me alertavam para um segundo ataque, também vindo do interior da casa, que me acertaria caso ficasse parado. Sem esperar saltei para o lado, na ânsia de sair do angulo de ataque. Uma figura humanoide podia ser vista. "Mas o que é isso?" Puxei duas kunais com um papel bomba preso em cada uma nelas, e lancei um bem contra o tal humanoide após retornar para a frente da porta da casa. Olhando ao meu redor, atacaria os falcões com a outra kunai caso viessem contra mim. A arma ao atingir o humanoide simplesmente explodiria, na intenção de destruí-lo, ocorrendo o mesmo caso acertasse as aves.


HP: 575/575 CH: 875-4=871/875 ST: 1/5


Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Me esquivei para trás ao ver as aves vindo em minha direção, e em seguida para o lado após ver as cadeiras vindo contra mim. Usando velocidade 4. Logo depois atirei uma kunai com papel bomba contra o humanoide afim de explodi-lo, e se caso a ave viesse contra mim novamente eu atiraria a outra kunai com papel bomba contra ela, tudo usando força 1.
Jutsus Usados:

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hyouhaku
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 18:08


Narrador: Hyouhaku

Uma pincelada com morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

Com dois simples movimentos, o garoto visava se esquivar dos ataques, primeiro desviando do rasante com um salto para o lado, não sendo a maneira mais eficaz de sair de um golpe superior, já que mesmo baixo, o salto resultaria numa certa elevação, por sorte sua premonição com o Byuakugan lhe deu tempo suficiente para suprir esse problema, além da distância criada para trás ganhando mais tempo, desviando do ataque direto e simplório da ave, contudo logo em seguida voavam duas cadeiras em sua direção, o garoto saltava para o lado a tempo de escapar delas ileso, ao arremessar sua kunai em direção do humanoide, conseguia ver sua forma por inteiro.

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Latest?cb=20110621230517

Ao arremessar uma kunai, ela perdia sua força próxima do animal, de modo que não chegava a cravar no mesmo, apenas bater em seu corpo, contudo a explosão que se sucedeu atingiu suas pernas, o desmanchando em tinta.

A águia então rumava em direção do garoto, por suas costas, infelizmente para o animal, o Byakugan do garoto lhe dava uma visão de 359º, e facilmente pode arremessar a outra kunai em direção do bicho, esta que por sua vez atingiu a asa de raspão, fazendo-o cambalear no ar e receber a explosão, a tinta voava no rosto do Hyuuga, impedindo sua visão momentaneamente, e era nesse momento que o pintor finalmente saia da casa, correndo em direção a ele com duas kunais.

— MoRrReEeEe!

Considerações:
Tu não consegue enxergar, e está de costas pro pintor, precisa limpar os olhos pra poder ver, ele está indo em velocidade máxima na tua direção, a 10m, porém só começa a gritar estando a 5m.


Troll is dead
Gavião: is dead

Pintor: Vel 03 / For 02


Missão Rank B — A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

Treino de velocidade completo, ponto só aplicado posterior a missão.
Post 03/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 18:30


Apenas observava a explosão que ocorria, destruindo o humanoide completamente como eu queria. No entanto a ave voltava contra mim, buscando me atacar de surpresa. Meus olhos por usa vez me avisavam, me dando a chance de lhe acertar com a arma que ainda tinha em mãos. Em meio a isso meus olhos se encheram de tinta, impedindo-me de enxergar normalmente. Passei minha mão pelo rosto afim de limpar meus olhos, quando escutei um grito vindo de trás de mim. Deduzir ser o tal pintor, e em minha velocidade máxima saltei para o lado a cerca de dois metros de distancia. Com meus olhos limpos executava um selo, deixando meus cabelos crescerem por completo, indo de encontro ao seu corpo, e por fim prende-lo. Envolveria também sua face, afim de sufoca-lo.


HP: 575/575 CH: 870-38-5=827/875 ST: 2/5


Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Me esquivei para a esquerda ficando a 2 metros de onde eu estava, logo após escutar o grito, usando velocidade 4. Limpei meus olhos em meio ao pulo, fazendo meus cabelos crescerem envolvendo o pintor afim de sufoca-lo.
Jutsus Usados:
[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hyouhaku
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 20:50


Narrador: Hyouhaku

Uma pincelada com morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

A investida surpresa do pintor não funcionava muito bem, talvez o fato de gritar antes do ataque não seja o procedimento mais adequado para pegar alguém desprevenido, contudo por descuido do jovem não premeditou que seu adversário não fosse ficar parado enquanto ele se recuperava, arremessando uma das kunais em seu corpo, raspando em sua perna.

NUNCA VÃO PEGAR MINHA ARTE! — Exclamou o pintor, enquanto corria para longe arremessando outra kunai em direção do Hyuuga, que agora com seus cabelos conseguia interditar o ataque, esticando ao máximo conseguia pegar então o pé do pintor, que quase conseguia escapar do alcance, ainda com o pergaminho nas costas, ele o saca e deixa cair aberto, enquanto no ar o homem retira um pincel do bolso e risca algo na folha, o pergaminho agora aberto no chão deixa sair diversos... traços? Não houve tempo suficiente para o pintor fazer algo elaborado, e cobras patéticas davam lugar ao chão.

Considerações:


Desconta 5.
Lide com as cobras sem deixar o pintor fugir, e não esqueça da sua missão!

Troll is dead
Gavião: is dead
Pintor: Rendido.

03x Cobras patéticas: 01 for 02 vel


Missão Rank B — A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

Treino de velocidade completo, ponto só aplicado posterior a missão.
Post 04/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 21:22


Aterrissava em meio ao chão, sentindo uma fisgada tomar minha coxa, mas sem me impedir de continuar meus movimentos. Meus cabelos seguiam contra o inimigo, que tentou fugir desesperadamente, mas sem sucesso. Pegava-o pelo pé, observando-o puxar de suas costas um tipo de pergaminho, e rapidamente rabiscar algumas coisas nele, deixando escapar em torno de três cobras em minha direção. Agia de forma rápida, levando alguns dos meus cabelos rumo aos animais, afim de destruí-los, enquanto meu chakra seguia contra o homem afim de paralisa-lo, e por fim sessar sua criação de desenhos.

Logo uma outra parte dos meus cabelos seguia contra o tal pergaminho encontrado com ele, utilizando do endurecimento das minhas mechas para lhe cortar por inteiro, e assim inutiliza-lo por completo, me deixando livre de mais algum desenho para me atacar. Por fim enrolava o homem, afim de sufoca-lo ao ponto de desmaia-lo. Logo o traria para perto de mim, para ver o que faria com ele até então.


HP: 575/575 CH: 827/875 ST: 3/5


Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Usei o kanashibari pra paralisar o homem, e impedi-lo de criar mais algo, mas isso foi depois de ter destruido as cobras. Logo em seguida tentei cortar o pergaminho por inteiro. O kanashibari não teve seu gasto devido ao desconto da habilidade em nin, não há nada que diga que o desconto não possa ser usado nele, mas caso tenha favor me avisar que mudarei.
Jutsus Usados:
[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. 9laPCdI
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hyouhaku
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 23:40


Narrador: Hyouhaku

Uma pincelada com morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

De modo sucinto, a diferença de habilidades era evidente. Com tempo, o homem foi capaz de criar alguns monstros de pintura ótimos, contudo não resistentes o suficiente para papéis bomba, já encurralado, todas suas tentativas de ofensiva foram patéticas. As cobras tentavam rapidamente fugir do golpe, mas eram esmagadas e destruídas, o pergaminho em si era rasgado, e o caos da cidade finalmente cessava.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! — Gritou o pintor, antes de desmaiar com o choque de sua fonte de dinheiro sendo destruída em sua frente.

Não sendo mais necessário estrangular o homem capturado para que o mesmo desmaiasse, a missão do Chunnin lá estava completa, restava ele cuidar do final e reportar a missão.

Considerações:
nun sei di nada

Mas sim, rank D é de graça com Hab Nin pelo custo abaixo da bonificação.


Troll is dead
Gavião: is dead
Pintor: is sleeping
03x Cobras patéticas: are dead


Missão Rank B — A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

Treino de velocidade completo, ponto só aplicado posterior a missão.
Post 05/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sex 22 Fev - 23:58


Tudo enfim terminava, o homem parecia estar perplexo com o que havia acontecido, tanto que já não mais causava problemas. Me sentia um tanto cansado, e por isso seguia junto com ele até o quartel general, caminhando com calma afim de não me desgastar. Ao chegar levava-o direto até um superior, o deixando em suas mãos e relatando todo o ocorrido. Por fim, pegava minha recompensa e partia de volta para minha casa.


HP: 575/575 CH: 827/875 ST: 3/5


Considerações:
Vestimentas: O sobretudo é parecido com este, no entanto ele pode ficar aberto por haver botões, e no momento eles estão abertos mostrando minha calça e minha blusa de manga, ambos da mesma cor do sobretudo.
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hyouhaku
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. - em Sab 23 Fev - 0:03

@App

Não esqueça do VIP Akatsuki ativo para todos neste mês de comemoração do fórum
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Kuro'] Fanart. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.