Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[C] Pacto

[C] Pacto em 21/2/2019, 01:38

Pacto

No calar da noite o perigo se esconde, na caída da madrugada, os mais variados seres conduzem suas atividades suspeitas. Por algum motivo, uma missão urgente foi designada à genin de Kumogakure, que teria que impedir um pacto sendo realizado naquele momento.

Informações variavam, porém todas elas tinham uma coisa em comum: o pacto seria realizado próximo ao portão de entrada do vilarejo. O ninja havia roubado o pergaminho com informações sobre uma kuchiyose tradicional de uma vila, e as testemunhas que o viram contavam sobre seu paradeiro.

Cabia a Agnes impedir a realização do pacto.

@Agnes - 1/3

_______________________

[C] Pacto H0tux89
[C] Pacto BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto em 21/2/2019, 02:26

Os dedos da mão direita encostavam na asa da xícara quente de capuccino e a boca soprava, com todo o fôlego capaz de repuxar, a fumaça que subia da bebida. Do lado de fora do estabelecimento em que dividia mesa com a irmã mais velha a chuva caía grossa e as pessoas corriam para se abrigar debaixo das marquises e das fachadas cobertas. Os ventos chegavam a assobiar e as luzes que iluminavam as ruas falhavam ligeiramente. Ainda no interior da cafeteria a boca dos clientes batia os dentes e a pele empalecia com a sensação térmica extrema. Ainda que estivessem vivenciando o inverno Agnes não tinha lembranças de noites tão frias como aquela em Kumo, passíveis de obrigá-la a trajar agasalhos que sequer se recordava ter. ― Senhorita Agnes? ― Antes de bebericar um gole do conteúdo da xícara, depositou-a novamente na mesa e ouviu Alexia responder por ela. ― Pediram que eu lhe entregasse isto. ― Encostou ambas as mãos e aproximou-as do seu rosto incrédula de que estavam-na chamando para uma missão em pleno aquele horário. Indagando mentalmente sobre os motivos do desespero da Nuvem respirou fundo e desceu os cotovelos de cima do galpão que sustentava seus pedidos, deixou os agradecimentos para a mesma pessoa que respondeu pelo nome de Agnes e, ao mesmo tempo, reparou nos cochichos vizinhos. ― Parece que roubaram um dos pergaminhos da área restrita da biblioteca da vila e agora querem que a garota pare o ladrão. Dizem que tentará algo de frente para os Portões Principais. ― Estava novamente abrindo mão dos prazeres pelo bem estar do vilarejo, o que, definitivamente, não era sinônimo de felicidade.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Aparência. Hip pouch na coxa direita para facilitar o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas por fora das vestes. Alexia é a irmã mais velha de Agnes, caso não tenha ficado claro. Auto-descritivo, deixando para você decidir se no próximo post já alcançarei os portões ou ainda não, de qualquer forma farei isso solo e não com companhia.

@Amakusa

Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[C] Pacto FVt8yNf
[C] Pacto DFJH30L

Fama : 5
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto em 21/2/2019, 05:40

Pacto

O vento soprava forte como nunca na vila da nuvem, ventos aqueles que eram os responsáveis por transformar a chuva em um efeito devastador, caindo em gotas anguladas sobre as poucas pessoas presentes nas vielas naquele momento tardio. Seu caminhar até o portão fora de certa forma monótono, sem muitos encontros durante seu caminho, parecia até mesmo que os guardas abandonaram seus postos por conta da chuva imprevista.

Poderia cruzar aqueles portões quando quisesse, visto que pouca autoridade se encontrava no local, e mesmo que houvesse alguém, mostrar o folheto com os dizeres da missão seria o suficiente para que a permissão fosse concedida. Com aquela tempestade era fácil raciocinar de que o pacto não seria muito longe dos portões da vila, e após pouca procura, a protagonista do conto conseguiria encontrar seu revés sentado próximo a uma grande rocha, utilizando uma larga folha de árvore atípica para cobrir o pergaminho que lia.

@Agnes - 2/3

_______________________

[C] Pacto H0tux89
[C] Pacto BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto em 21/2/2019, 12:00

A penumbra recolhia as almas uma a uma e forçava as que sobravam a reverenciarem-se a sua força. Quanto mais arriscava se aproximar, mais as silhuetas encobriam e a sua sombra ganhava significância, intitulada a única acompanhante. As botinas deixavam o rastro todas as vezes que confrontavam as poças e para os que a assistiam de longe, Agnes assemelhava-se a uma entidade maligna, com aquela capa preta e maquiagem escura. Quando o primeiro poste da vila estourou e riscou faíscas esta atravessou os portões com os instintos atiçados, preocupada ao descobrir que nenhum dos homens da Nuvem escoltava a segurança da irmã - a quem dava ímpar importância. Paralisou com ambas as mãos dentro dos bolsos para encarar o horizonte sórdido, os olhos seguiram a linha dos cento e oitenta graus e o sexto sentido a guiou junto com a ventania perseverante. Forçando o seu peso contra as rochas e transpassando a nébula, a cena converteu-se em minutos a uma reunião silenciosa onde Agnes encarava, de cima, o suposto e ignóbil ladrão. Inexpressiva e quieta, deixou que se arrependesse da situação antes de sofrer com as consequências desta.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Aparência. Hip pouch na coxa direita para facilitar o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas por fora das vestes. 30 metros dele e em cima de uma das rochas dos arredores do vilarejo. Agnes encarou o que o homem estava tentando com o intuito de fazê-lo repensar suas atitudes.

@Amakusa

Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[C] Pacto FVt8yNf
[C] Pacto DFJH30L

Fama : 5
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto em 21/2/2019, 18:05

Pacto

A donzela dos mantos enegrecidos encarava de longe os atos do ladrão despreparado, que tentava acelerar sua leitura visando aprender a técnica antes que fosse impedido pela presença que fora anunciada. As gotas da chuva se concentravam no topo da folha de árvore que segurava, escorrendo por suas extremidades enquanto erguida por seu braço esquerdo, enquanto com o direito apoiava o pergaminho com as informações para a realização da técnica.

Levou sua mão direita à boca ao largar no chão o manuscrito, visando iniciar a primeira parte do pacto em questão. Tentaria morder o seu polegar para que seu sangue fosse exposto, e logo ofereceria-o para os insetos que tentava invocar. Sua tentativa falha mostrava sua inexperiência, e nada acontecia, o garoto estava completamente à mercê da genin misteriosa.

@Agnes - 3/3 (Pode finalizar)

_______________________

[C] Pacto H0tux89
[C] Pacto BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto em 21/2/2019, 19:20

Não havia nem um pingo de capacidade ou prática nas mãos do gennin, o que tornava tudo ainda mais mórbido e trágico. Digno de pena, as incertezas o levavam a confundir a função de cada uma das mãos naquele ritual desastroso, com a folhagem descobrindo o pedaço de papel roubado e dando margem para a água que encaminhavam dos céus destroça-lo. Pouco lhe importava o que fariam com a vida do assaltante, mas se tinha uma certeza era a de que nada poderia acontecer àquele pergaminho. O barulho da capa abanando com o vento ecoou por entre os pedregulhos quando Agnes cintilou para recuperá-lo, enrolando-o calmamente prestes a resguarda-lo por dentro do sobretudo. ― Eu... Eu... Posso explicar ― A voz rouca titubeou. ― Ninguém nessa vila quer me ensinar merda alguma! E quanto mais o tempo passa, menos suficiente eu me sinto para o próximo... ― Retrocedendo para os domínios da Nuvem, ambos os braços descruzaram-se ignorando o frio que fazia, tudo para endireitar a postura da menina que virou o rosto para dizer: ― Não é a mim que deve satisfações. Cale a boca e venha logo. ― Indisposta a ouvir tal voz resmungar, imaginou ter transmitido a mensagem da melhor maneira, do mesmo modo que esperou não ter que usar de brutalidade para fazê-lo segui-la.

HP: 200/200 CH: 175/200 ST: 00/02

Considerações:
Aparência. Hip pouch na coxa direita para facilitar o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas por fora das vestes.

@Amakusa

Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade que permite que um ninja se movimente de curtas à longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ela aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo que se movimenta em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, sendo esta uma técnica de movimentação extremamente rápida e não de teletransporte.

Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[C] Pacto FVt8yNf
[C] Pacto DFJH30L

Fama : 5
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto em 21/2/2019, 21:12

O garoto acompanhou a figura sombria para dentro do vilarejo, onde teve suas devidas punições. Já para a genin que completara a missão, os espólios.

Aprovado.

_______________________

[C] Pacto H0tux89
[C] Pacto BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Pacto

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum