>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Agnes
Genin
Agnes
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Desafio Ninja DFJH30L

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623

[Missão C] Desafio Ninja - em 21/2/2019, 00:48

Os gritos agudos abafados pelas paredes da sauna entregavam o não tão novo paradeiro do clone de Hikari, uma peste em plena puberdade que não conseguia controlar os seus instintos sexuais. Praticamente todos os corpos semi nus saíram correndo de dentro da fornalha para as ruas da Nuvem e não surpreendentemente outros homens fizeram questão de encara-las. Assistindo sem esboçar quaisquer reações, Agnes agachou-se no telhado de uma das construções próximas e apoiou o corpo na caixa d'água. Mesmo que as moças estivessem à mostra, o demônio mirim não dispusera da sua cara à tapa, o que a fez ter que esperar por mais cinco minutos antes de avistar a sombra de um menino passando ligeira por entre a multidão que formou-se naquele ponto da vila. Ergueu o corpo em cima do prédio e deu início a perseguição mais ridícula de sua vida.

Independentemente do quão doente a criança parecia ser, Agnes tinha aprendido ainda em frequência com a Academia Ninja que em hipótese alguma devia subestimar o inimigo, o que a colocava sempre no dilema de esperar para agir depois de descobrir com quem estava lutando. Quando Hikari parou no meio de um cruzamento e começou a rir, os pássaros anunciaram a movimentação da kunoichi para mais perto quando alçaram voo de cima dos fios elétricos próximos ao salto da menina. Fingindo ter torcido o seu pé na queda, Agnes urrou alto e esperou pela tentativa de primeiros socorros em vão, tendo que gritar e clamar por ajuda cada vez mais para fazê-lo sair das sombras. A micro ereção no meio das suas pernas e debaixo dos seus shorts era repugnante e ao mesmo tempo instigante para Agnes, que queria cortar o membro fora com as próprias mãos. Ao invés disso esperou que se aproximasse, erguendo-a com dificuldade e dizendo o que iriam fazer. ― A enfermaria fica mais distante do que a minha casa, e o que te aconteceu não parece ter sido grave. Minha mãe pode ajudar nisso. ― O clone sobreviveria por tempo o suficiente até que entregasse o verdadeiro Hikari para a elite da Nuvem.

Um chalé muito bem decorado e de fachada invejante entregava as boas condições de vida daquele que não tinha mais o que fazer, e assim que as mãos do moleque largaram o corpo falsamente ferido para tocar a campainha era chegada a hora da finalização. Com este ainda de costas, o som da ponta da lâmina da kunai riscando o vento foi mais silencioso do que o esperado antes de cravar no centro das suas costas. A fumaça subiu e fluiu junto com a brisa potente que açoitava a noite ao passo que uma mulher de meia idade atendeu à porta. ― Em que possa ajudar? ― Agnes lhe contou os motivos que a levaram até ali e, como uma forma de comprovar o que estava dizendo, mostrou-lhe inclusive o pergaminho que a encaixou àquela tarefa. Enfurecida e decepcionada, as maças do rosto queimaram num vermelho vivo e pediram mais desculpas do que o necessário. Prontamente deslocando-se da moradia de classe média até a sua realidade empobrecida, dormiu como uma pluma e acordou com a notícia de que as devidas providências tinham sido tomadas: Desejou que lhe arrancassem o pênis mesmo sabendo que não se tratava disso.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma Missão de Rank C permitida semanalmente:

Desafio Ninja
Rank:
C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários clones e está fazendo bagunça por aí jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovens senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muito mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é acha-lo e vencê-lo. Seu nome é Hikari, e esta enfraquecido pela quantidade de clones que invocou. Vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão C] Desafio Ninja FVt8yNf
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Desafio Ninja - em 21/2/2019, 02:24

@

Você escreve muito bem
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.