Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Missão D] Biblioteca da Vila

[Missão D] Biblioteca da Vila em 20/2/2019, 15:26

― Estas são as prateleiras com as quais você precisa se preocupar. Daqui em diante não é permitido a entrada de não autorizados. ― Em uma das mãos um balde com água limpa e na outra uma flanela e um espanador. Assim que a instrutora e também bibliotecária deu as costas os olhos de Agnes reviraram e os ombros se comprimiram num sentimento mútuo de ranço. Questionando-se mentalmente quem era o responsável por atribuir tarefas como aquela a ninjas de baixa patente, desdobrou o pano e, como sempre, preferiu terminar logo com a tortura do dia. Arqueou as mangas da blusa e colocou a barra para dentro da calça antes de se agachar para molhar o que a auxiliaria na limpeza. Fazendo movimentos rotativos no suporte de madeira sem nenhum livro, comprimiu a expressão facial ao que a poeira subiu traiçoeira.

Esfregando as costas da mão na testa suada e soltando a flanela dentro do balde começou a espanar os livros e pergaminhos que tendiam a ser enfileirados - tossindo e espirrando algumas vezes. Colocou-os em ordem alfabética inseridos nos devidos temas e classificações e somente então sentou-se por algum tempo antes de partir. Despretensiosamente encarou o corredor proibido e sentiu vontade de adentrá-lo antes de conferir, caminhando até o banheiro, a localização de cada um dos que dividiam o espaço da biblioteca e, principalmente, da mulher que a recepcionou. Lavou as mãos e limpou o pouco de sujeira nas suas vestes retrocedendo para o mesmo lugar de antes e além. Pergaminhos com nomes até então desconhecidos e que indubitavelmente guardavam segredos do mundo em que Agnes acabara de se iniciar. ― Seus trabalhos terminaram por aqui. Saia. ― E saiu, mas com um pergaminho a mais na sua bolsa.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Introdução para o futuro treinamento da hab. secundária; Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Biblioteca da Vila
Rank:
D
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpá-los.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Biblioteca da Vila FVt8yNf
[Missão D] Biblioteca da Vila DFJH30L

Fama : 5 Mensagens : 118
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D] Biblioteca da Vila em 21/2/2019, 02:20

@

_______________________

[Missão D] Biblioteca da Vila H0tux89
[Missão D] Biblioteca da Vila BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum