>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Agnes
Genin
Agnes
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Biblioteca da Vila DFJH30L

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623

[Missão D] Biblioteca da Vila - 20/2/2019, 15:26

― Estas são as prateleiras com as quais você precisa se preocupar. Daqui em diante não é permitido a entrada de não autorizados. ― Em uma das mãos um balde com água limpa e na outra uma flanela e um espanador. Assim que a instrutora e também bibliotecária deu as costas os olhos de Agnes reviraram e os ombros se comprimiram num sentimento mútuo de ranço. Questionando-se mentalmente quem era o responsável por atribuir tarefas como aquela a ninjas de baixa patente, desdobrou o pano e, como sempre, preferiu terminar logo com a tortura do dia. Arqueou as mangas da blusa e colocou a barra para dentro da calça antes de se agachar para molhar o que a auxiliaria na limpeza. Fazendo movimentos rotativos no suporte de madeira sem nenhum livro, comprimiu a expressão facial ao que a poeira subiu traiçoeira.

Esfregando as costas da mão na testa suada e soltando a flanela dentro do balde começou a espanar os livros e pergaminhos que tendiam a ser enfileirados - tossindo e espirrando algumas vezes. Colocou-os em ordem alfabética inseridos nos devidos temas e classificações e somente então sentou-se por algum tempo antes de partir. Despretensiosamente encarou o corredor proibido e sentiu vontade de adentrá-lo antes de conferir, caminhando até o banheiro, a localização de cada um dos que dividiam o espaço da biblioteca e, principalmente, da mulher que a recepcionou. Lavou as mãos e limpou o pouco de sujeira nas suas vestes retrocedendo para o mesmo lugar de antes e além. Pergaminhos com nomes até então desconhecidos e que indubitavelmente guardavam segredos do mundo em que Agnes acabara de se iniciar. ― Seus trabalhos terminaram por aqui. Saia. ― E saiu, mas com um pergaminho a mais na sua bolsa.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Introdução para o futuro treinamento da hab. secundária; Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Biblioteca da Vila
Rank:
D
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Biblioteca da Vila FVt8yNf
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Biblioteca da Vila - 21/2/2019, 02:20

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.