Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Missão D] Calçamento das Ruas

[Missão D] Calçamento das Ruas em 21/2/2019, 00:01

― Foi você quem eles mandaram? ― Um metro e oitenta de muita gordura e um fedor de cachaça nauseante preenchiam o corpo do que parecia ser o mestre de obras. Como única reação virou o rosto para a esquerda e desceu os olhos para impedi-lo de captar a má expressão seguida de um forte refluxo que a apossou. O bafo alcançava as suas narinas a três vilas de distância então essa decisão não adiantou muito. Seus pés caminhavam lenta e cuidadosamente para atrás pois não arriscaria trabalhar com um troglodita daqueles, ainda mais com ele sendo - ao que parecia - a sua única companhia. Tapou a boca com uma das palmas e fez que ia vomitar quando uma mão feminina a tocou. ― Pelo visto você já conheceu o Mike. ― Mais uma vez infelizmente teve que se levantar da sua cama e abandonar o seu quarto para compartilhar do seu tempo com um troço indesejado. Não respondeu e nem assentiu com a cabeça porque sabia que todos os sinais apontavam para que sim, havia o conhecido.

Assistindo-o caminhar em zigue-zague e a cada passo movimentar um pouco da terra, boquiabriu e arqueou uma das sobrancelhas indignada. Definitivamente não gostava da pessoa que selecionava as suas missões. ― Pronto, agora basta que você siga as minhas instruções. ― A mão de obra feminina parecia muito mais eficiente do que a quantidade de álcool no estômago daquele verme. ― A propósito: Me chamo Layla. ― Não importava. Não se referiria a esta em nenhuma outra ocasião. De qualquer forma, forçou um sorriso como um agradecimento por retirá-la de perto daquele monstro. Somente então iniciaram os trabalhos, caminhando juntas no andamento da reforma e montagem do calçamento, preocupando-se em ajustar o barro para os quadrantes equiparáveis ao de todas as ruas e ladrilha-los cuidadosa e pacientemente enquanto a mulher falava sem parar e Agnes não correspondia. Quanto mais as horas passavam, mais parecia ter trabalho a fazer, o que se refletiu no horário em que finalizaram a tarefa: Em plena a madrugada.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Calçamento das Ruas
Rank:
D
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro e na terra batida. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Calçamento das Ruas FVt8yNf
[Missão D] Calçamento das Ruas DFJH30L

Fama : 5
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D] Calçamento das Ruas em 21/2/2019, 02:22

@

_______________________

[Missão D] Calçamento das Ruas H0tux89
[Missão D] Calçamento das Ruas BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum