Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Agnes
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623
Os gritos agudos abafados pelas paredes da sauna entregavam o não tão novo paradeiro do clone de Hikari, uma peste em plena puberdade que não conseguia controlar os seus instintos sexuais. Praticamente todos os corpos semi nus saíram correndo de dentro da fornalha para as ruas da Nuvem e não surpreendentemente outros homens fizeram questão de encara-las. Assistindo sem esboçar quaisquer reações, Agnes agachou-se no telhado de uma das construções próximas e apoiou o corpo na caixa d'água. Mesmo que as moças estivessem à mostra, o demônio mirim não dispusera da sua cara à tapa, o que a fez ter que esperar por mais cinco minutos antes de avistar a sombra de um menino passando ligeira por entre a multidão que formou-se naquele ponto da vila. Ergueu o corpo em cima do prédio e deu início a perseguição mais ridícula de sua vida.

Independentemente do quão doente a criança parecia ser, Agnes tinha aprendido ainda em frequência com a Academia Ninja que em hipótese alguma devia subestimar o inimigo, o que a colocava sempre no dilema de esperar para agir depois de descobrir com quem estava lutando. Quando Hikari parou no meio de um cruzamento e começou a rir, os pássaros anunciaram a movimentação da kunoichi para mais perto quando alçaram voo de cima dos fios elétricos próximos ao salto da menina. Fingindo ter torcido o seu pé na queda, Agnes urrou alto e esperou pela tentativa de primeiros socorros em vão, tendo que gritar e clamar por ajuda cada vez mais para fazê-lo sair das sombras. A micro ereção no meio das suas pernas e debaixo dos seus shorts era repugnante e ao mesmo tempo instigante para Agnes, que queria cortar o membro fora com as próprias mãos. Ao invés disso esperou que se aproximasse, erguendo-a com dificuldade e dizendo o que iriam fazer. ― A enfermaria fica mais distante do que a minha casa, e o que te aconteceu não parece ter sido grave. Minha mãe pode ajudar nisso. ― O clone sobreviveria por tempo o suficiente até que entregasse o verdadeiro Hikari para a elite da Nuvem.

Um chalé muito bem decorado e de fachada invejante entregava as boas condições de vida daquele que não tinha mais o que fazer, e assim que as mãos do moleque largaram o corpo falsamente ferido para tocar a campainha era chegada a hora da finalização. Com este ainda de costas, o som da ponta da lâmina da kunai riscando o vento foi mais silencioso do que o esperado antes de cravar no centro das suas costas. A fumaça subiu e fluiu junto com a brisa potente que açoitava a noite ao passo que uma mulher de meia idade atendeu à porta. ― Em que possa ajudar? ― Agnes lhe contou os motivos que a levaram até ali e, como uma forma de comprovar o que estava dizendo, mostrou-lhe inclusive o pergaminho que a encaixou àquela tarefa. Enfurecida e decepcionada, as maças do rosto queimaram num vermelho vivo e pediram mais desculpas do que o necessário. Prontamente deslocando-se da moradia de classe média até a sua realidade empobrecida, dormiu como uma pluma e acordou com a notícia de que as devidas providências tinham sido tomadas: Desejou que lhe arrancassem o pênis mesmo sabendo que não se tratava disso.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma Missão de Rank C permitida semanalmente:

Desafio Ninja
Rank:
C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários clones e está fazendo bagunça por aí jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovens senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muito mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é acha-lo e vencê-lo. Seu nome é Hikari, e esta enfraquecido pela quantidade de clones que invocou. Vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão C] Desafio Ninja FVt8yNf
Agnes
Agnes
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Desafio Ninja DFJH30L

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@

Você escreve muito bem
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos