>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 19/2/2019, 21:11


Narrador: oito

Missão

@Magnus @Igu

Era de manhã quando os shinobis de Konohagakure no Sato, Y e Hitsugaya, receberam a convocação para a missão, alertando que seria realizada no horário da noite. Já no horário da noite uma carroça com destino ao País da Grama, vizinho do País do Fogo, esperava nos limites do portão do vilarejo. Com ela, um casal, sendo o motorista, sua esposa e uma criança pequena. Seu Zé Maria como era carinhosamente conhecido no vilarejo estava prestes a sair em sua ultima entrega antes de estabelecer moradia em um vilarejo menor e que o padrão de vida fosse menor consequentemente. Prestes a se aposentar, cansado de toda a rotina de transporte, recebeu sua última mercadoria e que seria uma carta branca para a sua saída, por todos os anos prestados ao País do Fogo, o vilarejo havia dado a ele esse último privilégio.

O caminho que a dupla de genins estava prestes a tomar era não tão perigosa, a sua manutenção era realizada semanalmente e esperava pela experiência de Seu Zé Maria uma viagem tranquila.

Spoiler:
Vão lá, interajam e podem planejar como irão acompanhar a carroça, um irá pela frente, outro cuidará da retaguarda, esse tipo de coisa que a criatividade de vocês permitirem. Segue...

Ao cair da noite - Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve levá-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.


Objetivos:
1) I - Missão Rank C
Post 01/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 19/2/2019, 22:18


Hatake kid



Can i kill you please?


A missão recebida era clara e bem incisiva quanto ao seu objetivo primordial. Um escolta que deveria ser feita até o país da grama, provavelmente mais uma entrega de valor não muito grande para a vila, mas sim para algum morador. Hitsugaya então partiu em direção ao ponto de encontro, buscando pensar em diversas maneiras que poderia ser feita tal escolta e como deveria ser feita, afinal, alguns assaltos vinham ocorrendo nas vias de transporte do país do fogo e isso era um problema mesmo para o Hatake que não tinha nenhum pouco de medo quando o assunto era assaltantes e afins. Observava o crepúsculo tomar conta do céu enquanto chegava ao ponto de encontro logo avistando o escoltado e seu companheiro de missão, um gennin chamado Y, que era motivo de curiosidade do garoto de cabelos alvos, ao chegar mirou todos com o seu olhar vazio que ao mesmo tempo pensava em todas as possibilidades.

- Boa tarde, ou noite, como preferirem.. - suspirou enquanto caminhava em direção aos seus ''companheiros de viagem'', analisava atentamente tanto um quanto o outro, por ser uma ''criança'' já estava acostumado com adultos subestimando-o mas naquele dia não estava com um humor tão bom para ter que ficar de conversa fiada com ninguém, queria completar a missão o quanto antes para retornar aos treinos assim que esperado - O senhor está acostumado com a rota, não é mesmo? Então, eu soube que alguns assaltos podem acontecer, e para isso imaginei que poderíamos fazer da seguinte forma.- olhou para punhos e roupas de Y, observando que o mesmo tinha como sua principal arte o taijutsu - Você deve ser muito bom em taijutsu, Y. - comentou enquanto dava um meio sorriso.

Respirou fundo antes de começar a passar a estratégia da viagem, sabia que provavelmente os dois ficariam apreensivos, mas não dava a mínima, se ficassem todos juntos estariam a mercê de um ataque sem sequer conseguirem reagir da melhor forma, então precisavam de um angulo de visão coerente para que a viagem transcorresse tão bem quanto um dia normal na cidade - Por ser tão bom, o que acha de ficar cerca de 10 metros atrás de nosso veículo? Mesmo que alguém conseguisse lhe surpreender, o nosso veículo muito bem iluminado chamaria toda a atenção. - olhou para o velhote fitando-o com os olhos verde-esmeralda - O que acha senhor? Como o nosso cliente a decisão é sua, mas saiba que se nos pegarem juntos a probabilidade de danos contra sua mercadoria será alta. Y é nosso fator surpresa.

aparencia:
A mesma do avatar, com a bandana presa ao braço direito
itens levados:
Hakkō Chakura Tō
7 kunais
consideração:
Treino para +1 em inteligência executado



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Igu
Genin
Igu
Vilarejo Atual
Ícone : [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 19/2/2019, 23:42


Y havia sido convocado para uma missão pela manhã, a mesma consistia em fazer o transporte de uma carga até o não tão aclamado Pais da Grama, o jovem sentia-se preparado para sua primeira missão fora da vila, mas mesmo assim ainda tinha certas duvidas sobre sua  força, após ler o pergaminho das especificações da missão, Y decretou – Irei treinar antes de ir para o ponto de encontro – um curto sorriso saiu dos lábios do garoto, mesmo que o ninja estivesse treinando Taijutsu algumas semanas, sabia que precisaria de força para que seus golpes finalizassem o oponente sem muito esforço.

Após ir correndo com certa pressa até seu local de treinamento que não era muito distante do local de inicio da missão, Y colocou-se de frente para o tronco no qual havia desferido golpes a semana inteira, mas dessa vez seu objetivo não era desferir muitos golpes e sim conseguir uma efetividade maior em algum deles. Y olhava para seu sua mão e aos poucos a fechava para preparar seu soco, o ninja observava tudo a distancia de sua mão para o tronco, a forma que seria melhor para desferir o soco e até mesmo os pontos mais fragueis da arvore. Então aos poucos levantou sua mão e segundos após isso preparou um soco com toda sua força. Então como esperado após o soco, Y notou que o mesmo por mais que em sua visão tivesse sido forte, não havia tido tanta efetividade.

[...]

Haviam passado algumas horas e como esperado Y havia evoluído, seu soco já conseguia afundar um pouco da arvore, mas o garoto não poderia continuar seu treinamento naquele momento, pois o horário de sua missão estava por chegar e o mesmo não gostava de se atrasar para as coisas, então o mesmo saiu correndo do local até o ponto inicial da missão.

Chegando ao portão do vilarejo, Y encontrou a família que seria escoltada até o Pais da Grama, apenas havia sido informado o nome do homem, então ao aproximar-se deles, Y apresentou – Olá, eu sou Y e fui um dos designados a escoltar vocês em segurança até o Pais da Grama, podem ficar tranquilos darei minha vida por vocês se for preciso – Y confortava a família. Então após o silencio tomar conta do local, Y comentou – Apenas iremos esperar o outro integrante da missão e logo iremos partir, senhor – o mais novo fitou o homem e sua família com um calmo sorriso enquanto esperava a aparição de seu companheiro de missão.

Y estava com os olhos fechados preparando-se para a missão, mas foi surpreendido pela voz de seu provavelmente parceiro, então abriu um sorriso e cumprimentou – Boa noite.... Hm.... – Y tinha uma péssima memoria e por instantes havia esquecido o nome de seu parceiro – Lembrei, Hitsugaya – o ninja ficou um pouco envergonhado por ter esquecido o nome de seu parceiro, mas relevou pela aparente irrelevância que o outro dava para isso. Y escutava o quê o parceiro falava e chegava a conclusão que ele seria o mais indicado para arquitetar o plano de missão, então apenas esperou para que sua tarefa fosse dada, - Sim, eu tenho certa experiência com isso, Hitsugaya – Y afirmou sobre sua habilidade em Taijtusus e sorriu pela inteligência de Hitsugaya que percebeu aquilo sem nem mesmo o conhecer.

- Certo, Hitsugaya. Acho melhor ir pelas arvores para que seja mais difícil minha localização e o ataque surpresa tenha mais efeito. – Comentou com o parceiro que havia arquitetado um belo plano. Então após Hitsugaya contar a proposta para Zé Maria, Y reforçou – A decisão é sua, senhor – esperou a resposta do mais velho.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Aparencia:
Cabelos vermelhos, vestindo um casaco camuflado (dois tons de azul) e braço esquerdo totalmente enfaixado

Observações:
200 palavras de treino para +1 força

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 20/2/2019, 20:55


Narrador: oito

Missão

@Magnus @Igu

Em uma completa sinergia a dupla arquitetou um plano de contingência para aquela missão e então repassaram ao motorista, em uma decisão acertada, que acenou positivamente respondeu em sinal de aceitação. – Sim, claro, como preferirem.

A viagem teve um inicio tranquilo onde a dupla poderia executar a estratégia inicial sem sustos e quem sabe até iniciar um dialogo entre eles. O primeiro cenário que encontraram foi floresta, quilômetros de floresta que poderia tornar a missão muito mais chata. O sol estava se pondo quando o grupo pôde avistar os primeiros sinais de que estavam deixando a floresta, para alegria de todos. A vegetação começou a ficar rasa e as árvores mais espaçadas, até que conseguiram avistar uma ligeira subida que dava para a encosta de uma estrada de terra batida, aquela que o grupo deveria tomar. A subida não era alta, mas soava demasiadamente inclinado, estreito e lamacento, o que tornaria o movimento da carroça bastante difícil.

– E aí, rapazes? Logo vai escurecer e perderemos qualquer vantagem que nós tenhamos. Pediram que eu repassasse a vocês qualquer preocupação que eu poderia ter, e bem... Essa é uma delas. – Indicou Zé Maria. Estar em uma floresta em plena noite era arriscado, principalmente na situação em que se encontravam a dupla. Eles precisavam tomar uma estratégia o mais rápido possível.

Spoiler:


Ao cair da noite - Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve levá-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.


Objetivos:
1) I - Missão Rank C
Post 02/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 20/2/2019, 21:50


Hatake kid



Can i kill you please?


- tsc. - resmungou interna e externamente ao ver a situação em que estavam colocados. Olhou a situação mais uma vez, tentando pensar em diferentes perspectivas, se fossem atacado o terreno impossibilitaria a reação rápida, diminuindo a velocidade de ambos assim tirando o tempo que seria precioso, decidiu então que a guarda da carroça poderia ser feita de uma maneira mais prática olhou novamente para o gennin de cabelos rubros, entendendo ao mesmo tempo qual a posição deveria ser adotada por ele, o jeito mandão do Hatake começava a aflorar - Que tal você ficar na parte traseira, e eu na frente da carroça? Assim ficaremos perto do veículo tanto a frente quanto atrás...- olhou para a floresta que já mostrava espaçamento em seu dossel, sabia que não poderiam demorar naquele lugar, muito menos reduzir a velocidade, então era o momento de aumentar ainda mais a guarda.

- Eu vou lá para frente, qualquer coisa faça o maior barulho que puder, mas somente se não conseguir dar conta. - decretou - Pois se for algo simples ou um adversário fraco, podemos cair em uma armadilha enquanto abandono minha posição. - esperou que o ruivo viesse a concordar e logo após dirigiu-se a frente da carroça ficando não mais que um metro e meio do homem, estava atento e pronto para qualquer coisa que viesse a acontecer.




aparencia:
A mesma do avatar, com a bandana presa ao braço direito
itens levados:
Hakkō Chakura Tō
7 kunais
consideração:
375/375hp 375/375 00/05 st



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Igu
Genin
Igu
Vilarejo Atual
Ícone : [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 20/2/2019, 23:31


- Merda –
falou Y após analisar a mudança de ambiente tida depois de um tempo de viagem, Y e Hitsugaya deveriam estipular uma nova forma de escolta após o pequeno empecilho da nova condição do local. Y então saiu de cima da arvore e colocou-se ao lado de seu parceiro, o ninja de cabelos vermelhos escutava com atenção as palavras e respondeu após o plano ter sido contado – Ótimo plano, Hitsugaya – Y elogiou seu parceiro pela sua inteligência em conseguir criar e mudar planos de acordo com as situações, o trabalho de Y seria importante, ficar sozinho na traseira protegendo além da retaguarda da família a de Hitsugaya também.

- Acredito que não precisarei de ajuda, mas caso precise você vai perceber – riu após piscar para seu parceiro,  ambos poderiam ser parceiros naquela missão, mas nenhum sabia nada do outro, Y não sabia dos jutsus e estilo de luta do parceiro e também Hitsugaya não fazia ideia da carta que o gennin de cabelos vermelhos tinha na manga. Após a conversa Y colocou-se mais ou menos três metros atrás de todos para que pudesse ter uma melhor visão de tudo, passando-se alguns minutos pensou alto Y soltou a frase – Esse Hitsugaya parece ser alguém bem interessante, quem sabe não viramos amigos – o ninja criava um pouco de expectativa sobre a inteligência e frieza de seu parceiro.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Aparencia:
Cabelos vermelhos, vestindo um casaco camuflado (dois tons de azul) e braço esquerdo totalmente enfaixado



_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 21/2/2019, 15:26


Narrador: oito

Missão

@Magnus @Igu

Com a mobilização da dupla, Zé Maria, aquele senhor de nome adorável conseguiu sanar aquela dificuldade e atingir a estrada principal sem sustos. Naquele momento de indecisão, a proatividade dos jovens deu outro ar ao homem, um ar mais leve, de que tinha total capacidade para realizar a travessia. – Muito bem, rapazes, nós conseguimos. – Comemorou o motorista.

A viagem se estendeu por mais 45 minutos e não teve nenhuma ocorrência dramática ou nociva para a dupla, apenas alguns animais silvestres que se faziam presente pelas florestas. Em algum momento veriam a presença de um veado com seu corpo estirado no caminho do veículo, já sem vida na estrada. Apesar de ser um forte indicativo de emboscada, ela não se confirmaria, tendo apenas a necessidade de retirada do corpo da estrada. O que claramente ficaria a cargo de nossos protagonistas.

Com o caminho aberto a carroça voltaria a andar e, após 5 minutos, a chegada ao destino final poderia ser vista de longe. – É isso, garotos, nós chegamos. – Disse o homem, que se dirigiu até a guarita do vilarejo onde estavam os ninjas responsáveis pela permissão de entradas e saídas. Após mais 5 minutos de espera, voltaria até o alcance da dupla com um papel em mãos e entregaria a Hitsugaya, não em desmerecimento ao seu colega, mas sim por ser aquele mais próximo a ele no momento da entrega. – Tome isto, nesse papel consta a permissão para entrar no vilarejo. Mostre isso no local de atribuição de missões e vocês receberão a quantia pela missão.


A missão havia chegado ao fim, restava agora retornarem ao vilarejo e fazer a entrega para a conclusão da missão.

Spoiler:
Boa, caprichem na saidera ai. 

Ao cair da noite - Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve levá-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.


Objetivos:
1) I - Missão Rank C
Post 03/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 21/2/2019, 19:01

Magnus escreveu:

Hatake kid



Can i kill you please?


-Pelo visto eles estavam pensando em uma emboscada mesmo. - decretou ao ver o corpo de um veado jogado na estrada, antes mesmo de retirar junto a Y o animal do caminho, averiguou com paciência o lugar ao redor, assim eliminando a possibilidade de ser surpreendido por alguém que não era convidado na festa. Caminhou até um arbusto, pegando uma madeira que tinha jogada no local, e acenou para Y, e naquele momento fizeram uma alavanca utilizando o achado para tirar o corpo do caminho sem fazer tanto esforço. A viagem continuara normalmente após a retirada, até então todos os planos tinham sido realizados de forma correta e também não tinham dado brechas a quem quer que seja fazer algo ruim contra os protegidos.

Quando finalmente chegaram ao local, antes da entrada no vilarejo, um tempo de espera foi necessário até que a autorização de entrada fosse expedida. Com ela em mãos estava na hora de adentrar o local e deixar o homem seguir o seu caminho, após a confirmação da entrega de missão com êxito, estava na hora de partir novamente em rumo de casa. A missão bem sucedida e sem mais incômodos tinha sido bem encaminhada e a força não havia sido necessária em toda a viagem, uma vitória dupla que dava a sensação de dever cumprido a ambos, com toda a certeza.


aparencia:
A mesma do avatar, com a bandana presa ao braço direito
itens levados:
Hakkō Chakura Tō
7 kunais
consideração:
375/375hp  375/375 00/05 st



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!


-
Igu
Genin
Igu
Vilarejo Atual
Ícone : [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 22/2/2019, 00:35


- Pois é, mas acredito que não iram tentar se meter com dois ninjas – Y sorriu fitando Hitsugaya enquanto o mesmo observava o animal morto. Ao perceber que Hitsugaya locomovia-se ao arbustro a procura de algo, Y olhou para os dois lados para ter certeza de que não cairiam em uma emboscada por desatenção. Y com certa dificuldade levantou a madeira junto de Hitsugaya tirando o corpo morto do caminho e o levando para fora do caminho, voltando ao percurso e ao posicionamento combinado a viagem seguiu felizmente sem mais nenhuma interrupção.

Momentos depois haviam chegado ao Pais da Grama, uma espera um tanto demorada aconteceu por causa da burocracia para que o senhor Zé Maria e sua família tivesse sua entrada aceita no local. Tendo o papel de confirmação de entrada nas mãos de Hitsugaya, finalmente chegava a hora da despedida  - Tchau senhor Zé Maria –  Y acenou com sua mão esquerda para o homem.

- Missão cumprida – Y falou para Hitsugaya até notar que Zé Maria havia sumido por conta da distancia que havia tomado dos garotos. Então levando sua mão esquerda até seu parceiro, Y disse – Foi ótimo trabalhar com você – então após o aperto de mãos, ambos seguiram até Konoha.



HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Aparencia:
Cabelos vermelhos, vestindo um casaco camuflado (dois tons de azul) e braço esquerdo totalmente enfaixado



_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite - em 22/2/2019, 06:45

0. Missão Concluída. 
1. Recompensa máxima para ambos.
2. Treinos aprovados.
@Magnus & @Igu
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Hitsugaya & Y] Ao cair da noite -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.