>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Agnes
Genin
Agnes
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Calçamento das Ruas DFJH30L

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623

[Missão D] Calçamento das Ruas - 21/2/2019, 00:01

― Foi você quem eles mandaram? ― Um metro e oitenta de muita gordura e um fedor de cachaça nauseante preenchiam o corpo do que parecia ser o mestre de obras. Como única reação virou o rosto para a esquerda e desceu os olhos para impedi-lo de captar a má expressão seguida de um forte refluxo que a apossou. O bafo alcançava as suas narinas a três vilas de distância então essa decisão não adiantou muito. Seus pés caminhavam lenta e cuidadosamente para atrás pois não arriscaria trabalhar com um troglodita daqueles, ainda mais com ele sendo - ao que parecia - a sua única companhia. Tapou a boca com uma das palmas e fez que ia vomitar quando uma mão feminina a tocou. ― Pelo visto você já conheceu o Mike. ― Mais uma vez infelizmente teve que se levantar da sua cama e abandonar o seu quarto para compartilhar do seu tempo com um troço indesejado. Não respondeu e nem assentiu com a cabeça porque sabia que todos os sinais apontavam para que sim, havia o conhecido.

Assistindo-o caminhar em zigue-zague e a cada passo movimentar um pouco da terra, boquiabriu e arqueou uma das sobrancelhas indignada. Definitivamente não gostava da pessoa que selecionava as suas missões. ― Pronto, agora basta que você siga as minhas instruções. ― A mão de obra feminina parecia muito mais eficiente do que a quantidade de álcool no estômago daquele verme. ― A propósito: Me chamo Layla. ― Não importava. Não se referiria a esta em nenhuma outra ocasião. De qualquer forma, forçou um sorriso como um agradecimento por retirá-la de perto daquele monstro. Somente então iniciaram os trabalhos, caminhando juntas no andamento da reforma e montagem do calçamento, preocupando-se em ajustar o barro para os quadrantes equiparáveis ao de todas as ruas e ladrilha-los cuidadosa e pacientemente enquanto a mulher falava sem parar e Agnes não correspondia. Quanto mais as horas passavam, mais parecia ter trabalho a fazer, o que se refletiu no horário em que finalizaram a tarefa: Em plena a madrugada.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Calçamento das Ruas
Rank:
D
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro e na terra batida. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Calçamento das Ruas FVt8yNf
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Calçamento das Ruas - 21/2/2019, 02:22

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.