>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] abcd - em 21/2/2019, 01:20

Relembrando a primeira mensagem :

Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)
Rank: S
Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. O usuário criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu - tornam-se perceptíveis caso o inimigo tenha a velocidade igual ou superior a do usuário. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados a pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta - conhecidos - são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornara-a "imprevisível." Ademais, é necessário quatro pontos de velocidade, cinco de taijutsu, tal como a perícia 'conhecimento anatômico, agilidade aguçada e habilidade em taijutsu.

Rippling Swords.
Rank: B
Descrição: Uma habilidade furtiva, surpresa, letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, o usuário move-se com uma velocidade absurda, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, uma fácil confusão pode ser gerada, fazendo-se crer que um golpe virá pela esquerda, enquanto na verdade virá pela direita. A singela modificação ocorre como na imagem, e nada além disso. Entretanto, pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou parte do corpo. A velocidade das vibrações são de acordo com a velocidade do personagem, e não altera em nenhum momento estes atributos. Todavia, requer a perícia agilidade aguçada, quatro pontos mínimos em velocidade e zanzõ bunshin.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] abcd - em 15/2/2020, 11:25

Depois refaço aquela técnica então quando possuir os tais conhecimentos avançados da biju.

[C.J] abcd - Página 3 LwPcouK
Yakkodori
Rank: A
Requerimentos: Agi. Aguçada, Perito A. Chakra Shockwave
Descrição: Notando sua falta de técnicas de longo alcance em seu arsenal, o usuário da técnica em questão veio com uma nova ideia e criou esta técnica, onde, brandindo sua lâmina, é capaz de enviar ondas de choque com a força do golpe original. Este golpe em questão, tem a forma de uma meia lua e pode ser utilizado em sucessão, o que o torna difícil de ser evitado. Esta onda de choque em questão possui as dimensões da lâmina do usuário, viajando até trinta metros e se dissipando imediatamente caso passe disso.

[C.J] abcd - Página 3 BSmSa4Y
Senhachiju Pound Ho
Rank: S
Requerimentos: Agi. Aguçada, Perito A, Chakra Shochwave.
Descrição: Utilizando uma ou mais lâminas, o usuário posiciona esta horizontalmente acima do ombro e performa um movimento, brandindo a lâmina na direção que deseja. O movimento realizado faz com que o usuário lance "ar comprimido" na direção previamente escolhida, fazendo este destruir tudo em sem caminho devido ao mesmo estar em constante rotação, formando uma espécie de espiral. A técnica em questão, se utilizada com mais de uma espada, cria mais disparos espirais, aumentando ainda mais o dano da técnica - este dano, por sua vez, é dividido entre os disparos. Este percorre vinte metros de distância, dissipando-se imediatamente após tal.

[C.J] abcd - Página 3 NUEJTPm
Rengoku: Oni Giri.
Rank: S
Requerimentos: Agi. Aguçada, Perito A.
Descrição: Um movimento singular, simples, letal. Utilizando de suas lâminas, o Espadachim realiza um movimento ágil, imprevisível, utilizando de toda sua velocidade para acometer contra um inimigo que esteja no alcance de sua visão com um golpe que, se pego em cheio, deixa um X marcado no peito do alvejado, além de causar uma onda de choque nos arredores - cinco metros tendo o usuário como epicentro -, empurrando e destruindo tudo em seu raio.

[C.J] abcd - Página 3 U8b19nz
Daishinkan
Rank: S
Requerimentos: Agi. Aguçada, Perito A.
Descrição: Um golpe singular cujo poder é capaz de atravessar até mesmo a barreira mais forte. Utilizando de ambas as mãos na lâmina, o usuário usa de toda sua força para acometer com um golpe na vertical, de cima para baixo - ou vice-versa - onde momentaneamente é bonificado com um ponto em força devido a energia utilizada no golpe. O golpe, ao ser realizado faz com que uma onda de choque  - 10m - avance após o movimento realizado. O uso da técnica consome também um ponto a mais de estamina.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] abcd - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [C.J] abcd - em 17/2/2020, 16:21

Yakkodori - Reprovado. Tem algumas técnicas assim no fórum incluindo as do Samurais, pode adapta-la de maneira mais original se quiser e diminuir essa área -acaba sendo maior até que o alcance dos samurais que é de 20 metros-.

Senhachiju Pound Ho - Rank A. Substitua a parte do ar comprimido ou coloque Mestre Elemental Fuuton. 2 vórtices por utilização cada um com 5 metros de tamanho e 2 de diâmetros. Retire essa frase: "- este dano, por sua vez, é dividido entre os disparos." O dano é o mesmo se for atingido por 1 ou pelos 2.

Rengoku: Oni Giri. - Rank B.

Daishinkan - Mesma coisa dita na técnica Yakkodori.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[C.J] abcd - Página 3 TeRuI6U
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] abcd -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.